Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Niver do Bloguinho da Lu W e desafios Scrapbook Brasil!

Olááááááááááááááááááááá´!
Em primeiro lugar quero divulgar o niver de 1 ano do blog da Lu Warnowisk! Caramba, faz niver praticamente com o meu e ela já anuncia pra gente um sorteio para comemorar! Então, meninas, passem lá, prestigiem e divulguem porque nada mais gostoso do que receber carinho, não é?
Parabéns, Lu!
São muitas as alegrias que esses nossos queridos bloguinhos nos trazem!
Agora os desafios do SBB do mês passado, pois este mês ainda não consegui participar de nenhum. O Lift da Scrapper Internacional Paige Evans. Olha que LO lindo o dela:
A minha versão ficou assim, com minha querida afilhada de modelo:

LO I LOVE YOU
Eu amo tintas, né? Dar aquela borrifada de tinta spray então...nossa! Amo! Fico que nem criança e foi o que eu fiz! Tintas acrílicas Pink, vermelha e tinta spray True Colors Ouro fino e Prateada para a base do LO de papelão holler. Saí borrifando porque adoro, mas pouca coisa fica de fora.
Como ainda não tinha nenhum furador circular qual foi o meu pulo do gato? Recortar com calminha vários círculos do KISS Love Me Do, de junho de 2009. Inclusive usei o "I ♥ You" como título.
Fiz uma costura circular, colei os círculos ao redor do papel e fiz meu journaling circular também. Adorei! Deu para escrever muuuuuuuuuito!
MATERIAL
Cardstock AC
Papelão Holler
Linha de Costura
Gabarito de costura Arte.1
Papéis Kiss Love me do
Botões Armarinho
Botões Lily White Doodlebug

A seguir um LO que estava com tanta vontade de fazer e que bom unir o útil ao agradável, porque tinha um desafio do Grid. Usar um grid como base do LO, ou seja, um jogo da velha.


LO GARDEN OF FRIENDS
Abaixo alguns detalhes do LO, pois esses adesivinhos dimensionais da TEC são muuuuuito fofos!



MATERIAL
Cardstock Branco canelado
Caneta Aihao
Caneta Branca Uniball Paint
Alfabeto Loopy Lou Doodlebug
Adesivos Dimensionais TEC
Papel Liso Repeteco
TRansparência
Mini brads Elements Ac

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
I'm here to anounced the blogversary of my friend Luciana Warnowski. Congratulations, Lu! And above you can see Layouts I made to participate from ScrapBook Brasil Challenges last month.
A lift from Paige Evans Layout and the other using grid as the basis of your layout.
I hope you enjoyed!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

19 comentários:

Raquel disse...

Eu já tinha visto esse layouts lindos...rs
Esses adesivos da TEC eu tenho tb...kkk
rsrsrs

Adorei o jeito que vc borrifa as tintas...rs...vou roubar a técnica..kkk

Bjoooo

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeee, que show, que arraso e que paciência amiga, ainda bem que já tens os circulares, acho que dá pra cortar direitinho esses circulos. Comprei um papel com circulos e florzinhas no meio e dá para cortar direitinho cvom o furador, achei o máximo!

Amei suas produções! Ai, miga, o que eu faço pra vender na feira???? de scrap????? Fui pro meu ateliê e não consegui produzir nadaaaaaa!

Olha, acho que as florzinhas são essas mesmo, as da Ingvild, são lindas e tem várias cores, mas só comprei três raminhos em tons rosa, vou fotografar e postar pra vc ver, tá! E se vc quiser eu mando pra vc por correio, só falar, vale a pena.

Bom, eu também teria medo de ir pro centro e até de sair de casa, minha sobrinha morou no Rio e enfrentou arrastão um dia que estava na rua, se esconderam em um lugar abandonado e ficaram com muito medo, mas ela é muito corajosa, andava por tudo de carro e encontrava tudo o que queria. Hj ela está em São Paulo, o marido dela é capitão do exército, ela mora na vila militar em uma cidade perto de São Paulo esqueci o nome, sei lá. Sei que ela é corajosa.

Minha filha vai para o Rio em setembro, mas não posso pedir pra ela trazer nada pq vai em um fim de semana, affff e nem sei por onde vai, mas a turma que ela vai visitar é do Rio. Posso mandar as flores se vc quiser, quem sabe eles te entregam. vou ver isso, ai, que legal, já pensou????? Receber um pacotinho das mãos da minha filha, aiiiiiiiiiiiii!

