Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lift da Rê moni!

Olááááááááááá!
Com muito sono vim aqui mostrar para vocês um lift que eu fiz da Rê Moni, que eu estava doida para fazer há muito tempo! Fiquei louca com as dicas de costura dela tanto deste gabarito com círculo, quanto o reto! Idéia genial! Amei!
Aqui está a página original da Rê:

E a minha página ficou assim:
Confira outros trabalhos da Rê Moni! http://keepingmymemories.blogspot.com/
Ela tem dicas incríveis! Uso muito!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooo!
I'm sleeping out here, but I came to show you the lift I made based on Rê Moni's Lay Out.
I love those tips she gave us!
To know more about Renata Moni click on http://keepingmymemories.blogspot.com/

Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


23 comentários:

Elaine disse...

arrasou no lift, ficou lindo, bjs.

Raquel disse...

Linee....que saudades...
Quase não to entrando...
to numa correria...
Mas vim rapidinho pra dizer que pireiii no lift!!!

Maravilhoso mulher!!

Eu sou louca por essa pagina da Re Moni tb...
Essa e um monte neh...
Acreditas que eu ja tinha separado essa pra tentar liftar tb...rs
Essa e uma outra que ela usa costuras na vertical em forma de retangulo...linda tb...rs
Ja liftei um Lo seu...
Assim que puder vou postar pra vc ver

Mil e um bjinhus

Unknown disse...

Lineee, que tudo!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!! ja sou sua seguidora viu? beijinhoss

Mali Pering disse...

Lindão, Aline! Estou louquinha por essa régua circular! Amei! Nossa, último dia na escola né amiga! Depois, descansar! Ai, que delícia! Boa sorte amiga, curta muito as férias e seu apartamento, ai, que gostoso, isso tudo! Nem sei como vc consegue se inspirar para fazer scrap. Mas fazer scrap é tudo de bom, né?! Heheheheheehhe. Estou aqui lutando com meu mini de Natal, até já desanimei um pouquinho porque não consegui tirar fotros todos os dias, acho que vou mudar o meu objetivo, heheheeheh. Beijão, Deus te abençoe.

Mayumi disse...

Lindoooo!!! Amei, querida!!! Parabéns!!! A Rê e vc. são pura inspiração!!! mil beijocas!!!

Clarice Malcorra disse...

Adorei o Lo!!!
Ontem a tarde estava lá no Blog dela, Pirando o cabeção de tantas coisas lindas!!!
Acabei pegando umas dicas para fazer um Lo da Elis Rgina!!! Ela usava uns quadradinhos... Fiz um no mesmo modelo... Mas não foi um Lift!!!!
Este seu esta divino... Olha .. Apenas não sei se teria paciência em fazer a costura!!! Parabéns!!!!
E ai quase acabando as aulinhas? Nossa ontem foi minha ultima prova, espero que consiga voltar a dormir normalmente!!! Uma loucura final de ano!!!
Haaaaa.... fiquei triste com a noticias da cachorrinha... por favor me manda noticias... Ela esta melhorzinha? As vezes é puro ciumes... mas tens que tomar cuidado!!!
E a casinha? Ha belezaaaa!!! Vai ficar lindona a decoração!!! Voce iria ficar louca lá em casa então... Vou tirar fotos dos anjos que fiz e coloquei nuns Nichos (aquelas caixinhas) na parede da sala. Lindos todos bem coloridos. Tenho umas bonecas de gesso no chão da sala mais colorida impossivel com flores secas contornando o vestido. Aiiii você tem o São francisco de pano... sei qual... namoro um a anos aqui na feirinha da Redenção que tem aos domingos!!! mas acabo não dando prioridade, sabe como é! Mas vou comprar um dia...
Meu cafofinho é louquinho como a dona, mas amo cada coisinha... não ganhei nada de ninguém, foi tudo com meu esforço, então dou um valor a mais para as coisinhas... Com muitaaaaa dificuldade hoje tenho ele do jeitinho que projetava na minha cabeça...
E olha que quando bati o olho dizia: Ali vai ficar a cristaleira, aqui o sofa verde, aqui uma mesa de vidro... e fui conquistando... Uma historia bacana, outro dia te conto....
Bom... Espero que de tudo certo para Nos... para todas nos!!!! saiba que mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, voce já faz parte da familia... É só chegar e entrar....
Beijos,
Clá!
Tenha um dia Feliz!!!!

