Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 9 de junho de 2010

E o amor continua no ar na semana dos namorados...

Oláááááááááááááááá!!!
Esta foi a paleta de cores e o Sketch da seman no The Color Room:

Minha interpretação foi esta, com o casalzinho de namorados fofos Raquel (prima) e Luís, tão novinhos e já namoram há 4 anos. Estes papéis caíram como uma luva! Nossa! Eu os guardava a sete chaves, foi o primeiro materail que comprei em minha vida, em maio do ano passado um KIT da Scrapcenter.
Tenho uma diquinha...está vendo bem o título? Dê uma olhada profunda... POis é! Nenhuma letra! Isso, estou louca? Nada! Eu não tinha mais a letra "L" nem o "E" - este então sempre acaba primeiro! Eu não podia simplesmente misturar números e letras pois os números são enormes e as letras bem menores, ficaria pra lá de esquisito. Bem, por sorte pude substituir TUDO por números!
L = 7 de cabeça para baixo
O = zero, lógico
E = 3 de cabeça para baixo
Apenas o V deu um pouco mais de trabalho. Usei o 1 de cabeça para baixo, mas tive que preenchê-lo com uma perninha do número 4. Como usei relevo incolor, não dá para ver muito a emenda, só forçando a vista, quem sabe. Ficou um título bem bonito, grande e diferente. Adorei! E sempre faço isso, não passo aperto, vão ficando aquelas cartelinhas cheias de números não é? Bora dar um jeito de usá-las!

Outra dica? Bom, como fazer o journaling de outra pessoa? Caramba! Como se encaixou perfeitamente! A Base do papel é "All You Need is", o papel decorado e o título completam com LOVE e forma um título de música de quem? Beatles! Eu amo, Beatles, Kekel não, mas vá lá! O Journaling foi feito só de títulos de músicas dos Beatles com aquelas sobrinhas de papéis, neste caso do KISS de junho do ano passado, o Love Me Do, que eu tinha guardado. Viu? Quem guarda tem e ficou TUDO a ver!

LO LOVE
MATERIAL

Papel decorado Bo Bunny's
Papel decorado Cloud 9 Design
Thickers AC EVA
Fancy Frills Doodlebug
Coração de chip KISS Love Me Do
Tinta acrílica Acrilex Vermelha
Relevo Incolor
Flores Prima
Cardstock vermelho AC
Gabarito de costura Arte 1
Strass
Botões Mistos TEC
Tirinhas do Kiss Love Me Do


Bem, Dia dos Namorados chegando e olha só todos este sites que encontrei em uma revista sobre relacionamentos:

http://1001cartasdeamor.terra.com.br

Este para quem tem preguiça traz várias cartas prontinhas só para enviar para a pessoa amada. Diversos modelos separados por temas como amor, sedução, erótico, , desculpa, etc Quem sabe não seja inspiração para um journaling romântico também?

www.artedaconquista.com.br

Este pretende ajudá-la a ser feliz no amor com várias dicas e relação de filmes também que falam de amor. E pra quem ainda está solteiro tem um "classificado do amor". Pra quem não curte, pelo menos é diversão garantida! rsrsrsrsrsrs

www.portaldoamor.com.br

Este traz conselhos sobre relacionamentos, sugestões de músicas românticas para ouvir a dois, aqueles testizinhos todos para conhecer melhor seu lado emocional e ainda tem espaço para dividir seus dramas com outros internautas!

www.conselheiroamoroso.com

Aqui várias dicas para você tirar de letra todas aquelas "armações" masculinas, como não ligar no dia seguinte, por exemplo. Se quiser conselho sobre algo bem específico, escreva um e-mail que o conselheiro responde particularmente.

www.naosaiacomele.com

rsrsrsrsrsrsrssr Este eu quero ver! É aquele polêmico site onde a mulherada envia fotos dos cafajestes contando o que ele aprontou para que ninguém caia na mesma furada! kkkkkkkkkk Que vontade de mandar uma foto também!

http://bloglog.globo.com/fabriciocarpinejar

O Fabricio é jornalista, poeta, professor, autor de vários livros. Ele recebe cartas com dúvidas sobre relacionamento e tenta fazer a pessoa refletir em cima daquilo que está vivendo sob outra perspectiva.