Line, mas é que eu vou receber visitas e estou com tudo para arrumar e preparar uns pratos para o evento, hahahahahaha, até tento, mas estou sem criatividade.....

Line, que furadores fofos! Só faltam os carimbos! Aiiii, a Marília me escreveu e falou de maquininhas, ai, eu queria tanto uma bind it all para fazer livros de endereços para vender na feira, vou ter que usar argolas, elas são tão caras aqui, mas é o jeito.....estou sem inspiração para fazer qualquer coisa de scrap, vim olhar por aqui, mas sei lá.....dúvida....

Com certeza a hora que vc sair para garimpar vai encontrar coisas maravilhosas. Ai, se eu morasse aí, a gente ia sair juntas e bem agarradinhas, hahahahahahahhahahahahaha. Sabe, aqui, eu saio pouco, pago para não sair, mas quando meu marido vai pro centro, eu vou de carona, hahahahahahah, mas faço poucas coisas, mas o dimdim também é pouco, então, um pouco de cada vez!

Bjossssssssssssss

Mali Pering disse...

Line, acabei de receber uma ligação de uma amiga, muito amiga mesmo! Ela quer que eu vá ajudá-la na escola infantil dela, das 13h as 19h, com turmas de apoio, tarefas escolares, sabe, ai, eu não queroooooooooooooo, o que eu façooooooooo?? O salário é baixo e o horário é demais, não vou conseguir fazer nadaaaaaaaaa, nem de scrap e nem no apê, vai ficar tudo uma zona, o que eu façoooooooo???????????? Preciso arruma alguém urgente, não sei quem, ai amiga, essa minha amiga, é fora de série, dei o maior apoio para ela abrir a escola e dei no pé, indiquei uma amiga nossa que está com ela até hj, mas está grávida, de licença e não conseguiu ninguém para o lugar dela, é que precisa ser alguém de confiança. Aiaiaiiaaiaiaiaiiaiaiaia

O que eu faço????????????????

Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Ai, não aguentei até amanhão, já postei o sorteio e as flores! Fui, essa ansiedade!

A flor é depapel, mas a folhinha é de tecidinho poliester

Bjosssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem amiga?? Como foi seu dia?? Por aqui foi tudo bem, aulinha de bordado, estudo e agora de noite fui tomar umas sopinhas pra lá de deliciosas, saborosas e diferentes com a primoca!!!

SAbe aquele e-mail super mega top secret?? Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!! Depois respondo, tá!!!

Ahhh tenho que confirmar seu endereço! Mando pra casinha de veraneio ou pra casa da mamusca?? Depois repasso os endereços que tenho, tá!? Quero ver se amanhã já coloco no correio!!! E torcer!!!!!! A caixinha já está mais pra lá do que pra cá!!!! Tadinhaaaaa da Line!!!!! Vai receber uma caixa meio quenka!!!!!

Sabe que tbém não aguentava mais filmes, livros de vampiros?? Tão chatinhos, tão manjadinhos...mas a Saga fiquei viciadinha!! No primeiro torcia pelo Edward, já no segundo e terceiro queria que a Bella ficasse com Jacob!!! Bem menininha discutindo com as amigas!!!! hihihihihihihihi

No Rio ainda não sei...Calma, calma!!! MAs a vontade é grande. Só fui aí uma vez, quando tinha uns 9, 10 anos passear. TEnho vontade de voltar, fazer turismo. Como Charleco estudou aí, conhece o povo, quem sabe, né?! Mas o dia em que formos, por mais longe que fique nosso hotel eu morro se não te conhecer!!!!! Vc é minha ídola (sei que é errado, mas meu idólo é muito masculino!!! hihihihihih)!!! Terei que te conhecer!!!!

E ôhh, quando sobrar tempinho, se joga para cá!!! Vc matará 3 coelhos com uma cajadada só!! Além de me conhecer, conhecerá a Deinha e a Mali!!!!! Venha, venha, venhaaaaaaaaa!!!!

Agora vou indo...como fiquei com carro para badalar, tenho que buscar marido no trabalho. A aula já deve estar terminando!!!

Beijocasssssssssss
Bons sonhossssss
Gi

Julia Cotrim disse...

Oi Alline obrigada pela visita no meu blog! Sua página ficou uma graça! Beijos

Raquel disse...

