Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 22 de junho de 2010

MUITOS LAYOUTS PRAIANOS!!!

Olááááááááááááááááááááááááá!!!
Ontem vocês todas me deixaram superfelizes com seus recadinhos, dái criaram um monstro! Heheheheh Me empolguei e este post ficou gigantesco!
São meus diversos LOs bem praianos, bem verão, de Arraial do Cabo, das férias.
O primeiro é mais um para o álbum da minha tia:

LO SUMMER FUN

MATERIAL
Cardstock AC
Papel DCWV
Papel AC
Papel Ki Memories
Adesivos dimensionais TEC
Tintas Acrílicas Acrilex
Fita de Feltro Arte.1
Gabarito de costura Arte.1
Linha
Relevo Incolor Corfix
Botões TEC

Depois segue este meu LO doidivano...

LO VERÃO MÁGICO
Título todo costuradinho...
Detalhes dos ilhoses...
Gostaram da minha fantasia havaiana? Aloha!
Esses adesivos dimensionais são tudo de bom!
Detalhes da costurinha...
Como "me montei": bastante fita banana, seguindo a linha dos adesivos dimensionais...
... porém antes eu me "vesti" um pouquinho, não é?
Fiquei assim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mulher melão!!!!
MATERIAL

cardstock AC
Papéis Ki Memories
Adesivos Dimensionais TEC
Thickers Playroom AC
Thickers Lullaby AC
Ilhoses AC Elements
Sianinha
Botões TEC
Fita de Feltro Arte.1
Gabarito de costura Arte.1
Linha


Este é meu LO com o Pedrão, meu priminho no dia que botei o molekinho para fazer 45 min de snorkelling na Praia do Forno, aquele paraíso desbundante. Se saiu muito bem, todo sozinho! Os títulos se repetem, mas um é pro álbum da minha tia mesmo, o outro é meu! Sei que amo esses adesivos e queria um pra mim também, claro!

LO SUMMER FUN
Para fazê-lo usei uma explosão de cores de verão, né? Carimbada de talagarça...
...e muita tinta spray! Marcação com dupla face para colar o papel seda:
Primeira camada:
E segunda camada. Ficou cheio de relevo este LO.
Colei a dupla face assim para fazer um bolso para o journaling...
MATERIAL
Cardstock AC
Papéis Seda
Tintas acrílicas Acrilex
Tintas Spray True Colors
Fita de Feltro Arte.1
Adesivos Dimensionais TEC

LO SUMMER

Detalhes das ondinhas de relevo incolor que fiz. Antes dele secar, em algumas gotas eu colei strass. O relevo incolor é uma cola poderosa! Ás vezes o que a colinha de scrap não cola ele resolve. Mas neste caso, eu só aproveitei que ele já estava ali fazendo a onda e colei strass em algumas gotas acompanhando o movimento.
Mali, tentei fazer a Tag! Eca! Saiu toda torta com minhas duas mãos esquerdas! Mas fica escondida em bolsinho mesmo! hahahahahahahaha
MATERIAL

CARDSTOCK AC
Papel Kiss The Radom Things
Strass
Relevo Incolor Corfix
Carimbo Roller Bolhas
Carimbeira Craft's
Adesivos Dimensionais TEC
Fita de Feltro Arte.1

Espero que tenham gostado!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Many Layouts from vacation in january, last summer.
Enjoy!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

Mali Pering disse...

Hahahahahahahaha! vc e essas mãos esquerdas! Hahahahahhahahahah, mas eu adorei a tag! Ficou perfeita! Hahahahahahahaha, também quero, me manda algumas! Hahahahahhahahaha!

Line, sua doidinha, hahahahhaahaha, então é só para os intímos, ai, ainda bem pq se não acho que vc ia me achar uma chata, de tão sem graça. Eu até faço umas baguncinhas, mas bem sem graça, hahahahah, quer dizer, tem gente que me acha engraçada, mas sei lá, é só as vezes! Hahhahaaha. Depende do que se trata.

Line, fiquei a manhã inteira brincando no design e não consigo entenderm fiquei com medo de aplicar no blog e não conseguir voltar ao que era antes, e tamém pela visualização, nada combina com o meu fundo...afffffffff, daí depois não vou saber trocar o plano, o backgroud. Uixxxxxxx, acho que o pessoal vem almoçar e eu nem me movi ainda.

O blog muda as coisas sozinho pq vc estava ali sim, eu sei lá, nem quero esquentar com isso.

Olham, a Mila, não é muito simpática não, ela nem entra no meu blog...afffffffffff, mas foi bem legal na troca da base de corte. Não posso reclamar. Eu também fico me imaginando em um evento desses, fico bem introvertida, com vergonha, me sentindo o minímo, mas serei diferente. Vou mudar isso. Pelo menos estou tentando. Só preciso ter o que conversar...difícil né!

