Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

E mais um capítulo vai ao ar...


Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Acho que é o capítulo final!
Agora vou querer só me divertir vendo os bloguinhos e roubando as fotinhas dos outros!

Mas vamos ao nosso capítulo final ainda no dia 08 de outubro, sexta-feira.

E neste dia também no meio de tudo a Ana Caldatto com a Denise Sassarrão estavam procurando alguém para dar uma entrevista dizendo como o scrap mudara sua vida. Alguém que falasse bem. Daí sugerimos a Kekel, de repente elas acharam que o legal era ir o time do ATC, quando vi me empurraram para a menina fazer umas perguntas e ela acabou decidindo me filmar e entrevistar. Ai, que vergonha, fiquei assim meio atordoada e fui!
A Denise arranjou uma salinha de aula menos cheia e era a da Dany Bion. Gente invadimos a aula da Dany Bion e me fizeram simular que estava montando um LO para fazerem imagens minhas e aquilo demorou uma eternidade! Eu cortei o papel da Dany! Affffffffffffffffffffffffff... que coisa! Espero que não tenha ficado chateada. Depois ela me entrevistou e enquato isso foi legal demais que eu via de rabo de olho a Cla, Kekel, ALine Salmon, Ana Caldatto, todo mundo tirando fotos do lado de fora. Que carinho! Jamais vou esquecer!!! Pergunta se me lembrei de perguntar onde, como e quando passa? Nada! Foi uma euforia tamanha e valeu só pela curtição e diversão!

Depois de tanta emoção, à tardinha eu, Cla e Line Salmon fomos fazer um lanchinho aonde??? Sim, sim, sim!!! Na Bella Paulista! Como ir na Feira e não passar na Bella Paulista?

Achei linda esta foto:

Tatuagem da irmandade? rsrsrsrsrsrsr Era para poder entrar novamente na Feira!
Stand da Yummys que bombou de gente comprando e fazendo aulinhas! Olha aí a Manu!!!
Stand da Scrap Memory:
Corredor da Feira para vocês se sentirem andando pelos corredores com a gente. Olha como tem gente, galera! Fica assim o dia inteirinho. E é uma delícia que daqui a pouco alguém te chama, te beija, te abraça, tira fotos. Ai, que sonho que foi!
Adivinha? Hahahahahaa Todo mundo batendo ponto em frente ao Stand da True Colors!
Ih, amei conhecer e ganhamos balinhas do Evento Scrap Passion no Rio que também está chegando, dias 20 e 21 de Novembro!!! É o Rommel! Eu, Cla, Rommel, Manu e Aline Salmon.
Ai, esta é uma fofura! A Lila Gonçalves! Gente, que delícia, que carinhosa, atenciosa, chique, elegante, simpática, doce! Muito legal Meeeeeeeesmo! A gente estava na lanchonete esperando para ir para Pizzaria e ela puxou minha cadeira para perto dela para abraçar e tirar foto! Uma doçura em pessoa! Linda! Amei te conhecer!
QUERIDA!!!
Lá foi um ponto de encontro para sairmos para Pizza! Quem organizou tudo foi a querida Monica Colocci, como ela é legal, toda doce e suave, toda amiga! Acabou todo mundo indo embora nos táxis e deixando só eu e Cla para trás e nem tínhamos o endereço da Pizzaria... Ela viu e ia já entrando num táxi, mas voltou para ficar e levar a gente! Que linda!

A galera reunida:
E lá estávamos todas reunidas na Pizzaria Dona Veridiana, toda chique. Brindemos a mais um dia feliz!
E a Cla que quando sentava um minuto já queria olhar todas as suas fotinhas da viagem...
Música ao vivo...
Galera super alto astral e querida!
Fechamos com chave de ouro!
Aqui a Cla com o JOão e a Júlia Cotrim. Adorei conhecê-los! Ela é toda lady e graciosa e ele super simpático e animado! Lindo casal!
Bem, daí chegamos no hotel já mais de meia noite novamente e a Cla, ainda não entendi o porquê marcou a danada da viagem de volta para às 07:00 em Guarulhos, foi uma confusão, a guria foi embora às 03:05 da manhã. E eu fiquei lá sozinha em Sampa. Quando acordei estava a caminha do jeitinho que deixou e aquele vazio, e aquele silêncio... que saudade da compnaheira de feira! E como a hora demorou a passar para eu voltar pra casa também. Pôxa! Mas graças à Deus depois do café e de lutar com a minha mala que não queria fechar nem sentando em cima eu tinha ainda as gurias lindas gaúchas para bater um papinho e lá fui eu para o 803 bater quase uma hora de papo até dar a hora de me arrumar para ir para Congonhas! Nada paga o que vivi esses dias! E quero muito mais, viu? Então Gi, Mali, Dani, Déa e mais um monte de amadas que estão aí reclamando que não foram, podem ir se preparando, abrindo uma poupança, fazendo seus mil e um planos e junte-se a nós para mais festa, farra, bagunça e alegria!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

