Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selinhos e mais atualizações! Seguuuuuuuura peãooooo!

Oláááááááááááááááááááááá!
Vamos que vamos que a produção está intensa!
Mais um produção feita em papelão, tampa de ciaxa que chega com meus produtinhos queridos!
Eu sempre quis fazer aquelas listinhas dos meus "amo e odeio", rsrsrsrsrsrsrs

LO LOVE & HATE

Detalhes dos rasgadinhos que dei no papelão...
...e como o preparei com muita tinta spray TRue Colors:
Selinhos muito fofos:

Este ganhei da Mara, que é uma querida, muito carinhosa e atenciosa que amei conhecer e da minha queridona Dea:
As regrinhas são:
responder o que é mágico para você?
Uma só palavra: AMOR!
E indicar para 10 queridas:
Dea (você mesmo viu?)
Gi
Elaine Marrero
Cla
Maria Laura Martins
Luciana W
Lívia Andrade
Kekel(zinha)
Aline Salmon
Mali (embora já tenha ganho)
Muito obrigada, Mara!Obrigada Dea!

Este foi a querida Mali que me dedicou e fiquei tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Obrigada, Mali! Que fofo isso! Também a Dea me dedicou o selinho tão carinhoso! Obrigada Dea!
Regras:

*Responder as seguintes perguntas

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Ah, sei lá, não curto muito maquiagem, vai. Boticário, tipo...

2 - E Internacional?
Piorou!

3 - Qual o seu perfume preferido?
Carpem Die, Boticário, cheirinho de verão.

4 - Melhor compra de Cosméticos?
Pessoa errada para perguntar isso...

5 - E a pior?
Affffffffffffffffff....

6 - Fale 7 coisas sobre você
Uma pessoa perfeccionista, emotiva, temperamental, frágil, carente, amiga, simpática, chorona, palhaça... tudo isso e um tanto mais!

*Enviar a 10 amigas:
Sempre as mesmas...
Dea
Cla
Gi
Mali (de volta para ti)
Mara
Kelzinha
Lívia
Aline Salmon
Marília Lopes
Cynthia Llórens

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Updating my stamps and a Layout about my love and hate things.
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

SCRAPLICA disse...

Oba! Selinhos!!! Amei! Obrigada Aline! Ficou lindo esse Layout! Vou fazer também um desses amo e odeio!! :)
bjos.

Aline Salmon disse...

Eita!!!! Caraca, Aline, 2 selinohs de uma vez eu n'ao aguento!!!!! Como vc mesmo disse, seguuuuuuuuura peao!!!! eheheheheeh
Amei esse Lo no papelao, adoro esse estilo, mas ainda nao tive coragem de usar...sei la...mais uma barreira para transpor!! Alias, vc esta gatissima na foto!!! Morena carioca de primeira!!! rsrsrs
Vou ja ja postar la no bloguito, apesar de nao ser a mais vaidosa do mundo com maquiagem, vou tentar responder...

beijocas bem grandes, amiga!!

LucianaW disse...

Nossa Aline!!!! Bigadu!!!!
Fiquei muito feliz e é recíproca a amizade.
Admiro seus trabalhos!
Muito obrigada mesmo!!!
Bjs

Raquel disse...

Amoree da minha vida
Very, very thanks pelos selinhos lindoss...!!!
Mais tarde volto para posta-los e postar meus ATC's...kk

To vendo que o findi teve produções maravilhosas hein!!
Que LO lindoooo!!!! [Como sempre!!]

Vou liftar!!!....kkkk
Segundo lift que faço seu...heheheh
Vou mesmo...pode esperar!!

Bjinhus e OOteema semana!!

Clarice Malcorra disse...

Obaaaaa..... Selinhos para Mim!!!!
Adoro....
Amanha mesmo já Publico todinhosssss....

