Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mini Álbum "FRIENDS"

Oláááááááááááááááááá!

Hoje eu vou mostrar um mini que eu fiz recentemente.
Eu comprei este mini já prontinho na Scrapcenter...
...decorei e transformei nisto:










Espero que tenham gostado!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Today I'll show you a mini album I made recently.
I bought it at Scrapcenter and just decorated it. I hope you enjoy!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

16 comentários:

Monique disse...

Fofura total esse mini!!!! Gostei muito!!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Menina... que fofo!!! Parabéns!!!

Bjsss

Manunamoral disse...

Perfeitooooooooooooo.

Lindona.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Elaine disse...

Esse mini é muito legal né?! dá pra fazer minis lindos rapidinho, ficou ótimo! bjs.

Manunamoral disse...

Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....
Pra vcs e pra toda a sua familia.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Scrap Em Família disse...

Ficou lindo seu mini!!!!
Aproveitamos para lhe desejar um FELIZ 2010!!! Com muita paz, saúde e scrap!!!bjss
Ana e Ro

Cynthia Lloréns disse...

Querida amiga que saudades de vc.......
Nossa eu vi seu blog hoje e tem tantas coisas maravilhosas!!!Vc está muito talentosa ...!!!!!!!!!
Bom tenho muitas coisas para te desejar em 2010, mas acho que a mais importante de todas elas é que vc tenha saúde e muita paz , nessa sua nova jornada de casa nova.
Vc é uma amiga querida ,especial, maravilhosa e que eu amo muito.
Obrigada por todo o seu carinho comigo e principalmente pela atenção e incentivo que vc sempre me deu.
Vc está guardada em meu coração....te adoro de paixão e só quero o melhor para vc e sua família!!!
Fica com Deus ....e tudo de bom na sua casa nova!!!!
Com muito carinho
Cynthia

_Rita de Freitas_ disse...

Olá...ficou lindo o mini amei. Passei também para desejar um 2010 cheio de saúde, paz e haemonia ah e muiiiiittttoooo scrap...hehehhe....beijokasss

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiiiiii!
Sabe que tenho uma queda né ??????????
BJS

Déa Café disse...

oi aline, querida!!! tudo jóia?!
que fofo esse mini!! e que beleza minis assim! só montar e decorar... humm... bom começo pra mim, por exemplo!
e aí, como foi de Natal? tudo tranquilo?!
beijocas!!

Lúcia Thomaz disse...

ALINE!!!!!!!!!! Ficou muito lindo!!!
Passei pra te desejar um 2010 maravilhoso!!!!!
Quem sabe a gente não se cruza para um café, hein??
Bjs

Marília Lopes disse...

Aline...ano novo...vida nova...casa nova...deliciaaa!!!!
Amiga, que 2010 seja maravilhosoooo!!!
SEu mini ta um escandalo de lindo!!!
Beijooooooooo

Clarice Malcorra disse...

Lindona Alineeeeeee.....
Que em 2010 os papéis e as tesouras nos façam muito felizes.... U-huuuuuu.... Mazaaaa
Adoro, Adoro, Adoro vc!!!!!

Beijos,
Clá!!!!!!

Babi Bôas disse...

Oi querida

Vim saber do seu presente da rifa, chegou, ou até agora NADA estou preocupada, pois mandei antes do Natal. Me avisa quando chegar, senao vou atrás.

Beijo grande
Ba

Raquel disse...

Lindooooooooooo demaisss!!

Anônimo disse...

Show de bola, muito legal mesmo!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!