Scrap Pelo Brasil!


sábado, 13 de outubro de 2012

Brag Book- Fase criança.

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Ontem 12 de outubro, dia de NOssa Senhora de Aparecida, acredito eu, dia de grandes graças e bençãos e dia das crianças. 
Lembram do meu Brag Book que estou fazendo sobre a minha vida? Pois é! Na verdade, na verdade eu achei que tivesse mostrado já a fase criança, e queria era mostrar a minha fase adolescente no Colégio Santa Mônica, que minha friend Aline Salmon está doida para ver, massssssssssssssssssss... só achei a fase bebê no bloguete e não vou pular. Também mostrar tudo de uma vez vai ficar longo demais o post, então vamos lá?
Fase criança no Jardim de Infância com uns 4, 5 anos.

 Fase pré-pneumonia com uns 6,7 anos.
 Fase pós pneumonia (quando inflei), com uns 10 anos...
 Dando uma voltinha a 1981 para mostrar a única fotinha de turma que eu tinha, do antigo colégio curso São José. Tia Graça, que amava!
 Escritos de algumas lembranças e o pocket de fotos.
 E a seguir que a coisa esquenta, no colégio Santa Mônica. A melhor fase da minha vida!!!  Mas esta é a tal fase teen, então deixa pra próxima!
 Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Amei esse seu Brag Book!!! As páginas da infância ficaram o máximo!
Bjs!

Flaviane Campos disse...

Tô amando esse bokk contando sua história! Lindona desde criança!
E vc sempre arrasando nos detalhes de cada página e eu aqui só curtindo. Já tô ansiosa esperando as próximas peripécias de Aline. =D

Bjs e fique na paz de Deus.

Aline Salmon disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Quero ver tudo!!!!!!!!!
Gente, demais demais demais!!!
Incrivel que vc tem as cartinhas, tudo daquela epoca!!!! Muito legal!!!!
Esperando as cenas do proximo capitulo!!! ehehehe

Gildett de Marillac disse...

Aline adorei ver suas lembranças... Todas as páginas muito bonitas e as fotos "falando" como deve ser, parabéns!!!O ano passado fiz isto nas 52 semanas e foi uma experiência emocionante...

Elisabeth Sarkis disse...

Que fofinha vc era, é tão gostoso ver fotos da gente criança né, ai eramos mais felizes com certeza hehehe...adorei suas páginas,bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Tô amando essas produções Amiga!!!
Adoro passar por aqui e ver as novidades :)
Bjos

ANNA TORCHIA disse...

Esse book está ficando demais...estou adorando......lindo, lindo....e vc tem tudo guardado...eu não tenho mais nada a não ser as fotos....bjsss

Karla Juliana disse...

Aline que demais estou fazendo um smash assim com minha infancia, é tao gostoso ver, adorei. Beijo

Vera "entrelinhas" disse...

Que gracinha seu blog!
Adorei te conhecer, adorei a maneira como vc se fez conhecer...
Parabéns pelos lindos posts...seguindo, claro,e te convido a conhecer meu cantinho tambem...
Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Irineia Kirach disse...

Oi aline...que linda recordação...como diz o ditado "Recordar é viver..." ...ADOREI...BJOS

Carol Bugay disse...

A pessoa engatou a primeira e fez o smash quase inteiro neh?!
Tah lindo!!! preciso fazer mais umas pagininhas do meu!!!

=*
bjocas minha linda!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!