Déa Café disse...

que liiindooooo aliiineeee!!!! afff!!! esse é o lift do ano!! estava ansiosa esperando vc fazer esse lift e postar!! rsrsrs
adoooooooooro os trabalhos da re moni, uma de minhas musas, principalmente este!! e adorei o seu!! parabéns!!!
(hoje o recado tá mais rápido ainda! - o meu - uix! rs)
beijocas!

Renata Moni disse...

Estava curiosa pra ver e sem tempo de passar aqui!
Ficou lindo seu lift! Até as flores são iguais rsrs! Preciso fazer uma página desta pra mim, pois esta é pra uma amiga!
Fico feliz que tenha te inspirado!
Bom final de semana!
bjs

Karen S. Vazquez disse...

Olá...só passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

Dê uma olhadinha no bazar de produtos para scrap no meu blog. Bjus

http://scrapbykarenvazquez.blogspot.com/2009/12/bazar-de-produtos-para-scrapbooking.html

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Acredita que fui ver sua mensagem só agora? A do mergulho!! Confesso que estava morrendo de ciúmes de vc com as meninas!!! Vi vc respondendo pra todas, menos pra mim...buaaa, buaaaaa...coisas de filha única!!!! Mas depois que vi que vc respondeu fiquei tão, mais tão felizzzzzzz!!!!!

Nossa, mergulhar deve ser tudo de bom!!! Liberdade total, uma paz!!! Nunca tive a oportunidade, mas tenho muita vontade!!! Ainda bem que vc teve coragem e foi sozinha! Às vezes perdemos boas coisas por medo, né?! Eu como sempre fui sozinha (filha única) então entro nas aulinhas, faço as coisinhas mais sozinha.

Que lindoooo seu LO!!! Adorei!!!!! E o círculo coloridinho vc fez como? Achei lindo demais!!!

Vc viu minhas letrinhas?? Eu quem fiz!!!! hihihihihih Juntei o scrap com o patchcolagem!!!! Agora estou fazendo mais páginas sozinha. Em janeiro quero fazer todos os LOs que estão na minha cabeça. Agora está muitaaa correria!!!!

E hoje último dia de aula, é?! Ohhhh maravilhaaaaaaaa!!!!!! Se joga pra cá então!!!! Vem, vem curtir uns dias aqui!!!!

Quando vcs viajarão?? Nossa, só fico imaginando as fotos e depois as páginas deslumbrantes que vc fará!!!! Loucura, loucura, loucura!!

Olha, luminária é tudo mesmo!! Assim como um tapetinho e quadro! Parece que já deixam o cantinho com cara de lar!!! Ficar a lâmpada é muito feio mesmo!! Estou louca pra vc mostrar seu cantinho!! Quando tiver prontinho tire fotos!!

Beijocasssssssss e ótimo final de semana
Gi

Clarice Malcorra disse...

