Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 1 de julho de 2010

NIVER DO MEU BLOGUETE!!! Primeiro POst e Sorteios!

Oláááááááááááááááá!!!
Estou superfeliz! Finalmente um ano de bloguinho!
Ele nasceu em 10 de julho de 2009 em meio a inseguranças e medos e muito aprendizado!
Meu primeiro post foi assim:
"

Começando um Blog... será que vou falar sozinha? (frio na barriga) Bom, vamos vendo... Aqui pretendo tratar do assunto Scrapbooking, que foi o que me animou a fazer um Blog, mas também de outras cositas mais, já que sou bem tagarela.
Bem, como eu conheci o scrapbooking? Há uns 2 meses por aí (sou péssima com datas, sou péssima com números, de modo bem geral) uma professora nova foi substituir minha querida amiga Márcia Mascarenhas em uma dupla regência. Ela disse que trabalhava com fotos e logo me interessei, pois fotografia é paixão forte! Então ela me adicionou no Orkut e dois dias depois vi seus álbuns de scrap. Amor à primeira vista! Babei pelos LOs de Lu Oliveira. Eu achei extremamente talentosa! Uma senhora artista! Até minha mãe, que não costuma gostar de muitas coisas adorou! Depois quis olhar de novo e de novo e de novo os álbuns dela e decidi que queria fazer aquilo! Ok, a coisa tá preta pra mim, a marolinha me deu o maior caixote de minha vida e não posso ainda fazer um curso legal, nem ter muito material, mas mergulhei de cabeça! E a Lu me ajudou, sempre me ajuda aqui e ali. Ela me deu uns papéis bem legais para começar e uns mimos que amei! Eu comprei um kit pela Internet no Scrapcenter, comprei revistas e comecei a pesquisar sites e blogs. Logo estava participando de desafios e aprendendo como posso. Meu primeiro mês nos sites e já ganhei 3 prêmios! Dois deles já estão comigo, foram de brincadeiras no Creative Scrappers (foto acima) e agora aguardo ansiosíssima um mini kit artesanal que ganhei num Bingão, no mesmo site! Fiquei mega feliz!
Amo artes e posso assegurar que scrapbooking é bastante terapêutico. Foi o hobby que mais preencheu minha vida! Delícia!

Até mais um papo!..."

Que legal! Chegou o dia de anunciar os sorteios para comemorarmos juntas!
Isso mesmo!
As regras são mais que simples, sempre, não gosto de dificultar ninguém, então vamos lá:

SORTEIO 1

Será apenas para as minhas queridonas que estão sempre por aqui! Aquelas que nunca me abandonam, que me incentivam, que me motivam. Minhas TOP COMENTS queridas! E hoje, dia 1º de julho, este é o TOP COMENTS que estará concorrendo a um sorteio no dia 10 de julho.


O que uma das sortudas acima ganhará? Este kit aí abaixo:
O que vem no kit:
12 papéis decorados dupla face do KISS Scrapdiary Girls Love
3 papéis vegetais decorados
1 pedaço de talagarça
Renda
Passa Fita
Sianinha
3 pedaços de 2mts de fita de cetim decorada
fio encerado grosso
fio encerado fino
8 botões We Care About
2 botões xadrez
4 botões lilás
2 botões tesoura

SORTEIO 2

Sorteio aberto a TODAS que deixarem um comentário aqui neste post, simplesmente e mais nada! Incluindo as TOP COMENTS, tá galera?
A sortuda vai ganhar o kit abaixo:
O que vem no kit? Tudo que vem no kit anterior, igualzinho, só que os 12 papéis decorados dupla face são do KISS Scrapdiary The Random Things, que vocês já conferiram um monte de trabalhinhos que fiz com ele, né?

Espero que tenham gostado do sorteio. Comentários neste post, ATENÇÃO, só até dia 09 de julho às 10:00 am, para eu preparar a lista e sortear no dia 10 de julho pela manhã!!! hihihihihih Isso! Sou muito ansiosa! Vou ficar contando os dias!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

121 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Aline!!!!!!!!!!!!
Que legal!!!!
Tu sabe que nem sempre comento, mas estou sempre por aqui bisbilhotando.........rsrsrsrs
Bjssssss e parabéns!!!!

_Rita de Freitas_ disse...

Ah parabéns Aline, acho que sou uma de seus seguidoras antigas (se não estou enganada). Desejo muito sucesso e muito scrap para nós todas.....beijokas carinhosassss

Clarice Malcorra disse...

Não acredito.... Escrevi um baita texto e sumiu....
Nossa....
Vamos ao inicio então, porém agora resumido por causa do tempo, vc sabe como anda aqui!!!!
Adorei o primeiro Post do Blog, Se naquele momento vc falava sozinha, hoje você fala praticamente com todo Brasil, estaremos aqui sempre torcendo por sua felicidade e o reconhecimento de seu sucesso.
Vi meu nome ali na primeira listinha e fiquei agora mega feliz, vou cruzar os dedinhos pois eu queroooooooooooo.
Bom preciso agradecer ao Bloguinho, a Sua mamys e a Você, como sempre digo além de amigas somos confidentes e irmãs. Se contasse e-mails que trocamos estavamos estourando pontuação hihihi...
Queria te comparar a algo para voc~e ter a dimensão do meu sentimento, mas tenho medo de comparar-te com algo já extinguido a bilhoes de anos como as estrelas....Posso afirmar que vôce é o "Sal" da minha vida, pois da gosto e vida a tantas outras coisas, tem um monte de vc lá em casa, nos Scraps, em cada papél, num brad, numa fita.... É dificil de explicar e não se pode mensurar nossa amizade!!!!
Obrigado a Você, por todo carinho, cada palavra e pelos abraços que sou acolhida...
Vc é incrivel....
Estarei aqui sempre torcendo pela sua felicidade!!!
Vou lá Trabalhar que o bicho ta pegando aqui!!!
Um Beijo Enorme.
Clá "Anne"... hehehe

Anny Arts disse...

Que Legal Alineeeeeeeee!!!!!Parabéns pelo niver do blog e que continue sempre assim ou melhor!!!!!Já estou participando.Super Beijooooooooooooooooo

Lívia Andrade disse...

Aline! Que legal!!! Parabéns pelo niver do seu blog! Pena que estou num momento de tanta agiutação que saí do top comentários e nem vou participar do primeiro sorteio, mas do segundo vou sim.

Menina sobre o filme não assisti mais não mesmo porque quando a gente já sabe o final fica chorando o filme todo pensandop no que vai acontecer!! ahahahah

Beijos!

Lívia Andrade disse...

Eita! Vi agora! Ganhasse o sortei odas Skandalosas também lá! Parabéns! Que sorte!
Bjos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!!

