Scrap Pelo Brasil!


domingo, 30 de março de 2014

Project Life caminhando (finalmente)!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Depois de ter posto fotos do finalzinho de janeiro e fevereiro para revelar na SARAIVA no dia 26 de fevereiro de 2014 e ter escrito 2 e-mails para os contatos da loja SEM NENHUMA RESPOSTA, ter escrito para defesa do consumidor da ALERJ e para o Reclame Aqui na Internet, eis que entraram em contato perguntando se eu ainda ia querer as fotos, alegando que estiveram em minha casa dia 17 de março e eu mandei as fotos voltarem. Oi? o_O
Pedi o dinheiro de volta pois diante do descaso e falta de resposta coloquei as mesmíssimas fotos para revelar na Nice Photos, antiga Oi Fotos e o que acontece? Dia 29 de março, ontem, chegam as fotos da maldita SARAIVA. Que legal! Bom, desabafos à parte, então terminei de fazer o mês de Janeiro e já durante esta semana poderei completar fevereiro.
Chega de papo e vamos ao Projeto - Janeiro:
Vamos lembrar a capinha do meu Snap Project Life?
 Contracapa e primeiros minutos de 2014!!!! Além de uma ida para ver o 1º pôr-do-sol 2014:
 Passeios nas Férias em Arraial do Cabo com minha  família, com minha amiga supertalentosa Naiara Cecília, Kátia, Lílian e os meninos "É MUITO MENINO, NAIARAAAAAA"!!! Hahahaha, tá no meu Snap!
 Mais passeios com Naiara & Cia, agora de barcos, mostrando para elas porque amo tanto Arraial.
 E, num dia de TPM, de horrivel mau humor, eis que meu querido vira tudo e torna meu dia, principalmente minha noite deliciosa, passeando pela praia, tirando fotos, e vendo (pasmem), show do MOraes Moreira na praia, que até acabei gostando, pois agarradinha com ele, dando uns passinhos foi bem divertido e diferente! Bom, agora é esperar montar fevereiro, que pretendo fazer logo, logo.
 Até mais então, pessoal!
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

segunda-feira, 17 de março de 2014

Desafio do Lift Scrap Pelo Brasil!!

Oláááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!
E já está no ar mais um desafio do Scrap Pelo Brasil, o desafio do LIFT, proposto pela nossa queridona Megui!
Aqui a página da Becky Williamsque a Megui propôs liftarmos:

E aqui a minha versão:
You Me

Então, vazei na Silhouette o Titulo e as borboletas no cantinho num cardstock branco simples.
 Para preencher o vazado usei este Papel de uma coleção de páscoa da WER com várias estampinhas...
 ...incluindo a estampa de trás!
 Olha atrás como ficou o "remendo"!
 E como vemos na parte da frente.
 Agora preenchi o título com o restinho cortado para completar a buraqueira que havia ficado acima. Reparem acima e agora com as sobrinhas...

 Retalhos enviezados...
Mais retalhos com furador entrando para compôr a página...
 Dando mais uma corzinha, porque sempre que uso esta coleção fico achando a página tão sem gracinha, tão desbotada, tão sem vida, sem cor... com carimbeira e este papel metalóide fui dando umas carimbadinhas, passei ao redor da página também a carimbeira.
 Agora pequenos detalhes de uma página muito simples:
 Coração em acrílico transparente forrado com papel da coleção e lixado. Colei em cima um aplique de madeira que ganhei da Aline Salmon, obrigada friend! Amo! São lindos! Usei vários na página! Borboleta que sobrou do recorte enfeitada com Dot.
 Mais enfeitinho de madeira de presente, carimbo Sweet stamp (carimbada recortadae 3 corações). Também usei os Enamels Dots nas borboletas vazadas (mais cor, pelo amor de Deus).
 Setinha em mdf Arte.1 com o coração de madeira que a Line me deu colado e um dotzinho.
 O efeito da carimbada no metalóide de bolinhas, retalhinhos, borboletinhas vazadas.
 E agora é com vocês!
Corram lá e participem, gente!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,


terça-feira, 11 de março de 2014

De volta com Sn@p das meninas-Guia Estilo!

Oláááááááááááááááááááááááááá!
Missão dada, missão cumprida, parceiro!
Falei que voltava logo com o estilo e cá estamos!
Abinha de estilo, na contra aba-se posso dizer tal coisa, botei uma foto delas chegando ao destino da primeira viagem de férias, hehehehehe. pois cada uma estava muito estilosinha, arrumadinha e de mochilinhas e bolsas. Logo depois vem o estilo da Fiorella, romântico, rosinha, florido...
 Quando fui editar as fotos para postar percebi que estava dividido em loiras e ruivas, hahahaha, mas foi sem querer, dividi na ordem de chegada como no perfil. Sendo assim, na sequência vem as loiras Donatella e Barbarella, uma com o estilo bem peruinha fashion e a outra com seu estilo molekota, menininha.
 E as ruivas Mirella e Graziella, uma com estilo  certinho, meio puxadinho pro escolar, comportado e a outra com estilo totalmente esportivo.
 Minha Mikhaella, aaaaaaah, esta faz o estilo rockers, grunge, punk, metal. Só dela!
 Espero que tenham gostado.
Próxima aba- passeios, brincadeiras, aventuras. O dia a dia das meninas.
Este ainda vai demorar um pouco, pois ainda não comecei.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