42 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

AIMMMM...eu amei q vc aceitou dar a entrevista....

tbém não sei onde e qdo ira ao ar..

mas podemos buscar informações com a Denise Sassarrão

beijinhos
e nota 10 pra vc...pois eu e muitas de nos recusamos...
a timidez falou mais alto rsrsrsrsrs

Mali Pering disse...

Uhuhhuhuuhu! Que legal! Ótimo1 Parabéns!

Bjosssssss

Wlly Juliana disse...

Parabéns, pela entrevista e pela coragem Line. Procura saber onde e quando e se já está na net, para gente assistir.
Bjinhos!!!!

Claudia Ventura disse...

Eita mulher chique viu, com entrevista e tudo mais rssss!
Aline, adorei te conhecer pessoalmente, você é uma fofa viu!
Bjssss

Raquel disse...

Ameii sua novelinha....final lindoo...rsrsrsrs
Ano que vem tem mais =D
Vou começar a minha hj, acho que posto hj e amanhã...kkk
Tava numa correria aqui..no domingo como sempre passei o dia na igreja, no namorado e blá, blá, blá...e ontem meu namorado machucou o pé....tá lá de molho com o pé cheio de gesso...kkk....só parei em casa agora, mas vou comçar meu post..rs
BjoO
Te amooo!!

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeeee se Hector ver isto...se gileta todo!!!!hahahahahahhahahahhaha
Pelo amor, descobre quando e onde que quero muito assistir!!!!
Saudade de estar pertinho!!!
Beijoooo

LucianaW disse...

Oi Aline...vc que é uma fofa!!! Adorei te conhecer e desejo que nossa amizade cresça a cada dia, pena que foi tão rápido e não pude ir a feira novamente com vcs...mas para o próximo ano, vou tirar pelo menos dois dias e ficar com vcs, combinado?
Estou copiando fotos dos blogs, mas se vc puder me mandar as suas zipadas ou aos poucos por e-mail, estão bem legais...quero reunir o máximo de fotos e montar um blog para planejarmos o próximo evento!!!!rsrsrs
Em breve devo ir ao Rio e te ligo ok?
Bjokas

Unknown disse...

Ai Aline!
Fiquei emocionada vendo essa sua postagem,
me deu vontade de chorar e eu sou besta pra chorar.
Ainda bem que o meu coração é enorme dá todo mundo, espero que ele não exploda de saudades.
Recebi o e-mail, vou enviar com muito carinho, para você fofinha.
Beijos.

Sheyla disse...

Aline...estou aqui babando nos seus posts...a feira pra mim foi o maximo e ficou gostinho de quero mais...imagino pra vcs que se reuniram, dividiram quarto e tal...
No ano que vem vou com certeza ficar mais tempo!
E vc, deu entrevista e tudo??? Que 1000!!!!
Bjosssssssss

Megui disse...

Alineeeeeeeeeeee!!! Ameiiiiiiiiii ver a feira pelos teus olhos....hehe!!
ameiiiiii te conhecer...pena que foi tao rapidinho, ne? Voce é aquilo que transmite, pelos seu blog, pelos seus comentários e pelos seus mails. Super alegre, simpatica e alto astral!!!
Que venham mais feiras...hehe
bjssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Aline querida que coisa boa foi te conhecer - João e eu adoramos!
Nosso jantar naquela pizzaria mega linda foi tudo de bom!
Vamos continuar a manter contato? Porque foi muito te conhecer!
Beijos

Renata Moni disse...

Olá! Adorei conhece-la tbm e saber que somos do mesmo tamanho hahaha. Pena que foi rapidinho,mas já vale a pena!
Obrigada pelo carinho,sempre!
bjs

Raquel disse...

