Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 12 de abril de 2011

Die Cuts & Cia!

meninas! Consegui chegar aqui! Tá uma correria! Não estou brincando! Mas precisava falar sobre o novo bloguete do pedaço (nem é mais tão novo assim, já que demorei à beça para postar) é o DIe Cuts & Cia. Tudo sobre máquinas de Cortes para sanar as eternas dúvidas (qual escolher, qual escolher) e todas as curiosidades que temos sobre estas maravilhosas parafernálias sonhadas e desejadas por toda Scrapper! Blog cheio de dicas coma s maigas Aline Salmon, parceiraça minha e Lu W e ainda as fofas Flávia e Fabrise. É show, copm certeza, pioneirríssimo na área! Fiquem ligadas!

Também tem sorteio para quem participar até dia 1º de maio, ok?
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

LucianaW disse...

Oba...valeu por participar e boa sorte amiga...rsrs
Bjokas

Asas à imaginação disse...

Oi, Aline!
Ah...gostaria tanto de ver você participando do Take a Music!!!Nossa...esse LO você comentou que deve ser bárbaro...uma pena mesmo!!!mas, muitos outros temas virão aí você se programe direitinho, combinado?!
Agradeço muito por sua vontade de estar com a gente!!!
Beijinhos
Marlei

Mali Pering disse...

Lindas páginas no post anterior! É eu tbém tenho vontade de participar, mas não dá, tenho minhas encomendas, não posso prometer, afffff! Agora estou com uma sujerada de tinta, hahaahhahaa! amoooooooo! Bjossssssssss

Déa Café disse...

guria... esqueci de dizer (falando em kits lights) que esqueci que ia sair o kit da lari albernaz! hoje fui lá ver e claro, não tem mais! vc comprou? achei legal pq é de mini! deu vontade! rsrs to é aqui com páginas e páginas da les babioles abertas namorando as coleções, aquelas my little shoebox, etc, lindas, doida pra comprar!! rsrs e já falta alguma coisa, acho! rs beijos!!!! bom findi!!!
voltou a água?

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!