Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Webster's Page e resultado de sorteio!!!


Olááááááááááááááááááá!

Hoje vou começar divulgando o resultado do sorteio do Scrap pelo Brasil de Agosto! 
Tivemos três participações e quem ganhou foi a number one!

Nina!
Para saber mais clique AQUI. E a Nina deve mandar um e-mail para a Dani --> dani_b_sa@yahoo.com.br 

Agora eu quero mostrar umas páginas que fiz usando Webster's Page e como muita gente me diz que não sabe como usar tem um breve PAP do que eu faço com elas. 

LO Brisa & Sossego
 Eu super me apaixonei por esta foto que eu tirei com minha afilhada Thaísa na rede lá em Figueira, perto de Arraial, minha terra!

Vamos lá? Assim começa:
a foto 15X21 numa base estampadinha e os primeiros recortes do Webster's.
 Daí mais e mais recortes vão surgindo e encobrindo todo o LO.
 Veja bem que sobrepus um recorte no outro e ficou um buraco. Desespero? Jamais! Foi proposital, pois...
 Cobri o mesmo com folhinhas de um galhinho de 1,99 que comprei ano passado na 25 de Março.
 E assim fui enfiando folhinhas pela página e adorei o resultado! Demorei tanto para usá-las e agora estou usando direto!


Aqui o destaque para chip de leme Momento Divertido! Olha que charme este leme, galera!

 E mais detalhes:
 Título:
 Cavalos Marinhos do Webster's também.
 E aí, logo em seguida me deu vontade de fazer outro para o álbum dos Beatles:

LO Oh, Darling
Este teve poucos recortes, pois usei o próprio Webster's de base, bem estampadinho. Usei umas borboletas, desmembrei um bling e usei divididinho para cada lado.
Mais borboletikas...
Também usei as tais folhinhas. Este lustre é recorte de outro papel Webter's.
Título e um trechinho da música.



Aqui o vídeo da música dos Beatles cantada ao vivo pela Marjorie Estiano. Bem legal!



Espero que tenham gostado e  participem do desafio Scrap pelo Brasil de Setembro! Reveja os detalhes AQUI! Bora galera!!! Animação! E o próximo desafio é meu!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

Color In the Box disse...

Oi Aline !!!!!
Que saudades !!!
Nossa Senhoraaaaa !!!Amei essas duas páginas !!!
rsrsr morro de medo de recortar tudoooo kkkkk !!!!
Obrigada pela dica !!!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Aline Salmon disse...

Amei!! Amei!! Amei!!!
Esse da rede esta maravilhoso!!! Amei a sobreposicao de papeis!! E as folhinhas ficaram perfeitas!!!!
E o Oh Darling esta apaixonante...Line, amo essas suas fotos...de franjinha carinha de menininha!!!
Eu tenho esses papeis tb...mas os meus papeis da Webster's andam meio abandonados...dei uma enjoada (coisa basica). Mas amei o seu, me empolguei agora!!!
beijocas friend!!! Vc arrasa!!!!
Dignos de revista!!!!

Color In the Box disse...

aaiii Aline !!!!
Vc sabe que estou montando uma loja virtual.... mas esta dificil... ja era para estar pronta !!!
Sempre penso em vc... rsrsrs
Calma... estou me dedicando a isso... a loja virtual " Color in The Box " vai aparecer !!!

Beijos Mil
Lu

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Line,

Lindos os LOs. Tenho os papéis dos 02 trabalhos... Vou tentar liftar o seu!!!!!
Vou passar lá no blog e ver o desafio de setembro, se der participo.

Beijão

Raquel Leal disse...

Nossa, lindo demais heim!!!Parabéns. Fui lá conferir o desafio bem legal!!Beijocas.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Lineeeeeee, tudo bem lindonaaaaa!!
Simplesmente ameiii!!
Bjssss, fica com Deus minha amiga

Paty Molina disse...

amo, amo amo seus los!
bjkas da Paty

Vanessa Giora disse...

Coisa mais linda desse mundo.
Um mais fofo q o outro.
Bjokas..

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Amei as novas páginas, ficaram lindas!
Beijos

Irineia Kirach disse...

Aline...que linda producão...adorei o LO com sobreposição... muito legal...e com detalhes lindos...Vou ver o desafio tchau...bjos

LucianaW disse...

Como sempre por aqui tudo é D+.
Bjokas e valeu sua participação arrasadora!!!!
Acredito que a loja não esteja aberta ainda, mas vai ter o curso da Mara lá na semana da feira pela manhã...tu já viu?
Bjokas

Babi Bôas disse...

Oi Linda

Lindas D+ estas tuas páginas, cada dia me apaixono mais e mais.

Parabéns querida
beijo grande
Ba

Karla Ribeiro disse...

Oi Line, tudo lindo e apaixonante!!
Eu ainda to na correria e acho que ficarei até o fim de ano!!
Beijos.

ALE DOSSENA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!
Altas horas e eu passando por aqui...rs. Ah, chega de me atrsar nos posts, oras !
Line, olhei prá essa foto e me deu aquela vontade de tirar férias e ficar de pernas pro ar... inspiradora essa foto !!! E que papéis lindos!!! Ambos ficaram maravilhosos, e essas folhinhas deram mais vida a eles. Quero elas, é na 25? Vamos? Vamos? rs
Bjsssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!
Altas horas e eu passando por aqui...rs. Ah, chega de me atrsar nos posts, oras !
Line, olhei prá essa foto e me deu aquela vontade de tirar férias e ficar de pernas pro ar... inspiradora essa foto !!! E que papéis lindos!!! Ambos ficaram maravilhosos, e essas folhinhas deram mais vida a eles. Quero elas, é na 25? Vamos? Vamos? rs
Bjsssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Eita!!! Sem atraso mas não precisa ser duplo o comment né? rsrsrs

Raquel disse...

Lindooo o LO do fotão...amei, amei e eu acho que websters pages realmente não precisa de muita coisa, o papel já tem tudo...basta dar um volume que fica perfeito...
Bjinhus

Huaína Kélvia disse...

Lindíssimos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!