Lineee.....eu tava aqui fazendo o post da feira e pensando...na próxima preciso guardar mais dindin e ficar no hotel com vc's...rs...todas juntas vai ser massa...kkk
Ain....já estou planejando para estar com todas o máximo possível!
Bjoo

Raquel disse...

Linee...eu de novo...kkk
tava lendo um dos seus recadinho...
Master a sua idéia de ter um espaço no stand da True e a gente dar aula de atc...ameii!!!
Temos que dar essa idéia pra Lu...
E outra...ano que vem tb quero umas aulinhas...rs
E quero muitoo estar mais tempo com vc's =D

Babi Bôas disse...

Oi Line

Já estou com saudades, fiquei meio sem graça de ficar com vcs que já são um mega time e parece que já se conhecem a 20 anos... não pode esta é sua idade, mas enfim não quis me enfiar muito mas o ano que vem não vou deixar vocÊs escaparem heim...

Super beijo
Ba

Fabíola disse...

Afffffffffffffffffffffffff Mais de 30 minutos para ler e ver todos os flashs da feira rsrsrsrsr...........
Que tudooooooooooooooooo
Infelismente este ano não deu para ir semana da criança na escola, encomendas para entregar affffffffffff mas tudo bem ano que vem estarei lá se Deus quizer
Pelo jeito as compras bombaram rsrsrsrs......
bjs

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Amei!!!Amei!!!Amei!!!!
Vc estava chiquérrima dando entrevista!!! Eu até vi o nome da emissora, mas na empolgação, nem anotei...aff...
Foi bom demais, e como disse a Kel , ano que vem eu vou querer ficar no hotel tb, ir a todos os dias e fazer uns cursos!!!!!
Bom demais gente!!!!!
Beijocas flor!!!!
Vou ver se hoje posto as fotos!!!!

tia ionca @---;--- disse...

Tô tisti...muito tisti !!! afff aline vc tem uma carinha lindaaa sabia !!! Andei passando nos blog e meu coração Tá que tá !!! vcs passam uma alegria tão boa que da vontade de gritaaaaaaaaaaa . Mas deixa proximo ANO eu vou está com vcs . Vou me organizar e passar meu uniforme e minhas facas para outro Chef. Bjs meninas vcs tem em mim uma torcedora apaixonada !!! Tia ionca

Marília Lopes disse...

hahahahahhahahahahahha ¨nao me enerva!!!¨
Hoje eu estava tao louca, que ajeitei tudo aqui, sai correndo e buzinei horrores na porta da casa da minha amiga pra nao chegar atrasada na aula...que aula?????E amanhaaaaaaaaa!!!!hahahahahahahahahhaa
To in love com as tintas!!!
Beijoooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiiiiii Line!!!!

TUdo bem amiga?? Como foi o feriadão?? Conseguiu repor o soninho?? Eu dormi a beça!! Gente, dormi mais que a cama! Acho que virei uma ursinha e Charleco não me avisou!!! hihihihihihi

Amore como assim capítulo final?? Quero maissssss e me deu uma saudadezinha!! PArece até que fui, acredita?? Então venha mostrar os lindos LOs, atcs que fará com as suas comprinhas!!!!

Não sei o que é essa Bella Paulista, mas tbém quero!!! E a pizzaria que chicosa??? Adoreiiiii!!!!

Hummmmmm eu iria comentar, mas fiquei com vergonha de ser brega....mas eu morro de vontade de comer aquele sandubão de mortadela!!!!! hihihihihihihi Sempre que vejo na tv fico doidinha!!! Ainda mais porque sou super gulosa! Então ano que vem encaramos um sandubão daqueles, até porque tbém tenho boca pequena ( quando nasci mamusca morreu de medo quando viu minha boquinha, achava que eu não iria conseguir falar...coitadinha estava enganada, falo, falo e falo mais um pouquinho. Antes de um ano já falava tudo...já andar....simmm já era ursinha desde bebê!!!) Aii não sei porque falo essas coisas, mas falo!!!! hihihihihihi

É verdade, sexta é dia dos profes!!!! Terá folguinha?? Que delícia!!! Coisa boa!!!!

