Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Página Dupla, Festa Junina.

Olááááááááááááááááááááá´!!!
Pois é...entrou agosto e agora que venho mostrar a Festinha Junina da escola. 
Comemorando a volta às aulas! rsrsrsrsrs


LO Festa Junina
 Título circulado por canetinha hidrocor.
 LO 1503
 Costurices, feito que as fotos são retalhinhos.
Juntinhas.


Também andei brincando com minha Coleção  Vicky B. Bo Bunny e peguei umas fotos antigas, de janeiro de 2009 (ainda nem conhecia o Scrap) estilo Amy Winehouse e fiz uma espécie de tributo, pois, sim, fiquei super trsite com a perda. Gostava muito do estilo dela e suas músicas estilo Jazz, Rythm and Blue lá de antigamente, lembrava os discos de vinil do meu amado pai, então para mim foi uma pena e fará falta. 
Escolhi como título e Journaling uma música linda "Love is a Loosing Game". POis é. Às vezes é, né? Muitas vezes...

LO Love Is a Loosing Game

 Duplex:
E o vídeo:






Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e tenhamos TODOS uma ótima semana com as Bençãos de Deus!

21 comentários:

Pâm disse...

Amo Scrap + Amo Amy = LO PERFEITO!
beijosssssssss

Luciana disse...

Que lindos! como a canetinha contornando o título dá um efeito legal! adorei!
Ficou muito legal esse tributo a Amy, sua foto é linda!
Então... eu li as instruções da transparência e carimbei no lado recomendado, como não deu certo, experimentei do outro, também não deu, quando tirava o carimbo borrava tudo... outro dia em que estiver mais inspirada vou tentar de novo, por enquanto vou seguir as suas dicas e imprimir!
Beijos e obrigada!

karla dote - butterfly disse...

Adorei os retalhinhos na página da festa junina e ficou bem legal o contorno com canetinha... e quanto à Amy, também gostava dela, tinha uma voz imponente, profissionalmente falando (sou Fonoaudióloga), umas das mais belas vozes já vistas... e sua homenagem ficou linda, amei as páginas!!

Erika Valéria Galindo disse...

Aline, quanta coisa linda! Parabéns!

Passando para divulgar o sorteio que estou promovendo.
Passa lá, vou adorar!

Beijão pra tu.

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Amei a página com a foto da turma toda.... Ficou lindo. Parece que estão numa barraquinha....
Os Los do Tributo a Amy ficaram bárbaros... Que foto mais linda, estilo Amy mesmo.
Meu filho foi ao show, fez uma camisa com um desenho da silueta do rosto dela, ficou muito legal. Lamentamos muito também o fim dessa cantora e artista tão espetacular que era. Pena que levava uma vida tão triste e devastadora com o uso de drogas e bebidas...

Amei!!!!

Babi Kind disse...

Aline,

Amei o LO da Amy... Ficou super fofo!
Ainda tem videozinho pra completar a homenagem.

O Lo da festa junina também ficou Mara... Toda alegrinha e coloridinha.


Beijinho, boa semana pra você!

Babi

Claudia Ventura disse...

Que páginas lindas, ficaram perfeitas... amei a Aline caipirinha e o estilo Aline Winehouse... mais uma vez arrasou viu mocinha!
Beijos

Déa Café disse...

minha nossasenhoravemaria! rsrs fico um tempo sem passar e já perdi um monte de posts! rsrs mas vamos lá que eu ainda zero tudo! rsrs beijos!

Aline Salmon disse...

Line, cheguei!!!
Amei o LO duplo da festa junina!!! Amei as bandeirinhas embaixo das fotos!!! LIndo!!!! A foto da turma toda esta show!!! Adorei o solzinho!!! eehehhe
E esse Lo em homenagem a Amy esta um escandalo!!! Maravilhosa essa colecao Vicky B! Amei a forma como vc usou os circulos que sacada!!!! Fora o background estampado!!! Tenho que anotar esse lo no carderninho de inspiracao (na verdade tenho q ter um caderninho!! ehehe) amei o diecut saindo atras do taperinho da foto e a tag do titulo!!! Perfeita!! Vai pra revista na certa!!eehehe
bjocassssss

Raquel Leal disse...

Amei Aline!! Parabéns!! Víu você é professora de escola? Adorei o Lo da festa junina!Beijocas!

