Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brincadeira Scrap Playground e The Color Room.


Oláááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!

Tudo bom por aí?
Aqui fresquinho, escurinho, chuvosinho...eu gosto!
Hoje eu tinha um post preparado, mas irei aguardar até quarta  com ele. Deixa eu mostrar para vocês a brincadeirinha de final de semana. Eu aproveitei esta paleta linda do The Color Room para participar da brincadeira do Scrap Playground onde tínhamos que dar um conselho para nós mesmas, isto é: a página deveria ter só a gente na foto também. O que sempre "me falo" em momentos difíceis é mesmo: "Amanhã é um outro dia!" E geralmente costuma ser mesmo, então tento ficar lembrando!
 LO Tomorrow is Another Day
 Vai de pequeno PAP aí?
Recortei o papel na maior parte com estilete giratório, que dá uma precisão incrível. Depois de abri-lo bem fui recortando com tesoura grossamente, para depois dar os recortes.
 Depois de bem recortadinho ficou assim a minha borda deste papel PRIMA.
 A base foi de papelão rasgadinho com bastante tinta acrílica passada de rolinho e um tiquinho de tinta spray.
 Com lápis aquarelável fui pintando a bordinha.
 Ficou assim (mas no final decidi dar umas pinceladas com tinta acrílica menta).
 O tapetinho da foto foi feito com as mesmas tintas e carimbo Loucas Por Caixas manuscrito com sobra do próprio papel da Prima.
 Vejam o efeito mais de pertinho.
 Rasguei as bordas do tapetinho para ficar bem distressado.
 Detalhes do LO: flores e blings Prima.
 Muitas borboletinhas.
 Título de veludo contornado e glam Rocks.
 E agora mimos e mimos!
Este aqui foi meu presente de niver que ganhei das Scrapeteiras. Muito obrigada, pessoal!!! Já usei bastante coisa, inclusive neste LO mesmo, as borboletinhas pequetitas pela página.
 E estes foi que me dei de aniversário: comprinhas na Oh, My Crafts...
 Olha que lindo quantas cores de cardstocks lisinhos, amo de paixão!!!!
 E estes mimos da Arte.1 que comprei com meu descontinho de niver de 20%, pensa se ia perder????
Uma ótima semana!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

26 comentários:

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Adorei essa pagina!!! Amei essa moldurona em volta do LOQ!!! Maximo!!Ainda mais pintada com lapis aquarelavel!!! Amei!!!!
Amei as borboletinhas e a sua foto tb!! O titulo ficou bem bacana!!!
E esses mimos todos?? Delicia!!!
Estou aqui com os dedinhos cocando para comprar na ohmy craft!!! E sabe o que esta na lista tb?? Uma tal pink elite!!!! kkkkkk
bjocas friend!!!

Mary disse...

Super beijo Aline
Adorei. Tudo lindinho, perfeito.

aqyu está chovendo e muito, mas muito frioooooo. Pense nem frio de 4º com sensação térmica bem menor. É este!!!! rsrsrsrsr

Beijos

Karla Juliana disse...

Aline que página linda amei, ficou perfeita. Beijo e boa semana!

Lu Oliveira disse...

Oi, Aline!!!
Adorei o LO! Ficou uma delicadeza só!!!
Amei os mimos que vc me deu!!! Na sala abri meu pacotinho e fiquei namorando todos os itens!!!!

bjks

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Line...
que saudades de passar por aqui...
to meio afastada dos blogs...to estudando pra concurso!!...:))

Mas...ohh, quero me encontrar com vc em SP viuu!!!
miga...que lo maravilhoso!!!
amei demais todos os materiais utilizados e toda sua criatividade!!!

bjinhos mega carinhosos :))

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuu!!!!
Sabe aquelas coisas vc agente diz pra gente mesma: To sem ar!
Ahhhhhhhh foi assim que me senti, sem ar de tão lindoooooooooooooo!!!!! Hehehehe
Adorei o Lo.
Lindas cores que usou! E achei um charme o efeito da Foto! Vc incrivelmente se superando!
Lindo!

P.S. Lembra o marca desta folha branca? Comprei uma, não sei onde, usei e queria achar novamente ela. hehe...

Beijos,
Clá!

Raquel Leal disse...

Aline muito obrigada pelo pap. Recebi hoje meus papéis Webster e Primas e fiquei meio sem saber como usar aquelas bordas lindas, pronto agora já sei. Ficou muito show seu LO. Beijocas.

Raquel Leal disse...

