Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SELINHOS!!!!

Oláááááááá! Dia dos selinhos!
Este eu ganhei há um tempinho da Marília Lopes, da Fabi e da Mari.
Meninas, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança e desculpa a demora em postar!
A única regrinha é repassar para 10 amiguxas! Este vai para:

Cynthia LLórens
Gi Nosaki
Cla Malcorra
Mali Pering
Vivi Morais
Dea Cafe
Babi Bôas
Manu (na moral)
Lanny Claro
Tati Barboza

A Mary fez um selinho muito lindo para agradecer a Deus por esse ano que está findando e ainda está convidando todas nós para participarmos e divulgarmos que ela fará um sorteio e a sorteada ganhará um prêmio que ajudará a montar.
A Mary não colocou regras, a gente pode fazer como quiser, no entanto o sorteio será entre as suas seguidoras, então, vejo isto como uma regra: PARA PARTICIPAR DO SORTEIO devemos ser seguidoras do seu blog.
Achei que este selo se encaixa perfeitamente no meu momento, pois sou cada dia mais grata à Deus por este ano tão especial em minha vida! Vai deixar saudades! Mas tudo bem, porque acho que 2010 será ainda melhor!
Obrigada meu Deus por 2009! Conheci o scrapbooking, fiz meu blog e com ele vieram amizades incríveis e super especiais, ainda que à distância, finalmente montei o apê e aos poucos já estou "me transferindo " pra lá. Tudo de bom! Amei este ano e todas as Bençãos!
Beijossssssssssssssssssss




This post is to update my blog stamps . One of them is to thank God for this year and everything He did for me! And it was a special year, really! I just thank The Lord everyday for the things I could do this year, for the people I've meet this year and even for knowing scrapbooking.

Kissesssssssssssssssssssss

4 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Oi Alineeeee....
Amadinha... Cheguei em casa ontem tão deprezinha e me deparo com minha caixinha de correspondências lotada. E puxando contas e revistas encontro uma cartinha sua!!!! Ai Line.... partiu meu coração... Lindo cheio de detalhes, cortes, desenhos, enfeites... Sem falar nas suas palavras... Adorei... Vou guardar com muito carinho...
A cartinha tem uma emoção diferente do blog... dá mais proximidade!!!
Normalmente quando conversamos com alguém por telefone, ficamos imaginando como é aquela pessoa. Gorda, Magra, Loira, Morena... Com o Blog sei com que falo, mas leio suas palavras em cada comentário com uma entonação. E te imagino pessoalmente igualzinho, meiga, meia menina-mulher, palhaça mas de coração mole!!!
Bom... não vou me prolongar muito... ando na correria aqui!!!
Pode deixar que vou tirar umas fotos do cafofinho e te mostro... Mas é bem diferente... pois adoro um pirumducalho... Minha casa é de menina-criança... hehehe... Cheia de cores, colorida, bonecos, lembrancinhas dos lugares que conheci pelo mundo, Pilhas de CDs, Lps, Fotos, muitas fotos 100,200,300,400,500 e por ai vai... nossa... depois te conto as minhas loucuras ....
Beijos,
Clá!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Aline!!!

Tudo bem?? Já de férias, só descansando? E a arrumação do seu lindo apê?? Uma canseira, né?! Mudança e reforma é uma loucura, mas no final vale a pena! Fica tudo tão lindo!!!!

Beijocasss
Gi

Déa Café disse...

argh!!!! não acredito que escrevi um post longo e perdi!! argh!! argh!! argh!!
aline, querida, adorei o post sobre o apê!! adoooooooro posts longos, rsrs, e ainda vou respondê-lo! beijocas!

Anônimo disse...

Belos selos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!