Ontem estive aqui para comentar, mas aí pifou tudo!! Coisa medonha...quer dizer nem tão medonha até porque quando chego hoje aqui essas belezuras só me esperando??? Affff!!!!!! Lindos demais esses kits!!! Recheados demais!!!! Ohhhhh felicidade!!!!!!!!

Borboletinha vc tinha medo de falar sozinha???? Isso seria algo impossível por vários motivos. Primeiro porque vc é uma amigona, atenciosa e sempre carinhosa com todas nós. Segundo vc é fera, assim como eu tem muitas fãnzocas em todo o Brasil. Terceiro, mesmo sendo fera, absoluta e poderosa vc não é metidinha, vc está ao alcance das pessoas. Quarto, vc além de saber muitooooooooooooo, vc tbém divide seus conhecimento com nós pobres mortais iniciantes do mundo do scrap!!! E por aí iria a lista!!! Então por esses motivos e por muitos outros que vc jamais em tempo algum ficaria falando sozinha!!!!!!

E tenho que te agradecer tbém, já que meu bloguinho surgiu por sua causa!!!!! Viu, mais um motivo na listinha aí de cima!!!!! hihihihihihihih Se não fosse seu sorteio eu nunca conheceria esse mundinho tão lindo que me fez conhecer amigas tão especiais!!!! Muito obrigada!!!!!!!

Agora vou indo....depois bato papo contigo nos outros posts!!!!!!!!

Beijocasssssssssssssss
Gi

Anny Arts disse...

Eu quero ganharrrrrrrrrrrresse kit!!!!!!

Mali Pering disse...

Aaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaia, eu quero tudoooooooooooo! Ai, que lindooooooooooooooo!

Ameiiiiiiiii! Vc caprichou e me deu uma ideia legal, mas vou precisar mudar umas coisinhas no meu kit, heheheheheheh, tudo bem, né? Vc gosta de dar ideias, né? Depois eu te falo por e-mails, agora vou ter de sair daqui a pouquinho.

Amei as cores do blog, adorei!

Mas...acho que precisa regular essas colunas.... sei lá,desculpa, sei lá, está meio fora, fica nas listras, aiaiaiaiai, não sei se eu vou dar conta de fazer isso...não sei como vc fez, afffffffffff! Uixxxxxxxxxxxx.

Aiaiaiia, vou pedir pra papai do céu me dar um kit desses, só um, não precisa ser os dois....

Bjossssssssssssssss

Scrap e Artes by Ju disse...

Oii
Quero ter a mesma sorte que você. Quero ganhar este kit flor!!!
Beijos
Juliana
jujuca_t@yahoo.com.br

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeeee, cara, estou de queijo caido! Amei e fui lá e fiz um post e se vc não gostar de algo só dizer.

Bjokasssssssss

Dani Toscano disse...

É legal ler o primeiro post, tem um certo cheiro de insegurança que é tão gostoso "Será que vou falar sozinha?" rsrsrsrs
Seu blog é uma delícia e seus trabalhos inspiradores.
Parabéns pelo níver do blog e desejo que em vc continue a transbordar criatividade. Bjokas

Elizabeth Roessle disse...

Que chique Adorei!!!
Parabéns pelo blog, eu adoro seu cantinho!
Gostei da forma que escolheu para o sorteio, temos que prestigiar quem sempre aparece né rsrsrs
Boa sorte meninas, o premio é tudo de bom!
Bjsss

Aline Salmon disse...

Eita!!!!!!!!!!!!
Mas que maravilha Line!!!!!!!!
Parabéns por esse bloguete tão alegre, com trabalhos pra lá de divertidos, autênticos e estilosos, que só vc sabe fazer!!!! Amei a nova carinha do blog!!! Digno de aniversariante!!! Uhuuu!!!!!!
E esse primeiro post, foi lindo...a sua cara...Hoje te conhecendo um pouco mais, pude sentir todo o seu jeito nesse primeiro post. Engraçado isso, né.
O mais legal e tudo isso são as amizades q encontramos pelo mundão a fora, digo mundão, pois estou aqui tão longe... ehehehe
Bom, Xará, desejo muitos e muitos anos de blog, mais e mais sucesso sempre e muuuuuito scrap!!!!
Um bj enorme de coração!!!!
E um bj nas "menininhas" tb.

Mali Pering disse...

Hahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahaahhaahhahahahahaahhahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahaahahahahahhahahahhahahahahahh

Hahahah, é eu ri isso tudo e mais um pouco, hahahahhaahhaha!

Line, que doidera esse blog, hj eu recebi um e-mail de alguém dizendo que simplesmente o blog dela sumiu, hahahahhaha, eu ia ficar doidinha! Já pensou! Ter querefazer, afffffffffffff, não sei se eu ia continuar, hahahahahahahhahahahaha!

Já apaguei os coments em excesso, hahahahaha!

Line, não precisa dizer nada, sabe, hahahahahahah, esqueci de parabenizá-la no post e dizer que era de um ano, hahahhahahahahaha, vou lá arrumar, hjahahahhahahahaha!

Mas eu acho que tem um lugazinho de deixa a coluna do meio mais estreita sei lá, uixxxxxxxxxx, me dá uma coisa só de pensar em mexer com isso!

O niver do meu é dia 5 de agosto. daí eu posto o sorteio....eu posto dia 26 de julho??? e sorteio dia 5 de agosto????

Vou tirar as fotos dos botões, mas estão em um vidro...vou ver como fica, acho que vou espalhar, depois eu faço e mando....mas acho que é daqueles, pq eu comprei qdo vc me disse quais eram para comprar....sei lá....

Ah, então tá na hora de eu fazer mais flores e correndo, hehehehehe! Nem fiz nenhuma ainda....e viu, tenho outros modelinhos, são maiores.... Estou curiosa para ver toda essa produção, eu que sou curiosa, hahahahaha!

Biços mais queridassssssssssssss! Ui, dá vontade de pegar e apertar! Hahahahahhahaahaç até sinto elas se aconchegarem no colo, hehehehe!

Line, comprei talagarça para carimbar e já pensei também em sortear um pedaço, daí vi que vc fez isso, hahahahhahahahahahaha!

Comprei tule para fazer florzinhas. vamos ver se consigo, sei lá, achei sem graça, mas acho que é para usar outra flor em cima, hahahhahaha


Bjossssssssssssss

Raquel disse...

Linee.......que luxo....concorrer a dois sorteios...rs
Adoorei amiga^^

E que lindooo o novo visu do Blog...
To adorando tudo aqui...

Amoo !!!

Mali Pering disse...

Agora diz que eu tennho 7 comentários, mas três estão excluídos, hahahahahahahahahaha

Fiz o álbum de pino, que sacooooooooooooo! Mas valeu! MInha filha disse: que álbum mais lindo mãe!

Difícil ouvir isso....