Então vc ta na casa da mamis...kkk
Assim os scraps atrasam...rsrsrs

Bjinhus Line^^

Fico feliz e animada com elogios que vc faz no meu bloguinho^^

Raquel disse...

ta igual eu...rs
Minha pastinha aqui ta cheia...rs
Eu, vc e a Lu W posta todo dia...kkk
Mas eu posto só no bloguinho mesmo...só posto na galeria do SBB os desafios que faço pra lá...
No CS eu até hj não postei nada acredita...kk
Haja tempo e paciência pra ficar postando em todo lugar..rs
E eu tenho tantos planos e projetos de scrap...
Quero dar conta de tudo
kkk

Bjinhus lindonaa....
Vou fazer outra postagem agora...rsrsrsrs

Renata Moni disse...

Adorei esta página circular...ficou lindona!!!
bjs

Marília Lopes disse...

Aline que joaninha lindaaaaaaaaa!!!hahahahahahaha to rindo dos olhinhos dela!!!
Menina, vce nao para!!!!
Vou tirar inspiraçao do dedao do pe e fazer alguma coisa!!!
Preciso terminar a capa de um album de bebe e nao me vem nada na cabeça!!!
Beijooo

Marília Lopes disse...

Ahhhhhhhhhh te contei que so falta uma bolinha do tamanho de uma moeda de 0,10 centavos pra cicatrizar???
O veterinario me pediu 90 dias de curativos diarios e em um mes e pouco, ele ja esta fechando!!!!
Hoje e ia de fazer pe-de-moleque, canjica, bolo de milho e bandeirinhas...muitas bandeirinhas!!!hahahahahha
A Marina quer festinha junina!!!!
Preciso fazer balao tambem, pra pendurar.Fica bonitinho ne!?!?
Beijoooo

LucianaW disse...

Oi Line, bom dia!!!
Obrigada pelo carinho e as palavras sempre gentis!
Eu fico feliz em tão pouco tempo ter feito amigas queridas como tú, a Kel, a Lica, a Mara..e tantas outras!!! Nada mais justo do que dividir a alegria com vcs!
Boa sorte, vamos torcer!!!
Bjs

Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA eu também quero crise dos 40 pras mulheres!!!Pensou que divertido!!!hahahahahahahahahaha
Hoje to animada, ja fiz zilhoes de coisas.Me deu até vontade de pintar!!!
Quero montar um LO inteirinho de tecido, vamos ver no que dá!!!rsrsrsrsrs
Vou guardar meu panico de multidoes e tentar ir a Mega Artesanal.Nada de comprinhas, mas quero muito conhecer a Clarice!!!
Menina, a Gisele é imbatível!!!rsrsrsrsrsrs
Beijoooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem flor?? Por aqui tudo em riba!! Chuvinha, friozinho e eu envolta a muitas caixas, saco-bolhas e sacos de lixos!!! Ohhhh maravilha!!! E como marido não vem almoçar posso ficar no blog porque hoje não tem almoço aqui!! Só um bom e velho misto quente!!!!! hihihihihihi

Ontem estive aqui e nem falei da sua página!!!!
Amiga que linda que ficou!!!! Adoro círculos em páginas! Fica tão cheio de movimento parece!

Gostei muito do LO Garden of friends!! Vc fez as costurinhas?? Amo costurinhas!!! Amo, amo, amo!!!!! E esses adesivos??? Sou apaixonada por joaninhas....e tbém hipopótamos!!! hihihihihihi Os acho tão fofos!! Nada a ver eu falar isso, mas é que acabou de passar na tv um hippo gordinho e cor-de-rosa!!! Lindo demais!!! hihihihihihihi

E o findi o que promete aí?? Aqui bem tranquilão!! Está tendo uma festinha junina, quero ver se dou uma passadinha!! Hummm quentão, pinhão, maçã do amor!!!! Amo tudo isso, por isso minha forma bemmmm rechonchuda!!!!

A Fernanda faz páginas lindas mesmo!!! Ela que me mostrou o mundo maravilhoso e viciante do scrap!!! Precisa ver os álbuns dela!! Até mesmo os primeirões já eram de tirar o fôlego!!!! Vcs duas sim são minhas "ídolas"!!!!!! E tenho dito!!!!! hihihihihihihi

Agora vou voltar ao trabalho....o que me resta desse latifúndio!!! hihihihihihih

Beijocassssssssssss
Gi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa q lo lindooo o circular, ameii, ameiii!!
e o título do ultimo ficou showww!!!
mas...tava com saudades de passar por aqui!!
e vc tá torçendo pelo Brasil...passa lá no blog tem selinho do Brasil pra vc!!
bjinhos e bom final de semana.

Keka Luppe disse...

