Scrap Pelo Brasil!


sábado, 31 de outubro de 2009

Galera este tem que ser THE FLASH!!!!
Corre que ainda dá tempo!
O sorteio é amanhã!

O blog está da cara nova e estará fazendo o quê? Claro...SORTEIIIIIIOOOOOOOOO!!! Delícia!
Passa lá e veja as regras, são simple e rápidas!

Não deixe de conferir a loja também: http://www.preserved-memories.com/

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Crop da Fê no Bootiful Halloween Party!

Sei que ficou bem diferente, mas eu tive que improvisar horrores!
Não sou muito ligada ao tema e não tinha NADA de Halloween! Nem um monstrenguinho!
Fiz dobraduras de morcegos, cortei fantasminhas e gatinhos com furador da TEC. Só usei papéis lisos, sianinha, botões e fita de cetim.
Agora a foto...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me perdoem essa visão do inferno e os pesadelos que terão hoje, mas era a única que poderia ter a ver com o tema!
Seria um músico da banda KISS???? Nãããããããããããããããooooooooooooooooo!!!!!!!!
Seria o Coringa do Batman???? Nããããããããããããããããããããõooooooooooooooooo!!!!!!!
Eu tentei fazer O CORVO do Brandon Lee com as tintas para pintar crianças que comprei para minha afilhada, lá atrás em 2001!!!! Eu amo O Corvo (só com Brandon Lee)!!! E saiu esta tragédia, mas tá valendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

É o viradão do Halloween no CS!!!!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO HALLOWEEN NO CREATIVE SCRAPPERS. HOJE TEM BINGO ÀS 23:00H E AMANHÃ CROP ON LINE ÀS 10:00H COM NOSSA AMADA FÊ BARALDI!!! NÃO PERCA!!!
CONFIRA AQUI A LISTA DE MATERIAL!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sorteios Maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Olá, pessoal!
Hoje tenho umas dicas de sorteios beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem recheados!
Olha só esta "caixinha" de sonhos aí embaixo! Você nem tem noção do quanto tem dentro desta caixinha! São 6 fotos dos prêmios, optei por mostrar ele já embaladinho para a sortudona! Não é algo mesmo de FADA MADRINHA? Deve ser daí que vem o nome do blog da Cyn Vilela!!! Passa lá, porque tem que seguir um PAP para participar.
Além disso, tem que usar o lindo Sketch da Prima que ela disponibilizou no http://cynvilela.blogspot.com/:
Eis a minha página para o sorteio!
Foi gostoso este PAP de textura com tinta acrílica!


Bom, agora a Raquel está fazendo este sorteio gostosinho. 50 papéis...quem não quer???
O sorteio da Raquel é muito simples, genet. É só deixar um recadinho pra ela!
Isso mesmo!
Passa lá, deixa o recadinho e cruza os dedinhos que nem eu! Voilá!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorteio de Delícias da Arte 1!

Olha que delícia de kit! Amo os produtos da arte 1! Estou viciada nas bordas de feltro e nos gabaritos de costura!
Para concorrer é superfácil!
Passa lá no blog da Arte 1 e confira direitinho!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aviso de Malware nos Blogs!

Oi pessoal!
Bem, algumas meninas tem me avisado, como a Lúcia Jeckel, que ao tentar entrar no meu blog dá um aviso de malware detectado.
Daí fui pesquisar, né?
A seguir eu vou colar uns relatos que peguei nos fóruns por aí afora, o povo blogueiro reclamando disso:

Páginas indexadas ao servidor exibiam o aviso de que: Este Site Pode Danificar o Seu Computador! No próprio site do Google exibia o aviso de Malware. Imaginem 8 Bilhões de páginas indexadas ao servidor aproximadamente, exibindo o tal aviso, quantos webmaster e sites com vendas on-line deixaram de faturar por perder vendas, quantos anúncios deixaram de ser exibidos e de ser faturados ? "

Posted on abril 27th, 2009 admin 2 comments

Nas últimas três semanas o site da imagética e o Blogarte passaram por invasões via FTP (veja os posts anteriores) e acabaram parando na lista negra de sites considerados como possíveis focos de ataque. Finalmente hoje (27/04) saímos dessa maldita lista que avisava usuários do Fire Fox e do Chrome. Ainda bem! Naveguem tranquilos e aproveitem o que puderem do Blogarte!"