Bjosssss

Vivi Morais disse...

Aline... Parabéns!!!!
Sei que ando super afastada daqui, mas espero voltar logo, viu... mas é claro que não poderia deixar de vir aqui e deixar um recadinho...
O novo LO do Blog está lindo... e olhei as últimas postagens e vc continua arrasando... terei que voltar logo por aqui para ver alguns do PAP que colocasse... rsrsrs

Então, minha linda... muitas postagens para este blog, muito scrap para nos mostrar por mais outros anos e, também, muita sorte para ganhar muitos outros prêmios... rsrsrs

BJs

Marília Lopes disse...

Parabens Aline!!!
Pensei a mesma coisa quando fiz o meu e voce foi a primeira a me achar!!!Deus, como eu sou grata por isso!!!
Voces se tornaram parte da minha vida!!!Ta...tudo bem que me da uns puxoes de orelha de vez enquando...mas nem ligo.Porque sei que e carinhoo puro!!!
Desejo que voce brilhe sempre...mais e mais!!!
Beijoooooo

Tati Mafessoni disse...

Aline!!
Primeiro, parabéns pelo nívero do blog!!! Muito sucesso sempre!
Os dois kits do sorteio são lindos!!
Pena que eu não comento sempre que passo por aqui e não vou poder concorrer junto com os "top top"!!
Mas dedinhos já estão cruzados, torcendo muito pelo outro kit!
Beijão!

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Eu queroooooooooooo!! Muito muiito!! Super legal o kit!! Fiquei doidinha!! Bjoooooooosss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeee
Parabéns miga!!!!!!!!!!!!!
Você merece tudo de bom
Seu bloguete é show!!!!!!!!
E ficou bem lindo com o novo visual
Adoro vir aqui!!!!!!!!
Saúde e Folia sempre pra você festejar muito!!!!
E obrigada por comemorar com a gente e do jeito que nós doidas por scrap gostamos não é???
E que mimo hein
Posso participar de 2 sorteios!!!!!!!!!!
Adoreeeeeeeeeeeei
Beijoooooooo lindaaaaaaaaaaaa

Tuka disse...

aline...o kit está lindo, tomara que seja eu...
bjokas

Scrap da Drica disse...

Amei o Kit e estou louquinha pra ganhar. Adorei seus trabalhos.
Bjus
Postei no bloguinho pra divulgar.

Anônimo disse...

Oie...Cheguei até seu blog nas andanças da net, e adorei...
Tb quero participar do sorteio...
Muito lindo seu blog...
Bjus

Mali Pering disse...

Hahahaahahhahahahahahahahahahah
hhahahahahahahahahhaahahahahaha!

Aline, não posso rir muito se não sai fora das colunas, hahahahahahahahahahaha

Só vi agora! Desculpa vai, vou me controlar! Hahah

ahahahahahahahahahah

Bjosssssssssssssss

Karla Juliana disse...

Eba também quero participar. Parabéns pelo blog adoro passar por aqui. Beijo

Déa Café disse...

uaauuuuuuuuuuuuu!! chegou o grande dia, aline querida!!!!! tá certo que o niver é só em 10 de julho, mas já vou dando os parabéns desde já!!!!
PARABÉNS, FLOR!! flor que todo mundo adooooraaaaa!!! rsrsrs
que legal ver o seu primeiro post, line!! e imagina se vc iria ficar falando sozinha!!! rsrs vc fala com o Brasil inteiro, isso sim!! mas por que?! porque vc é extremamente atenciosa, querida, amiga e talentosa!!! hoje seu blog faz parte do meu dia-a-dia e de mais várias pessoas que a gente conhece e sabe!! rsrs e todas nós morremos se não podemos vir aqui te ver e falar com vc! sim, falar, pq vc é sempre muito atenciosa com todos! além disso é super generosa! isso a deixa mais especial, ainda! o saber não pode ser guardado só para si, e vc sabe disso! isso a torna, eu diria, mais talentosa ainda! pois além do talento que tem, sabe dividir!
parabéns por esse 1 aninho de blog! que venham mais e mais anos pela frente, e que você possa fazer cada vez mais trabalhos lindos nessa arte que te faz feliz!! e mesmo o dia que vc não estiver muito inspirada e não tiver nada pra nos mostrar, venha mesmo assim, pois estaremos de braços abertos para receber você, porque com arte ou sem arte nós te adoramos!!!
parabéns, line!!! parabéns!! estou muito feliz por vc!!! beijooosss!!!!

Raquel disse...

Ai, ai...vc sabe que amo esse cantinho aquim e sempre estarei visitando...vc é incrível!

Bjinhus

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi...conheci seu blog pela Marilia Lopes e tb quero participar...sou nova ainda no scrap e tenho muita coisa a aprender. Seu cantinho é muito lindo assim como seus trabalhos e as dicas q vc da. Bjs e muito sucesso pra vc.

marilia lila disse...

Olá Aline!!!!
Passando por vários blogs me deparei com o seu e achei o máximo,pois era tudo que eu precisava estou igual a você a um ano atrás quando se apaixonou pelo Scrap, na maior Marolinha...kkkk....
Estou aprendendo em blogs e em algumas revistas,nâo sou tão sortuda como você que teve doação de papéis. rsrsrsr
Pois aqui em minha cidade não encontro nem materiais de Scrapbooking.
Quem sabe você me trará sorte e vou conseguir ganhar esse kit maraaaaaa!
Beijos,fique com Deus.

marilia lila disse...

Nossa Aline!!!
Fiquei tão empolgada que nem te dei os parabéns pelo blog.
Que Deus continue te abençõando pra que você possa sempre compartilhar conosco está arte que você sabe fazer tão bem.
PARÀBENS PELO BLOG.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Nossa...como vc é rapidinha hein??? Obrigada pela visita e volte sempre q puder...como vc viu no meu blog...tenho poucas coisas ou melhor quase nada de scrap...mas tento usar algumas elementos dessa arte nas minhas caixas. Aos poucos vou aprendendo. Bjs e ate breve

Unknown disse...

Oiii... nossa, não vejo a hora do meu blog (http://carameloscrap.blogspot.com/) fazer um ano também!!! rs...

Amo os kits da Scrapdiary... infelizmente só vou poder concorrer à um só! Mas será ótimo seguir o seu blog...

Beijos e parabéns!

Lu Oliveira disse...

Caramba!!! 1 ano passou rápido, né???
Fico feliz de poder ter apresentado a você o mundinho (que eu amo muito!!!) maravilhoso do scrap!!! Infelizmente, por causa da gravidez, do Vinny e da nova vida de casada não tenho tido tanto tempo para me dedicar a minha terapia perfeita... mas sempre que posso me dedico um pouquinho!!!

