Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vamos atualizar este bloguete????

Olááááááááááá´!!!
Tantas coisas que a cabeça já está pifando!
Como não sei quando vou poder sentar aqui novamente irei mostrar dusa coisinhas que já estão atrasadas:
Desafio do Sketch Yummys. Ei-lo!
A minha versão foi essa. Saudades do papai e dos momentos juntos! Fazíamos tanto juntos! Eu ia até pro Maraca com ele! Na foto foi um dos maravilhosos almoços que fazíamos numa churrascaria chamada Maloka, lá em Petrópolis, que também acho que não tem mais! Eu, meu pai e minha mãe lá por 1982... algo assim. A foto é da época mesmo, tadinha, já tá toda amassada, desbotada e tudo mais!
Este LO eu fiz para presentear o professor de educação física da escola, o Rafael, pois seu baby nasceu em 04 de novembro e a coordenadora da escola, Simone, fez uma cestinha cheia de coisinhas para babies! Tirei a foto do LO antes da foto, pois fico sem-graça de pedir autorização ou não, essas coisas, então o mais fácil está aí!
Olha, Gi! As minhas corujinhas!!!! Hihihihihihih, representam os pais corujas!
Está até chegando o dia do sorteio, né? Está voando! Flores, flores e mais flores! Flores de papel, Skandalosas, cetim, margaridinhas que ganhei da Ingvild Bolmes, flores que cortei com furadores da TEC...tem pra todo gosto! Ah, sim, e algumas borboletas também!
Quero deixar um beijão para Cynthia Llórens e Lanny Claro, que estão comemorando mais um niver hoje! Muitas bençãos e muito sucesso para as duas em seus maiores sonhos e projetos, e, claro, em suas vidas mais do que especiais!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para elas e para todas vocês!!!!!


Hellooooooooooooooooooooooooo!!!
So many things that the head is exploding!
As I do not know when I can sit here again I'll show 2 things I already made last month.
Yummys Sketch Challenge.
My version. I miss daddy! We did so much together! In this old picture from 1982 we were lunching at Maloka's, a restaurant in Petrópolis, Rio de Janeiro. I miss those things so much!

The next LO was made to celebrate the birth of a teacher from my work.
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!!!
Estava com saudades tuas!!! Gente....tô na correria, mas não dá pra deixar de fuçar nos bloguinhos, né???? O teu sorteio tá cada vez maior....acho que tu vais ter que contratar uma transportadora pra entregar o prêmio!!!kkkkk
Aparece lá no meu blog!!! Acabei de fazer um post ENORME!!!!
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Que bom que voltou menina!!!!!!!!!!
Beijoooooooooooooooo

Fabíola disse...

Sumida rsrsrsrsrsrsr
Ficou fofo!
BJS

Lúcia Thomaz disse...

Aline....não é cortiça é papel craft grosso!!!
Vou pensar em fazer um de cortiça....BOA IDÉIA!!
Bjs

Raquel disse...

Ou Lineeeeeee.........
Saudades!!
ta corrida neh...
Amiga, ameiiii esse do filho do Prof de Eduacaçãi Física...
Os dois...um luxo só!!

Suuper bjuss...

>>Logo mais seu lift no meu bloguito..kk

Clarice Malcorra disse...

Oi Lidinha!!!
Nossa que Saudades....
Muita Correria? Eu ando voando aqui!!! Entrei no Blog muito pouco esta semnana!!! Liftei pela metade um Lo seu... Já linkei pra cá também!!!
Hoje não posso ficar muito tempo escrevendo... Muitos enjoos...

Beijos...

Unknown disse...

Lindo

vou fazer tb, mas agora só pra semana que vem...

Bjs

Déa Café disse...

oi minha querida DT amada!! que saudades!! ontem pensei: amanhã passo no blog da aline só pra dizer que estamos com saudades (ou seja, que não esquecemos dela) e torcendo pra correria acabar e dar tudo certo!! rsrs
e eis que recebo seu recadinho!! obrigada, qerida!! amore mio!! rsrsrsrs
eu sei, aline, querida, não é fácil dar conta de tudo e todos, e pelo visto vc é "o homem da casa" (no melhor sentido), né?
meu pai tbém já faleceu, faz 22 anos. a gente aprende a viver sem, mas sente uma falta, né? ainda mais qdo a gente era bem ligada à eles.
aline, amore, não se estresse tanto assim, amiga! isso faz mal a vc! eu sei que é difícil, afinal a gente faz a nossa parte, paga tudo direitinho e a duras penas, e sempre tem que sair uma ou mais 'merd...', desculpe o palavrão!!! kkkkkkk é que comigo tbém aconteceu isso, e o pior de todos foi o "elefante branco", como eu chamo, que é o "armário do meu quarto"!!!! kkkkkkkkk detalhe: ele é branco, rs.
eu chorei, esperneiei, fiquei trsite, acabada, e o armário continuava lá. todo torto, sem abrir as portas, sem poder ser usado. e como a gente gasta um dinheiro que quase não tem, é de chorar!!
agora... mês passado foi que eu consegui refazê-lo... pagando, claro!! depois de quase 2 anos!! ou seja, dinheiro jogado fora. eu sempre fui de deixar, relevar, mas dessa vez estamos processando a empresa, viu? peqnas causas pra não pagar advogado. não sei se vai dar alguma coisa, mas pelo menos vou me sentir um pouco menos lesada.
e o meu marido dizia o seguinte: deinha, não adianta vc ficar mal assim... isso não vai ajudar em nada e pior, vai te prejudicar! vamos pensar racionalmente (esses homens e suas racionalidades!! kkkkkk): o que pode ser feito para resolver o problema? qual o primeiro passo? se não der, qual o segundo? e vamos resolver! vamos focar na solução, não no problema."
sabe, mtas vzs qdo ele me diz essa última frase tenho vontade de grudar nos cabelos dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ele tem toda razão!! rsrs to eu aqui com mais rugas e mais gorda do que nunca, e ele lá, belo e formoso, rsrs.
querida amiga, pense nisso... a gente precisa aprender a lidar (como vc disse) com muita coisa, e vc tem uma carga extra-extra ainda por cima! rsrs não te maltrate tanto.

