Scrap Pelo Brasil!


sábado, 6 de agosto de 2011

Lista para conferência!


Olááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!
Vim trazer a listinha aí para simples conferência.Acho que foram poucas participações então não deve ter dado pra deixar alguém de fora, mas nunca se sabe, né? O seguro morreu de velho! Vamos lá?


1-     Lu C.Y. Babalu 
2-     Sônia Cirino
3-     Aline Salmon 
4-     Karla Butterfly
5-     Vivi Morais
6-     Mary
7-     Lu Oliveira
8-     Ale Dossena
9-     Pâm
10-  Claudia Ventura
11-  Murieel
12-  Mirela Scraplife
13-  Lucia Orofino
14- Clarice Malcorra
15-  Déa Café
16- Marcela Auxiliadora

Talvez este sorteio eu não faça amanhã, pois não sei se terei como recortar o random direitinho para ser bem visto e nem trouxe o arquivo com a foto do próximo prêmio, então...
Paciência! Segunda quando voltar para minha mãe eu faço, ok?

Boa sorte e beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

24 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Line do céu tenho certeza que postei um comentario , até escolhi o Lo das janelinhas...agora procurei ele e não achei...snif...
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Ué perdi esse
heheh
:(
xx

karla dote - butterfly disse...

número 4 na cabeça, quero ganhar!!!!! bjk e bom final de semana!!!

Bimart´s ateliê disse...

Oi ,amiga...não sei se deu pra perceber...mas eu sou leeerda!!!rsrs rEsta lista de top da semana é pelos comentários?Se for venho 2 vezes por dia to de licença mesmo,rsrsr e este sorteio?Eu venho toda semana e perdi de novo?Tô falando como eu sou lerda?bjs

MIRELA Scrap Life disse...

Ok Aline ..... bom passeio querida ... bjusssssssssssssss

Raquel Leal disse...

Mais um sorteio? Este perdi...afiiiii!!Beijocas!!

Mary disse...

Iupiiii! Mais? Uebaaaaaaaaaaaaa...

Eu estou aí e que venha para cá o prêmio. hehehe Soprando meu número para o Randon para ver se ele me vê aqui no sul... kkkkkkkkkkkk


Beijos Line
Super finde e dale LOs por aí.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

Tudo bem aí no seu cantinho? Hoje será que terá china in box?? Hummmmmm....até que é uma pedida, não?!

Amiga, não conhecia essa slice e já viu fuxicar lá no you tube! Estou louca (já há um tempão!!) para comprar uma maquininha. TInha pensado na silhoutte. Quero comprar uma máquina que corte vários arquivos, ainda mais agora com a chegada da Cecília, para fazer os convitinhos dos futuros aniversários, álbuns dela, lembrancinhas. Vc comprou aonde amiga? Gostou? Eu não entendi uma coisa, ela vem com cartuchos de figuras?

Beijocassssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Line!!!

Ahhh obrigada Line!! Vou entrar no site e dar uma olhada! Minha prima tbém compra nesse e-bay! Eu sou meio burralda, não me acho lá, mas vou pedir ajuda a ela.

TEm uma amiga que irá pra Disney e quer comprar coisinhas de scrap. Verei o preço por lá e vejo se encomendo com ela. Fico meio assim, acho meio chato pedir coisas para comprar, né?! Mas na loja eles entregaram pra vc aí na sua casinha? Teve que pagar a taxa da Receita?

Beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Aiii que vergonha, mas eu de novo!!!! hihihihihihihi Entrei lá na sua lojinha e ainda continua 99 dolares. Qual vc comprou a cor-de-rosa ou a azul? Será que só muda a cor? Aiiiii tô aqui me coçando pra comprá-la tbém!!!!!

Mais beijocassssss
Gi

Debys disse...

Boa sorte a todos...bjokas e bom domingo!!!
Debys!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Line,

Acho que com esse número, só pode da Luluka!!!!!!

Beijos e bom final de semana!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Tô aqui que nem uma maluquinha olhando as slices e os recortes dela lá no you tube!! Gente quero muitoooo...hihihihihihih e achei bem melhor do que a silhoutte que é toda grandona e precisa ser craque no computador! Vi agora lá no e-bay tbém. Charleco compra direto pela net, eu nunca comprei, quer dizer só na scrapcenter mesmo.

Aiii tô boba com a diferença de preços daqui, né?! Como pagamos caro, credo!!!! Se fico olhando me dá até um apertinho.

Line, obrigada pela dica, vou escolher a rosinha sim.

Pelo que vi no you tube ela é facinha de ser usada, né? Será que virá com algum card? Tomara que sim!

Beijocassssss amiga e muitoooo obrigada!
Gi

Huaína Kélvia disse...

ué?!? perdi esse!!!
bj

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia Line!!!!

Aiiii eu de novo por aqui....

Como vc está? Passou bem a noite? Por aqui tudo em riba! Acho que papis terá alta hoje e espero que logo, logo ele melhore e volte a andar!!!

Amiga, acredita que fiquei sonhando com a slice!!! Aiiiiii!!!! Ontem Charleco entrou no e-bay e achou a slice azul num precinho mais em conta. Que bom que vc falou a diferença, eu achava que só mudava a cor.
Então junto com a slice já tenho que comprar o cartão, não? Vc comprou já qual? Hoje de noite ele verá como fica o frete no site que vc falou.

Vou lá tomar um banho pra ir buscar meu papis!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Vivi Morais disse...

Presente!!

Sem tempo para nada...

bjs e uma ótima semana!!!

Déa Café disse...

oba!!! eu to aí!! rsrs
beijos, flor!! e ótima semana!

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog...já estou te seguindo...
Meu blog é:http://welize.blogspot.com/
caso queira conhecer meus trabalhos em scrap decor...

bjs

Babi Bôas disse...

Oi Line

Gosta de um sorteio esta menina, eu sou super atrasada só passo quando tem a lista das que serão sorteadas, acho que tenho que sair do face e voltar para cá, hahaha !!!

beijos
Ba

ALE DOSSENA disse...

Ebaaaaaaaaaaa! Eu tô !!!!
Bjs e ótima semana Line!

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Tudo certim... bora fazer esse sorteio!
Bjsss e uma ótima semana!

Aline Salmon disse...

To sentindo energias boas no numero 3!!!!
ehehe
bjosss

Mali Pering disse...

Aaiaiai, não acredito fiquei fora dessa, afffff! :(((((((((((((((

Mali Pering disse...

LINE, ESSESD PAPÉIS FICARAM LINDOS NO SUPER SHOW DE criatividade3 que vc deu, também com essas fotos maravilhosas, lindo, lindo! Bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!