Parabéns pelo aniversário do bloguinho!!!
Ah, e quando começar o recesso vem aqui em casa pra gente scrappear um pouquinho juntas, tenho sentido tanta falta dos crops... mas com o Vinny pequeno só mamando no peito não dá mesmo!!!

Vou ficar te esperando, hein!!!

bjks

J Gomes disse...

Mas que graça! Adorei a promoção e fiquei encantada com o seu trabalho! Parabéns mesmo!! :D

ju_korn(@)hotmail(.)com

Anny Arts disse...

Aline estou ansiosa pra que chegue o sorteio!!!!!Faz logo!!!!!!Ah Vc pode me ensinar a botar o relógio e o calendário,no meu blog?Rsrsrsrsrsr.É que eu tentei e saiu um monte de letras,mas o relogio,não!!
Eu pedi pra Mali,mas ela disse que não sabe como fez quando instalou o dela,rsrsrs.Ésta,minha amiga,rsrsrsrsr

Mali Pering disse...

Hahahahahahahahha, eu li o que a Anny escreveu, aiaiaiaiaiaiai, Anny, falando de mim???? Heim, depois eu te pego, hahahahahahahahahahahahah!

Ai, realmente, eu não sei, pq qdo eu coloquei siu outro relógio de outro país e ficou tudo atrapalhado e minha filha teve que me ajudar, hahahahahahahahahaha, ela odeia qdo eu a chamo para ver o blog, daí faço o possível pra me arranjar sozinha, daí qdo consigo, esqueço e ela fica mais doida ainda comigo: COMO TU PODES ESCQUECER, MÃEEEEEEEEEEEEEEE! E mais algumas coisinhas, e se ela ler isso daqui, ela me mata, hahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahaha

Mali Pering disse...

Line, ontem respondi um montão de coisas para Déa e daí ia entrar aqui e responder tuas mensagens, daíiiiiiiiiiiiii, perdi tudo na Déa, não tinha copiado, affffffffffffff, fiquei doida, e fui dormir, hahahahahahahahahhahahahahahahahahahhaha

Mali Pering disse...

Aiaiaiaiai, estou curiosa para saber dos vizinhos!!!!!!!!!!!!! Hahahhaahhahahahahaha, o cara bateu na mulher? Chamaram a polícia???? Aiaiaiaiai, meu Deus, meus vizinhos de cima brigaram um dia desses, de madrugada, e meu marido e minha filha ouviram tudooooooooooooooooooooo e eu, hahahahahahahhahahahahahah, não escutei nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dormi igual pedra, hahahahahahahahahahahahah, eles contavam e riam, se bem que devia ser de chorar, nossa! E parece que aqui ela é que bateu nele, hahahahahhahahahahhaahhahah, e ela está grávida, tem mais é que bater mesmo! Hahahhahaah, nem sei o que houve, Deus que me perdoe! Ela é um amor, já ele, sei lá, tem uma cara de malandro! Hahahahahahahahhahahahaha! Minha filha disse pra mim que estava com vontade de ir até lá ajudar a bater no cara, imagina tudo que rolou, ainda bem que eu não ouvi nada, hjahashahahahahahhaha, Deus me poupou!

Mali Pering disse...

Line, eu vou mudar minha postagem, mas o seu sorteio, já coloquei bem em cima na minha barra lateral, para ninguém esquecer.

Bjos, mas eu ainda não terminei, hehehehehe

Mali Pering disse...

E teu ex não veio consertar o chuveiro ainda??? Nossa, banho frio, ninguém merece! Haahahahahhaahhahahahahah, ele vai rir da gente quando olhar esses comentários! Hhahahaahahahah, estou com vontade de apagar aquele meu da risada! Não sei o que houve, sei lá! Foi sem querer, pq se eu quisese não ia ficar assim, hahahahhahahahahahahahahahahahahahah

Ixxx, ainda quero tirar as fotos dos botões, mas um é dos mistos e o outro dos lilás, com roxinho, branco, assim por diante. Hehehhehheh Hj preciso arrumar a casa, LIMPAR, ESFREGAR, LIMPAR, ESFREGAR, afffffffffffffffffff, graças a Deus eu tenho uma casa linda e maravilhosa para limpar e esfregar, ahahahahahahahahahahahahaha!

Ah, então tá, vou colocar uns pedaços de tule, tenho branco e rosa! De talagarça e vou ver se tenho outras coisas legais, ah tenho tecidinhos também! Nossa, vai ficar bem recheado, acho que eu podia fazer dois também.

Line, hahahahahahahahaha, vc vai rir adoidado de mim, hahahahahah, lembra que eu disse que vc me deu uma ideia e que eu ia escrever um e-mail para lhe dizer o ver o que ias achar???? Pois, é, perdi a ideia, hahahahahhaahha, cara, não lembro mais o que era, hahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha, não lembro, hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha e eu achava que era legal, ahahahhahahahahhhahahahahahahhahahahahaahhahaha,deveria de ser uma porcaria, hahahahahahahaha

Deixa pra lá...

Bjossssssssssssssssssssss, agora é pra valer!

Luciana Cintra Sielskis disse...

Ah que pena que não descobri este blog antes...mas a partir de hj sou seguidora oficial!Parabêns Aline,pelo primeiro ano de blog e pelo blog em sí...é super criativo!!!!

Beijão*

Mali Pering disse...

Line, hahahahahahahaha, vc cheia de inseguranças, admirada com a nova arte! Hhahahaha e eu abri o blog e meu primeiro posta: Um pratào cheio de cajuzinhos e a receita, hahahahahahahahahahha, depois crochê e dpoisssssssssssssssss o álbum da minha filha, hahahahahahahah, vc já entro aqui sabendo o que queria eu entrei com dúvidas, hahahahahahahaha, parei de receber encomendas, também, nem fui mais atrás, acho que cansei, hahahahahahaahahaha

bjosssssssssssssss

Débora Castro disse...

Alineee....parabéns pelo aniver do blog!!!
adorooooo!!!
que a cada ano vc tenha mais e mais sucesso no seu blog!!!

e esse prêmio é meu viu?!!!pretenciosaaa...rsrsrsrsrsrs

bjoss..

MARGIANA P ORTMEYER disse...

olá Aline, estou começando no scrap, vi o blog da Sheyla que me isnpirou e comecei a fazer. estou a procura de novas inspiradoras, e seu blog é fantastico, vc mostra os materias que usa, como faz... para mim é otimo. estou gravida e vou fazer a quadro porta maternidade de scrap, por isso procuro inspiraçao. muito obrigada e parabéns pelo blog

Priscila disse...

PArabens pelo blog, pelo sorteios divinos...
Bjokas

Lucy Artesanato disse...