ah, e nada, nada, NADA de largar de ser DT!! aquele site sem vc não será o mesmo!! eu vou começar uma campanha ja, já!! rsrs é um sonho teu, vc tem todo o talento do mundo, só falta um pouco de tempo, mas calma... calma que tudo vai se resolver, viu? ;)
continua!!! não vai largar uma das poucas coisas boas que te aconteceu nesse ano tão tumultuado!!
alguma ajuda que nós todas pudermos te dar, não sei como, mas vai pensando, a gente faz de coração!!! pq a gente TE ADORA!! viu "uma de minhas DTs mais que querida e talentosa"!!! beijocas!! se cuida!

Elaine disse...

Oi Aline, ficou ótimo o LO, não deixe de atualizar seu blog, bjs.

Clarice Malcorra disse...

Oi Lindinha!!!
Háaaa que bom receber um recadinho lá!!! Adoro!!! É bom de mais ver um recadinho das pessoas que moram no nosso coração, né?
Usei as fotinhos do "Cemiterio" é assim que chamamos aquela caixinha que fica escondida atras das roupas do armario com fotinhos de ex!!Sim ex namorados!!! Eu tinha feito uma limpa nas fotos e tinha pena de colocar fora ai recortei algumas e usei no Lo!!! To aprendendo ainda, uma dica peguei aqui outra da Marilia e assim vou indo!!!
Estou guardando as tirinhas dos pápeispara Liftar seu Lo. Mas as flores já sairam da cuca e foram pro papel!!!
Esta Semana a maratona de exames foi cruel, fiquei bastante debilitada, massss estou aqui!!! Findi tenho mais um casamento, e vou tentar me divertir.
Haaaa que saudades de você,,, daqui um pouco chega as ferias e ai ninguém segura a dona Aline e seus Los maravilhosos!!!
Beeijos e Tenha um dia Feliz!!!!

Clarice Malcorra disse...

Preparada? Então lá vai....
Aiiii o que dizer daquele Recadinho!!! Lindo por de mais!!! E eu não chorei!!! Me senti mais forte por saber que voce esta aqui comigo... dentro do meu coração!!! E tenho certeza que em pensamento estamos juntas, mão na mão!!! Fico encantada e emocionada em ter uma amiga como você!
Sabe que de coração desejo que todos estes sonhos e projetos que tens se realizem... que as esperadas férias saem com muitas alegria, que aquela carteirinha não perca a validade (pois é difícil e cara renovar), que o Apê fique lindo como você sempre imaginou!!! Nossa são tantas coisas que me perco!!!
Quando comprei meu Apartamento e vi todas minhas caixas lá, apenas chorei... chorei de alegria e medo de dar alguma coisa errada!!! Até porque não tinha nada planejado, comprei e fui...
Sabe aquela musica: Era uma casa muito engraçada não tinha teto, não tinha nada!!!
Ta bom... teto tinha... e só não tinha moveis!!! Mas com calma e muito trabalho fui indo e hoje tenho meu “cafofinho” é a minha cara!!! Há lembrando Pintei meu apê sozinhaaaaa... Sem falar nas faxinas!!!!
Mas nada mais gratificante,né? Limpar o seu cantinho, ficar cansada e depois ao deitar dizer: Ele é meu!!!!!!
Na medida do possível estou bem, bem de saúde e fisicamente!!! Mas... vou ficar melhor!!! Pode ter certeza!!! As reações do remédios já estão passando e os exames que me viram do avesso!!! To indo de cabeça erguida e sei que tem muita gente aqui neste mundo virtual que esta nesta caminhada comigo!!!!
Amo você de Coração!!!!
Um beijo Enorme!!!!
Há!!!! Depois conversamos mais por e-mail! Não quero te atrapalhar ai!!!! Vai descansar!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!