Aulinhas de ATCs?? Sério?? QUando??? Na feira??? Eu farei com toda certeza. Fiz dois, mas ficaram horrorosos!! Acho que não sei fazer a base, sabe? Fiz com papel de scrap, mas ficaram medonhos. Bem que vcs do club podiam fazer um PAP de como fazer um ATC, mas aqueles bem basiquinhos, para pessoas patatenguinhas como eu!!!! Falar se vcs usam uma base, como encapam, que base, sabe?!

Amiga, agora vou indo dormir...amanhã escrevo um e-mail!!!!!

A danada aqui está contando as horas!!!! hihihihihiihihihihi

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Lila Castro disse...

Oi Minha flor, que post mais lindo fiquei ate boba com suas palavras voce é numa encanto. Sabe que vi a foto com grupo todo a do jantar, estou atras da Renata Pacheco e vi voce e Kelzinha na outra ponta la na frente (rs). Coloquei foto nossa no arteemanhas.
bjs

Wlly Juliana disse...

Aline, depois da feira vi que uma das lojas que vende material para scrap em Natal, anunciou que as True Colors estão chegando, que ela havia feito os pedidos.
Acho que vou esperar mais um pouquinho, apesar que não sei se sou muito boa com tintas. Quando vi aquela pintura do ATC achei muito linda assim como todos os seu trabalhos, será que eu consigo? kkkkkkk

Bjos!!!!

Clarice Malcorra disse...

Oi Flor!!!!!
Nossa vim aqui roubar mais fotinhos!
Adorei nosso passeio, e agora que já perdeu o medo, precisamos marcar uma visita ao Sul, o que acha? Hum?
Eu adoraria, e minha casinha estara sempre de portas abertas para Vc!
Obrigado por todo carinho, por acolher minhas lagrimas na feira, por me fazer sorrir, pelas palavras de carinho, as brincadeiras, e tudo mais!
Vc é tudo aqui e mais um pouco do que eu imaginava e sentia daqui do outro lado do monitor!!!!
Obrigado, Obrigado, Obrigado!
Como eu sempre digo: Vc é incrielmente Incrivel, uma doçura de amiga!
Beijos,
Clá!

E agora, proprietarias de uma super maleta e pilotas de uma Mini Maquina!!!!!!

Clarice Malcorra disse...

Bah!!!!!
Magoei agora!!!!!
Buaaaaaa......
Foi eu que fiz, sozinha, sem ajuda ods universitarios!!!!!
Hehehe....
Foi eu que fiz sim,..... Uebaaaa..... consegui me libertar!!!!!
Estou aguardando vc dar o Pap com a Foto, para eu me jogar e mostrar o meu!!!!
Isso é que da dormir na caminha ao lado da profi..... Já viajei nas ideias aqui fazendo Atc.....

Beijocassssssssss

Marília Lopes disse...

Amore voce e perfeita!!!Pode ser pequerrucha no tamanho, mas no resto voce e giganteeee!!!
Mas vai hoje ja????Amanha ta de folga???
OLha a prof riu demais quando contei.Tambem so de raiva, fiz duas aulas hoje!!!hahahahhahahhaha
Incrivel como o tempo passa...duas horaas nao da nem pra enfiar a agulha na linha.
Empolguei...amanha vou de novo!!!hahahahahahhaha
Beijooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii amiga!!!!

Não me canso de ficar vendo as fotinhos da feira, de ler seu post. Falei pra Marília que estava esperando só as histórias dela!!! Como é gostosa essa energia, né?! Contagiou todas nós!!!

Amiga, estou pra perguntar as queridas te achavam alta?? Eu sabia que era baixinha, pois lembro daquela sua foto com o Hulk, acho que era da Bienal. Qual sua altura?? hihihihihihihihi

Aiiiiii e a raiva, hein????? Te mandei e-mail!!!!! hihihihihihihihi

Vou lá tomar um bainho e me jogar no scrap!!

Beijocasssssssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Lineeeee eu me achava super alta, então tbém sou um tanto pequena. Fico na sua altura, entre 1,55 e 1,57...hihihihihihiih Lá vem minhas abobrinhas, mas como não tenho vergonha de vc, eu me libero...hihihihihi Falei pra Charleco que na outra encarnação fui uma negona quartuda, beiçuda, cabeluda e com um popozão do tamanho do mundo e super alta!!!!! hihihihihihihihi Porque eu me acho a mais alta, mesmo medindo 1,56 (pronto falei) e me acho da irmandade!!! Coisa mais louca!! Resquícios da minha outra vida!!!! hihihihihi

Lineeeeee, acredita que fui na padaria e comprei pãozinho de trigo e pedi para fatiarem mortadela!!!!! Saí do banho, coloquei meu pijaminha, fiz um suco e estou comendo meu sandubão!!!!! Então fechou na feira do ano que vem iremos comer um sandubão do mercado!!!

