Scrap Pelo Brasil!


sábado, 29 de outubro de 2016

Smash Literário - Leitura Inesquecível

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!
Então... Leitura Inesquecível, INVERNO... feito!
Confesso que a leitura caiu consideralvelmente. Aumentou a preguiça, o cansaço de meio de ano, de uma correria louca e um semestre que não terminava, muito insano e caiu. Mas segue:
"Capa" inverno- enfeite
 Divisória Inverno explicações.
 A primeira leitura era ainda do outono e invadiu o inverno: "O Lado Feio do Amor", livro adoráevl demais! Li em três dias! Mocinha bacana, sem mimimi, o mimimi ficou mais para o lado do moço, mas tinha razão de ser até, deu para dar um voto firme de confiança. Amor, romance, coisa linda!
 Daí depois de ler um livro maravilhoso, gostoso e fluído a gente parte para obrigação do CLássico Estrangeiro, escolhi "O Retrato de Dorian Gray", já havia visto o filme há um tempo, foi legalzinho até, mas acontece que a leitura não emplacou.  Me enjoou, me encheu o saco, é tipo suspense, ah! Foi muito infeliz de seguir um livro tão gostoso como o anterior.
Inverno no nome 1: "Jardim de Inverno". Demorou a emplacar, depois foi ficando gostoso. O começo chatinho, umas historinhas de fada russas com comunismo no meio que tava dando no sacoooooooo, até entender que a personagem se referia a própria história. A leitura não se tornou aquele coisa deliciosa, mas começou a prender quase no final.
 Mistério com Sidney Sheldon, vai... perdeu a mão. "O Plano Perfeito" com intrigas para todos os personagens embola um pouco a sua cabeça... quem é vilão, quem não é? Para quem vou trcer e no final você estava torcendo para a pessoa errada...
E aí chega inverno no título 2: "Pecados no Inverno", o redentor! Esta autora é mesmo 10!!! Seus livros são sempre gostosinhos de leitura fluída, você ama seus protagonistas, é tudo sempre muito bacana! Casal Evie e Sebastian dando show e aparece o cigano Cam Rohan que faz parte de outra coleção maravilhosa dela - Os Hathaway, e este passeio pelos personagens e coleções é muito fantástico porque você já se torna parte da família! Excelente!
 Suspense com "O Regresso", que tem filme e rendeu Oscar de melhor ator finalmente para Leonardo Di Caprio. Livro interessante. Não é minha praia, não tem romance, devaneios, sonhos, mas fluiu a leitura até porque queria logo ver o filme...
Romance de Jojo Moyes "A Garota que você deixou para trás" conta uma história passada na guerra que influencia a vida da protagonista adiante. Bacaninha, nada demais.
 E, como estive muito devagar, fechei o inverno com a leitura de mais um mistério, agora Dan Brown e "A Fortaleza Digital", autor de "O Código da Vinci". Bom, seus livros são sempre os mesmos, então decidi parar por aqui. Deu para ler, mas sabe quando não é aquela leitura que você está doida para terminar o dia e relaxar lendo, se deliciando? Não é! Tinha mais um Sick Lit para a lista, visto que policial não leria mesmo, tudo tem limite! E o Sick Lit acabou invadindo a minha primavera!

 POr hoje é tudo!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss by,

domingo, 23 de outubro de 2016

Tipo Musa! Página de scrap.

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
Mais uma página de scrap por aqui, scrap da afilhada!
#TIPOMUSA
 Background com minhas amadas tábuas. Este papel é Simple Stories, coleção só de papéis "rústicos"! Para dar uma enfeitadinha vou usar a  máscara Studio Calico.
 Máscara com textura de massa de modelagem.
 Um close para vocês verem como ficou altinho.
 Fiz assim nos cantinhos opostos um vertical, um horizontal.
 E aí desencavei uma coleção antiguinha Graphic 45, mas muito gostosinha, toda tropical e excelente para recortar.
 Dei uma montada prévia na página para ver como me agradaria mais. Isso dura um pouquinho, tal qual quebra-cabeça.
 Outra versão...
 Então nada mais me restava senão colar todos os recortes um a um.



 Detalhes abaixo:
Título com alfabeto em cortiça. Pequeno arabesco cortado na Silhouette.
 Textura, recortes convivendo pacificamente.
 Flamingo charmoso.
 E a foto emoldurada por flores.
E por hoje vou ficando por aqui.
Beijossssssssssssssssssssssss by, 
VIDA BELÍSSIMA 2016

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Smash Blythes!

Oláááááááááááááááááááááááááaáááááááá´!!!
 Me escandalizei com a data da última postagem neste bloguete, mas enfim, faz parte dos cansaços e abandonos da vida. Não que ele seja extremamente movimentado também, o que não motiva, porque acho que eles caíram, em geral, um pouquinho de uso da galera, muito desde o Facebook, mas não tenho intenção de parar, sendo assim vamos lá para mais uma postagem.
Eu resolvi fazer um novo álbum de recordação das minhas pequenas, pois eu tinha feito um Sn@p para elas e conforme foram chegando mais e mais dolls ele se tornou obsoleto e não pude terminar com todas, então resolvi comprar um *Smash e fazer em novo formato. Obviamente não está pronto, comprei mês passado, mas vim já apresentar a capa e como está começando...

Aqui a capa:
O primeiro registro é da primogênita, Fiorella e antes mesmo de vir a parte do perfil de cada uma vai ter foto coletiva das 20 juntas. Sim, minha coleção tinha meta e atingi. São 20 dollzinhas, mas ainda faltam chegar duas da custom e por isso, vamos aguardar. No perfil vou dar data de chegada, ou seja, aniversário, nome, estilo, customizadora e tipo de Blythe ou TBL e vou pôr mais fotos conforme for escolhendo para revelar.
 No final, tipo, fechando o álbum coloquei a mesma bonequinha da capa, presente da amiga Clarice Malcorra muito fofo, especial para as meninas.
 E, bem, aqui está então a primogênita muito feliz em ver sua página pronta e em ser a primeira a abrir o álbum, Fiorella linda e bela.
 Espero que tenham gostado, só não posso prometer um retorno em breve... mas fica meu beijoooooooooooooo e carinho pela atenção de vocês!
VIDA BELÍSSIMA 2016

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!