Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RESULTADO DO SORTEIO!

Meninas, todas sabem como ando enrolada por aqui, mas garaças à Deus está acabando! Só mais semana que vem!
POr isso, hoje, antes da reunião (graças à Deus) pude tirar um tempinho já que entro mais tarde para realizar logo o sorteio, pois sabem como fico absolutamente ansiosa para ver quem ganhou e para postar!
Acho que hoje á noite ainda vou ter tempo de postar algumas coisinhas, uebaaaaaaaaaaaaaaa!

Ah, desculpe!




Vocês querem saber quem ganhou presente de Papai Noel adiantado, né?






Puxa, quanta insensibilidade minha!!!!








Ficar tagarelando, tagarelando, tagarelando....









Mas é que eu estava com tanta saudade de vocês!!!!!









É duro ficar sem o bloguete!










Chega!
















A felizarda é a Vivi Morais!!!!! Caramba, olha o que ela me escreveu ontem:
"Vivi Morais disse...

É AMANHÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alineeeeeee!!!!!!!!! Vou ficar esperando só vc pedir meu endereço para enviar meu kit, viu!!! hehehe

Bjs

Ah... Todo dia tento convencer meus pais a me darem meu scrapcanto no quarto de empregada... mas ainda não consegui um argumento convincente...kkk... mas tenha certeza que seu cantinho servirá de inspiração para o meu, quando eu conseguir... kkkk!!!"


Foi Lei da atração isso, menina????


Obrigada pela participação de todas!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Girls you know how I'm busy here, but thanks God it is going to an end! One more week!
So today, before the meeting (thank god) I could take a while since I go later to work to draw as soon as possible, cause you know how I'm absolutely anxious to see who won and to send the kit!
I think tonight I'm going to have time to post some things, uebaaaaaaaaaaaaaaa!
The lucky one is Vivi Morais!

Thanks very much for you all that participate once more!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss







17 comentários:

Marília Lopes disse...

Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aline!!!Achei o maximo isso!!!!
E voce como ta???
Olha, pensa assim...daqui uns dias e so o barulho das ondas...o azul do mar e sol...mas nao e qualquer sol.Aquele so com aquela brisaaaaaa que so la tem!!!Aiiiiiii deliciaaaaa!!!!
Força na peruca amiga!!!!
To indo pro supermercado!!!Acredita que tenho que viajar pra fazer supermercado????kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa to ridno demais aqui...aquilo nao sao fezes...e um cupinzeiro!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de ir la fora pra confirmar!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooo

Clarice Malcorra disse...

Oi Aline!!!!
Uma semaninha então!!! U-huuuu vida mansa novamente!!!!
Tenho certeza que mesmo depois desta maratona, vai ser gratificante passar o Natal e Ano Novo ai!!! vai ver... ficar namorando o Apê, mexendo, futricando, aqui ali!!!! Nada melhor que nosso cantinho!!!! Minha Aulas acabam dia 17... ultima provinha e ferias!!!! Do trabalho teria ferais coletivas depois do Natal e voltariamos dia 04/jan... Mas como ando indo um dia sim dois não, por causa dos exames... sei lá como vai ficar!!! mas acho que esta tudo Ok... Uma semaninha em casa fazendo Scrap!!!! Maraaaaaaa....
E podem esperar... Vou Liftar todo Mundo....
Preciso aprender mais coisinhas... Ando Xoxa nos meus Los... apesar das fotos ter meio metro de boca, estou me referindo as tecnicas!!!! Tinha pensado em janeiro e Fevereiro fazer uns cursinhos de iniciante mesmo, mas é tudo o Olho da cara!!!! sabe como é né, morar sozinha, água, luz, telefone, Scrap, Pápeis, Roupas, livros, faculdade, rémedios... é tipo cortar uma perna fora no orçamento!!!! Então o que me resta é ir Liftando vocês!!!! E essa ai de cima.... Maravilhosa, né!!! Amo vocês duas!!!! Me distanciei do Bloguinho... mas já estou Voltando....

Beijos no Coração!!!!

Há.... preciso parabenizar a Vencedora do Ultra mega Kit, do Sorteio!!!!
Parabéns... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu queria muito, mas tudo bem....
da proxima sai 12!!!!

Beijos e Bom Trabalho!!!!

Mali Pering disse...

Parabéns pra Vivi! sortudaaaaa! Nossa! Que bom, né aline! Já está quase acabando. Depois, pernas pra nadar, hehehehehehe! Bijão

Vivi Morais disse...

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!! GANHEI!!!! GANHEI!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Flor.... tô aqui querendo gritar e pular de felicidade, mas não posso por ter cliente na loja...

O bom é que na hora em que estava lendo sua postagem atéééééééééé chegar no resultado, um cliente estava ao lado escolhendo cartões de natal; Aí quando vi seu comentário e meu nome tive vontade de gritaaaaaaaaarrrrrr, mas tive que me conter e começar a escrever aqui para não parecer uma doida gritando GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!! ....KKKKK.... e já escrevi tudo isso e nada da criatura terminar... afffffff... vou ter que ficar com o grito engasgado mais um pouquinho... nannnnnnn... vou gritar é por aqui mesmo: GANHEI, GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuu..... nem acredito ainda.... "õme", vou ver se foi meu nome mesmo...

