Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 25 de maio de 2010

Niver e LO para The Color Room!!!!

Oláááááááááááááááááááááááááá!!!
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!!
Acho que todas vocês já estão sabendo que é niver da querida Mali Pering, porque hoje eu só pude entrar agora à noite!!!! Cheguei atrasada, mas nunca é tarde para dizer

PARABÉNS MALI!!!

Bom, neste findis eu pude fazer meus LOs para desafios como há muito tempo eu não fazia e estava doida para participar de um esquema de cores do Color Room! Esta paleta nem foi das minhas preferidas, mas acabei gostando do resultado das cores no LO! POr isso amo desafios de cores! Eles sempre acabam me supreendendo positivamente. POr mim, acho que jamais iria combinar essas cores, iria procurar o mais óbvio, mas adorei!
Aqui está a paleta de cores + o Sketch:
E aqui o resultado:

LO FUNNY DAYS WITH YOU
Essa na foto é minha afilhada, Thaísa. Somos nós em Arraial do Cabo, claro! rsrsrsrsr
E um pequeno PAP de como montei...
Em volta dei uma "sujada" com o pincel quase seco e um pouco de tinta acrílica.
Com a foto marquei o espaço que ela ocuparia e depois fiz uma moldura de tinta acrílica...
...e pasta para finalizar craquelê. Ah, eu queria um efeito mais grossinho, de maior relevo e era a única pasta que eu tinha... POr cima eu "joguei" uma tinta acrílica branca, porque a pasta era meio perolada e não era o efeito que eu buscava:

Nesse meio tempo viram que adicionei fita de cetim, depois fiz o laço e colei com dupla face e resolvi que queria um pedaço de sobra de sianinha, não sabia onde colocar, se embaixo oou em cima, ficou por ali mesmo! rsrsrsrs
Achei esta reguinha veeeeeelha na casa da minha mãe e levei. Com ela fiz uma espécie de stencil para pôr cola e jogar o Bit Color da TRue Colors:

Detalhe das bolinhas... eu vi a Mila Bilates fazendo isso num LO com stencil "de verdade" e eu quis tentar... O dela ficou lindo!
MATERIAL:
Cardstock AC
Bit Colors TRue Colors
Tintas Acrílicas Acrilex
Pasta Flex Dandara
Fita de cetim
Sianinha
Linha
Gabarito Arte 1
Prima Flowers
Mini e medium brads Elements AC
Alfabeto Simply Sweet Doodle Bugs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Hellooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Today is Mali birthday!!! yeahhhhhhhhhhhhhh!!
Happy Birthday to you
Happy Birthday to you
Happy birthday dear Mali,
Happy birthday to you!!!
Here I am to show you my layout for The Color Room Palette #7.
I would never use this combination of colors, but I think it's great in the layout and that's why I love those challenges, 'cause they always surprise me in a good way!
And I made a little step by step!
I hope you enjoy!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

10 comentários:

Aline Salmon disse...

Adorei!!!! O que eu mais gosto no scrap é isso, sempre a gente arranja um jeito para fazer o que queremos, inventamos novas ferramentas, acessorios e vamo que vamo!!! Assim é mais gostoso...rsrsrsrs
Essas bolinhas da True Color são demais!!Aqui nao tem isso (pelo menos nunca vi!!!)
bjs!!!

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu Amei! Não sei se mereço...mas muito OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente, agora a noite, fui lá e fiz dois cartõezinhos e usei meus furadores em um, hehehehhehehe, ficaram simples, mas delicadinhos, será que estou delicadinha hoje???

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ameiiiiiii!

Seu LO está lindoooooooooooo! amei, também!

Bjossssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Oi, voltei, hahahahah!

Essa régua de círculos e essas bolinhas eu não tenho não e aqui também não tem, afffffffffff!

Gente que mora no Rio é outra coisa, né!

Bjossssssssssss

Renata Moni disse...

Aline, querida..cometi um errão de digitação no squad.A Aline nº 4 é vc,ok? já arrumei seu nome, mas vc entrou pro sorteio sim!!!
Sorry! Isso que dá fazer coisas com cça do lado! rsrs
bjs

Raquel disse...

Ai Line...vc arrasa sempreee.....lindooo seu LO.....e eu sempre falo que adoro seus PaP's

Raquel disse...

Quanto aos ATC’s eu já vi bastante no blog da Adliz e eu não conheço a Aline Salmin...vou ir lá visitar o blog dela.....Ai Line, eu particularmente adorei ATC’s.....estou tão fascinada com eles quanto sou com o Scrap...vi cada coisa legal nos blogs que visitei (99% EUA), depois vou postar uns que pirei e vc vai ver....da mó vontade de fazer...toda imagem que eu vejo em revista, livro quero recortar pra fazer ATC...rs
Quanto a galeria...nem esquenta......rs
Ta brincando? Eu adooorei os dois....o Interativo foi o que eu mais gostei...ficou lindo!!!
Estou anotando bastante coisa, mas ainda não comecei fazer meus desafios pessoal, e os ATC’s...logo, logo vc vê...rs

Raquel disse...

Esse o alfabeto que usei no LO é Pink Paislee....mas parece mesmo com os Doodle Bug, e esses copos de leite eu adorei tb....rs
Bjinhus lindona

Raquel disse...

Acabei de sair do SBB
Aquelas meninas não param de por desafios...
Pior que to querendo fazer tudo..kkk

Bjinhus

Déa Café disse...

que lindo LO, line! ficou muito harmonioso! realmente a combinação de cores ficou linda! e com esse fundo que vc escolheu elas se sobressaíram muito bem! e essa reguinha acho que é melhor do que stencil! pois é mais durinha! e funciona muito bem! eu tinha dessas reguinhas qdo fazia arquitetura! algumas, só, rs. e tbém de colégio! rs legal vc ter se tocado disso! ;)
cada vez que vejo esse bit color me dá uma vontade de pegar essas bolinhas, rsrsrs.
e vc costurou o "with"?! que máximo que ficou!
lindo LO, line! adorei! beijos!

Tatiana disse...

Que graça que ficou a bolinha com bit color!! Eu amo os bits, queria todos, de todas as cores!!!

Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!