Scrap Pelo Brasil!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Dicas de Scrapcantos! O meu!!!!!

Oláááááááááááááááá!!!
Hoje eu vim mostrar mais ou menos como já está ficando o meu scrapcanto e tem até um PAP metido à besta! KKKKKKKKKK
Meninas, eu não vou conseguir mais do que isso de ângulo para foto, não na minha máquina, pelo menos. POis é um quartinho de empregada que transformei no meu scrapcanto dos sonhos. Lembram do projeto? Ficou assim. Mais isso foi antes das borboletas, que meu tio botou hoje.
Aqui estão as borboletinhas, mas ainda vou encher mais a listras delas miudinhas. Semana que vem ele vai lá pôr mais!
Ele adesiva paredes e me deu de presente!
Em falar em listras, foram feitas por mim, né?
Eu marquei usando este material, pois não tenho coordenação nenhuma, então precisei daquele nivelador de carpintaria para traçar a lápis as listrinhas, fita crepe para que não escorressea tinta ou para que eu não entortasse tudo, um rolinho que é praticamente da largura de cada listra.
E assim eu marcava o campo a ser pintado. Fiz isso nas 3 listras. Ah, eu pintei cada uma com uma latinha daquelas de teste (tira-teima) que custam R$5,00, vc faz a tinta que quer no tom que quer na maquininha, sabe?
E aqui a foto do meu sorteio dos 100 seguidores, todo revelado. O kit vai ficar assim. Quem já está na lista boa sorte, para quem não estar aí na barra ao lado clique no presentão e adicione seu nome e boa sorte também! O sorteio será nesta quinta-feira 10 de dezembro!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Today I came to show you my scraproom.
Girls, I will not get more than this angle of the scraproom, cause it's so small. This pic I Took before my uncle stick some butterflies on the wall today.
And there is a tiny step by step of my paiting on the walls!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

27 comentários:

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeee quanto tempo!!!!rsrsrsrsrs
Ta ficaando lindo seu cantinho!!!!
Esses adesivos de parede estao super em alta!!!
Beijooooo

Monique disse...

Lindo seu cantinho!!!!
Também estou montando o meu....
Logo vou postar fotos dele...

Ah...O seu sorteio, sou eu que vou ganhar!!!!
he he he ....Beijos e boa semana

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Que lindoooooooooooooooooo
Adoooooooooooooooooro borboletas
Sucesso neste cantinho novo !!!!!
beijos

Déa Café disse...

que lindo que tá ficando, aliiinneeee!!! LINDO!! e personalizado!! e as tiras de madeira, já vi muito pintor profissional fazendo assim tbém! traçando com nivelador e colocando fita crepe! não é mole, não, pintar tudo isso, reto, à mão livre! e nem fica tão bom ;) e que fofas as borboletiinhass!!

ahhh... e esse prêmio... tudo de bom, nooossa!! to sentindo que dessa vez sou eu que vou ganhar! rrsrs já pensou? ganahr um sorteio desses, e ainda seu, iria à loucura!! rs ai, tomara Deus! rs beijocas, querida!

Fabíola disse...

Obrigada amida kkkkkkkkkkkkkkk!
Tá ficando lindo seu cantinho parabéns!
Vc merece BJS

Andreia Guidarelli disse...

Que lindo!!! O meu está sempre uma zorra!!! UHauhauhaua.. COnforme vou comprando as coisas tenoh que dar um jeito de guardar e aí já viu: é prego pra cá, prego pra lá... Uahuahuaha....

Um dia faço um igual o seu!!


beijos!!

Elaine disse...

QUE ÓTIMA DICA ESSA DAS LISTRAS E DO ADESIVO TB, ADOREI! E...
OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ CHEGANDO A HORA DO SORTEIO!!!
EU QUERO GANHAR, BJS.

Raquel disse...

Ai Line....eu to sonhando com um scrapcanto tb...ai, ai!!
O seu ta tão fofo....e essas borboletas...maravilindas...amei por demais!!
Vc merece.......quero ver muito Lo saindo desse cantinho ai hein....
Ah...começei hoje a liftar uma página sua...hehehe....mas começei tarde e to morrendo de sono...amanha qdo chegar do trabalho termino e depois coloco aqui pra vc ver...
Vc gostou das minhas novas páginas é?
Fiquei contente.....to aprendendo com vc...
e qto a moldura que "tentei" copiar de vc...rs, NUNCA que ficou melhor que a sua...rsrsr
Ainda vou fazer igual a vc...