Amada que Lo é este? Hum?
Amei! Adoro estas cores, você sabe. Rosa e marrom dá uma combinação perfeita!!!!
Viu só minha aulinha? Esta 10. Alguns medinhos como sempre mas logo passou!!!
Fofocas? u-huuuu que nada.... confusões da Family Malcorra!!! Hihihi....
Lá vou eu para os e-mails.....
Beijos,
Clá!!!!

Mali Pering disse...

Hahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha!

Fui correndo lá no meu post e acrescentei o teu nome e só vou fazer outra postagem na quarta ou quinta feira. Deu tudo certo!

obrigada, amei!

Bjosssssssssssssss

Mali Pering disse...

Hahahahahahahahahhaaha!

Esqueci de comentar o LO! Mas...vc já sabe que eu amei, né?!

E olha, eu adorei o detalhe das palavras e tudo o que vc ama eu amo também, mas tudo o que vc odeia eu não odeio, não!

eu amooooooooooooooooooooooo CEBOLAAAAAAAAAAAAAA!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

SCRAPLICA disse...

Aline!!! Obrigada! Foi realmente muito difícil guardar essa notícia MARAVILHOSA, mas tinha que ficar caladinha :( Finalmente revelei e estou a mil de alegria!!!!
E eu não voi cair não eu vou me jogar!!!
Tô aproveitando todas as oportunidades! Só tenho que tomar cuidado para não me desligar do horário de estudo!!!!!
Não dá mesmo! Se não vou ter que virar scrapper profissional e desistir do concurso! Mas não é isso que quero não, por enquanto, porque eu quero os 2 logo, exigente né???!!!
kkkkkkkkkkk
Beijos!!!!
Obrigada pelo apoio, incentivo, carinho, presença constante!!!

Déa Café disse...

kkkkkkkkkk jura que é pra mim? rsrsrs
comecei a postagem rindo pq ao ver seu recado, no começo, já comecei a pensar na resposta, "imagina, aline, sem problemas, vc sempre me dá selos... eu entendo...!" kkkkkkk
pior é que te prepara pq tenho 5 selos engatilhados, feito a postagem, já, pra disparar amanhã, e todos vc tá dentro! kkkkkkkk de praxe, né! inclusive esse de coração ;) pelo menos uns 2 acho que vc ainda não recebeu, hehe.
agora vou lá retificar minha postagem, pois já incluí a mali que me deu tbém e vc ;) obrigada, line!!! beijocas!!

Karla Juliana disse...

Oi Aline que bom q gostou das minhas páginas rs, pois adoro as suas, essa ficou show. Boa semana. Beijo

Mara disse...

Oiii minha amiga lindona rsrs, vc está arrasando com as páginas e essas fotos uauuu uma mais linda que a outra,
Brigaduu pelo carinho, esse selinho é muito fofo né.
Eu adoro trabalhar com papelão,ou seja, adoro ficar "descascando" ele com a pinça kkkkkk
Bjss e uma linda semana!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeee
Brigadu do selinho fofo
Que Lo bacana hein
To com uma tampa de caixa por aqui
Daqui a pouco vira LO também
Beijooooooooooooooooooooo

Mali Pering disse...

Uiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxx, picada de abelha, uixxxxxxxxx, isso dóiiiiiiiiii! Vc é uma guerreira, mesmo! Eu ia chorar e tudo mais...

É, só na correria, hj até me deu uma tristezinha, parece que não vou dar conta...mas eu sei que vou, mas as vezes dá um aperto....e a feira está aí e semana passada e essa, não consigo fazer nada, tenho outros compromissos....sei lá, vou levar o que tenho, mas eu queria fazer mais scrap para levar...mas vai dar!

