Scrap Pelo Brasil!


sábado, 13 de agosto de 2011

Coisas de niver....

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
 E o post hoje é gigantesco...
Então... ontem foi niver e estou comemorando desde quinta feira, dia 11, pois esta turminha aqui decidiu fazer uma Festinha surpresa para mim, e realmente esta foi, porque eu sabia da coisa, mas na minha cabeã seria segunda-feira... 

 Que graça!

 Tudo feito com carinho, são muito fofos!
 Havia uma fila para me dar um abraço de niver! Era uma fila de 40, né?
 Não deu para pegar ao longo da filinha...infelizmente! rsrsrsrsrs
 E aí eles com a ajuda da Tetê se viraram sozinhos fazendo tudo! Assim que é bom, né?

 Este é meu Nathan, meu mais "danadinho" que amooooooooooooo, não parou um segundo. Conta novidade, Aline! Ele JAMAIS para um segundo, bem, mas na quinta foi "trabalhando". A bandejinha de coração ele que procurou na casa dele e trouxe e quis servir todos os amigos e ainda todos os funcionários da escola incansavelmente!!!
 Não vou dizer que não tenha havido bagunça. De repente a sala estava cheia de tinta que estouraram, restos das bolinhas pelo chão e um vidro de janela quebrado... affffffffffffffff!
 Olha que fofo que me deram! Um porta retrato com a foto da maioria deles reunidos (na festinha junina) e a frase "Nós te amamos! 1503 (feito pela Maryana). Já tá enfeitando meu Scrapcanto.
 Depois foi a vez de fazerem os LOs do Dia dos Pais que eles tanto pediram, mas acontece que só fomos começar lá pelas 14:30h...daí nem metade da turma foi com o LO pronto! A mesma coisa quase do das mães, fora que foi muito mais difícil para mim enfeitá-los, pois haja 40 enfeites masculinos! Não tinha, foi bem simples mesmo, mas acredita que amaram? A maioria esqueceu a foto com os pais e teve um aluno que falou até: Ah, já está lindo assim mesmo (sem a foto)! Os meninos curtem mais fazer scrap do que as meninas, tem noção?
 Na mesa de tinta desta vez teve spray True Colors também. Olha o capricho do Lucas fazendo uma bordinha de tinta branca!
 Carimbada com carimbo Arte.1 no papelão corrugado.
 Matheus (à esquerda) se deixar leva horas, como se fosse um Portinari pintando todo cuidadoso! E ele tem um instinto, um gosto belíssimo para as misturas de tintas dele. Bem legal!
 Bom, como não deu para quase ninguém terminar, segunda feira farei com o resto da turma. Já que o Matheus levou a foto fica aqui um exemplo de como está mais ou menos o LO dos pais.
 E neste mesmo dia vim para o meu cantinho e presentes me aguardavam na portaria. Este foi da Ale Dossena. Que cartão lindo, com um texto que era eu em pessoa ali naquelas palavras de Paulo Coelho. E um paõzinho de Santo Antônio tão pequetito e fofo, guardado está a sete chaves!!! Maquiagem da Natura, caderninho muito fofo de anotações e mimos de Scrap. Muito obrigada pelo carinho, Ale!
 E gente, até aquela  caixinha EXTRAVIADA veio parar aqui na minha casa, acreditam em milagres? Gente, será que foi o Correio que entregou ou uma lama caridosa? Sei lá! Meus mimos da Marcela Auxiliadora, cara! Que surpresa!!!! Fiquei superfeliz!
 Olha eles espalhadinhos aí!!!! As flores que ela faz, gente, sem noção!!! Muito lindasssssssssssss! Que capricho!!!! Dá uma clicada na foto e veja aquela florezinhas ali embaladinhas com o nome dela. Muito show!!!
 E ontem, desci para pegar meu presente by Ca Malcorra na portaria do prédio e estava o Seu Luís, que é muito resmungão e D-E-T-E-S-T-A as minhas caixinhas. Ele detesta tudo, na verdade. Faz queixa de todo mundo, chama morador pra brigar...UMA COISA!!! Do nada ele que me adrava começou a implicar comigo e minhas caixinhas. Bom, daí desci e eles me fez queixa de como estava o livro para assinar lá quando se recebe as encomendas e tals, realmente tudo caído, despencado, ferrado. E ele dizendo que não tinha síndico nem subspindico para mostrar e pedir que consertasse e ele não tinha cola, tesoura, fita... podem imaginar o resto da história? Sim, pedi para consertar e subi com aquilo. A coisa era embrulhada em encarte de propaganda de jornal, sabe? Tudo ferrado, cheiio de durexs para lá e para cá... Eu ia só colar a capa que havia despencado, mas ei, gente... não dá, né? Rápido cortei a altura do caderno num papel TEC, só colei assim por cima daqueles encartes de jornal, como sobrou uma pontinha cobri com fita azulzinha e ainda botei um título com alfa DoodleBug, foi coisa assim de subir e descer logo com aquilo para não atrapalhar.Ele tinha saído, deixei com o servente do prédio. Quando ele voltou me interfonou todo feliz e agradecido, dizendo:-" O que a senhora precisar de mim, estou aqui, tá?" Bem, só espero que não implique mais com minhas caixinhas e estarei no lucro!!! Abaixo como ficou o livrinho:
 E, galera, o presente que fui buscar na portaria, totalmente by Cla Malcorra:
 Tá, fiquei que nem criança! Peguei o computador e só fui vendo item por item enquanto comentava tudo com ela num e-mail e até ela sentiu minha emoção de criança abrindo presente do Papai Noel. Tinha bombons com todo amor:
 Muito material lindo e fofo de scrap e olha o capricho de umas impressões que ela fez para mim com o banner do bloguete dela:
 E no final de tudo, por baixo dos presentes a página que ela fez pra mim. Daí veio o choro, claro, tava demorando até! Achei tão lindo, tão cheio de amor e carinho nos pequenos detalhes! Muito obrigada, sister amada do meu coração!!!
 Mais tarde, á noite, meu tio Zeca, a esposa Clair e minha afilhada e o Pedroca vieram comer um bolinho e pizza aqui vendo Rafinha Bastos(ok, não devia ter posto para as crianças, enfim já foi).
 Eu, Thaísa e Pedro.
 Clair, Tio Zeca e eu.
Mias uma vez obrigada por todo carinho com que todas vocês me cercaram ontem por torpedinhos, Orkut, Facebook, blog...rsrsrsrsrrs FOI UM MÁXIMO!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