Mil bjinhus minha Flor...
ahh...sabe o que eu fiz? na hora que copiei seu end para minha agenda acabei colocando meu cep [que burrica....da zero pra mim....kkk]
E nao mandei seu cartao ainda...manda o cep no meu mail please e ai sim eu coloco no correio seu cartão que é simples mas de coração [rimou.........kkk......rsrsrsr]

Bjinhus querida
Otima semana

Unknown disse...

Ai que lindo

meu canto é no meu quarto msm....
as coisas vão se misturando

hehehehe

Bjsssssssss

Jane, at Thepaperaffair disse...

You are SO busy my friend. How nice your Uncle is to help you, I bet you have those shelves full by now. Cute butterflies. Thank you for the English my friend, Kisses to you also. -Jane

Mali Pering disse...

Alineeee! Que saudadeeeeeeeeeeeee! Vc não aparece mais no meu bloguinho, snifff. Lindo o seu scrapcanto, amei as borboletas e o PAP não é bobo, não. É bem proveitoso para se aprender a pintar paredes com listras. Lindo seu kit. Beijos.

Mali Pering disse...

Aiii, desculpa....só depois de postar aqui é que eu vi seu recadinho no meu blog. Bjos e obrigada. Essas coisas do apê deixam a gente ansiosa e ao mesmo tempo doidinhas para acabar e entrar nele, hehehehehehe. Sabe, eu esqueci um detalhe no meu cantinho...lugar para as pernas, fiz armários embaixo do que seria a mesa...hahahahahahaha, mas eu faço tudo em pé, ou sentada no chão, não consigo ficar parada na cadeira, hahahahahah, vamos ver como vai ser. O meu canto é realmente um cantooooooooooo.

Clarice Malcorra disse...

Oi Lindinhaaaaaa!!!!
Choquei agora.... Lindo Lindo Lindo de mais seu Cantinho!!!!!
As borboletas aquele azul Listrado... Uuuuuuu... Lindo de mais!!!!
Parabéns... Você merece!!! Seu cantinho esta ficando Charmoso e pode ter certeza estarei torcendo para que de tudo certinho... Quem sabe juntamos todas estas amigas virtuais e vamos fazer um Chá de casa nova!!!! Já imaginou.... Vamos estremecer!!!!

Beijinhos....

Há!!! E o sorteio!!!! Lindão, hien!!!! Manda pra cá!!!! Eu Queroooooooooo.....

Lívia Andrade disse...

Aline! Este kit está tudo de bom, hein? Amei!!! Vou torcer muito, alias já estou torcendo!
Menina, eu amei a dica do seu scrap canto. Atualmente na minha casa não tem espaço para isso, mas um dia terei o meu cantinho de scrap!
Adorei a dica das listras e vou dá para a minha irmã que está montando o apê dela!
Beijos!

Adliz Jamile disse...

Adorei o visual do seu cantinho!!! Muito legal a máscara!!!
E ooops, eu já estou no seu sorteio???? Eu te sigo o maior tempão, kkkkk!!!!
Beijocas, Adliz!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Tudo bem?? Como passou o final de semana?? O meu foi uma correria, mas tudo gostoso!!!!

Quando entrei no meu blog e vi o seu com scrapcanto, corri aqui!!! Gente, que desbunde está ficando o seu, hein?! Adorei as listras, as borboletinhas!!! Nossa, deve estar ficando uma coisinha fofa!!!

Aiiii Aline, eu até escrevi para Elaine contando meus defeitinhos...e contarei unzinho pra vc!!!! Sou muitooooo desligada!! Charleco e as amigas daqui vivem brigando comigo! Parece que entro no meu ritmo e vou seguindo!!! Sou super, mega desligada! Vc já notou, né?! Fora que eles brigam comigo tbém porque pergunto a mesma coisa uma dez milhões de vezes!!!!
Eu leio e adoroooo todos seus recadinhos, mas quando venho responder engato a quarta marcha e vou correndo!!! Viu que não é nem a primeira, já é a quarta logo de vez!!! Desculpa pela falta de atenção!! E tbém por ser tão apressada!! Sim, sou desligada e ansiosa!! Já acho que tudo foi feito, arrumando ontem!!!!! Não é pra hoje, nem pra amanhã, é pra ontem mesmo!!!!! hihihihihihihihhii

Gente, que sorteio é esse??? Papai Noel gordinho, gordinho!!! Ohhhh aqui em casa!!! hihihihihihih

Line, agora vou indo!!!
Beijocasssssssssssss
Gi

Mali Pering disse...

