Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 13 de abril de 2010

Que Blog legal!!!




Olááááááááááááá!!!

Hoje eu vim dar uma dica bem legal para vocês!!!
É o Blog The Color Room!!!
É legal porque o Time de Design dele só tem fera e a proposta é muito interessante, coincidentemente tudo o que eu andei procurando esta semana, pois eu adoro desfaio de cores e elas trabalham lá sempre com paletas de cores! Você pode ter sua galeria, mas só pode postar LOs que trabalhem com as cores propostas. Show de bola! Vá conferir! Temos até 16 de abril para participar com as cores da paleta deste mês (essas da chamada).
Já tenho minha pequena GALERIA.



Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
A good tip for you! The Color Room blog! A very good Desing Team and an awesome proposition: they challenge us through colours pallette, sketches and tutorials and they run montlhy RAK.
We have now until April 16th to participate using those colours above.
Good Luck!
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


9 comentários:

Déa Café disse...

oi flor da minha vida!! tudo joia?
ah, eu vi esse blog! vc já tem sua galeria?? entao vou correr pra lá!!rsrs
e aí, como tá a situation aí no rio, amiga? e vc? como foi o findi?
aqui tudo bem... em partes, né. com as visitas que eu tive, tava demorando para ser desagradável... aff! no sábado tava tudo uma beleza, mas no domingo... mas tudo bem, já passou! rsrs coisas da vida! como disse o meu marido mesmo, temos que tirar uma lição disso tudo, quem sabe isso nos faça ficarmos seres humanos melhores, rs. e é mesmo.
beijocas!! se cuida!

Déa Café disse...

ah, deixa eu te perguntar uma coisa: vc mandou papéis para a mali, né? como vc fez para mandá-los, aline? é que tenho que mandar minhas coisas da troquinha da manu, e tem uns 4 papéis, só que não queria amassá-los. para mandar naquelas caixas que vem papéis, tipo aquela da scrapdiary, eu tenho mais coisas pra mandar e daí não vai caber. pra mandar uma caixona grande (pra caber tudo) eu vou pagar muito caro! não sei como faço! beijos!

Déa Café disse...

affff, tá assim, é? ônibus em greve? ui, aline, não vai lá, não! rsrs
eu sei beeemmm qual deve ser a sua ansiedade! rsrs eu como os dedos e como muito (comida) qdo to assim! aff!
kkkkkkk gostei do termo "cabeça pensadora", rsrs, é bem assim mesmo!! rsrs alguns médicos e psicos me disseram "Andréa, vc pensa demais!!" rsrsrs mais um sintoma de ansiosa, hehe. mas nesse seu caso aí de cabeça pensadora nas ideias de scrap é válido, né! ainda mais porque vc depois põe em prática!! eu aqui já vou ficando ansiosa tbém para vê-los! kkkkkkk
ai, ai, e essas guloseimas... aff!! agora foi minha cabeça de gorda que pensou!! kkkkkk
mas se cuida aí, aline, porque esse caos da chuva não tá fácil, né? eu aqui fico temerosa qdo vejo tudo isso! e uma coisa puxa a outra, o caos puxa o caos, agora essa greve, ainda! toma cuidado!!
ah, deixa eu te dizer que essa noite sonhei que eu tava no rio de janeiro!! rsrs bem turista! kkkk daí estávamos num restaurante, buffet de frutos do mar, que pagava um valor e se comia o que queria (olha a glutona, rsrs), e comíamos peixes diversos, marisco, ostra, camarão, até lagosta!! e pagávamos só 11,40 para 6 pessoas! olha que barato! só em sonho mesmo! kkkkkkkk e daí eu tava conhecendo ipanema, copacabana, leblon, etc, e pra passar de uma praia a outra, nós íamos por uma plataforma de areia, mas que tinha só alguns centímetros de profundidade e dava pra ver os peixes lá embaixo! qdo vi que era assim me deu um medão que saí bem rápido daquilo ali pra não desmoronar!! rsrs era como se fosse gelo, mas de areia, e dava pra ver tudo embaixo (olha a viagem, rs). biejos!

Anny Arts disse...

Olaaaaaaaa ,Aline estava com saudades de vc!!!!!!Só passei pra te desejar uma feliz quarta feira!!!!E que tudo continue melhorando.Né?.Bjs,querida!!!!

Babi disse...

Oi Aline!
Adorei sua visita no meu blog!
E que idéias geniais prá pendurar LOs no scrap room que vc postou aí embaixo! Amei!
Beijocas!

Marília Lopes disse...

Ja to la amiga!!!Adorei o espaço!!!!
Ja voltou pra escola??
To aqui trabalhando que nem uma doida, fazendo scrap e costurices sem parar!!!rsrsrrsrs
Beijoooooo

Clarice Malcorra disse...

Oláááá... Pois é estava preocupada, com o que vc andava aprontando. Parece criança!!! Hihihi... Então fez ranchinho de coisinhas boas.. Uma delicia!!! É isso ai, nada melhor do que ter a geladeira da gente hihihi... Minhas colegas quando vão me visitar dizem que a minha geladeira mais parece um roupeiro, toda organizadinha com potinhos empilhadinhos retinhos, cores iguais... Sou cheia de manias!!! Mas bora lá... O findi promete então, Scrap e Gostosuras... aiiii aquelas tortas me deram aguá na boca!!! Hihihi...
Minha Digital é para chegar hoje... vamos rezar e fazer a Novena Hihihi... Espero que chegue mesmo!!! Estou nervosa!!!
Bom... era isso, não vou tomar seu tempo ai!!! Hj ao meio dia coloco suas coisinhas no correio. E vc fez ranchinho? Uiiii que delicia!!! É nos proximos meses vou ter que me segurar, pois pedalei a digital e agora vc sabe como é, quem tem casa, tem gastos dobrados parece!!!!
Vou lá!!!
Beijinhos,
Clá!!!

Keka Luppe disse...

que legal!! vou visitar o blog para conhecer! bjos!

Andreia Guidarelli disse...

Adoroooo paletas de cores!!! Vou lá ver.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!