Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 1 de junho de 2010

Prêmio CS + Receita de Maio Yummy's + Capa de álbum!


Oláááááááááá!
Agora tem que ser assim: tudo de uma vez!
Caramba como tem coisa ainda!
Aqui está o famoso prêmio do Bingão CS do dia 05 de março que recebi na sexta-feira passada:
E aqui está a minha participação na Receita do Chef de Maio da Yummys que foi da Rê Moni.
Os ingredientes da receita eram:
  • papeis decorados (mínimo de 4)
  • papel liso ( a gosto)
  • botões
  • tag e/ou journaling card
  • 1 foto
  • 1 enfeite fofo a sua escolha
  • 1 chave {
  • 1 pitada de costura a mão
  • papel com borda decorada
Tudo isso neste sketch:
E a minha participação ficou assim:

LO MATERIAL GIRLS
E um PAP de como fui montando este LO:

Escolhendo como ficariam meus retalhinhos de papel e a borda decorada:
E mais papéis, afinal precisava de pelo menos 4 estampados, um deles eu distressei bem e dei uma rasgadinha:
Posicionando a foto:
Do rasgadinho eu fiz "fluir" botões... adorava ver isso nos LOs e tentei do meu jeito. Também usei uma chave de chipboard que a querida Cla Malcorra me deu! Eu a pintei com tintas Spray True Colors bronze e a Níquel:

MATERIAL:
Cardstock AC
Papel estampado EK Sucess
papel estampado Ki Memories
Papel estampado Blumm
Papel Estampado My Mind's Eye
Borda Kiss Scrapdiary The random Things
Tinta Spray bronze + Níquel
Chaves de Chipboard presente da Cla Malcorra (Obrigada, Cla)
Botões de Armarinho
Gabarito de costura de alfa Arte POnto 1
Thickers AC puffy Bumble (que amei)

E para terminar o longo post mais uma capa de álbum liso que eu decorei, afinal o vício das páginas 30 X 30 aumenta a cada dia e elas estão se multiplicando rapidamente! Logo terei que comprar outro.
É isso por hoje!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Today I'm showing some candy I won in march, but it arrived now in last friday.
Here is a kind of challenge I has participated, a kind of recipe to "prepare" a layout, by Renata Moni --> www.yummys.com.br
For this I had prepare a step by step.
And finally one more album cover I decorated.
That was all.
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Aline querida!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagina se estou braba contigo...........é falta de tempo mesmo!!!! Teus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!!
Eu ADORO as páginas 30 x 30. Estou com dois álbuns cheios e tenho que comprar outro, tenho vários LOs só nos plásticos esperando por um álbum............rsrsrsrs
Adorei os brinquedinhos novos.........pena que a gente more longe e não possa brincar juntas.........Mas me aguarde!!! Qualquer dia apareço no Rio.............de surpresa!!!!
Bjssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii borboletinha!!!

Tudo bem Line??? Aqui nem preciso dizer que estamos pra lá de felizes!!! Amiga, pegamos as chaves na quinta! A ficha ainda não caiu, sabe?! Mas estamos muito, muito contentes com nossa conquista!!!

Agora dá-lhe trabalho! Mas é algo que dá prazer e quando acaba o dia já ficamos loucos para que o dia seguinte chegue logo! TEm tanta coisa para arrumarmos, fazermos!! Tantas ideias!!!! Aos pouquinhos vamos que vamos!!!

Adorei suas novas páginas!! Hummmm adorei seu número 1!!! Ele é muito fofo mesmo!!! hihihihihihih

Beijocasssssssss
Gi

Mali Pering disse...

Uixxxxxxxxxxxxxx, que lindooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssss!Sem palavras melhores!

MARAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu a pena esperar, gostei do kit!

Bjossssssssssssss

Raquel disse...

Line que Mazaaaaaaa seu layout!!!
Lindo, lindo e lindo!!!
Adorei os botões saindo do rasgadinho....ficou fofíssimo!!

E essa capa esta de arrasar hein....linda, linda!!

Nem fala...eu só tenho um albúm 30x30 e comprei refil pra ele pq é de pinos e dava pra acrescentar...mas num cabe mais nada...tem uns 5,6 layouts soltos dentro do albúm...tenho que comprar outro....mas eu acho eles tão caros....pq os materiais de scrap precisam ser tão caros hein?

