Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 29 de junho de 2010

LOs para os amores de minha vida!

Oláááááááááááááááááááá!
Amores, sei que estou atrasada com um monte de comentários, mas hoje à noite vou dar jeito nisso!
Quero mostrar uns LOs que fiz para meus "biços" amados (são meninas, mas chamo de biços, tenho todo um dialeto muito particular). Fiz esta 20 X 20 e não gostei, não me dou bem com estes LOs menores, não sei enfeitar...

LO THANKS FOR BEING MY FRIEND
MATERIAL
Cardstock AC
Cortiça Carimbo de patinhas que a Cla me deu! Obrigada, Cla!
Carimbeira Crafter's
Furador TEC
Adesivos Kid Art que a Cla me deu, Thanks Cla!
Flores Prima Marketing
True Colors Bits
Papel Kiss The Random Things
Tinta Spray True Colors

Como não fiquei satisfeita na mesma hora fiz outro LO 30 X 30:

LO OUR WORLD
Costura nas bordinhas, máscara e tinta spray...
Fiz a casinha de cortiça de novo, a mesma coisa do outro, carimbei o caminho com as patinhas...
Aqui detalhes das árvores...
Das flores...
Dos botões-pedrinhas...
MATERIAL
Cardstock AC
Kiss Love Me Do
Kiss The Random Things
Cortiça
Spray True Colors
Botões de armarinho e TEC
Carimbo dado pela Cla Malcorra de novo!
Carimbeira Crafter's
Gabarito de costura Arte.1
Linha
TRansparência
Cãozinho em MDF DW
Adesivos Kid Art, presente da Cla.
Prima Flowers
Mini Brads Elements AC

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

LucianaW disse...

Lindo Aline...amei...que graça;;;preciso me inspirar e fazer do meu gatinho!
Parabéns..ainda não consigo usar a tinta...buá...buá...não fica assim...acho q é o vidro q comprei...rsrrs
Bjokas

Déa Café disse...

ai que liiinnnndoooooooooooooooooos, line!!!!!! ai que fofos!! lindos!! que mais enfeitadinhos, mimosinhos, amei!!!!!!!
passando pra dar um oi rápido, pois tenho que sair agora! depois volto com mais calma!! beijos!!!! feriadão rendeu!!!! rsrs

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeee que lindoooo!!!!
Amei o detalhe das patinhas no chao!!!Tudooo!!!
Meu gordo ja esta novo!!!!Tudo fechadinho!!
Beijooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Como assim vc não se dá bem com LOs menores???? Impossível Line!!!! Ficaram lindas suas páginas!!!! Bem lindas como suas meninas!!!

Adorei a casinha e as patinhas na entrada dela!!! E a Glenda e a Grace Kelly bem folgadinhas dormindo, no maior sossego do mundo!!!!!! Ficaram lindos seus LOs!!!!!!!

De noite volto para papearmos mais!!!

Beijocasssssssss
Gi

Lu Oliveira disse...

Adorei as páginas!!! Ficaram fofas!

bjks

Mali Pering disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Lindos os LOs dos biços! Amei, Lineeeeeeeeeeeee!

Muitas novidadessss????
Saudadessssssssssssss!

Bjossssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Háhá... Não me faz rir aqui!!!
Tive uma tarde de cão, conferindo as planilhas... Numeros e mais numeros....
E ai vc me diz que não se dá bem nos Los 20x20... Imagina se, se desse bem!!!
U-huuuuuu Alineeeeeeeee...
Ta Lindão os Los, vamos que vamos que a produção dos 20x20 é mais rapidinho, mais baratinho e são bem charmosinhos, ainda mais quando entra uns rosinhas bebezinhos....
Adorei, Adorei....
E as patinhas.... Háhá, que bom que curtiu....
Usei só uma vez as minhas patinhas aqui.... Snifff....
Muitas coisas para contar porém a tarde foi curta!!! Amanha é dia de ir na Receita Federal entregar uma parte da doc, então se sumir já sabe!!!!
Beijuuuuuuuuu
E da-lhe 20x20.....

