Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

KISS THE COOK E O DESAFIO DOS TÍTULOS DIFERENTES - FIVE BEES!!!

Oláááááááááááááááááá!
Me dei conta que talvez não tenha tempo de postar (nem responder recadinhos) amanhã, nem depois, nem depois, nem depois de amanhã! rsrsrsrsrsrs Amanhã tem passeio da escola com minha turmitcha e de lá vou direto pro apê e vou sentar a mão no scrap sem dó!
Então para ficar aí já profinal de semana e tudo o mais dois LOs que eu fiz com o KISS The Cook (que adorei) e os dois são devidamente sobre COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - bom demais! Aproveitei que o tpitulo dos dois era meio diferentezinho daquela tradicional Love, Friends, Familiy, Happy, etc e mandei para o Desafio dos títulos diferentes do Five Bees que vocês ainda podem participar até o dia 30 de junho!
LO MAMA MIA - PIZZA
Tentei fazer um LO bem estilo cantina italiana. Usei várias fotinhas.

MATERIAL

Cardstock branco AC
Papel Seda
Papéis Kiss The Cook
Alfabeto Loopy Lou Doodlebug
Caneta Vermelha fine liner
Fio encerado vermelho
Rolinho de madeira do Kiss
Gabarito de costura Arte.1
Linha

LO GOSTOSO É NO BOB´S
Propaganda...na boa? Amo! E está no meu journaling: porque no Bob's não tem pepino! Sim! Quando eu era pequena o MC Donalds chegou ao Rio,. fui direto com a maior sede ao pote, lascando a boca no sanduíche - eu e minha mãe- e ficamos traumatizadas! Tinha um picles muito nojento dentro! Pra nunca mais! Agora amo um double cheese do Bob's!!! Hahahahahahahaha
Falei!

MATERIAL
Papéis Kiss The Cook
Pimenta de tecido do Kiss
Papel de Seda quadriculado do Kiss
Guardanapo do Bob's
Bordinhas Scalloped dos papéis do KISS
Setas Adesivas Heide Swapp
Relevo Incolor
TAG Scalloped que a Cla me deu - Obrigada, sister!
E adesivos dimensionais que achei na papelaria aqui perto, não peguei a marca, mas são fofos, tem em qualquer papelaria agora! De um monte de temas! Aqui usei o milk shake e o cheese para acompanhar o meu pedido do dia das fotos! Rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Today I'm showing two Layouts about food I made with the papers KISS THE COOK by Scrapdiary. I loved this kit and also, as those titles are somehow different from the usual "Love", "Family", "friends", "happy", etc I used both LOs to participate in a challenge that we had to use an unusual kind of title.
And this is it!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

38 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Tive que voltar, né!? Vc é terrível Line!!!! Eu aqui com a barriga roncando e vem com duas páginas lindas, maravilhosas de pizza e do lanche do Bob's!!! Ahhhh pára, né?! hihihihihihihihi

Ficaram um arraso suas páginas!!! Acho tão bacana usar fotinhos de vários tamanhos. Nunca fiz ainda, sempre revelo, imprimo minhas fotos no tamanho normal!!

Fiquei encantada tbém com esse kit de comidinhas!! Vc compra todos?? Aiiiii, isso que é ser chique, benhê!! Aposto que sua casa tbém é um parquinho de diversões!!! Tenho duas amigas que tem tanto material, até a cricut,que digo que elas tem parquinho de diversão!!!

Beijoquinhasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

simmmmm eu outra vez...vc vai se enjoar de mim!!! hihihihihihihi

Mas eu prefiro Mc Donald's!! Adoroooooo picles!!! Gosto do Mcnifico. Ahhhh sábado fui conhecer o Burger King!!!! Hummmmm como é gostoso!!! Adorei as onion rings!!! Abriu no shopping!!!!!

Agora vou de fato!!!!!!

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

hihihihihihiihih só para vc ficar bravinha!!!! Eu de novo!!!!!

Fique bem lindona no seu apê de veraneio!!!! Descanse muitooooo e faça muitos, muitooooooooos scraps, LOs lindos e maravilhososssssssssss!!!!!!! Mas na segunda volte para encher meus olhinhos com tantas belezuras!!!!

