Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Revista Álbuns Decorados Minuano, ed 14!!!

Oláááááááááááááááááááááááááá´!!!
Prazer imenso de fazer este post!
Saiu a nova Álbuns Decorados, ed 14 e lá estou eu dividindo página com a minha parceiraça de muuuuitos blogs (rsrsrsrsrsrs) Line Salmon!!!

 Olha a gente aqui:
É uma delícia!!!
Sem palavras para expressar!
Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Meu muito obrigada sempre ao carinho da Liah Naka pelas oportunidades!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

39 comentários:

Mary disse...

Ai que "dili" Aline, parabéns a vc e a Salmon. Você merece! Sucessooooo!

Manunamoral disse...

lalala vcs merecem lalala vcs merecem.

São umas lindas e talentosissimas...amoooooooooo mais que chocolate viu.

sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Angela disse...

Parabéns Aline. Que notícia maravilhosa. Fiquei muito feliz.

Bjo grande e sucesso sempre.

Claudia Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Ventura disse...

Alineeeee, quer me matar do coração, é?!
Chegou minha caixa... e se ela fosse um desenho animado com certeza poderia ver corações explodirem quando abri meu presente... quanto carinho viu, muito obrigada!
Eu simplesmente AMEI AMEI AMEI as páginas, ficaram tão fofas, tão lindas... AMEI o cartão e AMEI o ATC... AMEI o kit... aff quanta felicidade no peitinho viu! rssss
Agora vou fotografar e postar lá no blog!
Muito obrigada viu!
Beijos
Clau

Claudia Ventura disse...

Ai, até esqueci de comentar... quero ver a revista, deve estar demais!
+bjs

Arte Sana Sonia disse...

vou sair correndo procurar ela tomara que ja esteja nas bancas da minha cidade ainda que duvido :(
Parabéns!.
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Delicia pura Aline
parabens para as Lines
hehehehe
bjkass querida
:)

Lucia Orofino Cardoso disse...

Que legal Line....
Vocês merecem, fazem trabalhos muito bonitos... Vou as bancas buscar a minha....

Beijão!

Cláudia Farias disse...

Que maravilha Aline, vcs merecem lindas!!!!!
bjssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

U-Huuuuuuuu.....
Parabéns, U-Hu
Parabéns, U-Hu

Amigas Lindas..... esta dobradinha esta tudoooooooooo.....

Parabéns Aline Fonseca.... Desejo cada vez mais sucesso. Isso ai, janelinhas sempre abertas! Viu só como as portas não fecharam?

Aline Salmon, bonequinha querida!!!! Hááá de tão longe, passando todo oceano e vc nunca desistiu!!!! É isso ai, estamos bem representadas!
Nossa Dt Internacional!!!

Parabénas amigas! Já fui atras da Revista, mas parece que ainda não chegou em Porto Alegre....
Beijos,
Clá!

Huaína Kélvia disse...

Tudo de bom hein?!
Parabéns!!!
bj

Bimart´s ateliê disse...

Parabéns Lineeee!!Você merece,merece,merece isso e muito mais lindona!Olha eu acho que saiu na revista uma peça minha...não álbuns claro!Vou conferir.Eu já sabia da publicação sua,rsrsr..vi ontem na loja pedaços aqui em São Paulo,sua orelha não esquentou?Porque nós falamos viu amiga,de você,e tinha assunto pra hoje também via telefone rsrsrs...bjks querida.Acabou a micro ne?

Déa Café disse...

aaiiii que lindaaaaasssss!!! as duas lines queridas!! rsrs
que máximo!!! amei, line!! amei!!!
e já to doida pra comprar meu exemplar aqui!! rsrs mas to de castigo esperando minhas visitas chegarem! argh!
parabéns, line!!!
parabéns, mesmo!!! pra vcs duas! merecido!! urruuuuu!!! rsrs
beijos!!