POr hoje basta não é?

*EDITADO*
Não, não basta! Acabei de receber um e-mail da Les Babioles irresistível galera! Encontrei alfabetos da Doodlebug a R$5,90 e Laces a R$3,40. Enlouqueci! São 30 páginas de super ofertas mesmo! Tem carimbo de 59,90 por 26,90. Propaganda, eu sei, mas o caminho mais curto para avisar a todas as amigas porque é só um dia de promoção!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


HelloOoOoOoOoOoOoOoOo!!!
Well, to summ up everything I wrote today my layout for The Color Room palette #9.
I made the title with only numbers and the journaling was made from scraps of paper with Titles from Beatle's songs.
Then I indicate many sites about relationships, because our "Valentine's Day" (kind of) is next Saturday. They're all in portuguese.
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


16 comentários:

LucianaW disse...

Aí Jesus...quanta coisa....amiga do céu! Que show que ficou o título...eu costumo fazer isso ou cortar ou fazer montagem...o importante é usar vtudo e não disperdiçar nada....rsrsrsmas sempre tem letra que sobra e as que faltam...rsrsrs
Bjokas

Raquel disse...

Já falei que vc é uma gênia....rsrsrsr
Meuuuuu.........piiireiii no seu Lo....lindo, matavilhoso...maravilindo Linee..
E fazer letras com os numeros...como é que eu não pensei nisso...me diz...rs
Ameiii....e qta informação....vou visitar suas dicas...rs^^

Raquel disse...

E qto ao que vc comentou sobre mudar um pouquinho as coisas a fazer....Eu achei a idéia dos ATC's legal, achei mto interessante...e vc acha que foi fácil fazer? Claro que não...eu tentei fazer uns 5 primeiro e rasguei com raiva...aí falei...não eu falei que vou fazer e vou fazer....e conclui que a gente tem que fazer as coisa do nosso jeito, da maneira que interpretamos e queremos...é só seguir as regras e nos atc's a única regra é o tamanho...então dei asas a imaginação...
É assim....ainda não acho fácil fazer....não mesmo..mas pego uma revista vejo uma imagem legal e recorto, depois penso em qualquer coisa pra fazer fundo, lápis, giz, papel, tinta...qualquer coisa que combine e depois se eu achar que precisa dou uns toques com detalhes...é tipo scrap...mas a gente não precisa se preocupar com acid-free, e o espaço é tão pequeno que quando vamos ver já esta preenchido....é simples....e pra quem desenha e pinta como vc...é moleza...é pura imaginação...é arte...rs....a Tati me passou um link de um site só de atc's...meu...cada coisa....vi atc's que eles usam selos...é tanta idéia legal...
Como eu quero fazer atc's em massa eu mandei cortar em uma gráfica os papéis no tamanho certinho [pq o mais chato pra mim é cortar os papéis] e pronto...vira e mexe faço um...essa semana sabe o que eu fiz na base de alguns atc's? usei esmalte...rs.....minha irmã é estilo "fashion week"....os esmaltes dela são todos aquelas cores fortes, vivas...toodos coloridos....tudo que é cor...olhei pra eles...olhei pro papel....ficou mtoo legal...meio liso, meui brilhoso...rs...bem legal o efeito...pena que não pode usar nos layouts...rs
Vou te passar o link que a Tati me passou...vale a pena conferir ...

http://www.art-e-zine.co.uk/atcnov03.html

Entra lá....vc vai gostar!!