"Malware no dos Outros é Refresco

Hoje tive a infeliz surpresa ao acessar o Escrita Torta. Recebi a seguinte mensagem do AVAST:

Sign of VBS:Malware-gen has been found in http://adclient-af.lp.uol.com.br/stc/fb.js file.

Fiquei desconcertado, pois mesmo com as várias ações visando a segurança deste blog, alguém havia conseguido invadi-lo. Essa foi a minha primeira reação.

Depois, com um pouco mais de pesquisa e testes, percebi que o anti-virus acusava um malware no script java dos anúncios do UOL via Links Patrocinados. E pelo que pude perceber, isto não estava apenas no meu blog, mas em outros blogs e sites que apresentavam esses links.

O fato é que provavelmente deve ter sido um falso-positivo, ou seja, coincidentemente o script java apresentou uma sequência de bits que coincidia com a assinatura de um vírus. E – ufa! – parece ter sido resolvido. Só não sei por quem, pois a mensagem do formulário de contato do programa de Afiliados do UOL que mandei, não teve respostateve uma resposta padrão: “…os anúncios do UOL não apresentam nenhum tipo de arquivo malicioso… etc…

Por essas e outras, fico aqui pesando o custo vs. benefício de se colocar scripts de serviço de terceiros no blog, pois não temos nenhum controle sobre eles. Será que eles são realmente confiáveis?

No caso como o que aconteceu hoje, mesmo que tenha sido um mal-entendido – que o anti-vírus tenha alertado um falso vírus – quantos chegaram aqui, receberam o aviso de seu anti-vírus e fugiram sem ao menos ler qualquer linha dos textos?

Daí dá para perceber: muito pior que qualquer vírus é a má impressão que deve ter ficado para o leitor que chegou aqui hoje."


Bem...e outros.. outros... e mais outros estão reclamando e clamando ajuda!


Meninas e meninos, pude perceber que quem usa o Internet Explorer para entrar aqui ou em qualquer outro blog ou sites (recebo este aviso sempre ao entrar na galeria do Scrap Diary, por exemplo) não recebe este aviso.

POde ser mais um dos inúmeros problemas do Google (lembram de quantos problemas o orkut tinha? Buddypoke, foto, álbum, erro de servidor, etc?).

Eu escrevi para eles, mas sabe como é o contato, né? Tentei enviar o blog para análise, mas é supercomplicado para mim algo de Meta Tag, copiar e colar código na do site, etc, etc, etc...cofesso que não alcancei isso! Vou esperar pela resposta deles.

Enquanto isso, sintam-se à vontade para entrar ou não...fazer o quê? Vamos ver se eles me tiram do castigo da tal lista negra na qual eles enfiam alguns blogs. Fico muito triste de ter sido a escolhida, contudo... Pensei em deletar o bloguinho e começar outro...mas que preguiça, né? Tudo de novo! E se vier outro problema???? Vou viver assim?


Deixo a dica também de uma visitinha no www.baixaki.com.br para que vocês possam escolher entre dezenas de antivírus e spywares, que caçam qualquer um destes probleminhas, tá? Clique aqui!


Lembrando que se usam o Internet Explorer não terão problemas.


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais um longo post...

