Scrap Pelo Brasil!


domingo, 13 de junho de 2010

KIT GOURMET DE JUNHO - YUMMYS

Oláááááááááááááááááááááááá´!
Senta, que o post é imenso de longo, rsrsrsrsrsrsrsrs, tá tudo atrasado!

Este é o Kit Gourmet de Junho by Lu Minoti, lá do Yummys:



Uma delícia de kit e com ele eu fiz estas brincadeirinhas a seguir:

LO EU + VOCÊ
Estou fazendo um álbum para dar para a minha Tia Fátima, que é louca por fotos.
Algo que curto muito fazer e dá um efeito muuuuuito legal é revelar mais de uma foto e fazer efeito 3D com fita banana:
Olha como fica legal:
Antes de usar meus papéis scalloped, brancket e tudo o mais eu tirei um molde com um papelão fininho que vem na capa de bloquinhos de papéis Ki Memories. Com compansso marquei a mesma circunferência do scalloped original...
E aí, cortei um dos papéis da TRee House Collection e marquei a mesam circunferência para vazá-lo...

Como ia usar um cardstock branco, distressei por dentro e por fora com carimbeira marrom para aparecer mais.
De outro papel recortei um montinho de flores e doodles e pinguei um relevo incolor no miolo das mais miúdas...
MATERIAL
Cardstock Core'dinations
Papéis decorados TRee House Collection
Carimbada de pássaros e gaiola
Relevo Incolor Corfix
Carimbeira Pretty Color
Thickers AC Chit Chat para os sinais
Thickers AC Darling
Tinta Acrílica
Gabarito Arte.1
Linha
Distress Ink Photo Vintage
Rub On Pebbles Tree House Collection


LO FREE YOURSELF
Mais foto em 3D, mas com outro efeito...
Primeiro destaquei o primeiro plano...
Depois ainda dei mais uma destacada só em mim, mas não me coloquei exatamente em cima, pois estava me libertando de mim mesma, dos problemas e limites que me imponho..
Muita fita banana...
...e ficou assim:
Recortei uma sfolhinhas para dar um colorido a mais na carimbada de árvore, e para dar relevo, apertei as pontinhas...
Recoreti umas flores de outro papel e usei fita banana para dar relevo também, em algumas...
Esta tesoura é velhinha, hein? Era de costura da minha avó! Com ela cortei uma tira do papel verde para fazer a graminha junto com outras bordas de papel decoradas.

Usei um Rub On de borboleta...
Pintei as letrinhas dos Thickers que usaria para o título, acompanhando as cores dos papéis e passei relevo incolor para dar aquela finalizada lustrosa.
MATERIAL
Cardstock Core'dinations
Papéis Tree House Collection
Carimbada de árvore
Rub On Pebbles Tree House Collection
Tintas Acrílicas Acrilex
Thickers AC Darling
Carimbeira Pretty Color
Carimbo Goodies



LO HAPPY NOW
Fico tão feliz quando consigo usar uma base estampada! É mais um cardstock liso que salvo! rsrsrsrs Para base da foto eu fiz um paper rolling usando a ferramentinha de quilling (sempre).
Um para dentro e um para fora... vambora!
Escolhi outro papel estampado para ser base do tapetinho da foto e ia fazer paper rolling nele todo também, mas gostei do efeito assim mesmo e precisava acabar logo para vir embora, então...
Detalhes da borboletinha que imprimi, disponível também para quem comprou o Kit.
Lacinho arrematando a foto...
Costurinha no vôo da borboletinha e muitos blings de celular, achado de Lu Oliveira na Saara.
MATERIAL
Papéis Tree House Collection
Printables by Lu Minotti
Thickers Darling AC
Feltro
Blings
Relevo Incolor
Botões
Linha
Gabarito de Costura Arte.1
Grelô verde
Feltro
Espero que tenham gostado deste loooooongo post de Domingo gelado!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
I'm here to show you what I did with my Kit Gourmet from June, by Lu Minoti from Yummys. Beautiful Kit. I loved to play with it!
Then here are my Layouts and some step by step.
Hope you enjoy this looooong post!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 comentários:

Mali Pering disse...

Aaiaiaiaiaiaiaiia! Vc já gastou quase tudoooooo??? O meu ainda nem veio, snifffffffffffffffff!

Nossa, esses LOs estão demais! Maravilhosos! Estou com saudades de fazer LO, mas vai demorar um pouco ainda...tenho alguns convites para fazer, tricô, livros etc e tal! Aiaiaiaiaiaiaiaia, que vontade!

eu não entendi o que vc falou dos bilngs de celular e nem da borboletinha que vc imprimiu.... Eu também nunca comprei rubon, ainda....é tão carinho, né?

