Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mini do Apê: "A Place to call my own"!

Oláááááááááá´!
Para variar ontem eu tive que voar depois do trabalho num shopping para buscar uma encomenda para o apê! E hoje vim atualizar o blog mostrando meu apê para vocês através do mini de cds que eu fiz!
Eu estudo Feng Shui e tento harmonizar o apê usando algumas dicas, por isso o ba-guá em cima da planta:
Detalhe da miniatura da planta que eu fiz:
Bem, essas fotos com montagens do antes, durante e dpeois da reforma total fica péssimo para vocês verem assim, mas eu não podia deixar de postar.










Difícil enxergar o apê direitinho, mas espero que tenham gostado do mini!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Hellooooooooooooooooooooooooooo!
Just for change, yesterday I had to "fly" after work in a mall to get an order for my apartment! And today I came to update the blog showing my apê for you, through the mini of cds that I made!
I know it's very hard to see these pics, but I hope you enjoy teh mini album!

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Tudo bem????
Esse apê deve estar lindinho né
Ai que delicia!!!!!!!!!!!
Adorei o mini
Beijoooooooooooo

Tatiana disse...

Adorei o mini! E conhecer teu apê também - rsrsrs Acho o máximo isso de Feng Shui, já li umas coisas, tentei pôr algumas em prática, é muito legal...
Beijos

Mali Pering disse...

Que lindo, Aline!!!! Parabéns, amiga! Fico feliz por vc! O meu nós compramos há 4 anos na planta, daí não precisamos fazer reforma. Terminaremos de pagá-lo no fim do ano que vem. E talvez também consigamos pagar as outras contas antes, se Deus quiser. É uma ansiedade de entrar, mas não dá o dimdim ficou curto para terminá-lo este ano, mas ano que vem com certeza daremos conta. O teu mini está uma graça. Deu pra ver bem direitinho os detalhes, é só clicar na foto que ela fica grande. Beijão

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeee adorei!!!!Ahhhhhhhh queria fotos maiores!!!rsrsrsrsrs
Eu não postei o PAP do mini de rolinho, pq minha sobrinha não terminou de fazer comigo...não deu tempo.Mas prometo que quando voltar de férias vai estar prontinho!!!!Se eu fizer sem ela agora, ela fica triste!!!Criança já viu né!!!!
To bem...corredno demais pra deixar tudo ajeitado pra ir pro crop da Fe!!!
Beijooooooooooooooo

Déa Café disse...

ai alineeeee!! que liiindoooo!! que show!!
adorei tudo!! bem o meu estilo!
fico tão feliz por vc!! tão feliz! :) :D :D
e que álbum legal! até com a planta baixa!! que capricho!
que chique a parede são tomé!!
e a cozinha é boa, né? grande! tbém gostei dos móveis!
e o teu quarto?!! a parede é rosa?! eu tenho uma parede lilás!! rsrsrs
essa cama box com "box" embaixo era a que eu queria... mas meu marido não quis! muito melhor, assim a gente pode guardar um monte de coisa dentro, como cobertas ou sapatos, etc! show!! e o armário, que lindo!! são portas de correr? e de que material?
e o banheiro do incrível ruck!?! kkkkkkkk AMEI!!! são pastilhas, na parede? ficou lindo, aline!!
o banheiro branco, tbém. o meu iria ser todo branco, mas como a parede já era cinza, pincelei um pouco de cinza nele. mas a pedra e pia são brancas.
e esse quarto de visitas... fofo!! é nele que eu vou dormir qdo estiver aí? rsrsrsrs
a sala tá show, tbém!! adorei os móveis!! gosto assim, sem muuuitaa coisas entulhadas! bem clean. o meu apto procurei fazer assim, tbém.
e o scrapcanto... sem palavras, né!! lindão!
só imagino, mesmo, a ansiedade em habitar esse apê fofo e gostoso!!
parabéns, aline!! custou mas tá no capricho, heim?! que sonho!!
beijocas!!

Mali Pering disse...

Ai, menina, a gente se desfez de uns terrenos e kitinetes e juntamos mais um pouco e demos uma boa entrada, e pra falar a verdade, a gente tinha comprado um de dois quartos, daí trocamos por outro de três, pagamos a diferença, daí também não gostamos, e assim foi até chegarmos a esse, e isso nos ajudou a adiantar muitas parcelas. Se não fosse isso também iríamos ficar pagando esse tempo todo. Affff!

Graças a Deus eu saí da escola e estou em casa e se Deus quiser não volto mais para escola nenhuma, deu pra mim. Chega, estou exausta.

