Scrap Pelo Brasil!


sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012, AMIGAS!!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Hoje venho deixar o meu desejo de TDB TOTAL em 2012!!! 


Espero que todas já tenham feito suas listinhas de decisões e desejos para o novo ano que se inicia. Graças à Deus, em 2011 consegui cumprir a minha meta que era cuidar mais de mim! 
Meninas, que mais uma vez possamos renovar as nossas esperanças, não é? É a tarefa principal de um novo ano, nos reenergizar, nos trazer esperanças renovadas, um novo começo, um fôlego novo e é impressionante como chego um bagaço ao final do ano e no começo do próximo estou vitaminada mesmo! Claro que parte disso é aqui este paraíso divino, todo dia praticamente na água do mar, esta energia incrível da natureza, não tem igual! Bom, mas que cada uma encontre a sua felicidade seja onde for, como for, com quem for e tenham um ano realmente novo de muita saúde, paz, amor, prosperidade e grandes realizações!!!!

A RECEITA DE ANO NOVO de Carlos Drumond de Andrade é batidíssima, não é? Mas eu amo demais e deixo ela aqui para mim e para vocês também:



Receita de ano novo 



Para você ganhar belíssimo Ano Novo 

cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, 
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido 
(mal vivido talvez ou sem sentido) 
para você ganhar um ano 
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, 
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; 
novo 
até no coração das coisas menos percebidas 
(a começar pelo seu interior) 
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, 
mas com ele se come, se passeia, 
se ama, se compreende, se trabalha, 
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, 
não precisa expedir nem receber mensagens 
(planta recebe mensagens? 
passa telegramas?) 



Não precisa 

fazer lista de boas intenções 
para arquivá-las na gaveta. 
Não precisa chorar arrependido 
pelas besteiras consumidas 
nem parvamente acreditar 
que por decreto de esperança 
a partir de janeiro as coisas mudem 
e seja tudo claridade, recompensa, 
justiça entre os homens e as nações, 
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, 
direitos respeitados, começando 
pelo direito augusto de viver. 



Para ganhar um Ano Novo 

que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre.

QUE VENHA 2012!!!!!!!


Aproveitando, quero mostrar a agenda que comprei...
 ...e transformei, inspirada nas várias agendas lindas que a Mali Pering, da Toque Único Ateliê vem produzindo!
 Detalhes abaixo:



Minha agenda tem gaiolinha fofa da Momento Divertido.



Beijossssssssssssssssssssssssssssss by


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coleção Pixie Glen, Prima.

Oláááááááááááááááááááááááááááá!
Passei só para dar um alô e mostrar duas páginas que já fiz há um tempinho. 
LO Look Back [is cool]
 Neste LO usei a coleção Pixie Glen da Prima, mácara Prima reforaçada com caneta preta, flores Prima, fita de flor em organza, pérolas, busto Arte.1, Thickers e mini alfa.

LO Warning You
Mesma coleção Pixie Glen, Prima, rosinhas de papel, pérolas, flores de acetato Fancy Pants, chipboards Prima, fio encerado, thickers e gabarito de costura Arte.1 para compor o título. Journaling com parte da Letra da música Interface linda do Nuno Bettencourt! Calhou bem legal, recado dado, coração livre, leve e solto! Valeu, Nunão!!!!!

e o vídeo com final supreendente... rsrsrsrsrsrsrs

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss by


sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL, AMIGAS!!!!!



Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Estou passando por aqui para desejar a todas vocês queridas amigas e companheiras de scrap,  de bloguete, de time, de vida, minhas patrocinadoras,   um...


Não vou ter como ir de blog em blog, vocês sabem, estou de férias e todas as postagem foram programadas com carinho  para que eu pudesse me fazer presente para vocês!!!
Então fica aqui uma reflexão sobre estes dias de festas em que o amor comanda nossas vidas e corações:

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!
Que o bom velhinho chegue por aí levando mais do que nunca muita alegria, paz, amor, união em seus lares, com sua família e seus amados!!! Um Jingle Bell em ritmo de Rock'n'Roll bem empolgante para vocês!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Campanha "Lembrete" da Sundow...

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Neste verão seguirei o conselho da campanha Lembrete da Sundow e ficarei parcialmente desconectada.
Já viram?


Adorei!
Como vocês sabem  chegou a hora de ir para Arraial do Cabo para descansar muito, fotografar muito, passear um tanto, pegar um bronze, mergulhar um pouco e...SER FELIZ!
Afinal...qual de vocês deixaria isso:


isso:


Isso:


 Isso e muito mais para ficar dentro de uma Lan House barulhenta e lotada ou enfrentando bravamente a 3 G da VIVO demorando uma base de 40 minutos para abrir uma página com um monte de pessoas te rodeando para usar também o note???



