Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brincando com Jack and Jill!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Aí, meninas! Consegui!
Passei o rodo na minha coleção Jack and Jill e fiz duas páginas para Thaísa. Não são bem página dupla mas no álbum ficarão sim uma ao lado da outra. 
LO Pretty Girl
 Detalhes das rosinhas Magnólias e dos pistilos (é assim que fala, não sei o nome desses miolinhos de flores) entre os galhinhos.


 Muitas pérolas e fitinha de pérola que comprei na Laine Marrero. E esses recortes de bordas estão em camadas de fita banana.
 A menininha também está voando pelo LO com relevo de fita banana.
 LO Beauty and The Beach
 A mesma coisa de outro LO. Amei frente e verso, além de ter recortado a bonequinha do cantinho porque queria ela com relevo e mais perto das fotos. Bem, colei num papel que não gosto, passei a costurinha e agora vamos aos disfarces.
 Renda e demais elementos para esconder a parte dos recortes, incluindo o buraco deixado por esta mesma bonequinha.

 Olha aí a parte esburacada como ficou bem disfarçadinha com alguns sucos e melancias...
 Também usei a fitinha de pérolas que comprei na Laine! Adorei o efeito dela em ambos os LOs.
 Este bracket de canvas é da coelção Jack and Jill também. Botei nele a data da foto e uma conchinha para enfeitar.
 Pequenos detalhes perolados.
 E assim ficarão lado a lado no álbum da Thaísa (no segundo já).
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ótima semana!!!!

25 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Line

Linda, lindas as páginas, eu também estou para usar esta coleção e até agor muito pouco...

Beijos
Ba

Claudia Ventura disse...

Ficaram lindíssimas... estes papéis são tão fofos!
Sou apaixonada por pérolas, de todas as cores e formas!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Mazaaaaaa esta coleção é tudo, né?
Passei a tesoura na minha logo que voltei da feira ano passado!!!!!
Mas ainda restaram uns papéis!!!!
Lindo de mais!
Sua afilhada deve se encantar com este álbum, né?
beijos,
Clá!

Raquel Leal disse...

Adorei Aline. Ficou romântico e delicado!Beijocas.

Cláudia Farias disse...

Lineeeeeeeeeee ameii!!!!!!!!!O menininho segurando a florzinha ficou fofo demais. Amei a delicadeza! e o nome é pistilo mesmo!!!
bjsssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Essa coleção é super fofa mesmo
amooo
ficaram lindos os LOs
bjsss e boa semana Line
:))

Sonia Cirino disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh !!

Muito lindo!! Eu adoro Jack and Jill, tão delicadinhos. Ganhei da Line Salmon umas carimbadas deles e morro de pena de usar. Por enquanto fico admirando, rsrs.

Os passarinhos estão encantadores, com ninho (que meigo) os pistilos ficaram perfeitos!!

Os dois LOs estão maravilhosos!!

Uma linda semana pra vc

bjks

Aline Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Asas à imaginação disse...

Lindas demais as páginas, Aline!!!
Tenho duas folhas desta coleção e ainda não consegui usar...acho que vou me inspirar aqui!!!!!!!obaaaaaa!!!!!!!!
Beijocas, minha linda!!!
Marlei

Huaína Kélvia disse...

Que lindo, que lindo!!!!!
Amei!

bjssss

MIRELA Scrap Life disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabéns querida !!!!
bjussssssssssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Lindas as páginas! Os detalhes das pérolas, os recortes, tudo muito delicado.
Amei!!!!!

Lu Oliveira disse...

Adorei as páginas!!! Esses papéis são mega fofos!

bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem flor? Como foi seu dia? Aqui está uma chuva que nào pára!!!

Line que páginas lindas e delicadas!! Amei as rendinhas, as pérolas, fitas com pérolas...deram um toque especial no seu trabalho!

Aiii Line, não vejo a hora de chegar minha maquininha dos sonhos!!!! Tomara que os dias voem!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Cláudia Farias disse...

Cê viu Line!!!! Fiquei tão feliz!!! E eu nem ia abrir a news pra não cair em tentação de comprar mas, me liga u,ma amiga e diz: abre aí o e-mail que tu tá lá kkk!!!!Tão bom né!!!
bjssssssss

alzearte disse...

Oh, leonina, eu também não conferi a listagem, estava na correria, não se preocupe com isto não.
Gostaria de saber onde vc comprou aquela fita (não sei o nome correto), mas é branquinha, parecem florzinhas de pérolas mas acho que é plástico. Não sei se me fiz entender. bjs

Anônimo disse...

Que lindo Aline!!! Também tenho esses papéis fofosainda não usei mas agora deu vontade de usar!!!Bjs

scrap by Dri disse...

Lindo, delicado. Adorei o detalhe de perolas.
Estou melhor, obrigada. Agora na correria para os ultimos preparativos..heheh
bj

Bimart´s ateliê disse...

Gente que lindeza!agora descobri a origem das flores eu amo plres assim mais natural,será que em qualquer loja de scrap acha?Bom minha flor você não é malcriada nada!Eu tenho uma irmã leonina e a admiro pela força,enfrentar de cara e resolver logo,preocupada em ajudar,ela até hoje me apresenta com minha irmãzinha como se eu fosse criança rsrsrs!Ela tem o seu jeito,este é o motivo rsrsr,sua disposição em ajudar sempre...beijos querida!Parabéns pelo niver.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Tudo bem amiga? Por aqui estamos virando sapinhos!!! Chuva, chuva, chuva!!! hihihihihih

Aiii vc falou de card de bebê, eu não vi!!! Vou fuxicar mais!! Tinha pensado em comprar sim, mas será que nõa tenho que esperar a slice chegar? Não entendi como faço para saber como anda o processo do envio lá no site?!

Beijocasssssssssssssss
Gi

Sheyla disse...

Coisa mais linda Aline.... tudo bem suave!!! Sua sobrinha deve te amaaaarrrrrr muitão!
Bjosssss

Elisabeth Sarkis disse...

Que lindas páginas amiga, mas a primeira fez eu babar, muito linda mesmo,parabensss!!!
Bjão

Márcia Pierina disse...

Line, ficaram maravilhosos os dois. Adorei essa coleção, principalmente agora que mostrou uma maneira tão interessante e harmônica de usar. É verdade, dá para modificar bem os papéis que não gostamos sem descartá-los...Vou lembrar disso.

bjs de montão

Karla Ribeiro disse...

Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
beijossssssssssssssssssssssss.

Raquel disse...

Amoooooooo essa coleção maravilhosa...seus Lo's ficaram lindos, delicados,maravilhosos...ameii os pistilhos nos galinhos ficaram perfeitos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!