Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TOMA LÁ, DÁ CÁ! Parte 5!

Olááááááááááááááááááááááááá!
Desta vez dois posts numa mesma semana?
Eitaaaaaaaaaaaaa, estamos  a toda!
Desta vez a brincadeirinha era usarmos o mesmíssimo kit (e só o que tivesse no kit) e ver o que aprontaríamos com ele! E estou louca de curiosidade para ver o da Cla! Deve estar um escândalo!!! A danada me mandou uma fotinha só do sneak  na terça para eu ficar toda curiosa!!!!

Aqui é a coleção da Bo Bunny que usamos:

E aqui está a minha versão:
 LO Forever
 Detalhes:
 Bling pérola black Prima....
 Paper Rolling de retalhos de papéis....
 Recortes com relevo de fita banana.
Vamos agora juntas ver o resultado do LO da Cla Malcorra????

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

30 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Jesusinho, vc acabou comigo! Já roi todas unhas aqui de curiosa! E ai me deparo com este Lo lindooooooooooooo......
Eita criatividade, né?
esta brincadeira foi bem desafiadora para mim... Pois não poder usar mais nenhum elemento achei que iria fazar uma "caca" de projeto!
mas eu adorei!
Fiquei aqui apaixonada no seu Lo, e suas oequeninas ficaram lindas nesta coleção toda romantica e Love Sons hehehehe!
Vamos para a proxíma?
Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra disse...

Editado:
Hehehe.... é pequenas ali no comentário!

Bimart´s ateliê disse...

Ai Jisuis fico aqui só babando,olha só este arabesco com pérolas sua pet viu isso? Deve ter ficado orgulhosa da mãezona rsrsr.Ficou muito charmoso,elegante lindo mesmo Aline,mais uma vez. Beijos

Mali Pering disse...

Uiiii, que fofo! E esse tal de blink, maravilha! Amei, amei! Poderosa! E tá chegandoooooo! bjosss

Mali Pering disse...

Line, obrigadaaaaaaa! E viu a caca que eu fiz com o plástico bolha????? Mas agora já aprendi, heheheh, fiz um carimbo com o plástico, arrumei uma madeirinha, precisa de ver como fica perfeitinha a carimbada! Vivendo e aprendendo! Estou me puxando, hahahahahahaha, muito boa! Obrigada! Bjosss

Mali Pering disse...

Aiaiaia, agora me senti a mais perfex, hahahahah, ah, mas o meu ficou muito informal, o seu fica tão lindo, tão charmoso, o meu ficou borrado, affff, não, não, vou usar só o todo certinho! heheheheh, bjos

Mali Pering disse...

Uix, vou trabalhar, menina, isso aqui tá uma zona, e esse pó? De onde vem??? Saco!!! Bjos

Clarice Malcorra disse...

Háááá amei ser a primeira aqui!
E vc primeira lá! Isso que é Toma lá, dá cá com sintonia!!!! hehehehe.
Adorei nossa brincadeira! Achei o maximo.... E daqui a pouco tem mais!
Vou olhar nosso calendario para ver o proximo desafio! Jájá te aviso por e-mail!!!!! meu Bloguinho vai virar só toma lá dá cá hehehehe!!!! To amandoooooooooo

Aline Salmon disse...

Line!!!
Que coincidencia, gente!!! Estou com essa c0lecao separada para fazer um mini para a minha irma!!! Ontem revelei as fotos do casamento dela e vou comecar esse fim de semana!!! Nosa!!! Amei seu LO!! Lindo!!! E a foto das meninas tb esta otima!!!!Aff, que to doida pra meter a tesoura nesses papeis!!! ehehe
bjocas!!
Agora vou la na Cla!!!

Raquel disse...

Lineeee,....lindaa essa coleção e seu LO ficou um encanto...essa foto das meninas esta linda!

Luciana disse...

Lindo de viver!!!!
Estava meio sumida porque meus últimos dias foram corridos, mas estou de volta e vi que minha xará ganhou o sorteio... fiquei no quaaaaaase! kkkk
Beijos

Raquel Leal disse...

Nossa Aline! Vc fez esta belezura só com 1 kit...afiiii é muita criatividade e bom gosto mesmo!!Beijocas

Clarice Malcorra disse...

Vim aqui admirar mais uma vez!!!! E tinha que ter registro da minha passagem aqui, né?
beijos,
Clá!

Monique disse...

Menina, que show de LO.... ficou um escândalo! Com certeza eu vou ver o Clarice. Fiquei mega curiosa para ver o que ela fez.
Vc vem na feira?
Bjs

Lucia Orofino Cardoso disse...

Olha, ficou muito lindo!!!
Não poder usar nada fora do kit deve ser uma tortura, mas um desafio!
Ficou maravilhoso, suas meninas estão lindas, contrastando nesse LO com cores tão marcantes....
Amei e vou correndo ver o da Cla, que deve estar outro escândalo!

Bom fim de semana!!!!!

beijos!

Huaína Kélvia disse...

Que legal a brincadeira de vocês. Lindo lo Aline!!!
bjs

Karla Ribeiro disse...

Como sempre lindo o LO!!!
Vc mais uma vez arrazando lindona!!
beijos.

Mary disse...

Adorei Aline
Já vi o da Cla e também ficou mara. Parece que parou de chover, graças a Deus, amanhã dá-le festa.

Beijos

Sheyla disse...

Que lindoooooooooo!!!! Eu AMO essas cores!!!! Pra mim não tem combinação mais linda que preto, branco, vermelho + prata ou dourado! rsrsrs
E qto aos LOs dos seus alunos, a idéia é expetacular! Eles vão amar!
Bjossssssssss

Camila Gomes disse...

Ficou uma coisa linda! adoro cachorro! bjos!

ROSÂNIA disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Babi Kind disse...

Aline,

Eu sou meio chata com vermelho... não curto muito essa cor. Mas o LO vermelho ficou um espetáculoooooo de lindo. Amei de verdade verdadeira! Rsss

E esse bling ficou um charme.

Beijinho.

Márcia Pierina disse...

Lindo, lindo, lindo...adorei a foto dos bichanos...a carinha deles é de pura ternura. Como os doguitos nos cativam...é carinho que não acaba mais.

bjs de montão

Monique disse...

Oi... Então, eu vou na feira somente no sábado. Gostaria muito de poder te encontrar por lá e te conhecer pessoalmente. Vamos combinar alguma coisa?
Bjs e bom sábado!

Viviane Matos {Vika} disse...

Lindo, lindo como sempre!!!
Beijos

Aline Salmon disse...

Line!!!
Viu que fofo o furador de ondinha!!! Eu amei tambem!!! ehehehe
Obrigada friend!!!
Bjossss

Babi Bôas disse...

Oi Line

Adoreo estes desafios de vocês, parabéns as duas, as páginas ficaram maravilhosas.

Beijos grande
Ba

Lu Oliveira disse...

Adorei o LO!!! É difícil só usar o que tem no kit e vc arrasou!!!


bjks

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Adorei sua página, ficou lindona... vou agora mesmo no blog da Clá pra ver oq ela aprontou... fiquei curiosa!
Bjss

Bimart´s ateliê disse...

Oi AMORE,passando voando para desejar uma ótima semana.Aline,nós vamos nos conhecer na feira?Será demais fotos e fotos para layouts.beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!