Então, amores a hora que esta postagem for ao ar eu espero já ter chegado no meu paraíso e uma vez por semana venho aqui dar um alô, ok? Vou seguir o conselho e levar uma vida ao ar livre, aproveitar o sol e toda esta natureza exuberante "a vida gira em torno do sol" é o slogan da campanha...muito maneiro para um título de um daqueles LOs de verão todinhos que vem por aí, não é verdade?

Deixei todos os meus posts programados, mas um pouco menos do que o normal. Bloguete em recesso, Club em colônia de férias, tá?

Ótimas férias para todos!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss by


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Páginas para o Scrap Entre Amigas!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
Eu queria mostrar aqui, antes tarde do que nunca, duas páginas que fiz para participar do Scrap Entre Amigas.
Esta, abaixo, foi para participar da BRINCADEIRA ENTRE AMIGAS, do dia 25 de novembro onde o tema era logicamente amizade e o desafio era usar Stencil. O bacana foi que praticamente cada uma que participou o usou de maneira diferente! Ficou bem legal! Bom, como sempre eu havia fotografado tudo para fazer um PAP, porém a máquina que eu havia comprado na pressa em São Paulo quando a minha caiu e quebrou estava dando um problema no cd de instalação, alguma incompatibilidade e eu tinha que baixar manualmente as fotos. O que aconteceu foi que não vi que estavam baixando com o mesmo nome das que eu já tinha na pasta e foram substituindo cada uma até que eu notei e parei! Como já havia deletado as fotos (também tinha que fazer isso para diminuir o trabalho) eu perdi todo o PAP e sabe-se lá Deus o que mais, mas nem quero pensar. No PAP eu mostrava como usei o stencil com floco colors, como recortei um círculo na Curvy Cutter e preenchi com o Lace, as carimbadas interligadas dos tijolinhos da Prima, a costura com gabarito, pintura do Título e da moldura de mdf, mas enfim... aqui vai o LO:
LO Hey, Friends!
 E esta plaquinha de metal imitando plaquinha de carro? Ameiiiiiiiiiiiiiii esta aquisição na Scrap Sampa, na Feira de scrap!

Já o LO abaixo foi minha participação no desafio do Sketch #6 da Maísa Mendonça, já que ganhei o #4!

Aqui o sketch e paleta de cores:

LO Just Too Lazy
 Deixei a página bem clear e fiz heat embossing com este carimbão lindo Loucas Por Caixas, aproveitando o toque circular do Sketch.

 Eu usei carimbeira e pó de emboss clear e o efeito é este, pois eu queria destacá-los com sprayzadas, uma técnica chamada de técnica de resistência.
 Assim, voilá!
 Efeito após passar uma toalhinha de papel na tinta...
 Com auxílio de uma forma de fita adesiva mais uma caneta vermelha fiz um tracejado em volta de cada carimbada.
 Ainda respinguei tintas, usei aquele metalóide de bolinhas com carimbeira e montei os retalhinhos com as fotos mais ou menos como no Sketch. Usei uns coraçõezinhos também.
 Título, já de chip brilhante, mas ainda quis dar uma reforçada com relevo incolor.
 Ficou assim ao secar:
 Mais de pertinho detalhes da foto com fita banana para poder usar o predendor de madeira.
 O Emboss...
 E é uma delícia participar no Scrap Entre Amigas! Agradeço sempre pelos convites, meninas!

Beijosssssssssssssssssssssssssss by

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atualizando o bloguete...Páginas!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!
 Passando para atualizar o blog com páginas que fiz usando produtos Arte.1.
LO Big Thoughts
 Comecei usando a máscara com spray Carmim e preto nos cantos da página.
 Depois rasguei alguns papéis com as mãos e usei como retalhos.
 Entre os retalhos usei uma fita de feltro adesivado preta. E a posicionei a foto recortada previamente com auxílio da moldura vintage que separei para usar.
 E lá vai a moldura! Acho lindona demais!!
 Usei umas flores de glitter que eu tinha próximo a fita de feltro e também usei nas flores da fita umas galm rocks para compor o visual com as flores...
 Detalhes do título de bling + os thickers de couro... Usei glam rocks no título também.
 Usei glam rocks na moldura...
 Detalhes de como ficou a fita.
 LO Timeless
 Neste LO eu usei Máscara  no background com spray preto e  recortada como enfeite. Usei toalhinha rendada e coleção Printery da Prima.
Em detalhes o relógio de acrílico...
 ...moldura acrílica, máscara, o monograma A já que na foto temos três As: Aline, Alessandra e Andreia.
 Gaiolinha Vintage Momento Divertido pintadinha de preto, com correntinha de metal e aplique de metal.

 Pássaro em mdf Arte.1...
 Título em feltro.
 Moldura em mdf Arte.1 pintada com mistura d tinta acrílica preta e amêndoa.
 Queridas, vou ficando por aqui!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss by

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!