Eu também não sabia dessa não, que ferroada de abelha ajuda em alguma coisa, eu acho que ela só causa dor mesmo, hahahahahahahahhaahahaahahahahhahahahahahaha

Bjosssssssssssssssssss, hj tive que sair e depois criar três cconvites para a formatura das nossas turmas de quartas feiras a tarde, nos formamos em julho, é a minha terapia de uma vez por semana, tem até formatura com direito a convite e tudo! Só estou triste com os papéis, tem que ser mais baratos, daí, nada de scrap, estampas legais...quarta elas vão ver, dar ideias e escolher um, daí eu posto no blog aquele que for escolhido.

Bjossssssssssssssssss e ve se descansa um pouco também, relaxar é bom e o corpo ama!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeee, mandaram o teu prêmio, lá do CS, ou o número de rastreamento?
Eu li ontem ontem numa das mensagens elas se desculpando, mas não podiam fazer nada se as pessoas não mandam o endereço...

Bjossssssss

Déa Café disse...

oii!! continuando os recados pq aquela hora fui interrompida e só retornei agora! rsrs
kkkkkkkkkk então, menina... eu caí direitinho na história do selo, rsrs.
ahhh!! interessante esse seu planejamento de reduzir gastos! tbém pensei na coisa da gratificação!! rsrs sempre falo pro meu marido que criança e adulto tem que aprender na base da gratificação! que nem cachorro! huau huaha hau hua e ele ri de mim! rsrs mas é, cara! e não é pq igualo todo mundo a cachorro! pelo contrário! cachorro que é igual gente! rsrs
ai mas que bom que suas dívidas estão quase quitadas! isso vai dar um alívio danado!! iupiii!!!
meniiiinaaaaa... que corpo é aquele do hugh jackman, né? meeeeeeeeeeuuu Deus!! e aquela hora da veia, mesmo, geeeeente!!! eu não sou de sentir muita coisa qdo vejo esse tipo de coisa. vejo, acho bonito, mas deu. mas naquele dia... meeeeeeeeeeeeuuu Deus!! jijus!! rsrs com um vaqueiro daqueles eu atravessava a austrália inteira!! 10 vezes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o filme do borat eu vi, é bem grotesco, mesmo, rsrs, essa é a palavra, rsrs, mas bruno eu não vi, não! aquele cara-personagem é escrachado! rsrs
guriiiaaaa!! eu ADOREI avatar!! ai aline...! se vc já gostou assim, imagine em 3D!!! eu vi em 3D! muuuito legal! noooossa!!!! demais!! sabem eu adoro filme de animação, aquele ali foi um misto de, ficou muito bom tbém. e melhor ainda é ver animação em 3D! semana passada fui ver alice que perdi de ver em 3D, não tinha mais :( gostei, mas acho que teria sido 10 vzs melhor em 3D, rs.
beijos!!

Déa Café disse...

e agora depois desse papo todo, rsrs, bora falar do LO, né!! rsrs
sabem eu não sou muito de papelão, não, mas confesso que com esses efeitos que vcs têm dado ao ele tenho me agradado, rsrs. esse teu com essa pintura, vê se não ficou parecendo uma parede de tijolos! me lembrei de um LO que vc fez algo assim mas não com o papelão. ficou muito dez! esse tbém! deu um efeito legal, né?
e... ahah ahha ahah adoro essas listas de amo e odeio, rsrs. e muuuuito legal que vc tenha acompanhado a lista com a foto "a rigor"!!! rsrsrs muito dez!!!! beijos, line!!!!!

Lúcia Thomaz disse...

Oi Aline.............
Adorei teu LO. Os teus trabalhos são sempre cheio de novidades.
Passei pra te dar um oi!
Bjsssssss

SCRAPLICA disse...

Aline?
Menina! Em tua homenagem minha primeira dica foi uma flor viu?!
Coloquei também um tutorial de cartão... vai lá ver depois!! :)
bjos.

Silvana Franco disse...

Aline!!! Esse seu LO ficou uma gostosura de se ver!! Tá lindo, leve e solto!!

Bjcas

Kátia Cris disse...

Está arrasando hein Aline??!! Lindas páginas!! Vc é muito criativa!
beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!