Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 30 de junho de 2010

LO Em Refil pLástico com Bolsos...

Oláááááááááááá!
POst rápido com LOs que fiz em refil de álbum com bolsos, que veio no Kit Gourmet de Junho! E tome de fotos de praia, que o trem não acaba! Rsrsrsrsrsrs

SUMMER
THE BEST VACATION
MATERIAL

Papéis Kiss Scrapdiary
Papel Imaginisce
Papéis Ki Memories
Gabarito de Costura Arte.1
Adesivos Three Bugs in a Rug
Chips da TEC e Cosmo Cricket
Fancy Frills Doodlebug
Adesivo Dimensional TEC
Carimbo Goodies

E aí? Preparadas para amanhã? Tchan Tchan Tchan Tchaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnn!!!!
rsrsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

38 comentários:

LucianaW disse...

Oi Line...tu viu...eu ganhei o desafio do SSG...tô muito feliz!!!!!!!!!!!uhuhuh
menina que projeto legal...haja foto de praia...mas o meu de férias q vou começar a fazer tem quase 80 fotos...rsrsrs Vou fazer com a capa de feltro, acho que vai ficar bem legal...mas vai demorar um pouco!!
Nossa amanhã vai ser show...depois passa no blog para ver as novidades da Mega!!!!
Bjokas

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu! Ficou show! Ameidorei, csabe, né??????? Amoooooooooooooo! Tudo de bom esse refil! Ainda não fiz nada, mas pretendo fazer, vou ter vc para me inspirar, além da senha, heheheheheheheehehe!

Preparada???????????/ Estou, estou, estou! Eu quero, eu quero, eu querooooooo!

Daqui a pouco vc não me aguenta mais, vou parar.

Bjossssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oin Lineeeeeeeeeeeeeeeee
Como é este refil?????
Ficou bem legal!!!!!!!
Se eu to preparada???????????
Sim, amanhã to aqui de novo rsrsrsrsr
E só na torcidaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijooooooooooooooooooooo

Fabíola disse...

Lindas suas últimas produções Line!
BJS

Déa Café disse...

oooooooiiiiiiiiiii line do meu coração!!! to aqui tentando responder aos recados e to quase chegando!! rsrsrsrs
como assim refil de álbum com bolsos??? kkkkkkkk pirei, agora! rsrs
aaaaaiiiiiiiii meu Deeeeeuuuusssssssss, é amanhã!!!! rsrsrs já to nervosa!!! rsrsrs isso que nem é comigo propriamente dito, rsrsrsrs.
e qual dos biços fofos estavam a pedir água a noite toda??? rsrs comeu sapo, ela??? rsrs ou o biço tava dentro da tua barriga?? rsrsrsrs
hummmmmmm... pintou as madeixas!!! fez as unhas!! belezuuuraaaa!! é isso mesmo!! tem que se cuidar e se embonecar!!!! gostei de ver!!!! agora precisa render umas boas fotos para a posteridade!! rsrs beijoooosssss!!!!

Déa Café disse...

uiixxx, pois hoje eu não fiz nada que se aproveitasse! ontem estudei mais um pouco de matemática com meu sobrinho e lá se foi o dia todo! depois brincar com minha sobrinha e cheguei em casa de noite! mas foi bom para espairecer! senão fico entocada! hoje fiquei! uix! não faz bem pra mim, mas não tenho vontade de sair. pago pra não sair, rs.
mas comentando dos LOs, gostei das corzinhas!! e das bolinhas! adoro bolinhas!! os peixinhos foi vc que fez mesmo?! e aquelas bichihas, pinguinzinhas, sei lá, rs, de havaianas são uma graça, né! e combinaram com vcs na foto! beautiful summer, mesmo!! beijos!!!

Mali Pering disse...

Line, eu amei seus trabalhos, eu também nem vou fazer igual o do kit no fórum, vou fazer do meu jeito, eu tenho agora, dois lugares para me inspirar, hehehehehehehe, aproveitadora, hahahahahahhahahahaa, Nem usei nadica ainda, hahahahahahahahaha! Eu olho e digo, que fofo, deixa aí, hahaahhahahhaahaaha!