Oi Aline parabens pelo niver,como sempre tem trabalhos lindos.
Tb quero participar desse sorteio quem sabe dessa vez tenho sorte........rrsrssrsrs
Bjsssssssssssss

Nana Nassar disse...

oieeeee queridaaaaa...parabéns pelo primeiro ano de bloguinho....mto sucesso sempre! Obrigada pela chance de ganhar o kit! bjocas

Silvana Franco disse...

Oi Aline!!! 1 ano de bloguete??? Que legal, parabéns!!

Sorteio??? Tô nessa!!

Bjcas

LucianaW disse...

Aí amiga me abana!!!! Eu estou entre as TOPS COMENTS....uhuhuhuhuhuhuh....que alegria!
valeu mesmo Aline, mas é um prazer enorme passar aqui todo dia e espiar o que vc faz...lindos trabalhos, sempre com PAPs...coisa que eu nunca consigo fazer....tu é um show!
Fico feliz por ti e volto dia 10 para dar os parabéns!!!!
Muito obrigada pela oportunidade!!!
Bjokas e sucesso!!!

Renata Corrêa disse...

Olá querida...sabe que temos histórias bem parecidas de como iniciamos o LOVE pelo scrap...estou dando meus primeiros passos...e curtindo muito...bjs

Lívia Andrade disse...

Caramba! Foi por pouco! se eu tivesse logo ido olhar meu blog, teria respondido antes do post!!! ahahahahah
Tudo bem!
Aline, mulher, não se preocupe! Não precisa me mandar nada não ,seu carinho, seus recados já são sempre um presente. Mas lógico, se você separou algo... ahahahahahah Mas só não se preocupe, tudo é sempre bem-vindo!!! ahahahahahah

Estou tentando fazer outros modelos de flores... Tentando inventar novas coisas! Viu a flor do crop? To usando muito tule agora, tô impressionada. Ganhei mais ainda na troquinha da yumms e to aproveitando!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Aline parabéns pelo blog, é lindoooo, amei!!!
Estou seguindo à partir de agora e postando o sorteio no meu blogg tá.

Beijosss!!!

Patrícia Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Medeiros disse...

Adorei seu blog. É um encanto. E claro que não poderia deixar de participar desse sorteio MARAVILHOSO!!!!
Parabéns!!!!!!

Cláudia Farias disse...

Oi Aline, parabéns pelo blog, adorei a forma que vc decidiu fazer o sorteio, as amigas incentivadoras merecem. Bom eu tbem tô dentroooo, adoro um sorteio!!!!Bjs

Patty ♥ Alice disse...

Eu quero participar...

E como não conhecia o blog ainda, mesmo sabendo que não pe obrigatório, já estou virando seguidora e divulgando no meu blog http://www.scrapbooksday.blogspot.com!!!

Beijoooos

Marcilia Reis disse...

Eu adoro sorteios, e estou na busca de ganhar um espero que seje esse.
Adorei seu blog queria esta na top 10. meu site é http://marciliareis.blogspot.com/ se quiser passar la e ser minhas seguidora eu agradesso.
Beijos
marcilia reis

Karen Kessler disse...

OI, quero participar :)

Sou novata, meu blog está com apenas 3 meses e assim como voce fiquei com receio de falar sozinha... rsrsrsrs

Beijos,

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
http://karenciuffikessler.blogspot.com

Anny Arts disse...

Alineeeeeeeeee!!!!Obrigada!!!!!!!!Consegui botar o relogio!!!!!!!!!Eu fazia tudo direitinho,mas na hora de botar o codigo,botava o errado.Então fiz de novo,botei o outro e ....deu!!!!!Oba!!!!!!Brigadão,miga!!!!!Bjsssss.Bomfindi!!!

Jackie Sotero disse...

Adorrreeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!
Eu quero pra mim.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
www.jackiesotero.blogspot.com

MissBFashion disse...

Olá!
A gente acaba conhecendo os blogs alheios quando fuça no blog das amigas.
Achei o seu assim!
Parabéns pelo níver!!!
Bj.
Sara.

Dani Pires disse...

Parabéns pelo blogversário!!!
Adorei o brinde do sorteio!!!
Será que ganho???
Bjssss e sucesso sempre!!!

Raquel disse...

Eita que esse sorteio ta bombando!!!
rsrsrsrs
Amiga, a Mega foi tudooo
vc tinha que ter ido!!
Faltou vc!!

Bjinhus

Fernanda Pável disse...

Oi Aline!!
Seu Blog tá cada dia mais lindo!!!Como o tempo voa!!Um ano já? Comecei o meu um pouco depois de você, lembra?
E se prepare porque a Arte Papel & Pano também fara um sorteio!!! Vocês serão avisadas!
Beijos

Caroline disse...

Oi Aline Parabéns!!! Muitos anos de vida e que Deus te Ilumine muito!!!

E Parabéns para as minhas amigas !!!

Agora será que esse presente vem aqui para casa ehhhhh espero que sim!!!!!

Aline Parabens!!! do fundo do meu coração!!!

Beijokas Carol
www.carolzscrap.blogspot.com

Lívia Andrade disse...

Aline!!!!!!!!!!!!!!! Só uma lembrancinha pode!!! ahahahahahah
Pois é! Estou encantada com o tule desde a troquinha da Yumms e comecei a usar muito em flores! To adorando! Realmente deixa muito "calminho", meigo!
E quem sabe nessas tentativas não vêm novas flores!! :P
Beijos!

PicNick disse...

Olá...adorei seu blog!
Estou começando a me interessar sobre esses tipos de trabalho que vc faz...e logo quando comecei a pesquisar axei seu blog e sua promoção.Adoraria participar para ganhar o kit...que ira me ajudar a engrenar nessa arte!!!
Parabéns pelo seu trabalho!!
Me visita lá:www.blogpicnick.blogspot.com
nicole_porpino@hotmail.com

Cristiana disse...

OLa, passeando vi seu blog, uma graça.....
Parabens pelo primeiro aninho do blog.....
Tambem gostaria de participar do sorteio....
Se der da uma passada no meu blog tb, ok?
http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
Bjim Cristy

Scrap Funny disse...

Estou começando com o scrap agoraa, uma paixão que já é antiga... Começei admirando blogs como o seu, que me inspiraram e começaram a aflorar em mim a vontade de fazer scrap. Parabéns pelo seu trabalho, e parabéns pelo um ano de blog que venham muitos outros... Beijos da Elainee ^^

Flávia disse...

Oi Aline
Parabéns pelo primeiro aniversário. Adorei ver seu primeiro post, ainda bem q vc fez o blog e continuou escrevendo. Olha esta semana eu estou em SP (por questões de saúde). Daí combinei de encontrar a Lu W. Nos encontramos na Mega e foi muito bom. Falamos de várias coisas, e aprendi muito com ela. Eu disse q agora adoraria encontrar também c a Lívia e c vc. Ela disse q vai ao Rio em breve e vai te encontrar. Que bom. Espero ter oportunidade de te encontrar também. Há, eu quis comprar a ferramenta de quilling p fazer o paper Rolling q vc ensinou, mas já tinha gastado muito e desta vez não deu...rsrsrs. Mais uma vez parabéns e até breve. Bjim.

