Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados vindo aí... Mini da Cla!

Oláááááááááááááááááááá!
Há muito tempo que eu queria fazer um dos famosos minis de envelope da Cla, que todo mundo tem feito por aí e eu tenho babado!
E eu aproveitei para me inspirar na minha sister Cla duas vezes, além de fazer seu mini de envelope eu também liftei o último mini de AMOR que ela fez num aulinha gostosa. Liftei de cabeça as cores, o papel craft, as pinceladas de tinta acrílica, a toalhinha rendada...essas coisinhas que fez daquele mini um total charme! Bom, o mini amor foi da Aula da Tânia Martins e a Cla conheceu os minis de envelope através da Silvana, então agradeço também a elas pela inspiração!

Eu praticamente não sei postar sem PAP, mas acho que este ficou meio sem nexo porque eu tomei uma baita surra, comecei a fazer um estraguei tudo, tive que quase abrir o mini que ela me mandou para entender! Quando eu falo que tenho dificuldades em minis e encadernações as pessoas não entendem a dimensão da coisa! rsrsrsr é feio mesmo!
Bora lá!
Não comprei envelope! Reciclei envelope de extrato de banco, daqueles compridinhos mesmo e fui coratndo os papéis todos no olhômetro segundo as dimensões do envelope. Tem que abrir as abinhas laterais e forrar com um papel de sua preferência para não aparecer o envelope.

O envelope não fica dobrado ao meio, tem que deixar uma abinha.
Forrei com vermelho na parte de cima de onde tinha colado o papel rosa anteriormente.
Depois, na parte mais curta do envelope colei o papel craft.
No crafte no vermelho, então, as partes superiores, usei o furador max, metade, para fazer o vão das tags.
POr dentro, para unir as partes menores e maiores do mini eu usei uma tira de uns 7 X 20cm, sendo que a pontinha dele fica aparente tanto na frente do mini quanto atrás, onde fiz os pontilhados.
Cara, Marília e Cla me perdoem o PAP superdesengonçado, vocês que são mestras neste mini, devo ter feito tudo errado mesmo, sou enroladaça para isso, mas acontece que amei o resultado final e tá bom! rsrsrsrsrsrs

Olha como ficou a frente:
O verso:
Ele aberto:
E as tags em detalhe:


MATERIAL
Papel liso Duo Repeteco 7 X 20cm
Cardstock vermelho AC
Papel Craft
1 envelope de extrato de cartão de crédito
Fita de feltro Arte 1
Furador TEC
Adesivo "fofinho" TEC
Sianinha
Ilhoses Medium Elements
Tinta acrílica branca Acrilex

Espero que tenham gostado, não do PAP, mas do mini como eu gostei! Hehehehehehe

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
This mini is baswed on my dear friend Clarice Malcorra and is made of envelope, in this case, from my bank account information.... I'm sorry for this step by step is a little bit confused, 'cause I made it wrong at first and then I tried again.
Well, this is to celebrate a kind of Valentine's Day here in brazil on June 12th.
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 comentários:

Silvana disse...

Esse mini de envelopes da Cla eu nunca fiz...mas é um dos meus projetos!!
Já fiz um bem legal, cujo passo a passo tem no you tube...
http://www.youtube.com/watch?v=hj85KIIAU4U&feature=related

Se tu não conseguir link com esse endereço, dá uma olhada lá no meu blog, no mês de novembro de 2009...tem um link....

bj

Lúcia Thomaz disse...

Aline................Ficou muito fofo..........com jeitinho de Aline!!! Adorei!!!
Bjssssssss

Tania Martyns disse...

Ficou lindo ,perfeito ,muito fofo !!!!
Beijos

Aline Salmon disse...

Adorei Line!!! Amei o papel craft!!! Ficou bem legal!!! Eu amo essas rendinhas plasticas!!! Ainda não achei por aqui!!!
Ficou um mini super diferente do que eu já vi por ai!!!!!
bjocas!!!

Raquel disse...