Bjossssssssssssss, lindossssssssssssssssss, amei!

Mali Pering disse...

Lineeeeeeeeeeeeeeee, nào recebi número para rastrear! Agora preciso confiar!

Ai, Line, obrigada, por me explicar sobre esse kit pq se hão eu ia comprar o kiss e ficar sem essas coisinhas mil! Hehehheheeheh

hehehheehhee, meu primeiro rubon! E mais coisinhas para imprimir e muitos paps, iupiiiiiiii!

Lineeeeeeeeeeee, compro o kiss em outra hora, ainda preciso de uma dobradeira, acredita que eu não tenho? E um boleador gordinho, só tenho dois magrinhos, hahahahhaahhahahahahaha

Bjossssssssssssssss

Mali Pering disse...

Line, Line, mandei um e-mail para a Yummys e olha só:

Marili, desculpe, vendo seu email aparece visa como forma de pagamento, mas no nosso aparece deposito.
Bom, estarei enviando amanha seu kit e junto o valor do frete em produtos, ja que nao cumprimos o prazo com voce.
Desculpe nossa falha
Att
Fabiano


Hehehehehehehee, vou receber mais algumas coisinhas, espero que escolham bem! Hehehehehehe

Bjosssssssssssss

Mali Pering disse...

Line, obrigada, mais uma vez, se não fosse vc falar eu ia ficar esperando, e sentada, que em pé ia cansar, leu, que eles pensavam que era depósito e não cartão de crédito? Pois, é, ia demorar, hahahahahahahahahahhahaha!

Obrigada! Bjos

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiiii Aline ,
Adoreiii conhecer o seu blog,
Gostei muito desta montagem que vc faz
com as fotos . Showw
Sou lá do SWBB também ... passa no meu bloquito depois !

Bjks

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeee
Quanto LO lindo menina
Adorei estes lances com as fotos
Fica muito legal!!!
Este Kit ta lindo mesmo
Vou lá dar uma olhada
Beijoooooooooooooooooo

Carina disse...

Aline do céu!!! Que vergonha!!! Acredita que esqueci completamente de enviar o seu mimo e da Suzanny??? What a shame on me!!! Mil desculpas! Eu empacotei todas as minhas coisas de scrap para ter espaço no armário para as coisas do enxoval e longe dos olhos, né... Daí na última sexta desencaixotei algumas coisas para participar do crop Recife pelo niver do CS quando vi lá os dois pacotinhos embrulhadinhos, com endereço, prontos para postar no correio! Ai que vergonha!!! Não vou nem dar prazo mas uma hora vc recebe, tá?! Desculpaaaaa! Bjoo

Karla Juliana disse...

Oi Aline lindos os los sempre e amei essa dica das fotos. Beijo

Renata Moni disse...

Eita que este kit tá lindo mesmo! adorei sua versão com ele!
boa semana!
bjs

Raquel disse...

Line...o que que é isso???
Simplesmente perfeitos....amei, amei e amei TODOS
Mas esse Free..ficou demais....addoorei esse efeito que vc fez na foto...perfeito!!

Cláudia Farias disse...

Aline eu amei suas páginas e seus PAPs, parabéns!!!!Vou estar sempre por aqui agora, heheheehe!!!!!Bj

Clarice Malcorra disse...

Bom o que dizer deste Post!!!!
Esta 10, amei..
Adorei o Kit, assim que der vou providenciar um.
Amei os Los, os detalhes, tudo!!!!
mega Lindo!!!!
Um Luxo, né? A.m.e.i....
Só uma perguntinha, já acabou seu Kit, ou ainda restou alguma coisa? Hihihi....
E eu ainda fico com pena de usar as coisas!!!!
Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Hááá o Blog esta de cara nova?
Esta né....
Tem alguma coisa diferente por aqui!!!!

Fabíola disse...

Adorei tudooooooooooooooooooooooooooo!srsrsrs..
bjs

Marília Lopes disse...

Viuuuuuuuuuuuuuu...eu tinha deixado um comentario aqui antes da bronca!!!!!Nao apareceu!!!!
Aline que kit lindoooo!!!!
E os seus LOs lindos demais!!!!
Tenho fixaçao por arvores!!Culpa sua!!!!rsrsrsrrss
Nossa lembra uma que fiz pra um sorteio seu????Minha primeira...esta naquele album do LO da Branca de Neve!!!!
E as flores da Livia...escandalooooo!!!!Papel ou tecido??
Ela e caprichosa demais!!!Sem falar no quanto e prestativa e querida!!!!
Beijoooo

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!