*EDITANDO*
Deixa eu editar aqui que chegou um SEDEX surpresa aqui com um presentinho de uma danada chamada Luluka Orofino. Pesso danadinha!!!! Muito obrigada, Luluka! Gente ela sempre bota "as coisinhas do mar" que sabe que eu amo!!! rsrsrrsrs Fofa! Muito obrigada, querida!


22 comentários:

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Delicia de post!!! Amei!!!!
Ri muito de vc falando da turminha, dos meninos pintando o LO , tipo "Portinari"!!! kkkkkk
Eles devem morrer de rir com vc, Line!!! Figura!!!
E apesar do stress, achei a festa super fofa!!! Fiquei com vontade de comer aquele bolo ali!!!! Carinho puro!!!!
E os mimos?? Bom demais, ne!!!!!
kkkk E vc conseguiu conquistar o Seu Luis de vez!!! Achou o ponto fraco dele!!!!kkkkkk Muito bom!!!!
A pagina de Dona Cla, nem se fala, coisa linda demais!!! Amei como ela usou a colecao Beach Baby!! Show!!! So ela mesmo!!!!
Demais esse post, Line!!!!
bjocasssssssss

Fabíola disse...

Line desculpa, mas estou comproblemas graves de saude com a mamis mas em fim parabéns atrasado, Tudooooooooo de bom que o sucesso venha a cada dia mais e mais, com muita saude e amorrrrrrrrrrr
BJS

Vanessa Giora disse...

Oi queridona!!
Vi lá no scraplounge que era seu aniversário.. e depois quando cheguei em casa não dei tempo de deixar um recado..
Vale atrasado???
Um bjão enorme pra vc e todas as bençãos de Deus..
Muuuuuito sucesso.!!!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Obrigada minha querida por suas palavras .... Deus ha de ser maior e quem sabe um dia toda essa situação mude e nosso perfil possa se tornar "extremamente feliz". Beijus .... fique com Deus !!!!

Flaviane Campos disse...

Eu amei este post!!!
Essa alegria contagiante do teu níver chegou até aqui no meu coração!!
Que linda a surpresa dos teus alunos, eles são fofos mesmo. O melhor de ser professora é isso, o carinho dos alunos não tem preço! E vamos falar a verdade, neh? Vc merece todo este carinho, pq vc é super especial!!!
Parabéns!!
Fique na paz de Deus. =D

Evelise Weege disse...

Oi Aline, Feliz aniversário... muita saúde, amor e paz... SEMPRE!
bjocas com carinho.

Huaína Kélvia disse...

Não poderia deixar de vir aqui pra desejar muiiuuuutas felicidades pra você que é uma pessoa tão querida!!!
Parabéns e tudo de bom pra tu!!!

bjssss

Elisabeth Sarkis disse...

Ai Aline, vc é muito linda viu, seu sorriso revela sua alma, te acho um barato, seus posts são unicos hehehe....me divirto...mas que graça seus alunos hein...que carinho gostoso vc recebeu deles,parabens!!Bjs querida

Bimart´s ateliê disse...

Ai Aline,eu ia até perguntar se você chorou,fortona com você demorou mesmo beijos linda!