Vivi Morais disse...

Aheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Fui eu, fui eu, fui eu!!!! É meu nome mesmo!!!!kkkk.... e agora também já posso gritar que o cliente já saiu... hehehe

Aline... acho que o fato de ter ganho o sorteio do seu blog, no qual deixei o comentário do meu scrapcanto (como mostrasse), servirá como um SINAL de boa justificativa para meus pais sederem ao meu cantinho, não é mesmo... hehehe... quem sabe ano que vem estarei deixando o seguinte comentário por aqui: "ALINE, ESTE É O MEU SCRAPCANTO QUE TEVE INICIO COM O RESULTADO DO SEU SORTEIO EM 10/12/2010!!"... kkkk

Liga não para as baboseiras... mas tõ toda boba por ter ganho!!!! hehehe

Bjs e muito obrigada minha linda!!!

Keka Luppe disse...

Que peninha não foi dessa vez que ganhei! Parabéns para a Vivi!!!!! Também estou super na correria amiga... se puder visite meu blog, tem novidades por lá! bjos!

Babi Bôas disse...

Parabéns Vivi !!!!

Agora Aline você que é uma menina tão visitada e tão amada podia fazer uma propagando do meu blog né? É por uma boa causa.

http://www.babiboas.blogspot.com/

Beijo grande
Ba

Maria Laura Martins disse...

como assim? Ela tem bola de cristal???
Parabéns Vivi, o kit ficou tentador, aproveite bastante...

Clarice Malcorra disse...

Oie....
Há... fala serio é meio metro de boca, né? Viu meu Irmão na foto do casamento... Igual!!!
Algo tipo "Jack Nicholson" Os Coringas!!!!

Amore esqueci de Avisar... lembra daquele Dinheiro? Aqueleeeee...
Pois é... pensei pensei no que faria com ele!!! Comprei uma Fita destas Simples para colocar as Tags nas Sacolinhas e.... agrande ideia... Estava cheia de balas, bombons, pirulitos que as crianças iriam passar mau!!! Comprei aqueles Pacotinhos de Pipocas Doce, Rapaduras e uns Frufus para Cabelo e Bolitas!!!! E olha rendeu.... bati perna no centro daqui de Porto Alegre.... E o Milagre... Troco! Isso mesmo Sobrou...0,70 centavos!!!! U-huuuuu.... coloquei no cofrinho para a pascoa... Va que renda lá no meu ármario!!!!
beijos.... e Obrigado pela contribuição!!!! É Sábado agora.... Iupiiiiii

Monique disse...

UAU!!! Parabéns pra ganhdora!!!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Alineeeeeeeeeee!!!

Mandei meu endereço!!!! Foi mal a demora... mas fiquei sem net até agora... só deu tempo de ver que tinha ganho... hehehehe... até seu recado no meu blog só vi depois... hehehehe

Bjs

Clarice Malcorra disse...

Oie....
Nossa que confusão... mas é isso mesmo!!! Na ultima postagem, tinha arrecadado poucas balas!!! Quase nada!!! Ai minha Cunhada fez um arrastão na Academia do meu pai e conseguiu muitaaaaasssss coisas!!! Não pedi mais nem na Faculdade, pois seria desperdício. Minha Madrasta queria contrubuir e comprou ums brinquedos e como sobrou balas das marmitas coloquei numas sacolinhas com tags personalizadas!!! Ai tinha seu Dindim e Blimmmm uma ideia!!! Pipoquinhas doces, rapaduras, Frufrus e bolitas!!!! Vai encher as sacolinhas... dar volume como as crianças gostam!!!!
Nossa... não estou precisando de nada não!!! Só tenho que agradecer pela sua contribuição e pelo carinho!!! Segunda vou colocar as fotos da nossa festa!!! E matar a sua curiosidade das sacolinhas!!!! hehehe

Se cuida com esta chuva ai, hein!!!!

Beijos!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Pena...
Perdi o kitão...
Mas Parabéns pra Vivi!!!!!!!!!
Beijo

Manu Demonti... disse...

Vivi e uma sortuda de plantao!!!
Ja ganhou um sorteio la no meu Blog tambem!!!
Adoro ela...Merecido!!
Beijocass

Solange Fernandes disse...

Snif! Não foi desta vez, mas obrigada pela oportunidade e parabéns a Vivi Moraes. Bjs

Déa Café disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ri com o post, aline!! sua, sua... danada!! rsrsrs mas ficou muito bom!!
e a vivi ganhadora, então?!! foi lei da atração mesmo, heim?!! que legal!!!
vivi, és uma felizarda por ganhar "este" sorteio, pois a aline é uma queridona!!
parabéns às duas!!
adorei o senso se humor da vivi, tbém ;)
beijocas!!!

Silvana Franco disse...

Parabéns para a ganhadora sortuda!!!!

Bjcas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!