Bom dia, pessoal!
Hoje estou em casa de folga, pois é ponto facultativo do Funcionalismo Público. Que bom, pois estou mole e cheia de sono!
Estou feliz, porque meu LO "Me, Myself and I" foi destaque lá galeria do Yummy's neste primeiro mês do site diante de tantso trabalhos lindos feitos para o concurso das DTs!!! Foi uma felicidade tão grande que me senti ganhadora! Eu e Cynhtia estamos lá: http://www.yummysforum.com.br/showthread.php?t=566
Bem, ainda é muito cedo para mim sonhar com essas coisas de DTs, pois todo mundo sabe que conheci o scrap em maio deste ano, mas eu sempre tento assim mesmo! E foi com o LO abaixo que concorri, além do destaque, mais outro LO, cartão e mini-álbum.
PAP?
Separei o material abiaxo, mas sempre acabo deixando de usar coisas, trocando outras...enfim... ainda estou meio enrolada nisso! Basicamente usei um cardstock liso, um papel decorado da TEC, borboletas de transparência (que amo), mini brads Elements, blings (esqueci a marca), Thickers Puff Marrom, linha de costura preta e verde, uns die cuts da Jolee's, um journaling card da Creative Memories que ganhei num blog candy (o primeiro...e a Ingsvild não me mandou nada!!!), gabarito de costura da Arte ! (viciei!) e tinta acrílica bronze e branca.
Recortei todo o papel decorado da TEC e usei assim, como bordas:
Recortei minha foto toda, pois gostei de alguns LOs assim com a foto toda recortada, além do que tinha uma árvore de Natal atrás!
Com o resto do papel da TEC fiz um tapetinho para o título:
Enfeitei o journaling card com os die cuts:
Furei com o auxílio do gabarito onde iria costurar. Eu uso papelão embaixo mesmo, nunca fiz com EVA, nunca tentei.
Costurei no tapetinho ao redor de cada letrinha do thicker:
Detalhe do título:
Detalhe da costura (minha mãe amou isso, rsrsrssrs), finalizei com borboletas como se a chave fosse o caminho delas (as prendi com brads) e pus uns blings de pérolas verdes nas florezinhas que tinham miolo:
Simples, (ainda mais para um concurso de Dts,)mas espero que tenham gostado e não me façam repetir a parábola dos sapinhos... KKKKKKKKKKKK

Agora...

SORTEIO!!!!

A amiga Elaine Marrero está realizando um SORTEIO NATALINO!!! Isso mesmo! Para saber as regrinhas, aparte até lá clicando bem AQUI!!! E olha que kit legal:
Então é iso!
Espero que vocês tenham uma excelente semana!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

domingo, 25 de outubro de 2009

Dicas de Scrapcantos!

Eiiiiiiiiiiiii!
Vou atualizar de novo hoje, é que tenho tantas coisas para postar esta semana e não gosto de misturar assuntos nos posts, pois os meus já são tãããããão longos... Então vou ter que começar. Já tem um tempo que não falo dos scrapcantos e estou tão empolgada que vou ter o meu que "recolhi" web afora um montinho de dicas legais de organização...

Olha o varal de adesivos:
Outra coisa que eu amei foi o uso dos porta-temperos, aqui para guardar botões, não fica fofo? Organiza e enfeita!
Olha que legal esta idéia na escrivaninha! Para guradar miudezas, para guadar papéis em pé, e, lógico, uma gaveta multidividida!
Aqui os porta temperos são diferentes, fininhos, e guardam miçangas:
Achei tudo de bom estas bandejas rotativas!
Acho deliciosa a criatividade deste povo para guardar suas coisinhas!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Mais um selinho no findis...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais um selinho fofo que ganhei de duas amigas: Dea : http://deacafearteecia.blogspot.com e Gisela: http://artesdagisela.blogspot.com/ KKKKKKKKKKK *EDITANDO* da Fabi, também: http://byfabiarts.blogspot.com/

Agora vamos às regrinhas:

1-Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2-Postar o nome do blog que te presenteou;
3-Indicar 10 blogs de sua preferência;
4-Avisar os indicados e publicar as regras;
5-Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.


Como as regras existem para serem quebradas (rsrsrsrsrsrs) eu ofereço o selinho para todas que passarem por aqui neste domingo e gostarem! TODAS!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Obrigada, meninas, pelo selinho e pelo carinho!

sábado, 24 de outubro de 2009

Meu primeiro Crop on line!

Na verdade, meu primeiro crop ever!
Foi ontem no CREATIVE SCRAPPERS, coma profi mais fofi do mundo, minha querida Fê Baraldi! Além de toda simpatia, atenção e carinho que ela derrama sobre a gente é super generosa! Vocês não tem noção! Ela deu um mini kit carinhosamente escolhido para cada uma que fez seu LO do CROP das 20:00 à 00:30h (olha que o prazo era até 00:00h, mas mesmo assim quem terminou ontem ela deu). Só a fê mesmo!!! Obrigada mil e algumas vezes, teacher!
Adorei!
Muita bagunça, as meninas não paravam de falar um segundo, foram masi de cem páginas naquele fórum de tanta fofoca e brincadeiras! Morri de rir com as tiradas da Nana e da Fê! Enquanto fazia meu LO fiquei bem quietinha, só atualizando para seguir, mas depois também entrei na roda!
Adorei! Muitas amigas on com a gente como Mali, Lúci, Marília e Cynthia! Quero ver vocês no próximo, viu? Elaine, Kekel, Cla, Lívia, Gisela... ai, todo mundo, senão esse post não acaba! rsrsrs