É álbum de 30x30 de argola não dá ceerto não amiga, mas eu quis dizer que faria pequenos, mas grandes, só de pinos mesmo, e aqui eu não vi nenhum baratinho não, tudo pra cima de 60 reais, caraca!!!!!!!!!!!!! Então, fazer é mais trabalhoso, mas compensa no bolso, hehehehehehe!

Obrigada por me aguentar, só vc, a Déa e a Gi que me aturam, que escrevem um montãoooooooo! Bomm, a Marília tá mais ocupada agora, mas conversavamos muito e por e-mail, então! Nossa! Saudades da Marília!

É vc merece algum mimo por estar no meu top coment arrasando de tão distante, hahahahahahahaha, quem sabe, né! A esperança é a última que morre, hehehehehehehehhe, amo vc!

É, tomara que esse kit seja bem feião, pq senão eu também vou querer e vou ter que ficar sem, hahahahahahahahahahhahahahaha

Os meus botões, são desses de 250 e não são parecidos, são todos diferentes, afffffffff! mas são tão lindinhos que eu sempre penso duas vezes antes de usar, hahahahahhahahahahahahaha

Meu dedo já tá quase bom, hj parou de doer e já está começando a fechar, mas claro, nada de bater ali, hehehehehe, e a louça, minha filha lava, ou meu marido, hahahahahahhahaha, já estou aproveitando, hahahahahahahaha, mas doeu pra caramba! Eu adoro pinhão, hahahahahaha, e quando meu marido chegou em casa ontem, ele viu meu dedo ficou com pena, lavou toda a louça e cortou todo o pinhão pra mim, hahahahhahahahaha, querido!

Eu já fui a Petrópolis! Amei! Um dia quero voltar lá!

Biços queridos, já devem estar se acostumando com a nova casa, qualquer dia nem vão querer mais ir embora de lá, hahahaahahahahaha, vão pedir para ficar e vc vai ficar de queijo caído, hahahahhhahahahahahahahahha, minha cachorrinha fazia dessas coisas, a nossa primeira, uma poodle, que ficou doente da idade e fomos obrigados a sacrificar, não tinha jeito...e o veterinário foi um amor, ele não falou em nenhum minuto qualquer coisa, ele deixou a gente perceber que não dava mais...o sofrimento era muito grande, ela estava indo, não comia, não bebia, tinha muita dor e ficava no cantinho dela sem se mexer...querida...saudades!

Se não respondi tudo, pode reclamar, viu!

Obrigada, por estar sempre aqui!

Bjosssssssssssssss enormes de grandõessssss!

Déa Café disse...

kkkkkkkkkk grace kelly tava sedenta, então?? que danada!! comeu um boi pela perna e morreu de sede, então?? rsrs fico só imaginando ela toda redonda, barriga dura de tanto comer!! rsrs
kkkkkkkkkkkk ela faz assim, é? cai toda bruta só pra te acordar, é?? que danada!! rsrs e depois a aguaria toda, né!! rsrsrs mas de certo a comida tava salgada, ela comeu demais, e não deve ter tomado muita água de dia! acontece! acho eu! rs
mas hoje ela está bem, né?
eu até to mais ou menos, line... essas aulas que me tiraram um pouco de foco.,.. rsrs. e daí o fato de eu ir até a casa deles e voltar tarde, pois é longe... mas fora isso to com meu banzo de sempre, rs.
pois éééé, line!! to vendo todo mundo se agilizando para ir na mega??? a clá tbém vai? que legal!! a kel... quem mais?
eu tbém tinha vontade de ir... mas sozinha não tenho coragem!
aaahhh vc era legal ir! mas daí ir com alguém já desde aí! ou já se encontrar no aeroporto! ou no máximo táxi pro hotel e se encontrarem no hotel! daí seria o máximo!! ai line!! eu queria tanto ver vc indo num evento desses e se divertindo a beça!! mas com pessoas legais!!
a feira daí não conta! ainda mais como foi!
a clá não pode passar aí te pegar, não? rsrs se fosse fácil, né? rs seria muito legal!
uix, demorei a vir aqui pq um amigo meu me pegou de papo, fazia horas que não nos falávamos, e agora começou aquele filme verônica que eu queria ver. acho que vou lá...
to sozinha essa semana de novo! beijooosss!!! dorme bem!!!