Eita...falei demais..rs

Bjinhus

Raquel disse...

rs...vc tem razão....vou aprender usar números nos Lo's...rs....vc ja deu a dica...pelo menos love agora eu vou escrever bastante...rs
Entendi sua dificuldade...rs...
E vc falando de baralhos...eu vi em algum blog, não lembro qual [se eu achar te passo o link] um mini feito nas cartas de baralhos...super legal...aqui vai a dica pra usar o seu..rs

Bjinhus amore^^

>>Deixa eu ir por a mão na massa....não saio dessa net e tenho que terminar meus projetos...kk

Silvana disse...

Então, obrigada pelo comentário carinhoso!!

bjs

Aline Salmon disse...

Line!!!!!!Que LO lindo!!! Amei demais os botoes substiuindo esse tipo de papel q nao facil de achar e é sempre tão caro!!! Amei, garota!!!!
O tiulo tb ficou lindão!!!! ehehe Adoro seus jeitinhos!!!
Agora, cá entre nós...a semana dos namorados está te deixando bem romantica, amiga!!!! ehehhe
beijocas!!

Karla Juliana disse...

Oi Aline o Lo tá lindo adorei as dicas de múmeros. Boa semana. Beijo

Clarice Malcorra disse...

Oláááá.... uauuuuu realmente entrou a semana romantica hein!!!!
Adorei o Lo, e as cores, háááá não vou nem falar.... A.M.E.I..... Lindo de mais!!!!
E as dicas ali dos sites..... hehehe.... adorei, depois vou lá xeretar!!!
Amada ontem cheguei em casa era 23:00... Fiquei até a finaleira fazendo a prova, meu professor até informou a galera que nem precisava fazer uma questão lá, e assim poderiamos sair antes do café da manha!!!! Estava horrivel, mas acho que fui bem... cansativa seria a melhor palavra!!!! Ano que vem teremos formatura por aqui novamente!!!! Então vê se faz um cofrinho ai.... Hihihi.
Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeeee! Perfeitoooooooooo! Ameidorei!

Menina, sua prima vai amar, isso se já não amou!

E, obrigada pelas dicas, sabe, eu já usei números no lugar de letras, mas meus números eram um pouco diferentes, não deu para usar muito, só o número 1, heheheheheh, vou olhar melhor quando comprar alfabeto, quase nem tenho, só tenho os da Gi, mas não tem números. Quando ela terminar o apê, vou pedeir para fazer para mim, meu eu tenho uma preguiça de cortar letras, uixxxxxxxxxxxx!

Baixei os preços dos meus cachecóis, ganharei apenas 7 reais em cada um, mas pelo menos tirarei o dinheiro de volata, hehehehehe, ano que vem vou começar mais cedo e fazer coisas mais interessantes, hehehehehe, vivendo e aprendendo! tem cada coisa linda na net! Sem pap, mas eu consigo fazer tudo! Heheheheheheheh

Vou comprar 10 carimbos, mas nenhum de texto, vou comprar de arabescos, pássaros, flores, etc. De pauta músical eu tenho um, mas não é grandes coisas, foi bem baratinho, eu comprei por aqui mesmo no ano passado, affffffff! Eu quero um de thank you, mas não encontrei ainda aquele que eu quero.

Já comprei demais, vou pagar os carimbos hj e acho que deu! Hahahahhaahahahahahahahaha. Só esperar o kit chegar e os carimbos chegarem, ahhhhhhhhh, e os furadoressssssssssss, hehehehehehehehe, os furadoresssssssssss, ai, amo furadores, quero mais, mas deixa para outro mês, hahahahahahahahahahaaha!

Nossa, vc caprichou nos botõessss, me dá até um treco, preciso me desapegar, hahahahahahaha, amo tudo do scrap, acho as coisinhas, FOFAS, LINDAS, nem quero usar tudo, hahahahahahahahahaha! cvomo vc pode????

Bjos, vou trabalhar!

Raquel disse...