Hoje já vi que todo mundo atualizou o bloguete com fotos dos LOs, um mais diferente do que o outro, porque a Fê foi dando o passo a passo sem ter mostrado antes! KKKKKKKKKK Isso foi um show à parte! Quando a gente viu:-"Ué, o meu está muito diferente!" E cada um do nosso jeito! Acabou sendo um toque genial!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinho fofo!

Ganhei este selinho mais que fofuxo da Kelzinha.

E quero dar e dedicar a todos que passarem por aqui hoje!
É todo de vocês!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mini álbum dos "biços".

Oi, pessoal!
Hoje vou mostrar outro mini estilo o Make & Take da Tininha, feito com disquetes. Este eu fiz das minhas cadelinhas, que são os big amores de minha vida! Minha Grace Kelly e minha Glenda Maria.
Eu queis fazer uma técnica para cada página (mais ou menos, mas tive preguiça). Nestas eu carimbei e usei relevo glitter:
Entre cada página eu coloquei uma tag. Nesta tag tinha a oração de São Francisco de Assis.
Na terceira página fiz o papper rolling que amo (podem ver que uso demais em tudo) e na quarta usei tinta spray. E essa fita lace que usei na verdade é daquele lace que usei o leãozinho, o papel que protege o adesivo e iria pro lixo...que nada! Pintei e coloquei uns blings nas florezinhas, veja como ficou. Nesta tag eu coloquei um pensamento de Milan Kundera: "Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Neste aí foi recorte e colagem 3D com uso de fita banana mesmo com o papel Henry The Fox da Imaginisce que amo demaiiiiiisssssss. Que dó de usar!
Na tag uma ode aos cães:"Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas. Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, Amizade sem pedir nada em troca, Afeição sem esperar retorno, Proteção sem ganhar nada, Fidelidade 24 h por dia?Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso, Porque os pais são humanos Se irritam, se afastam. Um cão não se afasta mesmo quando você o agride, Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez Lambendo suas mãos a suplicar perdão. Alguns anjos não possuem asas, Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se. Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!"

Nesta página fiz um tapetinho só de fitas e na foto fiz 3d, com duas fotos iguais dei destaque aos focinhos mais fofos de minha vida com fita banana e na página ao lado só escrevi e escrevi e escrevi ao redor da foto e usei mini primas e blings de pérola, passa fita e fita de cetim.
Na tag escrevi um pouco sobre cada uma : "Minhas amadas são meus anjos terrestres. Grace Kelly eu achei numa gaiolinha suja de cocô de galinha numa Pet Shop em Bento Ribeiro, em outubro de 1997.Falei para ela que ia voltar e buscá-la, vim em casa, pertubei minha mãe, peguei dinheiro e 12 anos depois me sinto tão feliz com sua presença. Ela é um doce, amada e querida por todos os tios veterinários que se encanta com sua doçura.
Glenda Maria veio depois em Janeiro de 1999. Minha mãe veio dois domingos da feira dizendo que tia um filhotinho igual a Grace até que falei: "-Vai lá logo e compra! Você quer mesmo!" E veio a minha terrível pivete de ruas, que briga com a Grace, que é escandalosa e toda ciumenta! Mass é dengosa também e quando choro, vem de onde estiver só para lamber as minhas lágrimas!... Amo demais!!!
Aqui já estava cansada, queria costurar, mas tive pregfuiça, queria distressar, mas tive preguiça. Só recortei, colei e escrevi e usei tinta spray na outra página, uma moldura onde fiz uns desenhos e escrevi e colei uns chatons. Esta é Renata a tia Vet delas, também nosso anjinho da guarda!
Na tag um pensamento do Jon Grogan, dono do Marley:
"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se

você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?"