Ai, vou fazer algo de útil

Bjossssssssssssssss

Mali Pering disse...

Hahahahah, fiquei no coment da tag e esqueci de dizer que os lOs estão arrasando, e o da mulher melão está muito engraçado, hahahahahhahaaha!

Também quero talagarça, vou comprar, hahahahahah, meu, vc fica atiçando minhas lombrigas para comprar todas essas coisinhas, affffffff!

bjossssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Ahhhhh, desculpa, eu peguei o modelo da casinha do CS e tenho que fazer até o dia 30, nem sei como vou dar conta, aiaiaiaiaiaiaiaias

Gisela Nozaki de Lima disse...

Meu Deus dona Aline Fonseca!!!!! Cada dia vc nos enche os olhinhos com mais LOs divinos, maravilhosos...um escândalo de lindo!!! Que o monstrinho cresça e apareça ainda mais!!!!!

Agora tenho que fazer um almoço...aiii chatice ter que cozinhar todos os dias!! Ainda mais hoje que tenho pinturinha!!!! Já teve a escrava negra, a branca - Isaura, e agora a amarela- euzinha aqui!!!!!! hihihihihihihh

Flore, mais tarde volto para olhar, admirar, babar cada pedacinho, cada detalhezinho!!!!

Lindo dia pra vc!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Clarice Malcorra disse...

Toc... Toc....

Clarice Malcorra disse...

Um dois... Testando....

Clarice Malcorra disse...

Iupiiiiii não tem mais letrinhasssssss.....
Agora não perco mais meus textos para aquela caixinha maudosa que aparecia......
Adorei Aline......

Ta bom....Ta bom... vamos com calma, o que é aquele biquini e aquela saia? para tudo....
Adorei....
E dei boas risadas aqui!!!!
Então quer dizer que com mais elogios vc se inspira a acabamos por criar uma Profi mais animada que vem com mais dicas, mais surpresas, mais emoção, mais carinho e nos presenteia a cada dia com mais Los. Ta ai!!! To dentro....
Todo dia vamos te colocar lá em cima .....
Vc merece, é especial.....
Vou lá almoçar e depois volto aqui.....
Beijossssss.....

Clarice Malcorra disse...

Adorei esse trem sem letrinhas....

Keka Luppe disse...

Ficaram lindos seus Lo´s!!!!!! Bjos!

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeeee...adorei!!!
Nossa eu achei muito divertido!!!hahahahahahahahahahaa
To rindo sozinha aqui!!!
Preciso urgente do nome de alguma loja de scrap na Alemanha, voce sabe alguma???
Meu irmao vem em agosto...vou aproveitar!!!rsrsrsrsrs
Ahhhhhhhh menina, nao sei se vou mais a Mega...ta dificil ajeitar as coisas por aqui!!!!
Sabe, eu acho que tudo e habito mesmo...eu morro de medo de ir ao Rio!!!Fui duas vezes...a cidade e maravilhosaaaaaaaa!!!Mas meu medo muito maior!!!
Mas nos dias de hoje amiga, so pedindo pra papai do ceu, pq a coisa esta feiaaa!!!
Sindrome do panico nao e moleee!Minha amiga teve uma vez e acho que ate hoje nao se recuperou direito!!!
Amada, vou correr agora...quer ver se consigo estar no croop d CS hoje.
Beijoooooo

Raquel disse...

Lineeeeeeee.........
Meuu....to chocada aqui com tanta coisa....
Que pique!
Que layouts lindos.....
Que criatividadeee!!!
Adooreii...
E essa roupa havaiana....morri de rir...rsrsrsrs

Bjinhus amigaa

Aline Salmon disse...

Garota, vc não existe!!! Vc é uma figura, amo esses Lo's tão divertidos, praianos!!!
Simplesmente o máximo a fantasia da mulher melão!!!! ahahahahahah
To rindo muito aqui!!!!
Amei a dica do relevo incolor!!! Não sabia q ele servia de cola tb... Se a gente jogar glitter enquanto ele tá molhado gruda???

Beijocas!!!! Adorei!!!!

Clarice Malcorra disse...

Voltei agora para falar com a Mulher melão!!!!
Si pois fui almoçar pensando naquele Lo!!!
E o pior é que ria sozinha!!! Ainda me tiraram para Louca!!!!
Vim aqui bizolhar e dizer que AMEIIIIII TODOS LOS!!!!
Vc é a profi mais abençoada que conheço, cheia de inspirações e ideias ai nesta cachola!!!!
Adoro vc!!!!
beijos,
Clá!!!

LucianaW disse...

Jesus...quanta coisa linda!!!!! Super ideias e dicas...valeu Aline!!!
Nossa que produção!!! Arraso!
Adorei as carimbadas e a onda de relevo...vou me inspirar...kkkk
Bjokas

Marília Lopes disse...