Minha irmã nem sonha que to usando os esmaltes dela...rs...acho que ela dá cria...rs
e qto a gastar Line...eu não estou trabalhando....e tenho gastado bastante...estou pensando nisso...quebrar os cartões...rsrsrsrs
Ta fogo viu....mas é cada coisa linda que a gente vê...rs
Na 25 de Março eu fico doidinha....tem cada arranjo lindos....de flores lindasss....quando eu for lá compro mais e te mando algumas ... vc vai gostar...rs

Bjinhus amorE^^

Mali Pering disse...

Hahahahahahahaha! Sua doidinhaaaaaaaaaaaa!

Acabei de chegaqr do banco, comprei 10 carimbos, só!!!!! Hahahahahahhahahahahaaahhaha Os manuscritos vão esperar, já tenho um de pauta! Sim eu já vi como ficam os botões, muito lindos! É, estou com um potinho cheio de botões transparentes, ahahahahahahahhaahahahahahahaha!

Sabe, até eu tenho pena de usar minhas florezinhas, hahahahahhaahahhaahahahahahaha, só fazer outras, hahahahahahahahahahahahaha!

Pois, é, eu fiz meu último pedido esse mês! Deu!

Hahahhaahahahahahaha

Bjossssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lineeeeeeeeeee, hahahahahahahahaahhahahahaha só 10, hahahahaaahahhahahahahahahaha! Quero ver o que vou fazer com eles, preciso de lápis aquarelavel, as canetas copic são muito carassssssssssss! A minha filha tem lápis aquarelável, mas não achei mais, acho que ela escondeu, só fiquei com o preto e o marrom, hahahahahahahaha, vou pedir pra ela, onde estão, hahahahahahahahahahaha.

Hj minha filha foi despedida do emprego, está só chorando.....mas agora vem a bençvão, só esperar no Senhor! Uhuhuhuhuhuhuhuuhu!

Line, fui visitar essa feira que está acontecendo aqui, menina, vc ficaria doidinha, me apaixonei por umas girafinhas de madeira, da África, cara, lindaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss! Mas, não comprei, hahahahahahahahahahahaha, mas acho que vou voltar para comprar uma panela de barro do nordeste e umas pás de madeira dos índios pataxós da bahia, já estive lá, mas não trouxe nenhuma, e são ótimas, as que eu tenho são daqui, uixxxxxx, horríveis!

Ai, hj eu imaginei o que faria se ganhasse vinte milhões...meu, só pensei em montar um ateliê e comprar muito scrap, hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah,acredita, nem pensei em viajar, dóimmmmmm, hahahhahahahahahahahahhaahahhahahahahahaha!

Bjosssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Oi Aline,
Foi mesmo uma senhora coincidência esse layout que coloquei essa semana no meu blog e pra ser sincera, depois que você deixou aquele recado no meu, entrei no The Color Room pela primeiríssima vez. Acredita?
E vi que você tinha razão mas minha página foi feita em abril de 2009 para minha exposição de scrap aqui em Itaipava!
Afff que não tenho tido tempo pra nada e entrar nesses fóruns é uma coisa que realmente tenho que abrir mão, sabe?

Beijos e obrigada pela visita!

Mali Pering disse...

Sim, sim! Eu faria um sorteio mega, mega, mega, e não esse que estou preparando, até já dei uma paradinha, affffffff

Line estou acompanhando o crop com a Ana Lucia no CS, bem legal o LO! Não estou fazendo pq não tenho o material e também pq não me preparei, se tivesse me preparado até que ia fazer, estou sem fazer um LO, faz tempinho.

É minha filha está tristinha, já está com saudades das amizades que fez. Diz ela que todo mundo chorava, menos os chefes dela....imagina.

Bjos

Mali Pering disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Fabíola disse...

Ficou D+!!!!!!!!!
Arrasou nas informações rsrsrsr......
Tudo de bom!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!