Te adoro!!! Agora vou indo mesmo, senão vc vai brigar comigo

Beijoquinhasssss
Gi

Déa Café disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei os LOS!!!! ADOREI!!!! a foto do "mama mia" tá demais!! kkkkkkkk
aliás, pelo que já tive olhando rapidamente to vendo que vou me deleitar!!! rsrs
eu adoooro tudo que é animnalzinho, tbém, e nunca deixo matar! nem cobra! meu pai sempre ensinou pra gente, desde pequeno, que animal só ataca pra se defender, então, mesmo uma cobra, se vc não mexe com ela, ela não faz nada pra vc, a não ser que se sinta ameaçada. tive várias provas disso. como passei minha infância e juventude indo pro sítio direto, conheci uma infinidade de animaizinhos, como tatu, lagarto, veado, gambá, capivara, mico, macaco-prego, bugio (outro macaco maior), grachain (tipo um cachorro do mato que tem aqui no sul - já em extinção), lobo guará (tbém em extinção), paca, cutia, cuíca, tamanduá, que mais... vários tipos de aves, e nem me lembro mais o que!! rsrs e passei alguns apertos com eles, tbém!! rsrs mas adoooooooorooo!!! e morro de saudades de ter um cachorro, pelo menos! que dor!
guria, nas estradas do rio grande do sul, já voltando, a cada 200m tinha um animalzinho morto! era gambá, grachain, filhote de capivara, até tamanduá! atropelados, né! como a estrada é muito deserta e cercada de campo, tem muito animal silvestre. como nunca mais eu tinha visto!! fiz meu marido diminuir a velocidade pra se caso aparecesse algum a gente poder desviar ou eles correrem. e até apareceu, mas deu tempo de desviar! ufa!! morro de dó! tadinhos!!
ainda vou postar as fotos do lobo marinho que vi no porto em punta del este (acho que vi a mara com uma foto assim), e tbém dos catetos (ou javalis) mortos que vimos em cima dum carro, na estrada já do uruguai. beijos!!!!!

Déa Café disse...

seu sorteio já será semana que vem???? ai meu Deus!!! rsrs que aflição!! que emoção!!! rsrs beijooosss!!!!

Karla Juliana disse...

Oi Aline adorei os Los o primeiro ficou bem estilo cantina mesmo, muito legal e o segundo adorei todos os detalhes e o guardanapo ficou muito fofo, mas te confesso que do bob´s só gosto do milkshake de ovomaltine rs. Beijo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Line voltei!!!! Hoje estou impossível!!!! Pela segunda vez estarei participando do desafio lá das abelhinhas!!!! Fiquei tão feliz!!!! É claro que nem chega aos seus dedinhos dos pés, mas vamos que vamos!!!!

Agora vou indo mesmo...soninho, soninho, olhos vermelhos e muitoooooo frioooooo!!!!!!!

Beijoquinhas amiga
Gi

Mali Pering disse...

Pra variar amei seus LOs, queria participar, mas estou sem vontade de criar, estou nos convites...não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou melhor quatro...tricô, convites, cartões, minis, casa....vou esperar, hehehe!

Hj estou cansada, saí desde as 14 e cheguei agora 22h 30min

Ai, fico sem jeito, mas como não compro muito, o meu kit será para uma pessoa e será bem recheadinho, porém não é tudo tão coordenável assim, mas é só ter criatividade, rsrsrsrsrrsrs.

Fico feliz por vc e claro quero ganhar um dos kits, hehehehehe, quem não quer, hehehehehe!?

Esse será o meu primeiro sorteio, eeeeeeee! Estou arrumando tudo com muito carinho e espero que gostem! O meu será em agosto, logo depois do seu, ainda preciso ver o dia da primeira postagem que eu acho que foi dia 4 de agosto, vou ver.

Bjossssssssssssssss

Raquel disse...