Raquel disse...

Lineeeeee

Oi minha tchutchukaa....
To ansiosa pra amanhã...rsrsrs
Meninaaa...que coisa linda que vc fez ai em cima hein...Maraaa!! mas vc sempre arrasa!!
Aposto que arrasou nos atc's que tenho certeza que todas nós vamos adorar...para de frecura!!....kkkk
E a vida como esta?
As suas biçinhas?
E as aulas...já esta de férias?
Ai meninaa.....bem que vc poderia vir pra cá pra Mega neh Linee...
Acho que vai ser bem legal...
To super feliz e ansiosa!!

rsrs

Bjinhus

Déa Café disse...

voltei! rsrs responder aos recadinhos hoje pq amanhã terá especiais!! rsrs
to a maior preguiça e nãp postei mais fotos... é verdade... sorry! fico feliz que vc queira ver as minhas fotinhas, rsrs. brigadão!!
tbém quase não tenho usado o orkut, imagine que quase um mês depois fui lá e vi todos os recados de niver, e eu nem respondi na época.. que vergonha! daí fiquei com vergonha de agradecer quase um mês depois! mas acho que vou fazer isso, quasre dois meses depois, mesmo, rs. pois fico feliz com a lembrança.
gostasse da história da perereca na perereca, é? rsrs foi bom eu lembrar pra distrair da história dos bichinhos atropelados. deixa quieto.
beijos!!!

Déa Café disse...

que bom que vc gosta dos meus comentários, line! obrigada!
pois é, vou perguntar do kiss the cook, então, tá certo...! eu posso comprar se ainda tiver, né? pq acho que qdo eu fui comprar um atrasado, não tinha mais, por isso não me venderam, então foi isso! e pra comprar "só" os papéis, daí 'só" se eu comprar o kiss do mês, né? vou perguntar! obrigada!!
qto aos LOs, como disse, eu adoro essa misturança de letras! fica bem legal! e ocupa os números, né? me lembro de um que vc usou o 3 o 7, né? ficou show!
eu precisava criar vergonha na cara e começar a mexer com o photoshop, mas não tenho mais tido saco pra essas coisas, rs. ando muito sem vontade de nada. e o paint, depois do windonws novo, assim como o próprio word, me embanano toda! saco!
aahhh mas qto aos chuveiros, só pode ser má instalação, aline! impossível queimar dois de uma vez só! aqui a lâmpada do nosso banheiro vive queimando ou não ligando, um saco! só pode ser mal contato de instalação mal feita! pior que meu marido já mexeu de tudo que é jeito e ela não resolve! um saco! banheiro às escuras.
mas sem chuveiro é pior, né!! rsrs vai ver a sua janela dourada estava tão reluzente que deu curto na instalação elétrica dos dois chuveiros!! ahah aha ha isso é a luz dourada que irradia de vc!! rsrs
olha... do que vi do LO 20x20 eu gostei! gostei mesmo! talvez seja impressão sua! ou pq de repente dê mais trabalho que o 30x30 vc ache que não ficou tão bom! quero ver os ATCs agora! do jeito que vc criava aqueles desenhos, e pinta, fico bem na dúvida se realmente ficaram ruins, rs. acho que ficaram bons...!! rsrs
por aqui final de semana passamos todo no sítio! era niver do meu irmão e cunhada e fizeram um niver junino! foi bem legal! e eu me esbaldei com a pepita (cadelinha do meu irmão, que adoro) e com o negão (um cachorrão preto que ele tem), rsrsrs, meu marido disse que eu saí do sítio toda "encachorrada", rsrs, pois brinco com eles, a pepita sobe no meu colo, se esfrega, uma loucura! rsrsrs pena que o shampoo (gato lindo e carinhoso - diferente da maioria), como tinha muita gente, não chegou muito por lá... queria ter batido umas fotos. mas foi bom respirar um pouco de mato! só comemos muito! afe! já to inchada da viagem, to continuando, rsrs.
bem, agora acho que vou dormir, é que tava com esses dois recados seus atrasados, rs.
beijocas line, e até amanhã!! ou melhor, hoje!