E aqui, para terminar que não tinha inspiração mesmo. Usei furadores e procurei usar as cores de Natal, mas sei que ficou péssimo! Na mesinha de sinuca elas estão com meu primimho Pedro, que hoje tem 11 anos ( a Grace tem 12 e a Glenda tem 11).
E é isso! Espero que tenha gostado. Eu ainda não sei fazer aquele mini todo igualzinho, combinandinho, até porque não tenho coleções coordenadas... mas vou tentar fazer um mini assim, vou ver bastante minis este findis, para fazer para minha aluna Milene, que tirou a nota mais alta no provão da SME e eu havia prometido um mini a quem conseguisse. Toda turma melhorou muito o desempenho! rsrsrsrsrrs Eles gostam, eu sempre levo meus álbuns para meus alunos verem!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selinho ecológico!

Ganhei da Fabi!

Obrigada, Fabi!!!

Para publicar você responde a seguinte pergunta:


1-"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

Eu confesso que não faço muito, não.
Economizo em água, em luz muito mais do que antes. Jogo pilhas e baterias em lixo reciclável. Jamais jogo um lixo na rua! Nem um mini papel de bala... nada! Guardo na bolsa ou nos bolsos para jogar no lixo e ensino assim aos meus alunos. Mas eu sei que poderia ser melhor, bem melhor. Também estou aprendendo a utilizar materiais alternativos que iriam para o lixo no scrap. Qualquer caixa de papelão agora desmonto toda para aproveitar. Coisinhas assim...


2-Depois indique para mais 7 blogs

Clarice Malcorra
Kelzinha
Tati Barboza
Elaine Marrero
Lívia Andrade
Lúcia Thomaz
Gisela

3-Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu;
Avisar.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 20 de outubro de 2009

AULA PAPER GILRS- Lay Out "Um dia Comum", by Fê Baraldi.

Está acabando...

Foi uma aula tão gostosa (ainda que de longe)...

Neste LO teríamos que mostrar no dia-a-dia, aquele da rotina básica mesmo!
Este é o da mestra Fê:
E este é o meu. Juro que só notei as costurinhas em volta agora!!! POde uma coisa destas! Qualquer dia pego o meu e costuro!
Minha rotina do dia-a-dia é acordar, fazer minha oração ao Anjo da Guarda, ler o evangelho do dia, daí levo as meninas para dar um passeio pela Praça (se o chão não estiver úmido de chuvas passadas, ou se não estiver chovendo)... Quando acordo muito cedo, antes vou dar uma caminhada até o bairro vizinho e volto para levá-las. Depois faço ginástica em casa mesmo(detesto obrigações de academia) com meus halteres e caneleiras, uma hora de ergométrica e alongamento e/ou Yoga. Logo dá a hora de ir me arrumar para ir trabalhar, né? Pego das 12:45 às 17:15 na escola, que como fica a 5 minutinhos da minha casa não tem estresse e correria. Ao chegar só quero saber de fuxicar nos blogs e sites de scrap, até abandonei um pouco meu Orkut... Meninas, em falar nisso, quem quiser me adicionar para conhecer um pouco mais de mim (digo em relação a fotos mesmo e os trabalhos TODOS que já fiz jutinhos), toque aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17799571077640813937

Bem, tem que ter tempo também para um DVD de filmes ou seriados como FRIENDS ou Os Normais para dar risadas, né?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

An usual day:

My routine day-to-day is to wake up, make my prayer to the Guardian Angel, read the gospel of the day, then take my pets to walk around the square (if the ground is not wet from previous rain or is not raining) ... When I wake up very early, I take a walk before to a nearby neighborhood and return to take them for their walk. Then I exercise at home (I hate obligations gym) with my dumbbells and ankle weights, and make stretching or Yoga. Then is time to go get ready to work from 12:45 to 17:15 in the school, which is like 5 minutes from my house the it does not have stress and hurry. When I got home just want to check out all those blogs and comments, I even left aside my Orkut ... By the way, anyone who wants to add me to know a little more of me (I mean photos and ALL the work I've done ), touch here: http://www.orkut.com.br/Main # Profile? rl = ls & uid = 17799571077640813937

Well it must also have some time to watch some movies or sitcons like FRIENDS or Os Normais to laugh a lot!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


domingo, 18 de outubro de 2009

Sou Católica!!!