Déa Café disse...

aliás, respondendo teu recadinho de ontem: vc está enchendo o saco de blogs, line? pq o nosso saco vc não enche, não! rsrs aliás, enche... mas de inspiração! rsrs
mas se for cansaço de blogs... eu sei... tbém sinto isso. e vc viu o qto eu larguei meu bloguinho, né... pq chega uma hora que a gente só faz isso! daí não dá! tem uma vida aqui fora, tbém...
é isso minha amiga... faça o que for melhor pra vc. se está te angustiando, espaça mais os posts... vai com calma... sem cobranças! qdo a gente se cobra muito, o prazer vira obrigação. isso não é bom.
fica bem, tá? beijos!

Aline Salmon disse...

AMEIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSS
Muito bom Line!!!
Uma honra sair do seu ladinho na revista!!! Bom demais!!!
E vamos que vamos, pois agora gostei disso e quero mais!!!! ehehehehehe
Obrigada minha amiga, scrapeteira, SA mais do que especial!!!!bjossss

Unknown disse...

Parabéns!!!

Com esses trabalhos lindos não é dificil tb...

Bjz*

Claudia Ventura disse...

Viu que rapidinho chegou, e foi logo pela manhã!
Que bom que gostou dos meus coraçõezinhos animados rssss!
Agora que vi seu recado fiquei mais curiosa ainda pra ver a revista, estou esperando meu marido chegar com ela, espero que ele não esqueça!
Bjsss

Asas à imaginação disse...

Uebaaaaaa...que tudo, Aline!!!
Vou querer ter essa na minha coleção!!!Minhas duas queridinhas juntas...ahhhhhh...não dá pra perder!!!!!!
Parabéns!!!!!!...você merece!!!!!!
Bjssssss
Marlei

Erika Valéria Galindo disse...

Aline, me ajuda!
Como faço o link do blog para o Facebook que vc falou ??? Tentei e não consegui.
Se der, manda a mágica pra
erika.vgb@gmail.com

Vou procurar a revista, não quero perder de jeito nenhum. Legal, né ?

Bjão e obrigada.

Lila disse...

Ebaaaaaaaaaa que delicia, parabens querida voce sabe que merece né?
ja vou atras do meu exemplar .
bjs

Vivi Morais disse...

Parabéns!!!! vcs merecem!!!

E, Aline, genial os LOs tributos!! Arrasou!!!

Bjs

Raquel disse...

Parabéns minhas Lines!!
Amo vc's!

Karla Ribeiro disse...

Minhas quridas Alines!!! Parabéns por mais esse reconhecimento, vcs merecem muito!!
beijo grande.

Marília Lopes disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!Parabéns ás duas!!!
AMOO...AMO este layout seu!!!
Beijooooo

Babi Kind disse...

Aline,

Parabéns pela publicação... espero que muitas outras venham em breve.

Bom ver o trabalhado da gente reconhecido, né? Ver que cada passo,tentativa, erro, acerto nos fortalece e nos faz melhores como pessoas e scrappers.

Te desejo muitooooooo sucesso, sempre!

beijinho

Babi

Mali Pering disse...

Qual Line, qual? Não vi! Quero ver! bjos

Déa Café disse...

oooiii amore...! tudo bem?
to chegando por agora... rs.

rsrsrsrs to rindo do teu coment do "que" vc não podia comentar lá no blog... rsrs... ééé...... haja saco!!!! rsrs mas não o "saco" por causa de vários posts do teu blog, né!! louquinha!! rsrs capaz, mesmo!! não é à toa que vc tem milhões de comentários aqui!!! se ninguém gostasse, ninguém vinha aqui! rsrs e vc viu qtas pessoas citaram "vc" como scrapper favorita brasileira?? então??!! hú! rsrsrs
ai, que bom que vc gosta dos meus coments, line... pq as vezes penso: "puta, que saco que deve ser, eu demoro a aparecer e qdo apareço encho de comentários!!!" rsrs queria conseguir estar aqui mais diariamente! mas nem sempre dá :(
na verdade eu tinha que me organizar melhor! ter uma hora só pra isso, passar nos blogs das queridas!
aaiiiiiiiiii.... e já fiquei doida pra ver esse toma lá dá cá com a coleção!!! urruuuuu!!! rsrsrs tanto que já vim aqui hoje!! aha aha aha!
achei que vc foi ousada e criativa com esses LOs de tributo à amy! pq é bem como vc disse: cores fortes! e ficou muito bom!!!! e casou com a amy, alguém intensa em tudo! como vc! e as cores da coleção! ficou demais!! eu adorei, pelo menos! manda esses tbém!!! rsrs ainda mais que é tributo à amy! especifica isso!! rsrs e mandaaaaa!!!
e o jack... meu preferido... tá na frente, é?? kkkkkkkkkkkk dá-lhe s.a.!! rsrsrsrs
beijos!!!