Tbëm não gosto de homem alto, não. Charleco é da altura certa pra mim. Meu primeiro namorado (aquele covardão, acho que já te contei, né?) tinha quase 2 metros. Era um horror.

Aiiii bicho é dureza!!!! Sou medrosa, aí já viu!! Mas sempre tenho aqueles mata insetos, sabe?? Odeio lagartixa!!! Argh, ninguém acredita, mas quando era mocinha (me senti a velhota agora, mas tudo bem) estava no inglês fazendo prova e caiu na minha cabeça a medonha da lagartixa. Uiiiiiii e ninguém tirou a medonha da minha cabeça, todo mundo ficou rindo. Não sei por quê, mas essas coisas só acontecem comigo. Semana passada caí da esteira, fiquei entalada na academia, acredita?!! hihihihihi fiquei tão nervosa que comecei a chorar!!!!! Afff que vergonha!!!!

Tem visto algum filminho?? Vou lá dar uma zapeada!!!!!!

Beijocassssssssssssssssssssssss
Gi

Christine Lourdes disse...

amada , que pena que eu não te conheci, e estavamos no mesmo hotel, rsrsrsrs
ano que vem vamos combinar de irmos juntas ai a farra vai ser maior , rsrsrs , adorei as fotos , tudo tão detalhado , aline sou tão baixinha , tambem 1,55, se não for menos , rsrsrsrs, meu folho fala que sou anã, rarararar
bem vamos ver se marcamos um crp para a gente papear , bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Line eu de novoooo!!! Será que tem problema??? hihihihihihihi

Uiiii medão nem tanto! Ele era covardão porque era todo submisso a mãe dele. Um horror e por causa dela terminamos e outras coisas de um covarde, mas bater jamais!!! Credo!!!! Se bem que há males que vem pra bem...apesar de namormos por 5 anos, nunca me vi construindo uma vida com ele. Uii, ele mexeu com minha auto estima, mas te escrevo depois por e-mail.

Amiga sério que vc pegou o bichinho num papel??? Ahhh que linda, toda cuidadosa! Gente, morro de medo!!!! Vou falar baixinho: até de borboleta tenho agonia. Amo borboletas, mas quando elas ficam me rodeando me dá uma coisa que fico maluca, maluca!!!! hihihiihihih

Vc não gostou de Operaçao Valquíria?? Eu gostei! Vi até no cinema. Vc disse que não curtia filme de guerras. Eu curto. Aquele 500 não gostei, detesto filme de romance que não tem final feliz. E o Código de Conduta vi que está passando mas ainda não vi!! Hummmmm e aquele saradão eu adoroooooo!!!! Gostcho muitcho!!!!! E o nosso feioso Eric Bana?? Aiiiiii, aiiii, aiiiiii!!!!!!

Migaaaaaa, fiquei lá fuxicando o club. Entrei desde o primeiro post até o último. Vi que vc fez um molde de papelão. Fiz um tbém pra mim. O difícil foi medir 6,4x8,9 mas farei outro com a reguinha de metal, mas está com Charleco. Agora simmmm farei!!! Amanhã é palavre que farei meu atc e enviarei pro club ou pra vc, bem escondidinha!

Lineeee, agora que já foi sozinha pra Sampa, quando virá pra Floripa?? Nem precisa vir sozinha, pode trazer a dona Vera Lúcia, dona Ermê!!!! Venha!! Venhammm!!!!!!!! Já sabes que tem espacinho aqui em casa!!!! E de quebra vc conhecerá a Déa, Mali e euzinha.

Tô com a sensação que hoje é sexta. Estou crente que amanhã tenho almoço do sr. Li, mestre de Charleco!!! hihihihihihi

Mas agora vou mesmo...será??? hihihihihihi

Boa noite amiga!!! Fica com Deus!!! E muita inspiração!!!! Bons sonhosssssss!!!!!

Beijocassssssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Uiiii que susto...lembra quando nossos blogs davam erro quando enviava a mensagem??? Apareceu agora de novo!!! Uiiii, achei que tinha apagado tudo o que eu tinha escrito. Está certo que não escrevi nada de sério ou importante, mas é muito chato apagar tudo e eu nem ter salvo.

Hummmmm vc mandará a fotinho do seu scrapcanto?? Sério?? Jura???? Amoooooo!!!! Tô louca para fazer alguma coisa no escritório de Charleco, sei lá, dar uma enfeitada, mas estou sem ideias. Vou tirar umas fotos e te mandar, quem sabe vc tem uma ideia para me dar, posso mandar?? O escritório está tão masculina, nada a minha cara. É que eu disse que lá seria o único lugar da casa que era dele, aí já viu!! Entrei bemmm!!!! hihihihihihi

Pronto, agora deu, estou papeando, papeando e enchendo seu bloguinho!!!! Agora vou mesmo!!!!

MAis beijocassssss e durma com os anjos
Gi

Marília Lopes disse...

Amore...o que e um Curvy Cutter?????rsrsrsrsrs
Poxa Aline, que legal.Fizeram uma otima aquisiçao!!!Alem de linda ela e pratica!!Ueeeeeeeeeba mesmo!!!
OLha, se eu consigo mexer na maquina de costura...todo mundo consegue!!!Juro, voce nao tem noçao de como sou atrapalhada!!Voces vao tirar de letra!!!Ja estou doidinha pra ver aas maravilhas que voces vao criar!!
Verdadeeeeeeeee...amanha e dia dos professores!!!OLha a cabeça da criança.hahahahahahahhaa
Sabe o que e, aqui nao teve aula esta semana, so jogos.Muito bom voce me lembrar, preciso preparar algum mimo pra prof particular do Gabriel e pra prof de corte e costura.Ela e um docinho Aline!!Vou tirar umas fotos dela amanha e postar.
Imagino seus alunos...eu ia achar o maximo minha professora pulando na cama elastica.Acho que estes gestos nos aproximam mais deles.
E a delicia que e pular naquilo!!!hahahahahahahhahahhahahhaa
Amada, vou fazer liçao e casa agora.Pq minha prof e um docinho, mas me da bronca!!!hahahahahahahhaha
Adoroooo!!!
Parabens pelo seu dia!!!
Beijoooooo

Christine Lourdes disse...

depois de eu escrever um texto acho que deu erroooooooo, ai que raiva

Christine Lourdes disse...

ai vou escrever novamente , rsrsrs
aline que pena que eu não te vi ... pois desci para tomar cafe sozinha , e triste , ai ja te procurei dentro pois vc falou que estaria nesse hotel , mas não te vi.....ai puxei papo com duas moças que estavam em outro evento, e depois desceu a Mara e a Vania , mas eu ja estava acabando o cafe , que por cinal eu adorei era otimo, comi muito, se eu tivesse te visto pulava no seu pescoço ,kakaka, depois fui sozinha para a Pedaços , uma loja , e voltei para ir pra feira .....
que pena que não te viiiiiiiii
e na feira não lembro, eu não te abraceiiii
como assim, rsrsrsrs, eu abraçava ate quem eu não conhecia , kakakaka, sou tão dada, kakaka, saio agarrando todo mundo, rararrara
mas vamos ver um evento aqui no RJ né
bjs

Mayumi disse...

Aline queridaaa!!! Que chiqueza, meu Deus!!! Qdo. te conhecer vou querer autógrafo com dedicatória!!! :) rs...Já tinha visto as fotos nos blogs da Aline Salmon e da Kel, mas repito aqui: AMEI ver todas vcs., principalmente o sorriso lindo e contagiante de todas!!! Lindas!!! Ah!!! tbm. tenho que fazer minha "poupancinha" e ir nessa feira!!! que sonho!!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii Lineeeee!!!!!!!

Amigaaaaaaaa....AMEIIIIIIII!!!! AMEIIII!!!! E AMEIIIIII MAIS AINDA!!!!!

Tudo bem minha flor?? Parabéns pelo seu dia!!!! Espero que os nossos governantes tenham vergonha na cara e tratem melhor nossos professores, a base para melhorarmos a sociedade!!!!