Por falar nisso....não sei se comentei com vc...mas achei uma menina que vende uns carimbos magnólia baratinhos....o mais caro acho que foi R$21,00...e eu só achava no mínimo por R$30,00...se quiser depois te passoo email dela que ela te manda o catálogo.
E se quiser te mando umas carimbadas de Magnólia....que agora eu sou chique e tenho esses carimbos fofos...rsrsrsr

Bjinhus amore^^

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeee
Obrigada pelos elogios
Por aqui também tudo lindo
Adorei seu Lo com os botões voadores
Olha ai, você ganhando premios hein
E esta capa então ta linda e bem suave
Nós somos todas doidas né...
Temos montanhas de Los e nenhum álbum rsrsrsrs
Bom, pelo menos eu to assim
Beijooooooooooooo

Clarice Malcorra disse...

Amada!!!! Leu direitinho ai em cima os recadinhso? Leu?
Vi só o carinho!!! Então Alineeeeee....
Não faz assim que meu coração não vai aguentar!!!!
Vou fazer Motim por aqui e me negar a elogiar seus trabalhos Lindãos.
Ta bom não consigo!!!!
Amei aquela capa ali!!!! E os Mimos novinhos..... U-huuuuu que "diliciaaaaa" também queroooooo..... Hihihi.
Preciso me programar um feriadinho e ir visita-lá!!! E olha que vou... programando antecipadamente cabe no bolso!!!! Só tera que me dar casa, comida e roupa lavada.... hihihi....
Esta melhorzinha ai.... Já consegui te fazer rir.
Então ta, lá vou eu trabalhar um pouquinho!!! Estarei no Msm em Off, mas me chama que estou ali!!!!
Beijocas....

Clarice Malcorra disse...

É isso ai então....
Bola pra Frente que atras vem gente!!!!
Azira para quem perdeu....
Depois respondo o e-mail...
E bora lá chamar a lei da atração novamente....
As coisas vão mudar sim!!!!
Bom Diaaaaa....
Beijuuuuuu

Aline Salmon disse...

Amei Line!!!!!!!!! Amei o titulo "material girls", ouvi direitinho a musica da Madonna!!! eheheh O detalhe do botões figou showww!!!!
E essa capa ?? O titulo é demais!!! Amo seus titulos tão unicos!!! (sou pessima com titulo)
AS borboletinhas tb são lindas!!!!
Beijocas!!!

LucianaW disse...

Oi Aline, já comentei no SBB, que show este LO, e o PAP então...preciso arrumar minha máquina logo pra pdoer fazer algo assim e postar no Blog.
Um recadinho pra ti e pra Kel, tu já experimentou fazer o álbum 30x30??? Eu fiz um com o papelão holler e encapei com tecido, fiz outro e encapei com papel artesanal, agora comprei um que a capa é de madeira....show de bola, paguei R$ 12,00 na feira em outubro, estou ensaiando para fazer a capa.
Vou postar uma foto com estes álbuns...depois q aprendi a fazer eu não compro mais não....e os refis eu compro numa loja na feira Mega Artesanal que sai R$ 10,00 o pacote com 10 unid. E os extensores em papelaria de material para arquitetura, tem de vários tamanhos. Aí no Rio é mais caro??? Pq se quiser eu não me importo de comprar e pedir para minha amiga que vai para o Rio todo final de semana levar e tu pega na casa do noivo dela, ele mora duas quadras atrás do Copacabana Palace, é longe da sua casa?
Se precsiar me fala.
Bjs

Déa Café disse...

oi flor!! tudo bem? como está tudo por aí?
até que enfim chegou o prêmio do CS, heim?
parece até que tem fita de Páscoa, ainda? rs
e que lindo LO pro yummys!!! adorei as cores! e a sobreposição de papéis! os botõezinhos saindo então nem se fala! ficou fofo! costurinha... distressado, rasgadinho... dez!
e esse capa de álbum?!! que gracinha!!! adorei!! que alfabeto, flores e borboletas fofos!! nossa! e essa rendinha deu todo o charme! tbém gostei da foto!!
tbém acho esses álbuns tão caros... aff! já olhei várias vzs pra comprar, pra guardar direitinho os papéis, já que não tenho LOs, rsrsrs, mas é uma 'caresa' que desisti! e pros papéis poderia ser bem simples, imagine.
amanhã vai pra reclusão?? bom feriadão, line!! descansa, aproveita, faz scrap, dorme, come, rsrs, e tudo que for de melhor!! beijocas!

Jackie Sotero disse...

Que maravilha!!! Está perfeita, de muito bom gosto, esse tom de lilás minha filha adora.
Ainda tomo coragem pra tentar algo em Scrap.

Parabéns pelos trabalhos.

bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!