Scrap Pelo Brasil!


sábado, 19 de junho de 2010

Niver do Blog da Keka Lupe e mais desafios SBB

Oláááááááááááááááááá!!!
Estamos com mais um niver de 1 aninho na área!
Agora é o blog da Keka Lupe!!!!
Para comemorar olha que kit recheado e caprichado que ela preparou para alguma sortuda por aí! Passe lá e prestigie a Keka e seu bloguinho!
Mais desafios do ScrapBook Brasil do mês passado. POis é. Estou atrasada assim!
O primeiro desafio era criarmos nossos próprios enfeites. De posse de um cardstock branco eu fiz tudo. Tudinho. Nuvens de máscara com tinta spray TRue Colors, sol com pedaço de papel liso e raios de costura, árvore com pedaços de papéis lisos, cerquinha trançada, graminha de paper rolling e todos os bichinhos da fazenda desenhados por mim em cardstock branco.

LO DOCE VIDA
O outro desafio era um LO interativo. Teríamos que fazer algo para abrir, puxar, mexer...coisas assim. Eu fiz esta casinha onde você abre a janela e lá estou eu! Também uma mini tag que vc puxa da chaminé com data e local das fotos.

LO NA ROÇA

Também fiz a casinha de linhas simples, quadrado e triângulo...
A janelinha de papel color plus que...
...envelheci com carimbeira Tim Holtz Distress Ink Photo Vintage. Fiz uns traços de canetinha.
Detalhe da mini tag que é brilhosa assim pois é sobra de papel fotográfico. Isto mesmo. Quando tenho as mini fotos e corot no estilete, às vezes sobra e eu tenho pena de jogar fora, é fogo. Ás vezes uso para journaling de tirinhas, às vezes uso para tags. Taí:
Fiz cada um como se pudesse ser usado separadamente para os desafios, mas que pudessem se junatr no álbum para formar mais uma página dupla. É de álbum 20 X 20cm, galera.
E para minha alegria no fim de semana TUDO dando errado hoje, coisa mágica mesmo! E um pedido da Les Babioles de mais de R$200,00 parado na Agênica mais maldita do Brasil, a tal CEE da Penha que sempre come o dinheiro que pago em Sedex. Já são 3 dias de atraso e eu não posso fazer nada, porque não tenho informações que são só da loja, porque a gente não é nada para os Correios, para eles os clientes são as lojas. ODEIO OS CORREIOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! Quero ver como vai se resolver isso!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tenham um final de semana muito melhor do que o meu!

14 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Amei! quanta paciência para cortar isso tudo! Preciso dessa sua habilidade e preciso de criatividade.

Amei, Line, um arraso após outro!

Bjos e abençoado fim de semana.

Mali Pering disse...

Line, que coisa, desculpe, achei lindões os LOs e fui e comentei, esqueci da última parte...

Nossa, essa agência é um exagero, sempre dá problemas para vc, que coisa. Vamos amarrar isso tudo aí em NOME DE JESUS! Sai fora coisa ruim, libera essas encomendas!

Line, vai dar tudo certo, miga, fica calma, vc tem bastante coisa para trabalhar, aguenta um pouco.

Bjossssssss, miga

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem flor??

E os filminhos ontem gostou?? Acredita que perdi o sono?? Coisa medonha!! Fui dormir já passava das quatro. Dá uma aflição ficar vendo a hora passar e o sono nada de chegar!! Coisa medonha! Por aqui hoje estou na preguiça e tbém porque estou gripada (chatice isso!!!). Mas Charleco já está lá no apê arrumando tudo!!!!

Amiga, já pensou em dar aulas de scrap?? Nossa, vc é muito, muito fera!! E sempre vem tudo explicadinho!!! Adoro muito isso!! Vc compartilha seus conhecimentos, suas ideias!!!!

Um cardstock branco vc usou?? QUando eu li nem acreditei!!!!! Nossa, esses dois LOs vc realmente se esmerou!!!! Está divino!!!!! Cheio de detalhes, fotinhos espalhadas, árvore e passarinho, bichinhos fofos, sol que está uma graça, a cerquinha que sempre quero fazer, mas nunca consigo!!! Nossa, amiga, está lindo de viver!!!!!!

Estou aqui encantada, tanto é que até cliquei em cima das páginas para olhar melhor!!!

Beijocassssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Eu de novo...fiquei aqui babando pela sua obra-prima que esqueci de falar o resto...

Vc está bem?? Só chateada com os Correios ou algo mais está te chateando, incomodando?? Fica tristonha não!!! Energias positivas estou mandando agora aí pra vc!!!!!

Mais beijocasssssss
Gi

Mali Pering disse...

Line, escrevi e ficou travado, cara, isso está acontecendo direto e só no teu blog! Afffffffffff! Não consigo descobrir o que é!

Adorei minha visita e eles elogiaram um monte o churrasco e a sobremesa! Coisa boa!

Line, vc que vai se divertir com essa nova caixinha, heheheheheehehehehehe! Aqui o sedex demora dois dias, eu sempre pensei que era 24h, mas é 48, coisa né, e as vezes só aparece no terceiro dia, e o e-sedex vem no segundo dia. Uixxxxxxx, correio, bom não precisar.

Ai, Line, preciso comprar mais pela net, essa lojinha daqui está muito cara, nossa, fui comprar uma cola hj pela manhã e de 13 reais, paguei 18, uixxxxxxxxxxxxxxx, e na net está 12 e umas moedas....

Quero muito essa revista, mas ainda nào vi por aqui, quase nunca compro revistas, nunca tem nada...

Vc e suas tintas, divirta-seeeeeeeeeeeee! Uhuhuhuhuhuhuhuhu, minha filha me deu de presente os lápis aquareláveis dela, hehehehhe, agora vou aprender a colorir. Feliz!