Déa Café disse...

ai que drooooooooooooooooooogaaaaaaaaaaaaaaaaa!! pra não dizer outra coisa!!!! tava o tempo todo dividindo os comentários, e salvando, e agora me empolguei e a merda aqui deu pau!! argh!!!!!
olha o que deu: Request-URI Too Large
ai que droga!! perdi meu comentário todo!!!!! argh!!!!! raiva!

Déa Café disse...

até desanimei... nem sei mais tudo que escrevi... :( droga! beijos,line... desculpa os esporros aí,,, era para o blogger!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!!

Tudo bem amiga??? Amanhã joguinho da seleção e vc terá uma folguinha, é?! Ohhhhh belezura!!!! Com essas folguinhas até eu que não gosto de futebol estou achando uma belezaaaa!!!!!hihihihihihihi Mas estou vendo na tv que a Holanda será o primeiro time forte mesmo que pegaremos!! Uiiii, deu até medo!!!! Mas vamos que vamos!!!!! Estarei na torcida!!!!!

Afff que coisas lindas são essas??? Vc fez tipo cartões ou é uma página inteira?! Não entendi!! Mas eu adorei o jeitinho das fotos com os enfeites, tudo quadradinho!!! Super original, né?! Lindo mesmo!!!!!

As fotos inusitadas...nunca havia pensando em tirar fotinhos dos pezinhos, isso até conhecer o scrap!!! O scrap mexe com nossa cabeça, né?! Vemos lugares, imagens originais, difetentes para tirarmos e depois fazermos páginas lindas!!!!

Não me diga que aquela senhora de saída branca e chapéu, linda e modernosa é a sua mamusca??????

Agora vou indo....voltar ao apê!!! Sabe, já estou ficando cansada!!! Não vejo a hora de estar tudo arrumado e os gastos pararem!!!!! Ui!!!!!

Beijocassss amiga!!!
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Tive que voltar....gente estou como o Jack e vou em partes!!! Minha cabeça anda a mil pelo Brasil!!!! hihihihihihih

Vc tbém viu o This is it???? Eu adoreiiiiii, mas dá para notar que o MJ já estava caidinho, né?! Nem mais cantar ele aguentava e me voz mais tinha. Olha, sei não, mas pra mim ele se matou sabe?! Viu que seria um fiasco, não aguentaria fazer 50 shows e a cabeça dele nunca foi muito certo...aí deu no que deu. Viu que passou ontem na Warner??? Tbém fiquei me segurando para ver até o final!!! Acabou tardão!!!

Hummmmmm apareceu agora uma nova carinha do seu cantinho!!!! Adorei!!!! Bem colorido, fitinha, botão!! Uma graça!!! E as duas fotinhos suas ficaram lindas!!!!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Não era sobre o Michael que eu iria comentar, tá mas já comentei....não tem nada a ver com o scrap, mas achei necessário compartilhar meus pensanmentos!!!!!! hihihihhihihihih Já que Charleco chega esbudegado em casa e nem tem ânimo para papearmos!!!!!! hihihihihihhihi

Uiiiii, acho que é mal de mães e pais de filhos únicos, né?! Meu pai tbém quer mandar em mim!!! Pode uma coisa dessas?? Na terça de noite Charleco e eu ficamos no apê trabalhando. Aí ontem estive na casa dos meus pais e meu pai todo bravo dizendo que eu não deveria ficar de noite no apê. Pode uma coisa dessas??? Afffff, às vezes isso me cansa!!!!!! Já cansou mais quando morava com eles.

Ahhhh e até quando casei...estava levando minhas roupas, né?! Aí meu pai passou na porta do quarto e disse que eu não precisava levar, não, era mais fácil eu vir me trocar ali!!!! hihihihihihihhihihihi eu moro num bairro e eles no outro. É perto, mas nem tanto. Agora o apê que compramos é bem perto, quase que só atravessar a rua!!! Jesuissssssssssssss!!!!!