Mali Pering disse...

Oieeeeeeeee! Então nada de banhos frios, agora ex já deu jeito em tudo! Belezinha, ainda bem que se tem um ex, hehehehehehehehehe, morro de medo de chuveiros elétricos, uixxxxxxxxxxx, meu marido dava jeito lá em casa também, mas mesmo assim eu ficava desconfiada. Agora, o nosso é a gás, bem melhor, mas gasta um monteeeeeeeeeeeeeeeeeee, pq não dá vontade de sair debaixo, hahaahhahaahahahahahahah

Ai, que fácil para vc usar aquarela! Vc já tem um LO maravilhoso que eu lembro bem todo pintado, acompanhando a foto, fiquei de boca aberta com aquele LO, ameiiiiiiiiiiiii! Acho que era um lift de alguém.

Ai, o kit está horrrrrrrívelllllllllllll! Hahhahahahahahahahahaha, nem vou querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que nem vou poder querer.............aiaiaiaiaiai, preciso de um milagreeeeeeee! Preciso trabalharrrrrrrr, esse mundinho consumistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Line, preciso fazer alguns minis e as folhas lisas acabarammmmmmmmm, afffffffffffffff, acho que vou fazer aventais, hahahahahahahahahahahahahhaahahhaah, se não tem uma coisa, vai com outra, hahahahhahahahahahaahahahahahahahahahah

Aiaiaiaiai, chega de rir, depois estrago o meu coments com risadas.

Terra do apê???? Bom, aqui na frente do meu, bem na sacada, tem uma marcenaria, cara, que poeiraaaaaaaaaaaaaaa, uixxxxxxxxxxxx, mas terra não, sei lá o que é pior: morrer soterrada de terra ou de madeira, hahahahahsh

bjosssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Line, não acredito em vc, tenho certeza que seus LOs ficaram maravilhosos! Tenho certeza.

Ah, ficar tristinha por causa do Brasil, deixa pra lá, no próximo eles ganham, eu achei que se esforçaram e que como são muito novinhos, ficaram nervosos daí se perderam. Isso acontece, admiro eles, jogaram muito bem, apesar das falhas, errar é humano.

No scrap não tem como estragar, tudo fica lindo, até as esquisitices, nem se atreva a rasgar qualquer coisa, custa caro e tenho certeza que ficaram lindos.

Ah, eu queria saber pintar para fazer um desse jeito com uma foto, igual vc faz....ahhhhhhhh

Bjosssssssss, eu e meu fofinho estamos sozinhos desde cedinho, estamos curtindo uma caminha, uma comidinha e agora um videozinho, hehehehehehehehehe!

Bjossssssssssss

Nana Nassar disse...

queridaaaa...amei seu recadinhoooo .... estarei sempre por aqui tbm agora que sei o caminho....kkkk...bjocas no coração!

Elisa Delatore disse...

Parabens pelo seu primeiro ano de blog.
Acabei de conhece-lo e estou adorando!
Estarei sempre por aqui xeretando as suas produções!

Beijos

Elisa Delatore
http://www.elisadelatore.blogspot.com

Mara disse...

Oii Aline! Parabéns pelo blog super criativo e animado, e sucesso sempre!!!
Adoro os teus post, leio tudinho e fico feliz quando venho aqui sabia? Sempre encontro uma palavra, uma frase que me faz seguir em frente rsrs
Bjss cheio de carinho!

Raquel disse...

Ai Line nem fala....agora quem esta ansiosa pra Cla chegar sou eu...rs
Estou querendo as fotinhas...rsrsrs
Menina...cada dia que venho aqui tem mais e mais comentários...estão dando cria e tem gente demais...[menas chance deu ganhar =(]
rs
Mas isso é bom!! Quer dizer que sei blog é um suuucesooo!!!...hahahah

E em outubro? Se prepara e vem pra feira....vamos nos conhecer!!!

Vou pedir a listinha pra Gi de novo então....kkk
Ela manda pra mim só que não sei que bicho meu pc viu que não abre a listinha que ela manda, e ela ja mandou umas 2 vezes....kkk.....mas vou conseguir abrir....tenho esperança....hahahaha

Bjinhus lindonaa

Adooroo!!

Raquel disse...

Acabei de ver que tú é Rainha lá no Five Bees....huruu
Parabéns lindonaa

Raquel disse...

Line....acho que vc nao viu...esta tendo um sorteio nesse post aqui no meu blog:
http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/07/finalmentee.html

vc não pode ficar de fora neh!!

Bj

denize disse...

Simplesmente maravilhoso o seu blog, ele é alegre, divertido, colorido, com um estilo autentico, com a cara dos produtos que se propoe a oferecer. E este kit então, muito delicado, um mimo. Parabens!
Denize lemos silva
dede19782009@gmail.com

Sonia disse...

Olá querida! É minha primeira vez aqui, mas pelo o que eu vi virei sempre, pois tem coisas lindas!!!!Parabéns pelo seu primeiro aninho e desejo muitos mais pela frente! aproveita pra receber com carinho meu selinho, passa pra pegar! Bjs Sonia

MARGIANA P ORTMEYER disse...

olá Aline, muito obrigada pela dica do quadro para porta maternidade, já vou visitar o blog dela. beijão

Mali Pering disse...

Haahahahahahahahaha! Ri um monte com seu pobre chicken baby, hahahahahahahahahahahaha!

Ai, vou ficar querendo furadores de coração! Affff, só tenho um junbo, e só fiz uma florzinha amssada com ele até agora. Curiosa para ver seu cartão e seus LOs, sua tia vai adorar o álbum, vai chorar de felicidade! Hehehehehehheheehe, presentão!

É, qualquer homem ia ficar se moprdendo por dentro, 3 páginas com outro cara, afffffffff, que judiação.

Ah, eu nem tenho tintas, ainda, quem sabe um dia eu compro e me arrisco....queria fazer um curso, mas não tenho dimdim....já vi os horários e preços, mas não dá.

Ixxx, esse mês estrapolei nas comprinhas, preciso dar uma maneirada.

Line, a Mara me disse que tem feira de scrap em SP no Mês de outubro e que é só de scrap. Vamos??? Vamos fazer uma poupancinha para ir??? Eu também tenho medinho, mas a gente se organiza direitinho e dá tudo certo, Deus cuida da gente.

Estou curiosa para ver suas produções!!!!!!

Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Lineeeeeeee, e eu que sou do interior, cara não conheço nada e nem ninguém em São Paulo, também não sei onde ficar, que hotel e nem pra que lado eu vou, ahahahahahahahahah, assim vc me deixa com mais medim, hahahahahahahaahahahahahahahaha. Legal era ficarmos todas juntas em um hotel!, conversar a noite toda e tirar um montão de fotos, hahahahaahahahahahahahahahahhaahahaahahahhahahaaha. Aiaiaiai, estou sem fotos, nunca mais tirei nada, andaram tirando no meu curso, mas não ficaram legais....afffffffff, também a minha câmera tá uma bosta!

Mas o chicken era para os biços também??? Não era muito pequeno???? Tadinho, dezoito dias??? Nunca vi um desses ainda. Que pecado, mesmo....

Ah, tô quase entendendo...encher um coração de corações! Entendi, hahhahahahahahaahhaha, até parece, hahhaahhahahaahah, preciso ver.

Bjossssssssssssssss

LucianaW disse...

Oi Amiga...q bacana...estou vendo com a Mali que vcs estão se animando em vir para Sampa....uhuhuhuh....bacana....vamos combinar...eu posso ver as passagens e ajudar com hotel, trabalho com turismo, a empresa que eu trabalho tem uma Central da TAM Viagens e pode parcelar em 5x nos cartões....dividindo não fica tão caro.....se anima e vamos todas!!!!
Parabéns pelo Five Bees foi merecido, estou muito orgulhosa de vc!!! O LO escolhido é show de bola mesmo!
Bjokas!!!

Mali Pering disse...

Ah, Line, o que eu queria falar...o meu furador de patinhas, é outro modelo, os dedinhos são menores, bem pequeninos...gostei mais do seu, o meu são círculos, os dedinhos e a planta da pata...é bem bonitinho, mas para colar é muita trabalheira. Eu vi sim, no seu LO, só esqueci de comentar, lembrei só hj e agora.

Sabe, aquela ideia, pois, é, ainda não lembrei, qdo não precisar mais eu lembro, affffff...

Bjosssssssssss

Mali Pering disse...

Aiaiaiaiai, sabe, eu copmentei no Five a escolha da abelha rainha e acho que aqui não....mas tá lá o meu coments!

Oh, tá vendo, daqui a pouco mais pessoas te chamam!

bjossssssssssss

Babi Bôas disse...

Aline Querida

Você nem sabe o que me fez descobrir !!!! Hoje fazem 2 anos que fiz minha 1ª postagem, não sei se o blog tem este tempo ou não pois comecei com ele para poder comentar nos outros blogs, e como ando tão sumida hoje resolvi te visitar, vi seu sorteio e descobri o niver do meu também !!!!!!

Acho que terei que fazer alguma coisa.

Bem o meu comentario aqui ta valendo agora vou correndo colocar um no meu!

beijos
Ba

LucianaW disse...

Oi Line...relaxa...rsrsrs...só você....vêm de ônibus...eu te encontro no Terminal Tietê...na porta do busão se for preciso...rsrsrs
Mas eu já agitei a Mara e a Mali, para elas verem se mais alguém quer...tem apto triplo...podemos ver....eu faço o levantamento e jaudo vcs a acharem...pq eu vi no post da Mali...tu disse de ficar em Campinas talvez, não foi? Mas é longe amor....não compensa, a gente vê aqui perto da feira...tem hotel que dá para ir a pé até....a gente fala com as meninas.
Mas vamos nos falando.
Bjokas

Cláudia disse...

Parabéns!!!!
Muitos anos de vida para o blog, com muitas alegrias para registrar.

Beijocas

Raquel disse...

To dizendo que isso aqui esta dando cria...rsrsrsrsr
É comentário demais sô...kkk

Entonces Line....percebi que vc's não tinham entendido e como são queridas e sempre presentes tive que avisá-las...rsrsrs

Qto a listinha com os dados a Gi conseguiu me mandar...rs...finalmente tenho...kkk....rs
Obrigada amore, não precisa mais tentar resgatar o arquivo não..rs

Ja era o Brasil mas põe as fotinhas do LO sim....fiquei curiosa agora..kkk
E tenho tantas fotos dos jogos...vai dar um mini enorme...kkk

menina, realmente gastei demais, cheguei em casa e quase entrei em desespero...kkk...não estou trabalhando e gastei quase milzinho lá, só na Scrap Sampa foi mais de seiscentas pilas....não me arrependi, são coisas lindas e o preço compensava...só tive certeza que realmente não consigo me conter, sendo assim, sem compras de scrap por pelo menos 3 meses, e tomara que até o fim do ano tenha me recuperado pra comprar umas ferramentas...kkk...
por falar nisso, vou avisar vc e as mais chegadas...uma das minhas tias que mora na California esta vindo pra cá em Novembro, se quiser a gente pode ver os preços das ferramentas por lá e ela trazer....acho que vsi compensar no frete e outros encargos, mandar de Sampa pro Rio sai beem mais barato...rs...passou essa idéia pela cabeça, ainda nem dei um toque pra ela, mas ela traz sim...no ano passado o que ela trouxe de perfumes pras minhas amigas...rs

E outra coisinha...vi por ai que vc e a Mali estão pretendendo vir em Outubro pra feira....vem, vem, vem!!!!!!!!
Te ajudo no que puder...se anima e começa a fazer uma poupança...vai ser maraaa!!!

Bjinhus flor^^
Boa semana!!

scrapdecor disse...

olá quaze que ficava de fora uia eu aqui to dentro bjim

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...ta bombando isso aqui hein??? Vim dizer q no dia sorteio estarei viajando ainnnnnnnn e se eu ganhar e não aparecer aqui pra comemorar...vc já sabe hein???? Guarda meu premio, pleeeeaaaaaassssssseeeeeeeee rsrsrsrsrsrss. Pra onde vou nao tem net (sitio) ai ja viu né...tenho q me desligar do mundo virtual. Bjs e boa sorte pra mim...kkkkkkk

Graziela Fortes disse...

Que cantinho gostoso e que kits mais lindos do mundo!!! Quero participar do sorteio também!!! Parabéns pelo blog, felicidades e muitos anos de scrap!!!

Anônimo disse...

Olá querida,parabéns pelo o niver do blog,que Deus te dê muita saúde e talento para criar lindas artes.
Olha tem um selinho para vc ,quando der passa para pegar ok?e é lógico que tbm quero participar,e será que neste ano eu ganho um kit?????? KKKKKK,estou louquinha para me aventurar a fazer umas páginas ou LO para por as fotos das duas fofuras de netos que acabei de ganhar,vai lá na lateral do meu blog para ver que coisas lindas...
Mil beijinhos e quero ver o meu nome na lista das quase 100 participantes,por enquanto né,fica com Deus.

Tatiana disse...