Mara disse...

Parabééénnns amiga...adoro ver nas revistas trabalhos de amigas super queridas e que moram no meu coração.
Tuas páginas tudo de bom e me alegram sempre que coloco os olhos nelas rsrsrs
Setembro está chegando né....maravilha...vou te ver de novo?
Espero que sim.
Bjsss minha flor!

Déa Café disse...

pois é, guria... onde será que a gente compra canvas? como eu disse, só vejo a donna downey vendendo... e me diz, é algum tipo de tecido especial? específico? a hora que eu for na loja de scrap aqui vou perguntar! tbém acho que vou perguntar pra outras meninas que fazem scrap!
eu acho que a tua amiga vai AMAR o álbum de acetato! imagina??! ainda mais que é super diferente e ela nem deve estar imaginando isso! eu já to louca pra ver! rsrs
e vc merecia mesmo ter um álbum de canvas só seu! eu amei esse que vc fez! beijos!!!

ALE DOSSENA disse...

Chegueiiiiiiiiii!
Toda atrasada mas tô aqui!
Line, vocês merecem muito mais !!!!
Parabéns!
Adorei o LO da Festa Junina, foi legal ver um onde já conhecia as fotos...rs.
Bjsssssssssssssss

karla dote - butterfly disse...

Parabéns!!! A página ficou linda, pena que aqui demora pra chegar (não sei porque...) pra eu poder ver mais perto!!!!! bjk

Cláudia Farias disse...

Gostou do projeto amiga? que bommmmmm!!!! Eu amei passar a tarde com aquelas pessoas queridas!!!!
um bj e obrigada sempre!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga?? Como está sendo sua semana? Por aqui tudo em riba! Hoje fez um dia lindo!! Solzão e friozão! Adorooo dias assim!!!!!

E os scraps amiga? Estou louca para voltar a fazê-los! Por enquanto estou só nas pinturinhas e nos bordados, mas no findi quero mexer no meu material e queria até te pedir uma ajudinha, será que posso? É que estou fazendo um livrinho de assinatura, mas não sei como fazer a primeira página, Line. Se escrevo algo, se decoro...!!!

Suas páginas ficaram tão lindas e com estilos bem diferentes, né?! Ainda não consigo me livrar do meu estilo. Minhas páginas sempre saem com a mesma cara. Tenho que me propor aquele desafio que vc fez certa vez, lembra?

Eu amo essa coleção do LO Memórias, mas sempre olho, olho e nunca sei usá-la. Acho linda, mas difícil!

Vou indo!! Vou lá comer algo, agora ando uma ogra,nunca vi como sinto fome!! Afff!!! hihihihihi

Beijocassssssssssss e boa noite
Gi

Dani disse...

Querida,parabéns pela publicação!!!Lindos LOs!!!
Beijos

scrap by Dri disse...

Parabéns, vcs merecem muito!! Muito, muito, muito mais sucesso!!!
Ainda não consegui ver "pessoalmente" a revita, não chegou aqui em Porto Alegre :(
bj

Solange Barreto disse...

Parabéns minha Flor!!!
A alegria que você coloca nos LO, tinha mesmo que ser vista por muita gente.
Fiquei muito feliz por vocês.
Xero grande, fique com Deus.

Elisabeth Sarkis disse...

Fico muito feliz por vcs, merecem mesmo, são scrappers maravilhosas!Parabens,bjs

Raquel Leal disse...

Parabéns querida! Eu comprei a revista e adorei ver você por lá, mais a Aline Salmon, a Maly, a Jaluza e outras amigas virtuais...Trabalhos lindos. O seu Lo com aquele carro maravilhoso, ficou um show. Beijocas.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!