E o que aprontou hoje aí no cantinho? Passei o dia na mamusca hoje, voltei agora. E ontem estava louca para papear tbém!!! Até entrei no msn torcendo pra vc estar lá, pode isso??? hihihihihihi Uiii e hoje estou aqui toda serelepe, toda agitada. Como te disse ontem, estava achando que hoje era sábado, por isso estou agoniada.

Line, mas vc já sabe que as portas estão sempre abertas!!! É só chegar chegando amiga.

Simm Charleco vai xiar, por isso tem que ser bem devagarinho. A mudança tem que ser em passos de formiguinha!!! hihihihihihihi Já coloquei minha mesinha com ovelhinhas e um lixinho florido, aos pouquinhos vou dominando geral!!

Ontem vi o filme no 61, acho que Ghost e mais uma coisa lá. Até que foi engraçadinho, como meu cel estava pai de santo não deu pra te avisar.

Recebeu o torpedinho! Aquele é o cel de Charleco. Depois fiquei pensando que vc não saberia quem era. Acho que não escrevi meu nome, né? Aiiii que esquecidinha!!!

Na feira tem cursos tbém Line? Vi que vcs escreveram que a Lívia fez muitos. Aiii Jesuixxx então terei que economizar mais ainda!!! hihihihihi

Agora vou lá pro e-mail, tá!!!
Beijocassssssssssssssssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeeeeee nao sei como, mas fui pra aulinha!!!!Depois que voce falou que era dia dos professores, corri pra fazer um mini pra ela.
Fui bucar o Gabriel na casa de um amigo ja era duas da madrugada.
Quaseeee perdi a aula hoje!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda nao consegui terminar o vestido, pq ela e bem rigorosa no termo qualidade.
Nao tem prova nao...ela da aula na loja dela.
Fui de pijamaaaaaaaa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pretinho basico...foi o tempo de escovar os dentinhos, lavar o rosto e sair correndo.Entao nada de fotos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao esta so nos circulos heim!!!Eu comprei um compasso que faz aquilo, nunca da certo!!!A sua maquininha e propria mesmo pra isto ne...maravilhaaa!!
Como foi o dia hoje...descansou bastante???
Fiz um ATC hoje com suas dicas de pintura...amigaaaaaaaa sou pessima!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, vou mimar o maridao um pouco!!!
Beijooooo

Julia Cotrim disse...

Aline querida passei por aqui para te desejar um lindo fim de semana!
Beijos!

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk so voce quer ver isto!!!
Nao acreditoooo que foi fazer faxxina!!!Eu to correndo da doida varrida!!!Mas ela nao me larga!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao tem jeito ne Aline, 6 cachorros trançando pela casa o dia todo, tem dias que limpo a casa duas vezes.Nao aguento os pelos e nao aguento ficar longe deles!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fico boba com a rapidez que faz seus LOs!!!Eu demorooooo...em alguns fico dias.Comecei um ontem e so consegui terminar hoje.
Tambem ne...mae me leva...mae me busca...mae to com fome...mae vem ver isto aqui no quarto...aff!!
Hoje tava com tudo espalhado aqui na mesa e chegou visita...nervoooooooo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ate que rendeu o dia, consegui ate dar banho na metade dos dogs...amanha a outra.kkkkkkkkkk
Vou mandar meu ATC segunda ai voce me fala!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooooooo

Maria Rodrigues Pereira disse...

Aline querida...

q delicia de relato. Amei as fotos. E adorei ver mamãe (Julia Cotrim) e Tio João aí no seu blog. Morro de saudades deles... ;)

Beijocas...

Raquel disse...

Ain que saudade =)
Sei que vc vai voltar bombardeando a gente de coisas...rsrsrs
Bjoo grande!

Daniele Pacifico disse...

Ei Line!!! Pode me esperar sim!!! Tô sonhando com essa feira! Wow! Vamos fazer mta bagunça, comprar muitooooooo, tagarelar então... nem se fala! Hahahahaha
Com certeza já vou começar a fazer meu pé de meia! Não vou nem me importar se a mala não fechar! Vou fazer igual a minha mãe qdo viaja - compro uma mala a mais só pra trazer pra casa a bagagem em excesso kkkkkk!
Um grande bjo, uma semana abençoadíssima e saudades...

Mali Pering disse...

Ah, tá se preparando para um post enorme, tô espereando, heim! Hahahahahaha! Imagina, com o tanto de tintas que tem, tô curiosa! Hehehehehehehe! Bjossssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!