Oi minha carica preferidaaa
Adooorei os layouts....lindos, lindosss!!!
Amei esse amassadinho xadrez verde....bem cantina mesmo...tá lindoo....tudinho!!!
Ai que delícia...vais mergulhar no scrap e teremos um monte de coisitas lindas pra ver^^
Eu estava olhando...vai ser um sorteio atrás do outro...o seu em Julho, o da Mali em Agosto e o meu em Setembro..rsrsrsr
É NOISS!!!
rsrsrs
Nesses sorteios sempre aparecem novas seguidoras, novas amigas...mas o mais legal será se ganhar aquela amiga que nos acompanha a bastante tempo...é mais gostoso neh!!
Bem...curte bastante no seu apê ....faz bastante scrap...

Ahh...EU AMOOO MC'DONALDS...
rsrsrsrs

Bjinhus

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeee
Adorei estes Los viu
Este papel xadrez é tudo de bom ai no seu LO
È a toalhinha da pizzaria mesmo né...Ficou muito bacana
E do Bob's adorei este guardanapo na composição do título
Show miga!!!!!!!!!!!!!!!
Beijoooooooooooooooooo

Fabíola disse...

Rsrsrsrrsr adorei!
Vc come bem né rsresrsrrsrs
bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia amiga!!!

Tudo bem florzinha?? E vai passear com tchurma aonde?? Aqui Charleco tbém levará os alunos para visitar uma fábrica de componentes, fios, eletrônicos, não sei bem, lá em Nova Trento!!!!

Hoje estou com tanta, mais tanta preguiça que vc não tem noção....se eu te disser que ainda estou de pijamas vc acredita??? Gente, que moleza me deu!!!!

Uiiiii, mas é de dar raiva mesmo esses blogs!!! Quando eu lembro, antes de postar o comentário, eu salvo!!!

Agora vou indo!!!
Ótimo passeio amiga!! E claro muitaaaa calma, já que levar alunos para passear deve ser uma tarefinha um tanto quanto estressante!!! hihihihihi

Beijocasssssssssss
Gi

Mali Pering disse...

Oiiiiiiiiiiiii, Tô descansada, tô doidinha! Acabou minhas folhas para as flores dos convites, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso gritar, vou ter que sair de novoooooo!, saco! Pagio para não sair, mas não tem jeito! Uixxxxxxxxxxxxx!

Fiz dois cartões e veja só, fiz um primeiro, ameiiiiiiiiiiiiii, mas usei a florzinha que comprei daí, eu queria participar do desafio de cartões, mas tinha que ser flor artesanal, dai, dale fazer outro, dai, já viu, né?! Ficou uma caca, já coloquei o lado besta pra funcionar, inventei doodles de fita, enchi de flores, misturei as cores, e o LOVE, affffffff, ficou uma verdadeira caca...e...é esse que eu mandei para o desafio! O mais bobalhão, justo esse!

Hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjossssssssssssss, vc é um doce! Obrigada pelo carinho, vou deixar meu kit bem charmosinho, fazer igual ao seu carinho, vou colocar uns docinhos, e ainda quero crochetear umas florzinhas.

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa, pelo seu incentivo!

LucianaW disse...

Amiga...ficou uma graça...os dois LOs...eu tbém me inscrevi neste desafio do Five Bees!!!
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Line, please, nunca, jamais saia do bloguinho, hein?! Eu não tenho orkut!!! Please, please, please!! Quando li que vc tinha vontade de fechar aqui meu coraçãozinho disparou!!! Coisa horrorosa!! Faz isso não, já sou uma balzaca, menina!! Quer matar a trintona do coração e de tristeza, é?? Cruzes!!!!

De noite eu volto, tá?? Comentar, fofocar tudinho, tudinho!!! Agora farei almoço: macarrão com salsicha!!! hihihihihihihihi Simmmmmm a preguiça está me dominando e a tarde tenho aulinha!!!!!!

Beijoquinhassssss
Gi

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeee! Não acho nenhum tamplete sem ser de 3 colunas e daí todas ficam fora dos quadros dentro dos modelos de designer do blog! É assim mesmo? Vai ficar diferente depois????

Bjossssssssssss, não someeeee!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!

Passando aqui rapidinho...estou meio cansada, enjoadinha, sei lá! Então vim aqui ver as coisinhas lindas, dar uma animada!!!

Como foi o passeio???