Pensei o mesmo que a Clarice...mulher melão!!!hahahahahahahahahahaha
Acredita que achei!?!?!Tem umas flores diferentes, umas placas de emboss da Cuttlebug que nunca vi em outro lugar!!!
Vou pedir uns mimos pro maninho!!!!hahahahahaha
Esqueci minha senha do CS!!!Vou já providenciar outra!!!
Ai Aline, só de pensar do transito que vou pegar, do pessoal que vem pra Campos do Jordão...na serra a noite, cheia de neblina...desanimo!!!!
Se a feira abrisse mais cedo, seria o ideal!!Ou se eu pudesse ir um dia antes.Mas juro, não tenho coragem de deixar meus filhos aqui sozinhos!!!A Marina já tem carteira de motorista, mas tem medo de andar sozinha ainda.Fica complicado né!!!!
Ahhhhhhhhh esqueci de falar, meu doce ficou um escandalo de gostoso!!!!hahahahahahahhahaha
Sabia que meus comentáriso não aparecem no Top???Pq????
Beijooooo

Marília Lopes disse...

Meentiraaaaaaaaaaaaaa...aparece sim!!!!hahahahahaha
Chega esta hora do dia minha cabecinha já esta vazia!!!!hahahahahahahahaha
Ahhhhhhhhhhh não tenho chances viu!!!!
As meninas detonam!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeee
Quanto Lo menina
Todos do mesmo tema e com detalhes super diferentes!!!!!
Muito legal!!!!!!!!!!!!
Adorei a foto com roupinha e este Lo Summer, o relevo com strass ficou muito bonito
show!!!!!!!!!!!!!
beijoooooooooooooooo

Mali Pering disse...

Line, consegui participar do crop do Cs com a Tati, linda! Amei!

E daí...vi seus LOs maravilhosos na galeria! Um show, linda!

Bjosssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oláááá... Bom Diaaaaa!!!!
Tudo bem por ai!!!!! Afff ainda estou viva aqui!!!
Muitas novidades, e desta vez são boas!!!! Aleluiaaaaa....
Preciso te contar urgente, porém ontem não respondi o e-mail porque estou arrumando a documentação do "habite-se" a liberação do empreendimento para que os compradores ocupem seus apartamentos, uma loucura!!! E é documentos para diversos orgãos publicos e juntas todas notas fiscais desde o inicio da Obra esta me deixando louca, sem falar o preenchimento da Planilha do Ministerioo da fazenda!!!! Ooooo já to reclamando.
Mas não a de ser nada!!! Vou tirar de letra!!!
Ontem respondi varios recadinhos nos Blogs, para deixar de ser desnaturada, vim aqui variasssss vezes.... O trem bom!!!!!
E hoje vou me focar nas notas.... mas no final da tarde eu volto e prometo responder o e-mail.... Que por sinal amei!!!!!!
Tenha um dia Lindo, Um bom trabalho, e não esqueça profiiiii que adoramos vc!!!!
Beijos,
Clá!!!!

Déa Café disse...

oooiiiii line, queriiidaaaa!!!!! que saudaaaaadeeesssss!!!!
voltei!!! rsrs cheguei de vorta! rsrs
ainda toda enrolada com milhões de coisas pra fazer, mas voltei! rsrs
saudaaaaaaaaaadeeeeeeeesssssssss!! beijos!!!!

Déa Café disse...

aliás... isso aqui tá bombaaaaandooooo!!! uaaaauuuuu!!! que tantas produções!!!!! iuuurrúúúú´!!!!! to louca pra sentar com calma e olhar tudinho!!! show!!!! beijocas!!!!

Déa Café disse...

aliás "2": obrigada por não esquecer de miiimmmmmm!!!!! fiquei muito feliz com todos os recadinhos!!! valeu!! obrigada!!! beijos!!

Flávia disse...

Oi Aline
Faz tempo que passo por aqui, mas na correria olho tudo e nunca deixo comentário. Agora q estou de férias, vim visitá-la e deixar um recado. Adoro te acompanhar, seus LOs são muito bons e suas dicas ótimas. Eu tenho uma listinha de dicas suas q quero fazer. Como estava sem tempo, só fiz a do paper rolling, mas fiquei morrendo de vontade daquela ferramenta de quilling q vc usou. Ainda quero fazer o molde de scallop q vc disse e aquela foto q vc colocou uma em cima da outra. Mas vai ser difícil te acompanhar, seu ritmo é `frenético` e sou devagarrrr.... Agora por exemplo, achei o máximo esta modificação na foto. Mais uma p lista...hehehe. Bom, mas o importante é q adoro te acompanhar e seguir suas dicas e paps. Vc é muito didática, professora mesmo!!! Parabéns e obrigada pelas orientações. Até a próxima.
Bjim

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!