Alineeeeeeee! Eu também sou assim, geniosaaaaa! Primeiro eu reclamo, esperneio e depois paro para pensar e ainda tenho que pedir perdão. Coisa! Mas, tá, fazer o que????? Eu também gosto de sentar as vezes, mas como eu moro em uma casa muito grande fomos fazendo armários em tudo que é lugar para guardar tudo o que queremos levar, mas acho que mesmo assim tenho que fazer uma triagem e levar o que realmente vou usar. Meu filho disse que é melhor eu jogar algumas coisas fora porque já não usamos faz tempo, mas ainda não consegui fazer isso. Acho que só vou conseguir quando o ape estiver pronto, daí eu levo as primeiras coisas, aquelas que usamos, depois as que eu quero e por último eu jogo fora o que sobrou, sei lá. Não sou apegada a muitas coisas, mas tem coisas que eu guardei a muito tempo e que este ano eu precisei. Tenho muitos livros, alguns vou doar e outros vou levar comigo. São muitas as emoções agora no finalzinho da obra. Boa sorte para nós! Beijos

Mali Pering disse...

Alineeeeeeeeeee, manda teu endereço para o meu e-mail: mariperi@gmail.com

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

Hoje visitinha de médico...hihihihi será que é possível?? Eu entro aqui e não saio mais!!! hihihihihihih

Passei mesmo só para dar uma beijoca, perguntar como vc está!!!

Beijocasssss
Gi

Lu Gomes disse...

Lineee, seu cantinho está ficando maravilhoso. Não esquece de postar as fotos quando estiver pronto, pra gente babar muito aqui... Olhe só, você já respondeu a uma chamada da surpresa que vem por aí, então fique atenta e responda a mais duas para participar do sorteio...estou torcendo por você, linda...você é sempre demais!

bjinhos

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore!!!
Nossa que saudades... Andei lendo por ai, que o apê esta Quase pronto!!! maravilha!!! Fico Feliz!!! Naõ ando entrando no Blog por conta da correria qui!!!
mas queria deixar registrado aqui que estou com Saudades!!!!

Beijos!!!!

Marília Lopes disse...

Alineeeee tem selinho pra voce!!!
A Cla mandou beijos...como se eu te visse tambem ne!!!rsrsrsrsrs
Hoje guaardo meu material de scrap e soooo ano que vem agora.Minha casa ta uma zona...natal e ano novo tudo aqui.Preciso começar a preparar a casa!!!
Fui levar meu filho na escola ee descobri que tem mais duas corujinhas bebes...as cinco pra fora com um ventinho batento...reflexo do sol...ai eu quero umaaaaaaaaaa!!!!
Beijoooooooo

Vivi Morais disse...

É AMANHÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alineeeeeee!!!!!!!!! Vou ficar esperando só vc pedir meu endereço para enviar meu kit, viu!!! hehehe

Bjs

Ah... Todo dia tento convencer meus pais a me darem meu scrapcanto no quarto de empregada... mas ainda não consegui um argumento convincente...kkk... mas tenha certeza que seu cantinho servirá de inspiração para o meu, quando eu conseguir... kkkk!!!

Lu Gomes disse...

Oi, Lilika...vc viu que latas lindas...eu queria ficar com elas, mas tinha destino certo, fiz especialmente para a Aninha, não tinha como ficar hahaaha...bjinhos

Lu Zischler disse...

Aline!
Vi o post dos scrapcantos lá no Yummis e achei seu blog! Amei a arrmação do seu scrapcanto! Daqui a alguns meses terei o meu e preciso me inspirar para montá-lo! Já te adicionei no meu bloguinho!!
Feliz 2010!!
bjs

Anônimo disse...

Parabéns!

Jackie Sotero disse...

Que lindo ficou o seu cantinho. Estou precisando de uma pra mim urgente, faço origamis e estou tentando desvendar os mistérios do feltro.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!