Como vc está ficando no seu apê?? Tem gostado?? O medinho está diminuindo?? Às vezes é gostoso ficar sozinha, né?! Não sei se é porque estou numa fase meio bicho do mato. Ando sem vontade de ver pessoas, sei lá. Quero ficar mais na minha. Feio isso, né?!

Agora vou indo, senão levarei um xingão por não ter ido ajudar!!!! Até mamusca já está lá toda palpiteira!!!! hihihihihihihih

Mais beijocassssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Viu Line que a Mali vem pra cá???? Sabe o que pensei???? Junta um dinheirinho aí para pagar sua passagem e vem tbém nas férias!!!! Ia ser lindo!!!! Te pego no aeroporto ou na rodoviária e vc fica aqui em casa!!!!!

Está certo que aí tem milhares de praias, mas vc conhece mais algumas aqui, comemos um peixinho, ostrinha, fazemos scrap, passeamos, batemos perna e papo!!!! Coloca a ideia na cabeça, começa a pensar, quem sabe se anima!!!!! Já pensou??? Conhecer Floripa, eu, a Deinha, Mali!!! Todas numa vez só!!

E essa mega artesanal?? Ouviu falar??? Eu nunca tinha ouvido falar, mas agora em todo lugar que eu vou tem propaganda. Vc vai?? Será aí ou em Sampa???

Agora vou indo mesmoooooooooooooo
Bye bye kisses
Gi

Déa Café disse...

ah, esqueci de dizer: o novo visual do blog tá lindo!!!! adorei!!! to escrevendo aqui pra não repetir msg no post do sorteio! rsrs
lindão!! beijos!!!!

Déa Café disse...

ohhhh queridona... vc jamais é invisível! nem que quisesse! só essa sua luz interior, DUVIDO que passe incólome na rua! rsrs
e nós é que agradecemos por ter vc em nossas vidas! todas vcs! adooooro!
e daí, vai pro ape de veraneio amanhã? oba!! rsrs e os chuveiros?? beijos!!

Déa Café disse...

ah, eu vi... a coluna do meio tá meio fora de centro, né? saco isso! e vc sabe como arrumar?
eu entendo, eu tbém sou perfeccionista e iria querer arrumar isso, rsrs, mas mesmo assim tá lindão, viu? beijocas!!

Déa Café disse...

ooooiiiiiiii querida do meu core!! passando para dar meu oizinho básico, rsrsrs.
já vi que tem uns 59 comentários no post do sorteio!! urruuuuuuuuuu!! tá certo que tem vários repetidos, mas mesmo assim!!! eu até iria postar mais algumas coisinhas de sorteios no meu blog, mas to deixando com o seu sorteio em postagem atual só pra todo mundo ver!!! pq muita gente não vê no dia!!
e o nosso brasil se foi né, aline...! lástima!
e vc, já deve estar no apezito de veraneio se esbaldando!! e os chuveiros, funcionando??
hoje to feliz pois meu maridoca volta pra casa! rsrs tá ficando a semana inteira fora e eu sozinha da silva em casa! uix! não tá sendo muito agradável, não... rs. eu encaro na boa ficar sozinha, mas como não ando muito boa, tá ficando punk! mas hoje ele já volta e passa pelo menos o final de semana comigo!! rsrsrs segunda vai de novo :(
bem, que vc tenha um super final de semana super legal!!! beijocas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!!

Tudo bem flor??? Ahhhh viu nossa seleção?? Fiquei tão triste!!! Todo mundo quietinho, xoxo, um horror!!!! Eu acreditava até o último minutinho!!!! Mas 2014 será nossa!!!

Hoje vim rapidinho mesmo, só dar um oizinho. Tô tão cansada, fiz um exame médico chato que me deixou mais preocupada e mais jururu ainda!!!

Beijocasssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahhhh mas tive que voltar....como sua mamusca é linda!!!!!! Toda modernosa!!!! Como é o nome dela?? Diga que mandei um beijão para a mamusca mais modernosa do Rio!!!!!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Déa Café disse...

ooooii flor! passando só pra um oizinho pq daqui a pouco vou sair visitar uma amiga! e marido já tá reclamando de atenção, rsrs. depois volto com mais calma pra comentar e responder! beijoooossss!! aproveita aí!! rsrs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!!!