Olá, pessoal!

Voltei da Missa hoje com vontade de fazer um LO sobre a minha religião, porque quero fazer um álbum com perfil completo.
Bom, como vi o desafio interno monocromático do SQUAD GIRLS (o aberto eu perdi) e também vi o desafio da Decorando àlbuns da Editora On Line só com branco (e porque meu tema pedia), resolvi fazer um LO todo branquinho!
Separei este monte de material e fui vendo o que eu poderia usar:
O Jesus Cristo eu tirei de uma das minhas capas da Folhinha do Sagrado Coração de Jesus, que sempre compro no final do ano. Recortei em volta:
Usei thickers foam branco, mas para o resto do título usei uns de chipboard cru, que pintei com tinta acrílica branca depois usei um kit craquelê nelas que se encontra em qualquer loja de artesanato e várias papelarias das boas!
Também peguei umas formas de chipboard do primeiro kit que comprei na vida e pintei com várias camadas de acrílica branca e o craquelê também.
Peguei um bordado inglês com passa fita e enfiei uma fitinha de cetim branca nele:
Usei relevo incolor:
Cortei umas florezinhas bem pequetitas e apertei o centro delas numa base de EVA com boleador, olha como fica:
Depois, no centro botei uma mini florzinha que fiz com o mesmo processo. Olha como são pequenas! E ainda apliquei um strass no meio:
Detalhe dos thickers craquelados:
Detalhes das flores nos cantos superiores do LO (e as borboletinhas):
E o resultado final foi esse:
Adorei fazer a página e gostei do resultado! Êêêêêêhhhh! rsrsrsrsrsrs

Um ótimo Domingo! Descansem por causa do horário de verão e sejam muito felizes!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sábado, 17 de outubro de 2009

Destaques na Galeria DSM!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tive estes dois LOs como destaques da Galeria DSM nesta sexta-feira! Iuuuupiiii!


Bom, o do leãozinho, apesar de muuuuuito simples e clean eu tenho um PAP! Eu queria há um tempo fazer um LO sobre meu signo, que não é mole, né? rsrsrsrsrsrsrs
Vamos lá? Cortei uma tira 30 X 30cm e cortei no olhômetro ela todinha em tirinhas de aproximandamente 0,5cm e fiz o paper rolling. Detalhe: gosto de fazer com a ferramenta de quilling e não com palito, poios fica mais enroladinho, é mais fácil e gostoso de fazer!
Peguei uma faixa lace de camurça e cortei ao meio, tirando a parte dos "pintinhos"! Hihihihihih
Ficou só parte das florezinhas.
O leãozinho, eu já havia dito aqui que segui um PAP do Vlad numa revista Decorando Álbuns, da Minuano. Você desenha um leão simples (ou qualquer outro animal), depois vai recortando as partes dele que vc deseja destacar e colando tudo com fita banana. E, no final, para colar na página, mais fita banana, of course!
E as camadas foram: leãozinho, depois fita lace e por cima o paper rolling.
Daí coloquei a transparência com a definição do signo que peguei lá no Blog da Sica Sena (ela tem todo o horóscopo), presa com dupla face apenas atrás da foto para não aparecer. Uma foto antiga que eu tirei em cima de um leãozinho em Nova Friburgo.
Detalhe do léo:
Fita banana nas nuvenzinhas de transparência que recortei para pôr num espaço vazio do LO:
Detalhe:

Pronto! Simples e bem rápido e foi destaque! Êba!!!! Hahahahaha

Journaling:

Leão é o líder, o rei , o brilho , mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.

Quer levantar um leonino?
Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.

Quer derruba-lo?
Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.

Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.

Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile da escola(enquanto o irmão taurino, guardará o dinheiro)

Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha?
È um leão...
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe...
È toda dele,MEDA!

È ciumento, dramático e cheio de barracos.

E cuidado com amantes leoninas.Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipotese de serem a segunda opção.

As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito.
Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.

Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas ..
Egoístas , podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.

Mas no geral este signo quando está equilibrado( ou seja,no comando de tudo) , é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos.
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí.
Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.

Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia.
E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.



Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!