Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resultado do sorteio! NOVO SORTEIO, TÁ??? ÚLTIMO!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Olha, só, aqui está mais um resultado e o pessoal reclamou que não viu o outro, então FIQUEM LIGADAS pois este será o último sorteio desse mês inteirinho que foi de comemorações por aqui!
E também vai ser o mais rápido, depois eu explico o porquê...

Agora quem ganhou mais um kitzinho?

 Karla Butterfly!!!!

Manda seu endereço para alinemf2006@gmail.com

NEXT!!!!!!
Este sorteio vai ser The Flash, vou sortear dia 12 de agosto de 2011, sexta-feira, meu aniversário! Isso mesmo!
E vou fazer iso para fechar as comemorações  e também porque quero fazer mais uma página dupla para a ganhadora do kit e daí terei o final de semana para fazer com todo carinho. Ok? Bora?
Regra deste soretio? Botar o nomezinho aqui e torcer muuuuuuito!

O que vem:
5 papéis Coleção Odd and Ends Cosmo Cricket
1 cartela de stickers Odds and Ends Cosmo Cricket
1 alfabeto Pink Paislee
3 chips coloridos Momento Divertido
1 Lustre Chipboard Momento Divertido
1 Papel Lace Ki Memories

1  Página Dupla by Aline Fonseca

Boa sorte para todas!
Karla manda seu endereço!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

50 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

O que??? Eu perdi essa comemoração?? Não acredito!!! Pelo menos o último eu ví rsrsrs
Eu quero, eu quero!!!

Sonia Cirino disse...

que delícia é seu aniversário !!!

Tô aqui de dedinhos cruzados novamente para o sorteio e torcendo para que uma certa amiga vá a um certo encontro. :)

bjkssssssssssss

Maria Luisa disse...

Tb to aqui na torcida.
Obrigada.
Bj
Maria Luisa
maruisa@gmail.com

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO!!!

ÉRICA GOMES
evabyerica@gmail.com

Tamires Giroto disse...

eu quero eu quero !!!!!!!!!!!!!!

Tamires Giroto

contato-tgoficial@hotmail.com

Lolô Artesanato disse...

Eu queroooooooooooo
vou ficar de dedinhos hiper mega cruzados, eu bobiei no outro, hehehe
bjsss mil
Leila

Asas à imaginação disse...

Alineeeee...tem página dupla sua de prêmio???????!!!!!......eu queroooooooooo!!!!!!!!
Põe meu nomezinho na lista!!!!!!!
Já estou cantando o 'Parabéns a você...'!!!!!!!
Bjsssssssss
Marlei

Débora Renata Cavalcanti disse...

parabéns pelo aniversárioooo

eu quero esse kit kkkkkkkkkkkk

bju bju

Dani disse...

Obâaaaaaaaaaaaa!!!Que kit mais fofo!!!Até já sei o que fazer com ele!!!Rsrsrsrsrs!Será que sou a única ?Hahahah!Quero participar!!!Querida,adorei os LOs com "Jack and Jill"...estão fofíssimos!!!
Beijinhos

Jerlei e Vanessa disse...

Ôba!
Eu quero ganhar!
Meu nome é Vanessa Tavares - Curitiba - Paraná e curto MUITO esse Blog

Claudia Ventura disse...

Parabéns Karla sortuda!
Então, quero participar novamente... pode??? rssss
Bjsss

Debys disse...

Este eu estou dentro..e desta vez ganho...hehehehe, boa semana Aline...
Debys!!

scrap by Dri disse...

Eu quero!!!!
E já to torcendo muuuuiiitoooooooooooooooo.
boa semana!!!
Bj

Bimart´s ateliê disse...

O quê?Leonina? Agora entendi os porquês de tudo!!!!Desta vez não vou perder eu quero! Página dupla? Yes bota meu nome e felizzzzzz niver minha querida!

Erika Valéria Galindo disse...

Poxa! Cheguei no último!!!
Mas eu quero participar.
Bjs.

karla dote - butterfly disse...

o quê?????? EEEEEUUUUUU GGGGAAAAANNNHHHEEEIII!!!!!! Valeu, vou mandar agora meu endereço por e-mail!!! e já aproveito pra participar deste também!!! E quero ganhar de novo!!!!! bjk

Aline Salmon disse...

Quase!!!!! Por um numerooooooo!!!
Mas agora esse vai ser meuuuuuu, todinho meuuuuu!!!
Amei esse kit !!!!!
Me ajuda Seu Random!!!!! ehehehe
Sorte pra mim!!!!!!
bjossss

Angela disse...

Poxa, comi mosca kkkk...Mas esse eu vou ganhar.

Bjos Aline e Parabéns gatona.

Luciana disse...

Eba! você ouviu minhas preces, kkk!
Eu quero, eu quero!!!!
Vamos lá, cruzar os dedos novamente!
Parabéns para a Butterfly!
Beijos

Paty Molina disse...

Aline você faz níver 1 dia antes da minha mãe! Que bacana menina! Imagine só, se euzinha sou a sortuda da vez por aqui! Tomara!
Linda semana querida!
bjkas da Paty

Jackie Sotero disse...

