Scrap Pelo Brasil!


domingo, 2 de agosto de 2009

Quanta emoção!!!!!

Adivinha???
Esse é o Sketch da minha página Me, Myself and I- aquela que fiz com o Kit Memories!!! A Kátia Cris que fez para organizar a págna melhor e sabe o que mais? Ela pediu para liftar meu projeto!!! UEEEEEBAAAAAAA!!! rsrsrsrsrs A primeira pessoa que pede para liftar uma págna minha! Uma honra isso! Fiquei mega boba alegre! E ganhei outro selinho das adoráveis meninas Ana Paula e Rozani da http://scrapemfamilia.blogspot.com/
Adoro!

Bem, tem as regrinhas que já postei antes quando ganhei da Fabi. Será que vale repetir?
As regrinhas são estas:
Junto com o selinho vem algumas regrinhas, são elas:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.
Vamos aos desejos:
1- Que meus biços (Grace Kelly e Glenda Maria) tenham muita saúde para continuarmos juntas;
2- Montar o nosso apê;
3- Voltar a mergulhar;
4- Fazer meu sonhado Curso de Fotografia no SENAC;
5- Um amor de verdade;
6- Estabilidade e liberdade financeira;
7- Ir a uma Extravagance;
8- Viver na paz e no sossego.
E agora os 0s blogs que eu indico:
Lila
Edys
Cari
Lena
Beth
Ana Paula
Cindia
Sueli
É isso!!!
Domingão! Só felicidade e boas notícias!
Ah, sim, e temos atividades até às 19:00h lá no meu amado http://www.creativescrappers.com.br/
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!