ALE DOSSENA disse...

Hahaha! Olha o pãozinho aí!! rs
Guria, esse pão de Santo Antonio é o maior sucesso aqui, iluminado!!
Ê coisa boa, só festa!! Viu, até a baguncinha valeu a pena!!
E quantos presentes! Que bom que gostou!!!
Bjsssssssssssssss

scrap by Dri disse...

Aline
Feliz aniversário!!! Muita saude, amor e criatividade hoje e sempre na tua vida.
Esse aniversário foi super delicioso, né?
Bj

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiiii Lindonaaaaaa!!
Que posta MARA!!! Que lindo ver seus alunos fazendo festa pra vc e depois pintando os LOs!!
Que presentes Lindos, vc merece!!!
O caderno ficou muuuuuuuuuuuuuito melhor heim??
E pra finalizar o dia lindooooo, família!! Bom demais!!!
Bjssssss no seu coração
como te disse antes, adoro vir aqui!! Fica com Deus e bom domingo amiga

Lucia Orofino Cardoso disse...

Nossa,

Que post gigante e tão cheio de presentes e emoções. Muito bom o seu relato desses dias de comemoração...
Lindos seus alunos, lindo também o LO do dia dos pais... o vidro da janea quebrado, foi só um detalhe e o Sr do caderninho... se deu bem!!!! Acho que nunca mais reclama das caixinhas....

Beijos

Aline Salmon disse...

Line!!!
Vc eh otima, vc conta as historias de uma tal forma que eu imagino a cena todinha!!! A festa das criancas, vc falando pro menino q nao precisa ser um Portinari, e o Seu Luis... kkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor!! Imaginei ele reclamando sem parar na sua cabeca ate que vc nao aguentou e pegou a coisa do livro para ajeitar!!!!!!!!!kkkkkkkkk
Bom demais!!!
Ate imaginei o Seu Luis baixinho com cara de nordestino!!! (nada contra aos nordestinos!!!).
Dea que ia gostar desse post!!!
bjocasssssss

Mary disse...

Aline
Vou ser repetitiva e dizer: Que delicia de post. Eu amei cada detalhe escrito, cada fotinho que postou. Fico tão feliz por vc. Comemorar aniversario é sempre bom e ganhar presentinhos também.
Te parabenizo novamente e que venha outros niveres.

Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Eita!!! Que delícia de aniversário!!! Você merece, querida!
E quantos presentes! Já estou cá me coçando para ver as produções By Aline! Rsrsrs!
Amei o seu post! É muita emoção chegando do outro lado da telinha! Rs!
Beijo grande e um domingo maravilhoso para você!
Fica com Deus!

Raquel disse...

Lineee....vc merece muito mais amore...morri de rir com a história do porteiro....rsrsrs....só vc...e que festa deliciosa hein amor...
Bjinhus

Raquel disse...

Lineee.....esqueci de te contar..
Sabe aquela faixa gessada que vc falou que veio no kit, eu achei onde podemos comprar, sabe onde? na farmácia...rsrs...sério!
Fui comprar remédio essa semana e lembrei de comprar gaze (para usar no scrap..kkk)bem do ladinho da gaze vi essa "tal" faixa gessada, lembrei de vc na hora e comprei...ainda não usei, na verdade nem sei como usar..rs, mas eu sou assim...compro sem saber e depois me viro para aprender...rs
pelo que li no manual é só dar umas pinceladas nela com água e o gesso gruda, essa faixa vem meio que impregnada de pó (gesso no caso) e acho que deve ser essa que vc usou no kit e falou que não sabia de onde vinha...
Bem, espero que a dica de onde comprar seja útil...aceito dicas de como usar...rs
Bjinhus meu amor

Babi Bôas disse...

Aline

Como você é querida heim menina, quantos minos de alunos de amigos, fiquei muito feliz por você.

Mais uma vez parabéns do fundinho do coração.

E o porteiro deve ter amado o carderno nao?

Beijos
Ba

Irineia Kirach disse...

QUE POST...lindo maravilha...
Parabéns atraasado...Que Deus te ilumine sempre, vc merece muito mais que tudo isso...Até o porteiro vc conquistou...valeu menina..Bjos feliz Aniversário.

Silvana disse...

Que delícia essa tua turminha,hein???Parabéns pelo niver!!Bjss

Clarice Malcorra disse...

Bah! Agora que vi este Post!
Uauuuuuuuuu..... Viu só como vc é amada por todos?
Então quando surgir aqueles imprevistos, saiba que todas nos aqui estaremos fazendo uma corrente das mais positivas!
Amei seu dia de Aniver...
parabéns mais uma vez, mesmo que atrasadinho!
Fiquei feliz pelo relato no e-mail e aqui também!
Que bom que gostou!
Grande beijo,
Clá!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!