Ficou lindooo Line^^
E seu Pap não ficou tão doido assim não..rs
Ficou master romantico...eu tb estou fazendo outro mini desse da Cla...começei ontem e ainda não acabei...paro pra tudo...rs

Bjinhus amore^^

Clarice Malcorra disse...

Oi Lindona!!!! Hááá não faz assim que meu coração não aguenta!!! sabe que ando chorando até com um: - Oi!!!
Bom o que dizer deste Post?
LINDOOOOOOOOOOOOO.....
Teremos que agradecer a Super, mega , talentosa Profi Tâniaaaaaaa.... é dela o Mini Romantico, e o Mini de envelope, juntei algumas dicas da Silvana e dei meu Tok. Ai ficou o Mini da Clá!!!!
Devo um pap lá no Blog, mas como sabe ando de greve... hihihi.
Mas este pap doidão como vc mesma intitulou, nem ficou tão doidão assim, ficou Romantico, amavel, e totalmente Love Sons..... Hihihi....
Amei Aline!!!! Esta superando alguns desafios dos Minis... Viu só é bem facinho igual as paginas 30x30 que morro de medo!!!
Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhuhuhuh! amei! Lindooooooooooooooooo! Uma hora dessas eu tento fazer um! Estou nos apuros e a produção da feira, paradinha, paradinha, ixxxxxxxxxxx!

bjosssssssssssss

Elaine disse...

adorei o mini, tá lindo!!! entrei numa fase de minis agora e antes eu não gostava de fazê-los, agora...
bjs

Mali Pering disse...

Obrigada, Lineeeeeeeeeeeeee! Amei!
É, meio a meio, mas não estou dando conta, affffffff! Deixa estar....

bjossssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oiiiii vim bisbilhotar!!! Na verdade vim ver meu nome ali!!! Sabe como é né assim me sinto importante!!!! Hihihi...
Sobre as meninas é sim a Tania e a Silvana essas que deixaram recadinhos ai para vc!!!
A Tania eu aprendi o Mini Amor na minha primeira aulinha de Scrap e a Silvana ela apresentou um Pap e deu uma aulinha (a aula não pude comparecer sniffff)....
Vou indo!!!! Feras de Scrap Iupiiiiiii, Sei lá se isso é bom, é a Minha segunda terapia... Hihihi!!! daqui a pouco o bichinho do Scrap me pega novamente e eu terei algumas ideias!!!!
Beijos,
Clá!!!

LucianaW disse...

Arraso total...adorei a ideia...reciclando tudo que é envelope daqui para frente...vou aprimorar...porque adoro reinventar...kkkk
Bjokas

Mali Pering disse...

Aiiiiiiiiiii, Lineeeeeeeeeeeee! Levei meus cachecóis na terapia, mas sabe, ninguém deu muita importância....aiaiaiaiiaiaiaia, agora preciso vender, meu, nem queria levar pra feira....acho melhor eu voltar para as costurinhas e começar a fazer scrap...é mas tenho uma gola em tricô para fazer e mais alguns novelos para cachecól, uixxxxxxxxxxxxxxx! Só oração amiga!

Deixei tudo com uma amiga, vamos ver no que vai dar! Deus a abençoe e me abençoe também, trabalhei duro essa semana em cima destas coisas quentinhas!

Bjosssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Ei, obrigada pela dica da loja, agora já sei onde comprar mais furadores, é bem mais barato e até o correio é mais barato! Fiquei de cara! Adoro a scrap center, mas está bem mais caro!

Bjossssssssssssssss

Tania Martyns disse...

Não precisa editar a postagem não ,no scrap é tão bom se alguma forma por menor que seja inspiramos algum projeto de álguém ,que este já é o melhor crédito que podemos ter ,até porque tu deu a tua interpretação do projeto e ficou maravilhosa .
Beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvana disse...

Guria!!

O mérito desse mini é todo da Clá!!E o outro é da americana que fez o PAP, eu só copiei....heheheheh....

bjss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!