Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mimos da Lívia e Quadrinhos...

Olááááááááááááááááá!!!
E vamos que vamos!
Olha que lindos os mimos que recebi da Lívia Andrade! Fiquei toda boba e feliz com quanta coisinha gostosa que ela me mandou de presente!

Agora olha que máximo as flores que ela faz! Fico besta com a talento dela para fazer flores e sempre digo: você tem que vender JÁÁÁÁÁÁÁÁ!
Olha isso, gente! Um espetáculo, não? Ela que faz! Perfeitas!
E aqui uns quadrinhos que fiz para minha miga Tereza, já que não sei o que tinha em minha cabeça quando revelei 4 fotos dela para fazer LO. Onde ela iria guardar? Fiz um LO sime sobraram as três fotos. Sabem que não gosto muito de fazer essas coisas porque me enrolo toda! Mas como a Lívia me mandou um monte de papéis coordenadinhos, resolvi arriscar e fiz os quadrinhos com um papelão holler que veio protegendo papéis de scrap!
PAP?
Cortei 3 quadrados 15 X 15cm no holler e vazei usando a própria foto para medidas.
Depois pelo verso do papel tirei as medidas do papel que ficaria no fundo.

Para os outros papéis para encapar dei uma margem de 1,5 cm.
Péssima foto, para mostrar que usei um fio de cabelo para marcar as pontinhas, porque sou péééééééssima nisso!
E...ficou assim antes de começar a colar.
Rwsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...minha bagunça... não tenho dobradeira ainda, né Mali? Passei foi um palito de picolé para marcar e alisar...heheheheheheh...
Depois com o abençoado Cola Pano da Corfix bom demais e que não encontro mais em lugar nenhum, mas sou brasileira e não desisto nunca, colei uma fitinha de cetim simples atrás dos quadrinhos para fazer a ligação entre eles e deixando a sobrinha para pendurar em algum lugar.
Pintei os thickers natural que usaria para o nome dela com tinta acrílica bronze.
Obviamente usei meu querido relevo incolor. Depois foi só botar uns enfeites aqui e ali e pronto.
Detalhes quadro-a-quadro:


MATERIAL

Papelão Holler
3 Papéis Decorados Coordenados
Sianinha
Fita de Cetim
Flores Prima
Borboletas Skandalosa Flores
Fita Banana
Cola Pano Corfix
Meia pérolas Martha Stewart
Thickers AC Gift Box
Tinta Acrílica Acrilex

POr hoje é só!
OBRIGADA LÍVIA!!! MUITO, MUITO, MUITO!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Here are my art crafts that my dear friend Lívia Andrade gave me. Pay attention to those beautiful flowers she makes. Aren't they absolutely gorgeous??? She has to make it to sell! They're perfect!
Then with those coordinated papers she gave me I made those frames to my friend Teresa.
That's all for today folks!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

Mali Pering disse...

Lindooooooooooooooooooooooo, Line! Tenho que fazer dois porta retratos essa semana para minha filha dar de presente e nem sei como começar, aiaiaiaiaia, ela quer que fique uma beiradinha para colocar a foto, sabe, não colar....sei lá, uixxxxxxxxxxxxxx!

lINE, HJ VEIO O NÚMERO DE RASTREAMENTO DA YUMMYS, AI, miga, estou doidinha de ansiosa, hahahahahahahah!

É, sem dobradeira, hahahahahahaha, eu também! Hahahahahahah, quase comprei uma hj, hahahahah, mas me contive, não vou morrer sem ela, hahahahahaha!

Line, cada coisa fofa e essas flores, ai que invejinha, já sabes que sou invejosinha, né, aiaiaiaiaiai, também querooooooooooooo! Tudo lindoooooooooooo1 Mas, sabe, vc merece, vc é um doce!

Ai, menina linda, amei seu(s) quadrinho(s), lindos por demais! Ainda estou no tricÔ!

BJOSSSSSSSSSSSSSS

Silvana disse...

Que legal!!
Adorei o PAP!!
bjss

Aline Salmon disse...

Lindo!!!Adorei!!!!
Menina, que flores maravilhosas!!!! Um espetaculo!!! Alias, que presentão que vc ganhou!!!!
Vc está um maquina de fazer LO e agora quadrinho tb!!!! rsrsrs
Beijoquinhas!!!

Elaine Marrero disse...

Eita
Quanto presente lindo hein!!!!!!!!
Nossa realmente a Livia arrasou nestas flores
Também querooooooooo rsrsrsrs
Show estes quadrinhos
Sabe, to doida pra fazer uns até ja cortei umas figurinhas infantis mas nada de fazer
Estão aqui na fila esperando serem feitas
É tanta coisa legal que a gente pira né

Beijoooooooooooo

Mara disse...

Oii miga, tudo bem? Vc está craque nesse negócio de PAP né, adorei! Ficou lindo!
Parabéns pelo lindo presente que recebeste e parabéns a Livia pelas flores, concordo com vc, ela tem que vender, pois eu quero kkkkk ficaram perfeitas né?
Bjss:)

Raquel disse...

Lineeeeeee........
Primeiro ... que luxo receber mimos hein....é uma delícia neh...

E qto a esse quadrinho....Dios santoo...ficou perfeito!! Amei demais....lindo e lindo!!!!!!

E POR AÍ....
tudo verde e amarelo....
aqui estamos na maior espectativa....rsrsr
E vamos tirar fotinhas hein....depois vale a pena fazer um mini da copa...heheheheh

Bjinhus

LucianaW disse...