Aline!!!
Menina hoje correria aqui... uma loucura!!! Vi agora na Internet a Minha nota que faltava... passei em todas cadeiras!!! Ufaaaaa....
Ai que bom que sua pequena esta melhorzinha... maravilha....
Vou tirar uns dias sim... De 23/Dez. a 04/Jan. Pouco mas já da para ficar uma semana em casa descansando e fazendo Scrap hehe...
Hoje pretendo dormir com as galinhas, se o efeito dos meus remédios deixarem, é claro!!! Guria (como se diz aqui no Sul... hehehe) isso sim me irrita!!! Fico P. da cara, rolando na cama e me xingando: -Vai dormir...
Vou terminar as coisas aqui e ir... Amanha é dia de correria novamente... Preciso ir na lojinha comprar uns Pápeis, e é do outro lado da cidade. Formatura da Minha Cunhada a noite... Vou me divertir.... Volto com Novidades amanha no Blog... as lembrancinhas da formatura que fiz para ela.
Beijinhos e se cuida!!!
Bejamin Button Adorei... Tadinha!!!! Há e o Mini... é o primeiro de disquete... Já fiz outro sim...

Clarice Malcorra disse...

Ta bom... mas vale quase Tudo!!!! hehehe...

To babando pelo seu Lo!!!! Lindoooooooo

Beijos.... ate amanha

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Ficou lindo!!!!!!!!!
E acredito que nunca sai um lift completo, pois sempre a gente coloca algo nosso, não tem jeito.
Eu tinha visto este Lo dela
Eu adoro as produções da Renata Moni
Até me declarei pra ela recentemente rsrsrsrs
beijos

Déa Café disse...

oi amiga!! nem me fale em tempo... hoje ainda me deram o cano no consultório médico! fiquei put... da cara!! tinha médica e ela não podia me atender hoje! e as secretárias: "aahhh mas nós tentamos falar com vc ontem o dia todo!!" (pra avisar) e eu: "ué, eu não deixei o celular com vcs?? pq ontem realmente não parei em casa o dia todo!"
eu deixei o no. do celular com elas, mas elas não ligam, né! claro, sai caro! e isso que os médicos ganham tão pouquinho, né? poxa vida! sacanagem!!
fora a minha fadiga que tá virando crônica por causa dos remédios que tomo! argh!
mas deixa pra lá!
aline, que maravilha!! férias!!! até que enfim, né?! que belezura!! agora é curtir o apezinho... depois viajar... iurrúúú! merecido!
e aí, já tá ficando mais com sua cara, agora? digo, o apê?
e no mais, tudo certinho?
beijos e bom findi!!

Dany Peres disse...

Menina, vc não acredita...estou de férias e cortei meu cabelo no dia do amigo secreto da empresa...o pessoal quase não me reconheceu, né? Cabelo curto e morenaça de tanto tomar sol...meu chefe me chamou de Sharon Stone...kkkkkkkk...obrigada pelo seu coment fofo...bjbj

Anny Arts disse...

Oi Aline!
Parece impossivel que vc esta no Scrap só este ano,pois já parece uma profesional.Seu LO ficou maravilhoso!!!Bjs!

Babi Bôas disse...

Oi Aline

você já viu o resultado da Loteria Federal de hoje ?????

DRIKA OLIVEIRA disse...

ei!
conheci seu blog e amei! jahte linkei...
BJMELINKA!

Virgínia Vilela disse...

Alineeeee
adoro costuras na página!!!!!!!!!!!! Simples e dão muita graça! Aqui, um dia ainda vamos nos conhecer!!!!!!!!!!!!!!!né/ Bjooooooooooooooo

Anônimo disse...

Aline arrasou! Arrasou na escolha da Rê, que é ótima... arrasou na escolha do LO... e arrasou no seu lift! Ficou show!!
Feliz Natal!
beijos

Ana Carolina disse...

Nossa ficou lindo aline,quero aprender também!!!!kkkkkkkk

Parabéns!!!

Ana Carolina disse...

Ah e já dei uma passadinha no blog da Re moni,realmente muitas idéis e dicas....
é muiita coisa pra aprender ainda
kkkkkkkk, mais sou paciente!!

bjos!

Jackie Sotero disse...

Nossa fico babando com esses trabalhos maravilhosos... Quanta coisa linda!!!!!!
Essas florzinhas dão uma charme né?

bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!