Estou doidinha por umas canetinhas, hehehehehe.

Meus carimbinhos chegaram e são o máximo! Vou pedir mais alguns! Ameiiiiiiiiiii!

Bjinhossssssssssssssss, ótimo domingo de scrap!

Irineia Kirach disse...

Oi Aline...lindas suas páginas ..ficaram uma graça. Vi seu recado no blog da Gi...e li tudinho...morrendo de rir...(desculpe) estava pensando aqui que vc deveria escrever um livro...já notei que gosta de escrever e tem grandes idéias pense nisso... HOJE ACORDEI AS 8 E FUI DAR UM jeito no meu cabelo, sabe né depois dos 50...é preciso uma tintinha senão...afeeee...E na 3ª feira viajo para Curitiba...Vou participar do festival de Artes das Apaes do Pr. com alunos especiais. Nossa nunca vi nada no Teatro Guaira...estou super anciosa...Outra coisa mega legal vou conhecer a Jaluza...isso me deixa mais anciosa ainda...depois conto o resto....Amei a sua historia
bom final de semana bjos Neia

Mali Pering disse...

Line, ainda bem que tem uma agência legal, torcer para tudo parar por lá.

line, estou com duas mãos esquerdas para colorir, minha filha explica, mas a mão não obedece...affff!

Essa semana começo a encomenda de convites. Hj consegui fazer um mini Love. Vou postar.

Bjos e vamos torcer muito. Abençoado domingo.

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaaa, Lineeee! Preciso fazer mais, mas agora preciso fazer os convites. Já estou cortando os papéis, mas preciso comprar mais, está faltando. E também os envelopes...

Aqui está chovendo e faz frio, será que o inverno vai chegar, aiaiaiaiaiaiaia, dá uma preguiça de sair da cama...

assistiu o jogo? Foi ótimo, né! Triste a expulsão do Kaká, mas não faz mal, o Brasil é o melhor!

Bjossssssssssssssssssssss, logo vc faz scrap.

Mali Pering disse...

Vc deve ser muito engraçada, hahahahahhahaa. eu sou mais introvertida, hahahhahahaha, doidinha, mas mais quietinha, heehehehehehehe, gosto de uma baguncinha também, mas sou mais contida. Também, já estou mais velhinha, hahahahahhahahaha, ve se pode! Hahhahahahaahhahahaha
Ai, eu também prefiro frio, mas já estou com muito frio sem ser frio, aqui estava quente até ontem, bem quente! Mas essa noite choveu bastante e hj deu garoa e ficou bem friozinho.

Coitadinhas das meninas, ficam espantadas, na certa, pensam "que que deu nela?" Hahahhahahahahahahahahaahhaahahhaha!

Estou mais esperta, estou copiando, aí qdo não funciona não preciso pensar o que escrevi antes, hahahahahahahahahaha
Bjossssssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeee
Brigadu miga
Nossa que show esta página!!!!!!!!!
Parece um livrinho de histórinhas
Cheio de detalhes
Muito legal!!!!!!
e falando em histórias
Essa sua com o Correio ta durando
mas que coisa...
Pior é que eles não resolvem nada né
Que chato hein
Mas falndo em histórias ainda
Morri de rir com a sua la na Gi sobre seu café da manhã
As vezes fico assim também
rsrsrsrsrsrsrsrsr
beijooooooooo linda

Raquel disse...

Lineeee..........calma mulher!!!
Seu pedido vai chegar...fé!!
Eu sei que as vezes a gente se irrita com esses correios...eu tb estou... não sei se vc lembra de um sorteio internacional que eu ganhei a uns 2 meses atrás...
Tudo bem que é internacional, mas já faz mais de um mês que ela postou e todo dia eu vou rastrear e ele nunca chega...chegou no Brasil em Curitiba, passou por Brasília, fez um verdadeiro tur no nosso pais e desde o dia 15 foi encaminhado pra São Paulo e nada...tb estou com raiva...mas tenho fé...e se sumir...ai, ai....eu acho que rodoo a bahiana tb viu... ninguém merece!!

Eu ja tinha comentado com vc sobre esses layouts....eu adoorei tudooo, tudiinhooo mesmo!!

Bjinhus lindonaaa

Boa semana pra vc!!

Clarice Malcorra disse...

Hummmm briga com os correios novamente? Vixiiiiii.... Muita calma Alineeeee...
Força na peruca!!!!
E esses Los, caracoles, to aqui babando, não tenho toda esta habilidade e paciencia que vc tem, que loucura!!!!!
Amei todos, e aquela janelinha que chare.... Aiiii adorei....

Clarice Malcorra disse...

Háááá vc jpa viu as fotinhos do Curso com a Ivy.... Não valeeeeee!!!!
Estava apaixonante, o Minu Fun é divino, não coloquei ainda as fotinhos.... Mas o Mini da Tania esta muito mais divino, ela colocou fotos na contra capa. Ficou 10!!!!
Amanha posto alguma coisa lá no Bloguete....
Ainda ando de greve.... Hihihi...
Beijos,
Clá!!!!

Mali Pering disse...

Line, desculpa, vai, mas li seu post no blog da Gi, menina, que que é isso???!!!!Que doidera, mas desculpa, mais uma vez, mas eu ri muito e lembrei da vez que eu fui colocar nata no pote para o café da noite, guria eu cortei uma ponta do pacote e não sei como ele cai da minha mão...dentro da pia e a nata foi toda pelo ralo, meu marido ficou parado olhando, sem ação, mesmo pq não tinha nada para se fazer. Aiaiaiaiaia, que coisa!

Bjossssssssss, Line!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!