Line que lindo...muito fofo seu PAP, nossa uma ótima ideia pra um presente rápido...um agrado a alguém....e os mimosssssss...afff...sem comentários a belezura das flores da Lica né???
Sem comentários....rsrsrsrs
AMEI TUDO!!!!
Bjokas linda!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeee! Chegouuuuuuuuuuuuu! Tudo lindoooooooooooo! Mas...não consigo acessar a sala vip, diz que a senha está incorreta, estou aguardando a resposta de e-mail....

bjosssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

andaram novamente, acho que não tinham liberado! Uhuhuhuhuhuhuhuh! Salvei tudo em uma pasta! Line, que legal!

Muito obrigada!

É, quero ver fazer esses porta retaratos, pretendo começar hj e depois eu posto, hahahahhahahahahaha

Bjosssssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Participa sim menina!!!!!
Você tem muitos trabalhos legais, com técnicas diferentes
To esperando você lá no Five ta bom
Beijooooooooooooooooo

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Raquel disse...

É isso ai....bastante foto pra fazermos um mini depois...rrsrsrs

Bjinhus

Clarice Malcorra disse...

Pode me xingar!!! Vim aqui ontem Olhei Olhei, Li, e reli e não deixei nada de comentário. Que feio!!!! Mas juro que foi pura falta de atenção.
Ontem não estava nos meus dias.
Pois é então vamos iniciar os elogios, sim pois esta deslumbrante, pode mandar um para cá que vou amar!!!! Hihihi.... parece que as coisas que vc faz são prontas em instantes, tipo, cortou ali, dobrou, pintou e pronto. Ta bom sei que demora pra caramba, mas parece ser simples fazer, mas tenho certeza que se eu tentar vou tomar um sufoco. Achei lindo, um belo presente.
E aquelas letras que show, adorei.
Ta agora entendi os varios elogios sovbre as flores da Livia, merecidamente. Liviaaaaaa também queremosssssss, faz para venderrrrrrr!!!!
Famos unidas fazer uma campanha para livia vender as flores.....
Pois é semaninha corrida, joguinho do Brasil na boa, se todos os jogos fosse as 15:30 eu adoraria ter uma tarde de folga. E que vá até a final para me dar um descanso as vezes então.
Textão escrevi, né?
Hummmmm Desculpinha....
Então já vou me despedir.
Beijos,
Clá!!!!

Mali Pering disse...

Line, eu também não sou muito delicada para fazer essas coisas não, parece que faço também, com duas mãos esquerdas, hahahahahahahahahahahahahaha.

E aliás, vc nem pode falar assim, pq seus trabalhos são uma delícia de lindosssssssssss!

E graças ao seu quadrinho que fiquei inspirada e fui fazer os porta retratos da minha filha, talvez eu poste hj mesmo.

Queria saber também se vc tem notícias da Marília.....sei que ela estava ocupada com a festa da cidade, sei lá....semana passado escutei uma notícia de Minas e fiquei pensativa, já faz tempinho que a Marília não dá um oi.

Bjinhosssssssssss! Ansiosa aguardando meus furadores e carimbos. Hehehehehehehehehehehe.

Lívia Andrade disse...

ALINE!!! Que lindo!!!

Ame de paixão o que você escreveu sobre minhas flores e ADOREIIIII o trabalho de scrap que você fez com o que te mandei! Menina, ficou lindo demais. Eu tô doida para fazer um desses! Até já comprei o chipboard para fazer...

Tô cheia de coisas, quase sem tempo de entrar em blogs, ainda bem que tu me avisou. Cheia de viagens... eu também Tô na troquinha da yumms e vou ter que mandar sedex para cumprir o prazo, não quero fulerar lá né?? Não posso!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei seu post inteiro!!!!!!!!!!!

Mali Pering disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa, também! Amei seus elogios! Uixxxxxxxxxxxxxxxx, sintasse apertadaaaaaaa!

Line, mandaram meus carimbos ontem e o número de rastreio hj, talvez eu receba até sexta, daí já digo se é legal! Pelos comentários da Tati, é super legal!

Ai, também quero tintas, bit color, não tenho nadaaaaaaaaaaaaaaaa! Como vc fez, pediu como? Foi escolhendo as cores que gosta? Ai, nem sei como fazer, ixxxxxxxx! Difícil!

Ë, não sei, tinha uma festa e a Marília tinha bastante trabalho, ia fazer um monte daquelas caixinhas luxo para uma barraquinha na festa. Ai, já me deu vontade de ligar. Daqui não posso ligar senão meu marido me enche, mas já pensei em comprar um cartão e ligar do orelhão, hahahahahahahhahaha. Vou esperar mais um pouquinho e se eu não aguentar vou perguntar pra Fabi, sim.

É esqueci de colocar no post que as letrinhas são da Gi, vou lá editar.

Bjkassssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Que saco! Escrevi tudo e não foi, affffffffff!

Já vi na listinha de endereços, a Marília não deu o celular, peninha....

Sabe, eu queria mesmo aquelas coisinhas que dão textura, as tintas, eu nem sou muito ligada não, hehehehehee. Preciso me trabalhar muito nesse ponto. Essa caixinha foi a primeira que pintei, hehehehehhehehehehee.

Bjossssssssssssssssssss

Jackie Sotero disse...

Que flor linda!!!!!!!! Não tem o PAP pra disponibilizar?

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!