Vc está mais do que certa!! A meninada de hoje em dia está muito levada, ou melhor, sem educação! Nunca vi!!! Acho horrível ver criança gritando, chorando!! Uiii, não tenho paciência, sabe?! Afff!!! E parece que meu grau de irritabilidade está mínimo!!! Tudo tem me irritado ultimamante!! Meu pavio está curtíssimo!!!

Aiii só escrevi coisas ruins né?! Desculpa, é que hoje sei lá...fiquei meio jururu agora

Amanhã volto mais animada!!

Beijocassssssssssss
Gi

Déa Café disse...

liiine querida do meu coração!! passando pra dar meu oizinho de hoje!! e como diz a gi, olhar as belezuras por aqui!! isso que me falta olhar muuita coisa, ainda!! mas hoje fiquei o dia todo em função do meu sobrinho!! só vim na net agora à noite! como escrevo beeeemm pouquinho, escrevi na mali, na gi e já se passaram hooooraasss!! rsrsrs que horror! nem um pouco otimizada!! rsrs
line, aproveita bem o ape de veraneio!! descansa, curte as filhotas, faz scrap, vê filminho bom, come porcarias, ahaahha ahah aha, ou seja, tudo de gostoso!! ahah aha ha
beijocas, flor!!!

Déa Café disse...

ah, qto ao bichinho morto, eu não vou postar foto dos bichinhos estraçalhados, não!!!! kkkkkkkkkk imagine!! mesmo pq nem bati foto disso!! rsrsrs eram na verdade vários javalis em cima de um carro! estavam mortos, né, mas não aparecia nada. rsrs é só pq me chamou atenção!! rsrs
ahahah ahha ahah tive que rir com a história da perereca!! ahaah hahaha que doida! rsrsrs isso me fez lembrar de uma vez, lá no sítio, que sempre tinha perereca no banheiro, dentro do vaso e no box do chuveiro, daí uma vez minha avó sentou no vaso e a perereca pulou na perereca dela e foi o maior escândalo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine!! aquele tréco geladinho e pegajoso na dita cuja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuiiixxx!!!! rsrsrs eu sempre tocava elas de lá antes de sentar!! rsrs Deus meu! rsrs
ai... nem me fale dos cachorros atropelados... perdi meu cachorro assim. nunca saía pra rua, numa páscoa, chegamos na casa da minha vó em lages, e só nos cumprimentos de chegada, cadê o toquinho, cadê o toquinho, qdo olhei na rua dei de cara com ele morto! uix! me lembro até hoje! tadinho!!! estragou a páscoa! e o ano!
qdo vejo pela estrada sempre morro de dó! quer ver qdo já vi bem na hora que atropelaram, fico quase louca! berro junto! uix! mas vamos trocar de assunto!
vamos lembrar só da perereca da minha vó! rsrsrsrsrs
já pensou, line? vc no mato grosso vendo aquela bicharada toda? que sonho!! e que medo! rsrs de onça! rsrsrs mas eu morro de vontade! rs
faz tempo que não vou pra zoológico! fora que dá dó deles lá enjaulados. não gosto muito. queria ir fazer safári na áfrica! já pensou?? que medão!! mas que emoção!!
meu Deus, disse há pouco que ia tomar banho pra dormir e to aqui tagarelando! rsrs
beijooosss!!!!

Raquel disse...

Tchukaaa...
To numa fase de minis mesmo..rs
To com 2 em andamento...kkk

Vou pegando as manhas com vc's quando chegar no meu sorteio ja tenho uns macetes também...rsrsrs

Tomara que eu ganhe um ...kkk

Adooorooo!!!