Karla Ribeiro disse...

Aline, querida!!
Adorei os LOs, principalmente o seu lindo tributo a nossa querida que se foi...eu também adorava a voz dela!!
Espero vc lá no meu sorteio heim!!
beijos.

Viviane Matos {Vika} disse...

Line, amei os LOs, essa turma é toda sua? Que turminha grande, heim?!?!?! rsrsrs
Beijos

Mary disse...

Que fofo a homenagem a Amy. E vc esta um arraso na foto,demais estes papéis a coleção está linda.
Super semana flor. Beijos

Raquel Leal disse...

Que legal...eu também sou professora primária, sou pedagoga. No momento estou esperando o concurso daqui me chamar, até o ano passado trabalhei na rede de Mandaguaçu, ao me mudar tive que exonerar!!! Nunca tive a oportunidade de acompanhar uma turma tanto tempo...deve ser muito legal ver o desenvolvimento deles!Beijocas!!

Sheyla disse...

O seu trabalho é sempre lindo... mas esse LO duplo em tributo a Amy ficou mais que show de bola!!! Um arraso!
Eu fiz um LO de círculos com uma das minhas alunas na semana passada... adoro trabalhar com círculos!
Essa coleção esta fabulosa e vc arrasou na colocação!
Bjossss

Aline Salmon disse...

Line!!! Viu??? Fiquei feliz q vc ousou e saiu colando todos os circulos, tags, tudo!! Ficou super legal!! A gente tem fazer assim mesmo, sair colocando as camadas embaixo da foto, fazer coisas diferentes!!
Ficou muito maneiro!!! O resultado ficou show!!! Eu amei!!!
Manda pra revista!!!!!!!!
bjos
Obrigada friend

Sonia Cirino disse...

Concordo com a Aline ... manda pra revista. Este LO duplo do tributo à Amy ficou show, rico em detalhes muito bem colocados, na minha humilde opinião, é claro!

Achei muito bacana a letra da música recortado, bacana mesmo.

bjs e uma linda 3a feira procê

Déa Café disse...

voltando por aqui... rs. ontem tive q sair em seguida! aff, não dou mais conta da minha vida...
adorei as costurinhas do lo festa junina! e as bandeirinhas embaixo da foto! fofo que ficou! o título contornado tbém deu destaque e diversão! bem festa junina! colorido, divertido e alegre!
o LO com a foto da turma todos juntos tbém ficou muito fofo! aquele tapete embaixo da foto é um papel só? que lindo, todo quadriculado e colorido! adorei as bandeirinhas, o solzinho e os respingos de tinta!
meniiinaaaa... e esses LOs da amy... AMEI!!! AMEI!!! ahhhh... pq não comprei essa vick b tbém só pra te liftar!! aha aha ah! adorei como vc usou os círculos!! as costuras! show!! os rasgadinhos, dobradinhas! muuuuito lindo!!!
e o LO da música?? demais!!!!! bem diferente do outro e demais!!!! amei!!!! tbém! rsrs as fotos todas, o jeito que vc colocou-as, os círculos, a faixa, tudo!!! demais!!! sem palavras! rs
beijos!

Raquel disse...

Lineee....que lindos os LO's da Festa Junina....alegre, divertido...lindo!
Tb sentirei falta das musicas da Amy, gostava muito...e esses seus LO's dela estão maravilindos!

Raquel disse...

Lineee....que lindos os LO's da Festa Junina....alegre, divertido...lindo!
Tb sentirei falta das musicas da Amy, gostava muito...e esses seus LO's dela estão maravilindos!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!!

Falei que iria dar uma fuxicada e estou dando!!! hihihihihhihi

Ahh que graça as páginas da Festa Junina! Adorei os milhos!! Milho e bandeirinhas= festa junina!!!! E vc usou as flores da japonesinha, né?! No caderninho que tenho feito da gravidez usei só retalhinhos!!!! Adoreiii!!!!!

Pára tudoooooo.....que maravilhoso ficou o tributo pra a Amy!!!!!!! Essa foto é tudo de linda!!!! Vc usou uma coleção colorida, cores fortes, bem Amy mesmo!!! Ficaram lindas! Gosto quando vc usa várias fotinhos!!!!!

Beijocassssss
Gi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!