Sabe o que eu vi e fiquei muito feliz??? Vc sendo a Abelha Rainha!!!!! Que linda amiga!!!!!! Linda, linda!!!!! Sei que vou parecer boba, mas fiquei tão orgulhosa de vc!!!!! Parabéns!!!! Vc mais que merece!!!!! Vc é a nossa abelhinha rainha não só desse mês, mas de todos os meses!!!!

Como vc está??? Hoje apesar de ter madrugado e estar voltando para casa agora (fiquei limpando, pintando meu apê) estou feliz!! Ontem estava down,down!!! Hoje nos animamos que vamos até comer fondue na casa da minha primoca!!!!

Viu que nuestros hermanos estão de volta??? Ahhhh que triste, hein!? hihihihihihihihihihi Confesso que cada gol que gritavam (e nós sem saber de quem era) eu torcia para ser da Alemanha!!! Malígna eu, né?! MAs não resisti!!!! Maradona pelado??? Affff, visão do inferno, né?! Ainda bem que não correrá peladão!!!!!!! hihihiihihhiihhihi

Agora vou indo tomar banho, se cair água em mim e eu ficar parada viro uma estátua!! Nunca vi tanta poeira num lugar só! Coisa medonha!! Meu cabelo tá durinho, durinho!!!!! hihihihihihihihi

Beijocasssssss amiga abelha rainha!!!!
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Line, estou escrevendo nesse post aqui para não atrapalhar seu sorteio, tá?? Senão fica muito trabalhoso para vc ver quem está participando!! Mas eu estou tbém, tá?! Vai que vem pra cá!! Aí virá para meu endereço novo, será minha primeira cartinha, ou melhor, meu primeiro presente no MEU apê!!! Aiii que metida eu já pensou??? hihihihihihihi

Mais beijocassssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

beijocassss para dona Vera Lúcia tbém!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Tive que voltar, ainda cheia de pó!!! Mas vc é chique, benhê??? As férias passa sempre em Arraial do Cabo!!! Ahhhh pára, né?! É uma abelha rainha mesmo!!!!! Sua chicosa!!!!!!!! Mas vc pode vir pra cá num feriadão ou nas suas férias de julho, aí vc curte um friozinho com a gente.

Amanhã volto para responder...gente, estou como o Jack mesmo, só em partes!!! Cabeça falhando, falhando!!! Coisa medonha!!!!!

Beijocasssss sua chicosa
Gi

Raquel disse...

Line....acho que vc nao viu...esta tendo um sorteio nesse post aqui no meu blog:
http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/07/finalmentee.html

vc não pode ficar de fora neh!!

Bj

Gisela Nozaki de Lima disse...

Xuxuzinha vc está jururu, é?! Aiii gente, será que fui eu que passei essa praguinha na sexta?? Na sexta vim aqui toda tristonha...mil desculpas!!!!

Mas fique tristonha, jururu não amiga!!!!! Bora lá dançar o rebolation ou pedalar muitoooooooo!!!!!!!!!!! Como trouxe o vírus do jururu, estou mandando o vírus do amor, da alegria e das risadas aí pra vc!!!!!

Beijocassssssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

....ohhhh impossível vc ter feito páginas que simplesmente não ficaram lindas!!! Isso é impossível!!! Tudo que suas mãozinhas tocam viram ouro, ou melhor, viram artinhas lindas, deslumbrante e bem ao estilo das meninas de Sex and the City, suas artinhas ficam fabulosasssssss!!!!!!!!

Alegria, alegria aí tá xuxuzinha!!!!!!!!!

Mais beijocasssss e lindos sonhos
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii flore!!!

Vc está por aí, é? Olha que coincidência estava escrevendo pra ti!!! Já até mandei por e-mail!!!! É que falo pouquinho por aqui, né?! Te incomodo aqui e ainda tem que me aguentar no e-mail!!! hihihihihihihihihih

Ahhhh que bom que vc está mais alegrinha, xuxuzinha!!!! Acho que tem dias que ficamos assim meio xoxas, né?! Nós mulheres somos muito cobradas, pressionadas na sociedade e mais as nossas pressões, nossos hormônios...aí uma hora explode mesmo!!!!!