Bjinhus amiga^^

E Boa Sorte pra nÓiss amanhã no jogo..heheheh

Déa Café disse...

ooiiiii line amada!! hoje não passei para meu oi básico! rsrs então to passando! rsrs
e vou aproveitar para comentar os LOs!!
adorei esse Lo mama mia! já disse isso, rsrs. a foto ficou demais!! adorei esse papel de seda amassado bem no padrão de toalha de cantina italiana!! outra coisa bem legal foi essa tira de fotos secundárias, digamos assim, que mostram o pessoal todo e dão uma ideia maior da delícia que foi a noite!!
e como é bom comeeerrrr!!! kkkkkkkkk
o cordão amarradinho na foto deu um charme!!
aaiiii esse kiss foi tudo de bom, né?? e eu perdi!! mama mia! não acredito!! vc ainda me falou, mas fiquei um tanto enrolada com dinheiro, com a conta a zero (me perdi) e não consegui comprar! agora vou esperar qdo tiver outro kiss, pra pelo menos comprar este, se ainda tiver! elas não costumam vender o kiss anterior a menos que se compre o atual. se não me engano já falaram isso. ou foram para os papéis, agora não lembro!
adorei o LO!!!! beijos!!

Déa Café disse...

ops! vamos para o outro LO!!
liiiineeeeeeee!! esse LO tbém ficou muito bom!!!!! do nível das bambamban´s que colocam LOs lá no blog da scrapdiary com os kiss! aliás, os dois poderiam estar lá na boa!!
gostei do que vc fez com as fotos!! como formatou aí no LO, como distribuiu, os ângulos que foram batidos...! sempre que bato foto fico pensando nisso tudo!! kkkkkkkkk isso que nem faço LO!! rsrs meu marido coitado já para e espera, rsrs. e eu foco daqui, foco dali, tiro uma, duas, três da mesma coisa!! kkkkkkkk
o título, a forma das letras que vc colocou (e misturou, né? o "O" é maiúsculo ou é zero? adooooro essa misturança! rsrs e o guardanapinho do bobs!!!
e como vc fez para escrever entre as fotos?? fez o mosaico de fotos, já escrito, no photoshop e depois só revelou? ficou 10! e bem a cara de fastfood, não sei dizer pq! rs
ai que vontaaaadeee de comer hambúrguer e batata-fritas e milkshake do bobs!!! e do mc donalds tbém! rsrs sou chegada num picles! rsrs mas não posso ficar comendo essas coisas! afe! tbém não posso reclamar pq na viagem comemos muito sandubão assim! rsrs agora mesmo que não poderei mais! rs
line, suas produções estão ótimas!! parabéns! beijocas!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Tudo bem amiga??? Como está aí no apê de veraneio?? Só scrapeando?? Estou louquinha para ver tudo que sairá dessas mãozinhas!!! Semana que vem aqui estará bombando, bombando!!!!

E o joguinho viu?? Vc nem precisa perguntar, pois eu não vi não!!! Adivinha o que fiquei fazendo??? Não fiquei tricotando não. Algo muito mais divertido!!!! Quer dizer, só uma parte divertida!!! hihihihihi Fiquei fazendo almoço e dançando com meu Michael Jackson!!!! Adoroooooo!!! Como disse para a Mali, sei que é breguinha, mas sempre fui fã dele!! Sabia todas as músicas, os passinhos e tinha os discos!! Simmmmm discos grandões, aqueles pretos de vinil!!! Ficava escutando horas e mais horas nas tardes!!!! hihihihihihihihi

Agora vou indo.
Beijocasss e muita inspiração para vc flor!!!
Gi

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeeee, ganhamos uma scandalosa, passa no blog na Sandraaaaaaaa! Ai, nem acredito!

Mas bem que eu queria o kittttttttttttt, mas tudo bem, nunca vi uma scandalosa ao vivo mesmo, hahahahhahahahahahaha!

Bjossssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeeeeeeeee, uixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, cadê vc??????????????????????

Saudadessssssssssssssssss!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!!

Tudo bem flor?? Como passou o findi??? Ficou o findi todo no seu apê de veraneio??? Criou muitas páginas lindas e maravilhosas ou ficou curtindo uma preguicinha básica?? Eu não fiz absolutamente nada!!! Coisa horrorosa, até porque o findi voou!!!!! Agora estou aqui esperando para ver This is it!!!!! Vai passar na Warner na quarta, né?!

Ahhhh viu a mulher com ponto no ouvido para assitir ao jogo??? hihihihihihih Preciso de um tbém!!!!! hihihihihihhi

Line, mandei minha fotinho lá nas abelhinhas e serei a do mês de agosto!!! Elas me ajudarão a produzir uma página!! Fiquei tão feliz!!!!! Eu que andava desanimada, sem ter muito $$$ para comprar material de scrap até me animei!!!!