domingo, 9 de março de 2014

Snap BLYTHE!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Após a folia, bora voltar ao trabalho?
Então, vim mostrar para vocês que já comecei a fazer o snap das Blythes também! Você pode checar as abinhas do álbum na aba a direita do blog com a marcação SN@P, mas hoje vim mostrar apenas  a aba "Perfil" das meninas, para conhecer um pouco da "personalidade" de cada uma, que é de onde parto para montar também os looks das fofas!
 Na contracapa eu coloquei um fotão delas para não deixar vazio. E aí vem a primeira aba que é "Perfil":
 E aí vem uma fotinha 3X4cm de cada uma, com uma "fichinha" falando a data de chegada (aniversário), quem customizou e a personalidade de cada uma.
 Daí esbarramos logo na página estilo, mas isso é assunto para a semana. Logo, logo volto mostrando o estilo de se vestir de cada uma.
 Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e  uma ótima semana a todas!
Fenomenal 2014

quarta-feira, 5 de março de 2014

Desafio de Março Scrap Pelo Brasil!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
E já está no ar o desafio de março do Scrap Pelo Brasil proposto pela DT Aline Marengo. O tema é música, é só se inspirar em uma música. Molinho, molinho, né?
E aqui está a minha página, cujo título é também título de uma música do queridão Nuno Bettencourt: Pursuit of Happiness.
Como eu fiz:
primeiramente fiz uma máscara nos cantinhos diagonais com gesso acrílico. Não repare na espátula, a minha pequena estava na casa da minha mãe.
 Resultado. Colei gaze no background.
 Depois peguei uma moldura da Momento Divertido e pintei de salmãozinho.
 Depois peguei um chip de plaquinha e pintei também com duas cores imitando tábua, madeira.

 Antes de colar a moldura, colei um papel seda estampado que a Cla me mandou com uns mimos em cima da gaze.
 A foto foi por cima da moldura. Fotão 15X21cm.
 Para prender a plaquinha usei um cordãozinho de metal vermelho que veio num KISS.
 Para facilitar prendi com uma boa fita dupla face  da American Craft.
 POsicionei a plaquinha...
 Passei rub on metálico pela moldura, pelas bordas da página, na plaquinha da Momento Divertido, que enfeitei com adesivinho que ganhei da Cla Malcorra e um coraçãozinho de metal.


Bom, vou ficando por aqui esperando a participção de vocês no Scrap Pelo Brasil. Abaixo fiquem com um vídeo com as fotos do Nunão e a letra da música!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,


segunda-feira, 3 de março de 2014

Fim do meu SN@P 2013!!!

Olááááááááááááááááááááááááááá´!!!
Vim mostrar o meu sn@p 2013 terminado! Consegui levar a cabo!! U-huuuuuuuuu!!! \o/  \o/  \o/
Bom, quem quiser ver o Snap todo, clique em "Snap" na abinha à direita nos marcadores do bloguete! Eu fui mostrando alguns meses juntos e o último foi de setembro e outubro.
Agora vamos ver como foi novembro e dezembro de um ano marcante, que eu brincava muito que seria The Best e eis que apesar de tantas perdas na família, foi um dos sérios candidatos a The Best verdadeiramente!!

Em novembro rolou niver da Mamis no começo e no final o emocionante niver de 15 anos da Thaísa, minha afilhada. Uns churras com amigos, passeio de verão em Petrópolis...
 Ainda falando sobre o niver da Thaísa, chegamos em Dezembro, o mês mais esperado do meu ano, da minha vida, sempre! Comecei dezembro levando a minha família pra junto da família do Alexandre.
 E aí logo veio Arraial do Cabo! Conto os dias, sempre! Desta vez alonguei mais do que nunca a minha estadia lá e deveria ter estendido ainda mais! Mas valeu muito! `Primeira vez da Angel, que se divertiu demais correndo livre no mato, no quintal! Nadou na piscina, passeou bastante, foi à praia. Dezembro guardou a última surpresa triste do ano que foi a perda da minha tia, mãe da Thaísa depois de anos lutando contra o câncer sempre feliz e otimista. Foi bem na véspera de Natal e voltamos correndo para o Rio, ficando sem ceia, sem nada, tristes e chocados junto do meu tio, da Thaísa e do Pedro e a família dela.Nossa Ceia ficou para o dia seguinte, dia 25 à noite, mas fizemos eu, minha mãe e Angel sozinhas ao voltarmos pra Arraial.
 E foi isso. Agradeço à DEus, porque foi um ano tranquilo na escola (na medida do possível), na vida pessoal acabei acertando tudo que faltava e estou muito feliz! Terminei o Snap com uma homenagem a minha pequena Glendinha, que perdi na Semana Santa, que acabou mudando muita coisa na minha vida pela dor. Tive que procurar tratamento e isso acabou me ajudando em minha vida, a ter mais equilíbrio, mais calma, mais controle e serenidade.
 Foi isso, pessoal!
Espéro que estejam se divertindo neste Carnaval!
Há anos eu não botava meu narizinho na rua, mas estou de volta curtindo um bocado!
Fica aqui um recado das minhas meninas, que vieram alegrar mais a minha vida em 2013:



Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!