Que delícia fazer niver??? E claro que participar dessa comemoração.

bjokas
jsm.vet@gmail.com

Karla Ribeiro disse...

Oi amiga, to dentro também!!!
Olha foi por pouco heim!! mesmo nome, mas sem a borboleta!!!kkkkkkkk
Será que agora vai?!!
Beijão fofa!!

Huaína Kélvia disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!
Tô dentro!!!

E seu niver tá chegando....

bjs

Michella Souza disse...

Obaa..eu quero tb...rs

Parabens adiantado e muitas felicidades!

Beijos
Michella

MIRELA Scrap Life disse...

Karla parabéns pelo sorteio !!!
Aline ... Feliz niver antecipado minha querida !!!! Que papai do céu lhe dê mtassss felicidades nessa nova fase da vida que vai se iniciar !!! Mta saúde, paz, harmonia e scrapppppppp ... rsrsrsrsr

Bom ... qto ao sorteio ... é lógico que quero participar !!!!
Aki estou eu .... Mirela Scrap Life

bjusssssssssssssssssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oba!!!! Eu quero!

Beijos!

Anônimo disse...

Opa!!! Estou aki hein...
Participando e torcendo muito!!!

Edna Santos
ednafotoscrap@yahoo.com.br

Tati Ferreira disse...

Olá! Estou adorando seu Blog!!!
Gostaria de participar do sorteio!
Tatiana Ferreira
tatianatm@gmail.com

Babi Bôas disse...

Nossa , passei antes e não tinha nada de sorteio agora já tem 28 inscritas.... ufaaa que pena que elas não vão ganhar nada pois ele vem para Curitiba, hahaha !!!

beijo linda
Ba

Cláudia Farias disse...

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Esse é meu hahahaha!!!!
bjsssssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeee
Eu querooooooooooooooo
A página dupla e o kit
Tudinho aqui
Beijoooooooooooooooooo

Amanda Leal disse...

Aline, que kit maravilhoso!
Eu quero! o/
beijooo

Amanda Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte Sana Sonia disse...

Vou torcer, vou torcer, vou torcer, vou torcer, vou torcer.......
Tomara, vou torcer....
Bjs
Sonia Cortés Franco

Lu Oliveira disse...

Opa! Coloca meu nome aí... quem sabe eu ganho, né...

bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Ahhhh desse sorteio vou querer participar simmmm e torcer muitooooooo!!!!!

Beijocasssssssssssssss
Gi

alzearte disse...

Só pode ser do signo de Leão, tenho um filho que faz niver dia 19, eta turma decidida.
Agora este sorteio eu vou ganhar, no outro o meu nome não saiu na lista deu algum, contratempo, paciência, mas este será meu. bjs

Vanessa Giora disse...

eu, eu, eu queeeeeerooooooo.
Quero muuuito..
Vou torcer, pq sou a maior pé frio. kakakaka
Bjokas querida.

ALE DOSSENA disse...

Sabe aquele ditado? "Os ultimos serão os primeiros"? Pois Eh!!!
Esse eu ganho!!! rsrsrs
Bjsssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Eu quis dizer que é o último sorteio, por isso vou ganhar...rs.
Que Stazon nada Line! E eu lá tenho esse trem? rsrsrs
É aquela Pretty Color simplinha, mas a fita é de cetim, sei lá, carimbei e ficou assim... sorte de principiante! hahahaha
Bjssssssssss

Raquel Leal disse...

Opaaa..cheguei a tempo hehe!!!Meu nomezinho: Raquel Leal e estou torcendo muitttoooo!!!Beijocas querida.

Sabrina Mix disse...

Ai, Aline!

Seu aniversário é sexta? O meu foi sábado. Leoninas rulez! hehehe...

Quero muito ganhar este kit lindo.

Beijos e sucesso!!!

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns, Aline! Seja feliz sempre! Participando do Sorteio!! Nome: Fabiana Strehlow. Email: estrela.fabi13@hotmail.com Beijocas e fique com Deus!!

Pâm disse...

Eu quero!
ADORO sorteios ;)
Beijossssssss

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Eu quero...

Bjs
Vania

Vivian Cordeiro disse...

Olá querida, tudo bem ?

PARABÉNS pelo blog e adiantado pelo seu niver !!!

Quero ganhar .... êba !!!

Nome: Vivian Cordeiro Artesanatos
Site: http://viviancordeiro.com
E-mail: vivian.cordeiro@gmail.com
Link do sorteio: http://viviancordeiro.com/sorteios-por-ai/

Obrigada !

Sheyla disse...

To aquiiiiiiii!!! Tbém quero! rsrsrsrs
Bjossssss

Sarah Moura disse...

Participando super!

Sarah Moura
sarahmouraa@gmail.com
sarahfazendoarte.blogspot.com

E tem sorteio no meu blog tb, flor, caso queria participar... bjinhos!

Vivi Morais disse...

Alineeeee... mulher, só deu para aparecer agora por aqui... e com certeza quero participar!!!!

Quem sabe desta vez eu ganho... um LO seu, affff... que tudo!!!

Bjs

Murieel disse...

Oi Aline. Olha eu aki de novo. Vim te desejar um feliz aniversario e novamente participar do seu super sorteio que adoro. Super beijo.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!