Agora vou indo!!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Cindia Fallgatter disse...

Adorei os LOs!
O Gostoso é no Bobs tá o máximo!
Mas, confesso que detesto Bobs, bom mesmo é o Big Mac!!!

Tenha uma linda semana!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii olha eu por aqui!!!!!!
Que saudades deste Bloguinho!!!!
Sera que preciso falar dos Los? Voc~e já deve estar enjoada de meus recados, pois é sempre a mesma coisa. Então faz umas coisas feias ai para que eu possa mudar o Script... brincadeira!!!
Adoro tudo que tem por qui, e ameis os dois Los... Vc é de mais!!!!!

Bom... sobre as novidades, foram tudo por e-mail.
Sobre as suas novidades, não chegaram... Buaaaa!
Amanha teremos mais... Hoje vou sair mais cedinho, e vou para casa descansar mais um pouco.
Amanha volto com a corda toda!!!
Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Uixxxxxxxxxxxxx! Saudadesssss! Se é que me entende!

Tá perdoada, note, é um saquinho, eu sei, só uso o note, pra tudoooooooo! O PC é do meu filho, só empresto qdo preciso scanear, imprimir....

Quero ver as produções!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostou das florzinhas?Iupiiiiiiiiiiii! Estou tentando fazer daquelas rosinhas, mas sem glimmers mist, não fica legal, mas estou tentando, daqui a pouco sai!

Lineeeeeeeeeee, terminei os convitessssssss, todossssssssss! Só entregar! Uhuuhh!

Estou fazendo um álbum de pinos para arquivar meus LOs!Vou encadernar com um tecido lilás de florzinha que eu ganhei da Déa, será que fica bonitinho? Não precisa ficar estupendo, bem que eu queria, mas não queria gastar com tecido, agora....o que vc me diz??? É para eu ter de amostar e para ser meu álbum, né, sei lá....

Bjosssssssssssssssssssssss, hehehehehehe, scandalosasssssssssss! hehehhehehehe, nunca vi uma ao vivo! Aqui não tem pra comprar.

Mali Pering disse...

Caracas, sumiu tudo e não é que eu consegui colar, sei como não, já tinha travado.... loucuraaaaaaa!

Silvana Franco disse...

Aline!!!

Esses LOs que vc enviou para o Five estão super criativos!!! Parabéns por tanta inspiração!!

Bjcas

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!

Tudo bem flore??? E o findi como foi??? Fiquei tão feliz que vc tenha voltado hoje, estava com saudades!!!

Joguinho foi bom?? Só vi o segundo tempo! Agora vamos que vamos na sexta!!! Não curto muito, mas na torcida eu fico!!! Hoje ficou de folguinha, é?! Ohhhh belezura!!!! Pelo menos algo bom no futebol!!!! hihihihihihihi

Beijocassssssssssss
Gi

Clarice Malcorra disse...

Toc Toc Toc....
Tem alguém ai?

Clarice Malcorra disse...

Diaaaaa Lindooooooo!!!!!!!

Clarice Malcorra disse...

Já deu pra ver.... To feliz por de mais!!!!!
Háááá coisa boa, amei a noticia de ontem e já até desafoguei meu Santo Antonio.... Hihihi...
Brincadeira!!!!
Fiquei Feliz e Muito!!! E sabe estarei sempre torcendo por minha Amiguxas.
Vamos Rir, chorar todas juntas... Alegria Alegria...
Vim aqui desejar um Dia Lindooooo e Iluminado por ai!!!!
Beijos,
Clá!!!

Anny Arts disse...

Alineeeeeeeeeeeeeee,Não sei que esta acontecendo!!!!!!Todos os recados que as pessoas colocam no teu blog,por alguma razão vem parar no meu E-MAIL.E eu não consigo postar os meus recadinhos no teu blog!!!!!kkkkkkkk.Buaaaaa!!Buaaaaaaaaaa!!!Espero que este funcione e vai.bjkssss

Jackie Sotero disse...

Ai que vontade que dá!!!!!!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!