Ass:
Clá Anne

Mali Pering disse...

Lineeeee! Amei o da Gabi! Tudo branco, duas borboletas, um galhinho e ela fez no digital o cabeçalho, ficou muito leve! Queria igual, mas não sei fazerrrrrrrrrr, afffffffffffff!

Ai, estou curiosa para ver o ATCs, não fiz nenhum, só fiz cartões. E estou fazendo um álbum de pinos para os meus LOs 30x30.

Eu não vi nada de dois, sei lá, só aqueles com uma coluna de cada lado e mais a do meio, isso é de duas??? Então, eu acho que não quero colunas, hahahahahahahahahhaahaa Ai, amei o da Gabi....

Seu ex fala com vc? Vcs se dão bem???? Pq estão separados??? Ai, que peninha! Vc foi exigente??? Ou ele é do avesso???

Dois chuveirosssss, uixxxxxxxxxxxxxx! Banho frio??? Fico sem tomar banho, hahahahahahahahahaha. Está friozinho.

Vc vai sumir de novo????

Mandei revelar algumas fotos do meu niver, mas não sei como vou usar, como vou fazer um LO.... Preciso de inspiração....

Ai, vou lá ver os backgrouds.
Ah, deixa eu te contar, hahahahaha! Sabe, as últimas mensagens minhas e da Sil, a Anny recebeu por e-mail, não sei como...coisas do blog, sei lá, falei com ela ontem e ela não sabe como que está parando nossas mensagens no e-mail dela, ela ri um monte, hahahahaha


Bjosssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeee

Que legal menina!!!!
Os detalhes estão muito legais
Adorei o segundo LO
Ta muito lindooooooooooo
Beijooooooooooooo

Elaine Marrero disse...

Oi Lineee
Eu também não consigo fazer 20x20
Parece tudo tão pequeno né rsrsr
Ahhhhhhh se vai adorar os tecidos tem cada um tão fofo que a gente fica doida igual quando ve papel rsrsrsrsr
Eu cortei a mão sim
Eu uso uma cartela de chipboard usada que acaba sendo um molde
Mas o corte é a mão mesmo
Será que existe furador?????
Beijoooooooooooooo

Mali Pering disse...

Ah, entendi! É esse aí embaixo do comentário: inscrever-se por e-mail...daí eu recebo de todos que comentarem pra vc....Ah, acho que ela não entendeu isso ainda....hahahahaha, meu e-mail já é cheio sem isso, imagina, receber tudo de todo mundo, affffffffffffffff!

Ai, Line que peninha, o trabalho é bom, mas a vida em companhia de alguém é melhor, é nosso relax, nossa felicidade...que peninha, mas pelo menos ele é seu amigo....sei lá.......sem mais comentários....vc era tão novinha...quem sabe ele não muda, sabe, só Deus, mesmo!

Ui, eu não gosto de acampamento, eu amo um hotel com água quentinha e toalhas limpinhas, hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha

Ai, é chatinho fazer álbum de pinos, eu prefiro de argolas, mas já comecei, agora vou terminar...comprei um tecidinho bege de poá e umas rendas e fitas para combinar, comprei uma luva plástica também...mas prefiro de argolas....agora vou fazer, é que para LOs 30x30 acho que fica melhor, né....sei lá....

Ah, eu até tento responder tudo tim tim por tim tim, mas não consigo, não....acho que não.

Hj cortei o dedo cortando pinhão, no mesmo lugar que cortei ontem, está inchado e dói, uixxxxxxxxxx, mas vai sarar, preciso fazer scrap.

Hj fiz mais um cartão, assim que der eu posto, é para o Desafio daquele site ACC....vamos ver como vai ficar qdo secar,,,,hahahahahahahahahhaha


Bjossssssssssssssss, ótimo scrapppppp!

