Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 16 de agosto de 2011

RESULTADO DO ÚLTIMO SORTEIO!

Olááááá!!!

Então, estou adiantando aqui, ninguém comentou nada sobre a lista, tenho fotos para revelar e se ficar muito em cima do final de semana acabo nem fazendo as páginas novamente! E quem fica mais nevosa-acreditem - sou eu!

Bora lá, curta e grossa?

O tio Random escolheu...

34?
Parece que foi a...LU OLIVEIRA!
Viu, até que saiu, Lu!
Manda as fotos???

Obrigada a todas as participantes dos vários sorteios nestes meses!

Obrigada pelo carinho!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Aline Salmon disse...

Valeu Line por fazer esses sorteios maravilhosos!!! Muito muito muito legal!!! Adorei participar!!!!
Pena q tio Random nao foi meu amigo...
Line, errei feio com o seu Luis , ne???
kkkkkkkkkkk
Acho q imaginei os porteiros de novela!!!! kkkkkkk
bjocas friend!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Lineeee!!
Muito legal os sorteios!
Adorei participar!!
Parabéns pras sortudas!!
bjssss ótima tarde pra ti querida

Lu Oliveira disse...

AAAmmmmmeeeeeiiiiiiii!!!
Ganhar seu sorteio!!!
Vou te mandar fotos especiais, hein... serão fotos do dia do meu aniversário, que foi o mesmo dia que o Vinny foi a praia pela primeira vez... quero ver o que vai sair!!!

Ah, e quando ficar pronto avisa que eu vou buscar!!!

bjks

Asas à imaginação disse...

Aline, foi muito bom participar aqui com você. Parabéns pelo sucesso!!!
Parabéns, Lu...sortudinha!!!
Bjssssss
Marlei
Aline, vou mandar um e-mail pra você, preciso de uma luzinha!

Babi Bôas disse...

Ahhh não to acreditando, achei que vinha pra cá, hehehe !!!

Beijo grande
Ba

Bimart´s ateliê disse...

Oi lindona! Agora eu entendi,por isso que eu não achva o blog rsrsrsrs!é amiga você já está com a carreira feita, e eu estou seguindo sua bronca!kkkkk!Tenho os blogs fixos e os esporádicos se vê que xiki?Vou começar a festa hoje!Afff!Estou ansiosa qualquer coisa eu grito!beijão.

Sonia Cirino disse...

Parabéns Lu, você receberá um projeto encantador desta artista fofa!!

Aline, obrigada pelas brincadeiras e por vc ser quem vc é!!

bjks

MIRELA Scrap Life disse...

Querida que peninha que chegou ao fim !!!! Adorei poder participar junto de vc e assim comemorar seu niver .... 1000 bjussssssssss e até a proxima !!!!
PArabens a vencedora .... bjus

Art-manhas disse...

Super parabéns para a mega sortuda!
Beijos e tenha uma ótima semana.
Eli

Claudia Ventura disse...

Parabéns Lú!
Bjs

Raquel Leal disse...

Parabéns para a feliz ganhadora...Lo da Aline...luxooooo!! Beijocas.

Bimart´s ateliê disse...

Oi Miga,Já postei lá espero que tenha explicado direito,por favor,seja sincera como sempre, se ver algo errado me dá um cutucão?beijão amore.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!