Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 3 de junho de 2010

LO da Paleta de cores 8 The Color Room

Oláááááaáááááááááááááááááááá!

Esta foi a paleta de cores da semana e repare que Sketch fofo!

E aqui o LO que preparei:

LO JUST LIVE
MATERIAL:
Cardstock AC
Papel Duo Repeteco
Furadores
gabaritos Arte 1
folhinhas Jolee's by You
linha
tinta spray True Colors Niquel
Chaves Thickers AC Salutations
Thickers AC Bumble
Botões de armarinho
Fita de Cetim
Flores Prima
Detalhes da costura circular:
Detalhes das flores que ganhei num candy surpresa dos seguidores da Ingvild Bolmes.
Detalhes do título costurado + thickers, journaling, chaves, costura de doodles das flores e flores feitas com os furadores da TEC:


No mais um excelente feriadão para vocês!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
Here is my layout for palette #8 -The Color Room.
I Love this sketch!
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


12 comentários:

Ágatha Rolim disse...

Ameeeeeeeeeeeeei o seeeuu!! Lindo lindo...
Tbm fiz essa paleta, se quiser dar uma bisbiotada no meu blog =) ... Foi a minha primeira, e eu ameeii entrar pro tcr.
Um beijãooo...

Raquel disse...

Linee....fofooo demais seu layout...

Ameii essas flores que vc ganhou...lindaa!!!

Lívia Andrade disse...

Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina que bom que você gostou!!!
O PAP daquelas flores já está pronto, eu mandei para as meninas do Always Scrap, lembra que te falei, mas elas ainda não postaram e também vou postar no CS! Só que a diferença é o papel usado. Aquele papel quando você dobra dá um efeito todo especial, daí é excelente para fazer flores! :)
Todas as flores eu que fiz assim! Pode fotografar e postar o que você quiser! fique a vontade!!!!
E quero mesmo ver tudo que você fez e vai fazer com o kit, viu???
E mulher, eu quero abrir uma loja de scrap sim, dar aulas, mas primeiro preciso passar num concurso... Quando eu passar... ai, ai, ai!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu criei esse modelo de flor, muito legal, mas já vi que existe alguém que tem um pap parecido!
Que bom que gostou de tudo! Tô muito feliz!
Beijos!

LucianaW disse...

Aline, obrigada pelo recadinho!!!
Não seria incomodo algum se vc precisa-se.
Mas seus trabalhos são muito lindos....é só particar...no começo os meus tbém não ficavam assim tão bacanas...a gente vai aperfeiçoando...acredita!!rsrsrs
E quanto a sair de casa...que história é essa heim menina???? não pode se deixar abater não...força lá...senão vou ter que ir aí te ver quando for ao Rio...aliás espero ir em breve....minha amiga vai casar e morar no rcereio e vou visitar quando ela comprar o apto em setembro. Não quero ver desânimo não!!!! Você é muito bonita para isso!
Bom feriado e bons trabalhos.
Bjokas

Raquel disse...

Ja quero ver as outras flores Line...rsrs
A gente tem que improvisar mesmo...eu ando comprando muiiitas flores nessas lojas que faz arranjo de flor artificial sabe?
As PRIMAS são lindas mas colocá-las em todos os meus projetos me levariam a falência..rs...o jeito é improvisar...rsrsrsrs

Raquel disse...

Bjinhus amore^^

Clarice Malcorra disse...

Bom Diaaaaaaa!!!!
E ai curtindo um feriadão?
Eu estou aqui trabalhando, alguém tem que trabalhar lá naquela casa, né?
mais um Lo para coleção então? Vixi adorei, sem falar nas cores que sstou aqui babando!!!!
Adorei.

Clarice Malcorra disse...

Hááá mandei e-mail também...
Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Só seus recados mesmo, para me fazerem sorrir aqui!!!!
Pois é acredita que eles ligaram agora, e queriam o telefone sei lá de quem e disse: -Hááá deixa que eu ligo eu queria falar como Sr. Jose. Qualquer coisa que vc precisar liga pro meu celular!!! Bom Final de semana!! mas como já estou aqui já ate desencanei!!! Azar!!!
Tomara que caia uma chuvaaaaaa, sim eles foram para Praia.... Hihihi!
Depois quero ver os Minis que fez!!!!
Aiiii to curiosaaaaaa.
Já respondi o e-mail.....
Findi chegandooooo, preciso estudar e muito!!! mas vamos lá novamente!!!
Acho que vou ter uma encomenda de lembrancinha de formatura de nutrição, igual aquela que fiz para minha cunhada!!! é cruzar os dedinhos....
Beijos,
Clá!!!

Raquel disse...

Eu que ja estou endoidando aqui...rsrsr
Separei um caderninho só pra anotar os desafios e o que eu estou querendo fazer...rs...muita coisa...kkk

Tudo que eu olho penso se ia dar certo em um LO..rs...foi assim com as pontinhas do lápis e mais um monte de coisa que separei pra por em layouts...rs

No começo eu comprava bastante Primas....ela são lindas mas não dá não....acabaa com meu bolso..rs

Vou olhar suas dicas de flores....estou precisando de algumas...rsrsrs

Bjinhus amore^^

Tatiana disse...

Mais uma apaixonada pelas paletas do TCR!!!! Impossível não amar, né? Eu fico louca com os sketchs, e as cores são sempre lindas! Cores que eu nem pensaria em combinar na maioria das vezes.... Tua página ficou linda, amei as costurices!!!
Beijos

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu! Minha cor preferida! E que flores maravilhosassssssssssssssss! Um showwwwww!

Lindo trabalho, como sempre! amoooooooooooooooo!

Bjosssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!