Vc fez tudo isso de scrap???? Que poder, hein?! Estou louca para ver tudo, tudinho!!! Hummmmm e do Eric Bana então nem se fala!! Ele tem uma carinha tão linda, né?! E aquele narizinho, boquinha!!! Affff!!! Que Charleco não leia!!!! hihihihihihihihihiih

Sabe que não me acho no site do color room??? Acho que sou a mais burralda!!! Consigo ver os sketches e cores anteriores, mas não sei aonde ver como as bambambans fizeram as paletas, vc sabe??

Hummmm o fondue foi delícia pura, mas tenho que ver a minha intolerância a lactose!!!! Sou danada e como mesmo assim, até porque na terça irei no endócrino e aí minhas orgias alimentares mudaram completamente!!!!!!! Ando com uns probleminhas aí na saúde e um médico ridículo e muito grosso me fez chorar semana passada, por isso fiquei tristonha. E pior que nem médico médico ele é. É só médico que faz um exame!! Uiii raiva dele!!!!

Hummmmm estou aqui tomando um chazinho de romã e cranberry. Aqui em casa Charleco e eu somos louquinhos por chás!!!! Sempre que vamos ao super procuramos sabores diferentes. Antes aqui no shopping tinha uma casa que só vendia chás...era uma loucura!!! Muito, muito bom, mas fechou, agora só mesmo os chás do mercado. Não são tão gostosos e diferentes, mas gosto mesmo assim.

Agora vou indo, vou tirar meus braços e pernocas e colocar pra cima, pois estou com muita dorrrrr!!!!!!! hihihihihihihihihi

Beijocasssssss para vc e dona Vera Lúcia e tbém para Glenda e Grace!!!!! Quantos beijos!!!! hihihihihihihih

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii flore!!!

Vc está por aí, é? Olha que coincidência estava escrevendo pra ti!!! Já até mandei por e-mail!!!! É que falo pouquinho por aqui, né?! Te incomodo aqui e ainda tem que me aguentar no e-mail!!! hihihihihihihihihih

Ahhhh que bom que vc está mais alegrinha, xuxuzinha!!!! Acho que tem dias que ficamos assim meio xoxas, né?! Nós mulheres somos muito cobradas, pressionadas na sociedade e mais as nossas pressões, nossos hormônios...aí uma hora explode mesmo!!!!!

Vc fez tudo isso de scrap???? Que poder, hein?! Estou louca para ver tudo, tudinho!!! Hummmmm e do Eric Bana então nem se fala!! Ele tem uma carinha tão linda, né?! E aquele narizinho, boquinha!!! Affff!!! Que Charleco não leia!!!! hihihihihihihihihiih

Sabe que não me acho no site do color room??? Acho que sou a mais burralda!!! Consigo ver os sketches e cores anteriores, mas não sei aonde ver como as bambambans fizeram as paletas, vc sabe??

Hummmm o fondue foi delícia pura, mas tenho que ver a minha intolerância a lactose!!!! Sou danada e como mesmo assim, até porque na terça irei no endócrino e aí minhas orgias alimentares mudaram completamente!!!!!!! Ando com uns probleminhas aí na saúde e um médico ridículo e muito grosso me fez chorar semana passada, por isso fiquei tristonha. E pior que nem médico médico ele é. É só médico que faz um exame!! Uiii raiva dele!!!!

Hummmmm estou aqui tomando um chazinho de romã e cranberry. Aqui em casa Charleco e eu somos louquinhos por chás!!!! Sempre que vamos ao super procuramos sabores diferentes. Antes aqui no shopping tinha uma casa que só vendia chás...era uma loucura!!! Muito, muito bom, mas fechou, agora só mesmo os chás do mercado. Não são tão gostosos e diferentes, mas gosto mesmo assim.

Agora vou indo, vou tirar meus braços e pernocas e colocar pra cima, pois estou com muita dorrrrr!!!!!!! hihihihihihihihihi

Beijocasssssss para vc e dona Vera Lúcia e tbém para Glenda e Grace!!!!! Quantos beijos!!!! hihihihihihihih

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii flore!!!