Mudando de saco pra mala...

Eu li no post da Marília que vc também vai para o crop da Fê, verdade???

Ai, que inveja, menina, se eu não morasse tão longe..... Aiiiii

Mas tudo bem, aproveitaem por mim rsrsrsrssr

Hoje enviei a última troquinha que participei. Esse ano foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas!

Beijão, linda! Descansa um pouco.

Fabíola disse...

Ficou uma graça!!!!!!!!!!!!
Ai que delícia cantinho novo!
Correria é pouco querida os dedos tudo doendo de tanto scrap kkkkkkkkk Tô aqui nas encomendas de bloquinho e tem outro album pra entregar até 23/12 afffffffffffff
BJS

Lu Gomes disse...

Ai, amiga, a gente nunca consegue explicar direito o que ama, né...com scrap é assim...rs* Amei seu álbum, adorei mesmo, pq estou comprando um ap e vou te copiar hahaha, e fazer um do meu primeiro cantinho...adorei! bjinhos e fique ligada na última chamada, ok?

_Rita de Freitas_ disse...

Amei o mini e a idéia foi ótima de fazer o antes, durante e depois...Beijokas e ótima semana

Clarice Malcorra disse...

Oi Line!!!!!
Nossa vamos primeiro elogiar o Mini de Cd... Lindão... Sem palavras... Adorei as cores, os detalhes...
pena que as fotos ficaram pequenas.... Sniff...
Mas consegui enxergar tudinhooooo....
Ficou Lindo seu Apê... cada cantinho feito com todo cuidado... Adorei Adorei...
As cores lindas... Minha sala é verde... calma uma parede só... Fiz uma mistura de movéis Clin e antiguidades, ficou Mara!!!
Bom adorei amei tudo que vi... O que posso te dizer:
MUITAS FELICIDADES NO CAFOFINHO NOVO... é um jeitinho carinhoso de falar!!! QUE 2010 SÓ TE TRAGA MAIS ALEGRIAS E FELICIDADES LÁ DENTRO... É UM NOVO CAMINHO, UMA NOVA JORNADA!!! FELICIDADES, FELICIDADES, FELICIDADES.... SEMPREEEEEEEEEE....

Menina você viu o Filme.... Nossa eu me debulhei de chorar... Desidratei como voc~e diz!!! Chorei Chorei tantoooooo.... mas é bom pra lavar a alma... O Filme é Lindo sem falar que o Marley da uma lição de Vida....

Bom... O restante da Semana vai ser Corrido aqui... Pode deixar que me alimento direitinho... Lá em casa as vezes sai um arroz integral e uma saladinha...
Beijinhos,
Clá!

Mali Pering disse...

Volteiii! Tem um selinho no meu blog pra vc. Bjos

Renata Moni disse...

Oi,Aline.Claro que pode liftar minha página.E pode por a orginal aqui tbm,ok? só coloca um link pro meu blog que está tudo certinho!
Já estou curiosa pra ver a sua!
bjs

Vivi Morais disse...

Menina... que é isso de simples, mulher... o kit está maravilhoso... já estou fazendo até um PAP com ele lá no SBB.Depois te mostro.

Agora... vc tá chique, heim!!! Ap novo, com direito a mini e tudo. Ficou uma graça mesmo... ambos!!! Parabéns, sucesso e muitas felicidades neste novo cantinho. Bjs

Elaine disse...

Aline, que ótima idéia registrar todo antes e depois, deve estar linda sua casa!!! adoro decoração, casa nova... ai, ai...
bjs.

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi depois!!!
Ai amiga...cabeça ruim demais!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta tuod lindooooooo!!!!Ja imaginei essa cama imensaaaaaaa cehia de coisas dentro!!!kkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhh me manda foto????
Nossa ta uma chuva insuportavel por aqui...odeio pegar estrada com chuva, mais que isso...odeio entrar em Sampa naquele transito com chuva!!!!
Ja esta de ferias???
Vai pro paraiso quando????
Beijoooo

Raquel disse...

Simplesmente adoorei seu mini...
E parabens pelo Ape amiga
Que la vc possa ser ainda mais feliz e fazer ainda mais scraps..rs
Mil bjinhus

Ana Carolina disse...

Oiiii, tô dando uma olhadinha nos teus mini álbuns,depois que terminar os bloquinhos que estou fazendo vou começar a fazer alguns minis pra mim,e já estou pesquisando as dicas e modelos.....adorei os seus!!!

bjos!

Irineia Kirach disse...

Oi Line...Lar doce lar...lindinho...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!