Amei tudo amiga!!! Tem sorteio no meu bloguinho também! Depois passa lá! Bjs!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeee
Que Los bacanas
Nossa deve ser dificil escrever desta forma circular. Adorei este Lo e a dica de fazer spray na caixa
Valeu!!!!!!!!!!!
Beijooooooooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line....olha eu de novo aqui!!!

Hoje desbundei geral!!! Nada de estudar, só fiquei aqui na enrolação!! Mas para a consciência não ficar tão pesado ensaquei minhas roupas de verão e um pouco das louças!!!

Dona Emerlinda!!! Aiii adoro falar esse nome!!! hihihihi tinha uma tartaruga cor-de-rosa que se chamava Emerlinnnnnnda!!!!! hihihihihihi Aonde será que ela foi parar?!

Empadas de queijo?? Nunca comi, mas adoro empadinhas!! Hummmm de palmito, carne seca!!! Aii, aii, aiiii!!!! As lombrigas ficaram todas todas por aqui!!! Acho que farei um empadão de batatas por aqui, assim amanhã não preciso fazer almoço. Odeio fazer almoço nos sábados e domingos. E pra ajudar Charleco nunca tem vontades, sabe!? Então não dá dicas de cardápio. Eu em compensação sou cheia das vontades!! hihihihihihih

Que filminho será que vai passar hoje? Estou achando a net bem caidinha, só filmes repetidos.

No domingo veremos o jogo na casa de um amigo que trabalha com Charleco. Ele convidou outros casais, que gosto tbém, mas futebol eu não curto. Disse que iria levar meu tricot,mas acho que não vai rolar. É que não aguento ficar 90 min em silêncio!!! É tortura pra mim!!!!

Ahhh eu adoro mms!! Mas prefiro o amarelinho, de amendoim!! Hummmm!!!! E churrasquinho de gato....menina não faço a menor ideia qual carne é usada, mas aquilo cheira muito bem!! Nossa, dá para sentir de longe!!!!! E ainda tem que dar uma passadinha na farinha!!! Fechouuuu!!!!! Notou que hoje estou mais gulosa do que de costume, né?! Credo, coisa medonha!!!

Sabe com quem fofoquei hoje no msn?? Com a Clá!! Ahhh, faltou vc!!!!

Acho que agora vou indo...quem sabe eu volto mais tarde! Hoje estou de bobs....de bobeira!!!

Beijocasssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Ahhhhhhhhhhhh faz uma forcinha!!!
Eu falei com o Pedro hoje, ele nao gostou muito da ideia.rsrsrsrsrsrs
Coitado, ate entendo!!!!Ele acostumou vir pra ca na quinta, fica rabugento quando passa do dia.
Se eu for mesmo, vou na sexta bem cedo de onibus e chego la as 10:30.Vou pra feira, fico uma horinha la so e ja pego estrada de volta.
Eu sou medrosa tambem Aline, mas amo tanto Sao Paulo!!!Sei la, me casei e fui pra la.Fiz amizades de uma vida por la.Fui muuuuuuuuuuuuito feliz la tambem!!!
So nao gosto de sair a noite sozinha...ai tenho medo mesmo!!!Mas durante o dia, adorooooo!!!
A Clarice vai em outubro tambem!!!!
Eu quero muito ir, por causa dela!!!
Virginia e Fabiola nao vao...a Cynthia, nao sei!!!A maee dela ia operar, tem as festas...ai ja viu ne!!!
Nossa nem me fale em gastos...o Pedro me mataaaaaaa!!!!hahahahahahahahhahhaha
Hoje ele ja ficou bravo, pq vai ter que ir na casa da mae da minha amiga buscar minha Bind e e loooooooooonge demais.
Aline, fiz uma receita de pe-de-moleque hoje...como eu riiiii!!!!Primeiro fiz tudo fora de ordem e me esqueci de queimar açucar...e meu marido rindo e tirando onda com a minha cara.E o doce ficou branquelo!!!hahahahahahahhahhaa
Pra nao dar a mao a palmatoria, coloquei nescau e menti que deu certo.Ficou uma mistura de brigadeiro com amendoim...ficou boooooooooooom!!!
Agora vou pra caminha...amanha pego estrada cedo pra ir ao supermercado.
Qualquer coisa me avisa...se nao der, vamos combinar certinho pra outubro!!!
Como a Clarice vai na sexta, nao temos opçao de escolha de dia.
Eu ADORARIA ter todas voces bem na minha frente, nem que seja so por uma hora!!!!!
Beijooooooo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!