Passei um mês tão corrido que estou atrasada com minhas visitas aos bloguinhos! Parabéns atrasado vale??? Parabéns pelo aniver do bloguinho, que ele tenha muitos e muitos anos de vida!!!
Beijos

Maria Laura Martins disse...

Oba sorteio!
Super parabéns pelo blog, além dele estar sempre atualizado, você é uma pessoa sempre presente, comentando em nossos blogs também. Adoro!
Esse top comentaristas ai deve ter algum erro... pois com certeza absoluta eu já comentei muito mais do que 3 vezes aqui!!!
O kit tá lindo, tomara que eu ganhe!!!

Unknown disse...

Aline,
Passei pra conhecer o seu blog e dei a sorte de ainda poder concorrer para este sorteio maravilhoso!
Amei os posts! Voltarei sempre!
Bjinhos,
Fernanda

LUCIANA disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.HÁ APENAS ALGUNS DIAS FIZ O MEU E TAMBÉM FIQUEI COM FRIO NA BARRIGA E ACHEI QUE NINGUEM IA DEIXAR COMENTARIOS E NEM PASSAR POR LA.MAS NÃO VOU DEIXAR O MEDO ME PARAR.PARABÉNS .

Renatinha disse...

Parabens Alineeeeeee... que se multiplique esses anoss!!!

mts bjosssssssssssssssss

Adriana Vanderhoeven disse...

ay Aline no se si estoy a tiempo de participar, por las dudas me anoto!!! graciassss un beso Adri

Nadia Fialho disse...

Ai aline, tomara que eu ganhe pois dia 09 é meu niver!!!!!
Bjuuuuuuuuuuu

Silvia Ü disse...

Parabéns pelo blog, Aline, só conheci ele esses dias, mas já me coloquei como seguidoura, estou adorando acompanhar suas novidades.

Bjks Sil Ü

Débora Renata Cavalcanti disse...

aline eu querooooooooooooooo

bju bju

Natalia Breda disse...

Oi Aline
Parabéns pelo blog !!!
Postei seu sorteio no meu blog, entra lá para dar uma olhadinha tbm :)

http://natybreda.blogspot.com/

Bjus

JUJU ART'S disse...

OLÁ ALINE!! PRIMEIRO PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, ESTOU MUITO ENCANTADA COM ESSE MUNDO DO SCRAP. SEI QUE VC ABRIU ESSE SORTEIO PARA AS SUAS AMIGAS QUE JÁ VEM LHE ACOMPANHANDO ALGUM TEMPO. SOU NOVATA POR AQUI, MAS APRECIADORA DA ARTE E FAÇO SCRAP DIGITAL!! SE PUDER ME DAR A CHANCE DE PARTICIPAR DESSE SORTEIO. AGRADEÇO!!MAS SE NÃO PUDER, NÃO TEM PROBLEMA, MESMO ASSIM FICAREI FELIZ POR TODAS VCS CRIATIVAS E UNIDAS, ACHEI MUITO LEGAL ESSES BLOGS POR ONDE PASSO E VEJO ESSA HARMONIA DE QUEM TRABALHA COM SCRAP. PARABÉNS A TODAS. QUE DEUS AS ABENÇÔE.

MEU BLOG: jujuartspersonalizados.blogspot.com

TEREI O MAIOR PRAZER EM RECEBER VISITAS DE TODAS VCS!!

JUSSARA- BRASÍLIA/DF

BJS

Andressa Parra Betinassi disse...

Eu queroooooooo ..
Tô sempre por aqui visitando
seus trabalhos !!!

Bjks Andressa

Luci Cardinelli disse...

Estou chegando agora no seu cantinho e gostei muito!
Parabéns pelo niver do blog! Que venham muitos outros anos com sucesso e amizades

Vanessa Giora disse...

Oi!!!
Nem sei se já deixei um comentário..
Mais se já deixei tô só lembrando que quero muito ganhar..
www.vanessagiora.blogspot.com
Bjos e até..

Gisele disse...

Eu quero!!!!
Tô sempre por aqui de olho no seu blog. Parabéns pelo seu blog!!!!


Gisele
http://scraptotal.blogspot.com/

Fabíola disse...

Nossa meu amor quase fico de fora!!!!!!!!!!!!!
Parabéns que Papai do Céu continue iluminando suas idéias rsrsrsr............
BJS

Dani Toscano disse...

Oi Aline, parabéns pelo níver do blog.
Tô divulgando na barra lateral do meu bloguinho tá?
Aproveita e passa lá que tb tem sorteio.
Bjokas.
Dani Toscano
danielatpadilha@hotmail.com
http://euamoscrap.blogspot.com/2010/07/sorteio-aqui.html

Manunamoral disse...

Milhoes de parabens....vc merece...nos proporciona alegria sempre...vc sabe: sou sua fã.

sumemoooooooo.

bjotas sonoras.

manu
http://manunamoral.blogspot.com
palmas/to

Thayana disse...

Que legal Aline, parabéns pelo niver do blog!!!!
Sempre vejo seus LOs na galeria do ScrapRio, sou nova lá e estou comecando agora no scrap, seus LOs estão sendo inspiracão para algumas páginas que estou fazendo!!!!
Mas só hoje achei o seu blog, lá no ScrapRio, vc colocou lá pra concorrer ao kit mensal.
Estou adorando seu blog... os paps são bem legais e vão me ajudar bastante... acho muito legal pessoas que compartilham o que sabem, parabéns!!!!!
Bjosssss!!!!

ANA LÚCIA disse...

Ôba... estou adquirir novos materiais para aperfeiçoar as minhas "artes" em scrap (sou iniciante) e quem sabe ganhe o sorteio. Quero participar, achei o kit lindo!
Abçs,
Ana

picuttavi@hotmail.com
Belo Horizonte/MG.

SamantaTG disse...

que legal parabénssssssssssss!!!espero participar eganhar quem sabe..
bjus
samanta

Jhuremix disse...

Oi Aline,
Parabéns pelo blog. Esta magnifico.
Obrigada pela oportunidade.
Sorte a todas.
Bjs

By Mary Mendes disse...

oieeee!
Eu também quero participar!
Acho uma delícia o seu blog!!

marylmendes@terra.com.br

LUCIANA disse...

PARABÉNS.SEU BLOG É MUITO FOFO.ACABEI DE FAZER UM BLOG PRA MIM E TAMBÉM TENHO MEDO DE NINGUÉM APARECER POR LA.ESPERO QUE DAQUI A 1 ANO EU ESTEJA COMEMORANDO O NIVER DE MEU BLOG.PARABÉNS BEIJOS.LUCIANA

Irineia Kirach disse...

Oi Line...que sorteio legal...Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho tbm....Felicidades 1000...Obrigada por participar do meu soretio...valeu...Eu já tinha postado aqui mas não vi meu comentário , ai resolvi deixar outro...bjos 1000

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!