Vc está por aí, é? Olha que coincidência estava escrevendo pra ti!!! Já até mandei por e-mail!!!! É que falo pouquinho por aqui, né?! Te incomodo aqui e ainda tem que me aguentar no e-mail!!! hihihihihihihihihih

Ahhhh que bom que vc está mais alegrinha, xuxuzinha!!!! Acho que tem dias que ficamos assim meio xoxas, né?! Nós mulheres somos muito cobradas, pressionadas na sociedade e mais as nossas pressões, nossos hormônios...aí uma hora explode mesmo!!!!!

Vc fez tudo isso de scrap???? Que poder, hein?! Estou louca para ver tudo, tudinho!!! Hummmmm e do Eric Bana então nem se fala!! Ele tem uma carinha tão linda, né?! E aquele narizinho, boquinha!!! Affff!!! Que Charleco não leia!!!! hihihihihihihihihiih

Sabe que não me acho no site do color room??? Acho que sou a mais burralda!!! Consigo ver os sketches e cores anteriores, mas não sei aonde ver como as bambambans fizeram as paletas, vc sabe??

Hummmm o fondue foi delícia pura, mas tenho que ver a minha intolerância a lactose!!!! Sou danada e como mesmo assim, até porque na terça irei no endócrino e aí minhas orgias alimentares mudaram completamente!!!!!!! Ando com uns probleminhas aí na saúde e um médico ridículo e muito grosso me fez chorar semana passada, por isso fiquei tristonha. E pior que nem médico médico ele é. É só médico que faz um exame!! Uiii raiva dele!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Hummmmm estou aqui tomando um chazinho de romã e cranberry. Aqui em casa Charleco e eu somos louquinhos por chás!!!! Sempre que vamos ao super procuramos sabores diferentes. Antes aqui no shopping tinha uma casa que só vendia chás...era uma loucura!!! Muito, muito bom, mas fechou, agora só mesmo os chás do mercado. Não são tão gostosos e diferentes, mas gosto mesmo assim.

Agora vou indo, vou tirar meus braços e pernocas e colocar pra cima, pois estou com muita dorrrrr!!!!!!! hihihihihihihihihi

Beijocasssssss para vc e dona Vera Lúcia e tbém para Glenda e Grace!!!!! Quantos beijos!!!! hihihihihihihih

Déa Café disse...

ooii line, querida! passando para dar meu oizinho básico, rsrs, aqui numa postagem bem atrás, rsrs, pq ainda não vou responder os recados, rs. só pq senti falta, mesmo, rs. to com a casa imunda!! e toda desorganizada, pq final de semana não fiz nada. e agora a tarde passei fazendo tarefa de matemática, pode? rsrs do meu sobrinho! mas ele terá que fazer primeiro, claro!!
uma vez vc perguntou se eu ensinaria matemática pra vc, e eu faria com o maior prazer!! provavelmente vc tem pavor pq nunca aprendeu! não teve um bom professor ou criou bloqueio... só isso! mas burra vc não é! jamais! ninguém é burro em matemática, é só pq não aprendeu direito ;) beijocas, flor!!

Déa Café disse...

ah, e o sorteio tá bombando, heim??!! e isso que o prazo é pequeno!! imagine!! tive dando uma olhada e apareceu bastante gente nova, né? nossa!
line, eu vi a gi falando aí, pra vc vir pra cá, e asino embaixo, viu?! rsrsrs só não fico falando pq sei dos seus medos, mas ficaria muito feliz!!
aqui é bem mais tranquilo que aí, amiga, e vc estaria em nossa companhia! seria só entrar num avião aí e descer aqui! pronto! ou melhor: um táxi daí da sua casa até o aeroporto, avião até aqui e pronto! bem fácil e seguro! e olha, é o máximo viajar de avião!! experiência única!! e bem seguro. todo mundo tem medo de avião, mas as estradas matam muito mais todos os dias do que os ares, rs. é bem mais arriscado andar de carro, rs.
bem, mas já falei um monte e nem respondi aos recados! deixa eu terminar o exercício, rs, e comer, tomar banho, etc, depois volto! beijos!!

Déa Café disse...

lineeeee, tem dois selinhos procê! huahau hauha huaha beijoosss!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!