Scrap Pelo Brasil!


sábado, 5 de junho de 2010

Trabalhos com KISS DE MAIO- The Randon Things

Oláááááááááááá!
Algumas brincadeiras minhas com o KISS The Random Things. Primeiro um 20 X 20:
Fiz umas nuvenzinhas num retalho de papel e usei como máscara com o spray TRue Colors Azul. Gostei tanto que saí usando direto nos próximos LOs, vocês vão ver depois: No mais, foi só recortar o papel e posicionar o título:
LO HOME SWEET HOME
MATERIAL:
Papéis Kiss The random things
Cardstock AC
Furador TEC
Relevo Incolor
Thickers AC Rockabye
Agora um 30 X 30:

Eu fiz um círculo utilizando uma tampa de potinho:




Depois eu fiz um paper rolling no papel de fora e no círculo todinho enrolando uma pontinha para dentro e uma para fora,, um lift de um LO que eu vi no ScrapFarm, da Melinda, uma DT da Imaginisce.

Ficou assim...



...e mais detalhes de perto:



Pintei o título de uma azul Bic para ficar próximo aos tons do papel e aparecer. Também joguei um spray True Colors no título:



LO CONSTRUINDO UM NINHO


O journaling ficou todo ao redor do círculo:


MATERIAL:


Papéis Kiss The Random Things


Papel Kraft


Relevo incolor


Tinta acrílica


Spray True Colors


Thickers Ac Jewelry Box
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, que já perdi uma tarde inteirinha nesta nojeira de lap top! Como eu o odeio! Coisa nojenta que foram inventar!

10 comentários:

Aline Salmon disse...

Que lindos!!! Line, eu tb amo essas enroladinhas q a Melinda faz!!!! Muito maneiro!!! Ainda não utilizei nos meus LOs, mas estou cheia de vontade tb!!! Tenho q comprar essa ferramenta de roller!!!
Adorei!!!
Bjocas!!!
ps. Ai como tenho dificuldade com circulos...

Elaine Marrero disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Estes papeis estão fofos

Eu ja vi estes enroladinhos da Melinda
E fiquei com raiva de não ter pensado em usar assim antes dela rsrsrsrsr
Ja usei sem a ferramenta que você tem e da um trabalhão...
beijooooooooooooooo

Tatiana disse...

Que lindos!! Esse kiss é muito fofo!!!
Bjs

Raquel disse...

Linee....arrasouuuuu......
Esse enroladinho...sinto muito mas é mais um pro lift...kkk.....e as nuvenzinhas com tinta spray...pq ainda não fiz isso hein??

Lindooooo!!!
rsrsrsr

Amei, amei e amei!!

Esses papéis estão tudooo tb....

Bjinhus amore^^

Mali Pering disse...

Aiaiaiaiaiai! que lindooooooooooooo! Não consegui comprar esse kit....snifffffffffffff! Mas comprei o anterior, agora quero ver se compro o de junho...

Muito fofo esse LO também!

Seu ninho está maravilhoso! Ameiiiiiiiiii!

Bjossssssssssssss

LucianaW disse...

Nossa Aline que graça!!!! Amei!!!
Sinto dizer mas vou lifatr esta ideia...uma graça!!!
Line eu comprei um spray dourado da True Colors, mas não gostei tanto do resultado...fiou meio salpicado...vou testar mais vzs...acho q eu não usei direito!
Bjokas e boa semana.

Raquel disse...

É tem dias que a gente sente tanto a presença de Deus na nossa vida que não tem como deixar passar em branco...rs
Pode deixar que eu dou os créditos a ela amore^^

Bjinhus

Clarice Malcorra disse...

Só Vc mesmo!!!! Adoro seus paps...
me ajudam e muito, pois por vezes fico olhando e tentando adivinhar o que foi feito!!! Adoro seu Bloguinho!!!
O Apê esta divino, hein?
Mas acho que ele merece um outro Mini, novinho em folha!!!! Hihihi...

Passei para desejar um Bom inicio de semana!!!! E se eu sumir por ai, pode deixar que volto!!!! O bom filho a casa retorna!!!
Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Ai, Line, acho ótima a sua ideia, já faço assim, as vezes, as vezes não dá.

Vou dar uma olhadela na Yummys, acho meio carinho....vou lá olhar.

O kiss de junho também vou pedir, adorei aqueles papéis! Aliás, adoro os kiss.

Bjos e uma abençoada semana!

Anônimo disse...

Aline, então a aula que estou montando é perfeita para você. kkkkk
Pq adoro quando penso em uma página para uma aula, mas que o pessoal a muda toda. Quaando ela serve só de pontapé inicial. Gosto de pensar em dicas para aulas que possam ser usadas em outros LOs, pensados por quem está fazendo, entende? Dá uma olhada no blog do FUN CLASSES (o link ta ao lado no meu blog).
Ah, adorei esse KISS, mas ainda nao consegui fazer nada com o meu. Primeiro, pq estou namorando esses poás lindinhos e segundo, pq nao tenho foto interessante para usar. rss
beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!