Aline muito obrigada pelo pap. Recebi hoje meus papéis Webster e Primas e fiquei meio sem saber como usar aquelas bordas lindas, pronto agora já sei. Ficou muito show seu LO. Beijocas.

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu..que página maravilhosaaaaa e ainda por cima com suas dicas aiaiaiaiii, amei de verdade,parabens...é isso mesmo, amanhã é outro dia e o Sol vai nascer de novo!!!!!Bjs

Paty Molina disse...

Ai que coisa linda Aline!!!!
Você foi só tinta nesse find! Hoje em sua homenagem comprei tinta também!rsss Vou me aventurar mais com elas apesar de ser preguiçosa com as danadas. Depois que começo vou embora!
bjkas da Paty

Patrícia disse...

Ficou super bacana, Aline! Ainda mais com PAP de lambuja... rsrs...
Obrigada por participar.
Beijinho,
Pati.

Claudia Ventura disse...

Ai que página linda... simplesmente AMO borboletas!!!
Valeu por mais um belo PAP!
Beijos

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiiii Lineeeeee, tudo bem lindonaaa???
Tô aqui babando nesse LO!! Que lindoooooooo, ameiiiii!! A moldura, a foto, as borboletas, nossa tá simplesmente P E R F E I T O!!!
E suas comprinhas e mimos?? Tudo showww !!
É sempre inspirador passar por aqui!
Bjssssss flor, linda semana pra ti

ALE DOSSENA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!
Me perdoa amiga pelo atraso em passar por aqui. Mas estou dando prioridade prás sessões e para responder os comentários do sorteio.
Adorei a combinação das cores, e essa foto!!!! Linda! Linda!
Agora vou me jogar debaixo das cobertas porque tá um frio de lascar aqui !!!! rs
Bjs e boa noite!!!!

Babi Kind disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Kind disse...

Aline,

Como sempre arrasando nos Los... Tudo muito lindo!

bjs

Mali Pering disse...

Ah, parabéns pelos mimos e pela página linda que fez e faz a cada dia! Bjosssssssssssss

tia ionca @---;--- disse...

Fico imaginando o que vc não faz em sala de aula... Com essa tua criatividade deve encantar tua turminhaaa hahahahaaa queria ter sido tua alunaaaaa, hoje eu seria capaz de transformar o mundo em cores e alegria !!! parabens Aline admiro muito e gosto de verdade do que vc apronta no mundo do Scrap !!! Bjs e que setembro chegue logo com muito SOL para iluminar ainda maais a tua vidaaaaaa !!! LUZ*

Huaína Kélvia disse...

Super lindo esse lo Aline! Maravilhoso!!!

E material de scrap!? Tudo de bom mesmoooo!!!

bj

Dani Alonso disse...

Aline!! que lindo ficou esse Lo!!!! eu amei essa palette de cores, super delicada, ficou lindo teu trabalho!!
amei o pap, obrigada por dividir com a gente teu talento.

bjsss

Fabrise disse...

Aline que LO mais lindo...amei a moldura, deu um toque especial ao LO...lindoooo!
Beijos

karla dote - butterfly disse...

Aline!! Que legal esse PAP!! E ficou massa a página!!! Querida, quero agradecer o prêmio, recebi!!! Qu lindo ATC, o meu primeiro!!! Vou fazer uma caixa pra guardar, espero rechear!!!! Lindo também o cartão!!!! Estou sem net no momento, mas vou fazer um post no meu blog!!!! bjk

Bimart´s ateliê disse...

Estilete giratório?Glam rocks?Preciso aprender muito ainda rsrsrs.Ficou linda demais,não sei se um papel deste chegasse na minha mão eu teria coragem de cortar tanto,ainda não avancei tanto assim,mas o pap facilitou demais e eu estou aprendendo assim,com os paps que você sempre faz.beijo linda,boa semana.

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line, que moldura lindona vc fez com esse recorte e pintura...
Adorei também o efeito das tintas no papelão, ficou incrível!
Muito bom gosto... Ficou maravilhoso, sem contar a frase mágica... Também faz parte dos meus dias!

Beijos

Gabi Alberti disse...

Que LO lindoooooooo!! Ameiii ameiiiii!!!

Raquel disse...

Ameii essa pagina!!!
Amei a moldurona, Show!!
Pintada com lapis aquarelavel, só eu não me entendo com esses benditos...rsrsrs Amei!!!!
As borboletinhas são um charme a parte...perfeitas!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!