Raquel disse...

Lineee....esse 20x20tá fofo....é encanação sua...rs
Mas esse 30x30 esta de arrasar...rsrsrrs
Lindo demais meninaa^^

Nem me fala dessa feira....to numa ansiedade...rsrsrsr
Vai ser maraa...se Deus quiser!!
rs
Vou ter que me segurar sim...o coração manda comprar tudoo....rsrsrrsr

Quero ver seus atc's....e eis desafios pessoais pra vc...trabalhar com pouco espaço...rs
Eu tenho feito muita coisa em pouco espaço esses dias...rs
Fiz atc's, fiz minis bem minis mesmo...rsrsrs
To mergulhando...tentando fazer de tudo um pouco..rs

Beijokas lindonaa

Mali Pering disse...

Lineeeeee! Olha esse carimbinho de patinhas é mais legal que o furador de patinhas que eu comprei, hahahahahaahahaha, se fosse com o furador, ou ia ser tudo furado ou ia ter que catar os dedinho para colar um a uma, hahahahahahahahahaha! Também quero um carimbo dessessssssssssss! Onde tem!

Line, e como vc tem tantos botões iguais, nesse pacote da TEC que a gente comprou é tudo um diferente do outro! Sabe, aqui custa 27 reais esse pacote que eu paguei 20,50 na scrap center, bom, se eu não tivesse comprado outras coisas valeria mais a pena comprar aqui, por causa da taxa de correio!

Line, estou cheia de planos, mas falta coragem e principalmente um mero e insignificante detalhe: DIMDIM! Hahahahahahahahahahahhaahahhahahahahaha!

Bjosssss, vou fazer outro cartão, agora, fui convidada para um casamento dia 11 pela manhã, de uns amigos lindos do Chile! Quero fazer um cartãozinho para levar junto!

Xauzinho e até daqui a pouco!

Christine Lourdes disse...

Aline , passei para ver o que vc estava fazendo e como vc estava , pelo visto vai bem , e com uma produção e tanto, aff, vc é rapida no gatilho , ou melhor nos papeis , rrrrrssss
adorei os LOs de cachorros , o meu é tão preto que as fotos ficam pessimas , rrrrssss
o seu ficou lindo . amei o do barco , acho que vou fazer algo assim em um LO , ideia bem bacana .
beijos querida .

Lívia Andrade disse...

Oi Aline! Menina, o blog tá com algo diferente no formato né?!! Adorei!!!
Amei esses seus LOs! Ficaram muito lindos, cheio de capricho!!!
Ah e eu assiti o filme Sempre ao seu lado, 2 vezes, um num dia e outro no outro, caramba chorei muito no primeiro, mas no segundo dia então, chorei mais ainda!! Me lembrei de tu quando fui alugar!!! :)
Menina, que isso que não tem coragem de fazer, vai sim fazer e tu vai ver como é fácil!!!! Juro!! :)
Depois que pega o jeito pronto! É ótimo!!!!
Beijos!!!!

Manunamoral disse...

Flor da minha vida....

Preciso dizer que tô com saudades???

Devagar voltando a ativa viu.

Tudo tão lindooooooooooo por aqui.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Elizabeth Roessle disse...

Aline!
As paginas estão lindas, eu também prefiro 30,5X 30,5 mas é bom variar um pouquinho né!!!
Bjs

Gabi Alberti disse...

Alineeeeeeeeeeeeee!!! Que liiiindas!! Ameii ameiii!! Suuuper lindo o caminho do botões!! Perfeiiito perfeiiito!!! Bjosss

Jackie Sotero disse...

Muito lindo, adorei!!!!!!!!!!!!

bjos

Fernanda Pável disse...

Menina!!!!!!
Tô apaixonada nesses LO´s seus!!! Você é mesmo uma artista! E você é MUUUUITO exigente, porque a primeira página dos Biços também ficou linda!!
Parabéns,
Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!