Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desenho e Monocromático.

Oláááááááááááááááááááá!!!
Hoje venho mostrar um LO que fiz há um tempinho atrás e estava esperando para participar de uma brincadeira / desafio da Marcela Branco, do Scrap Duplo. Bem, através do facebook ela me convidou para fazer um projeto sobre o desenho que eu mais gostava, até num dia que havia acabado de postar que havia amado o "Meu Malvado Favorito". Toda feliz fui logo aceitando e fazendo a página, porém   eu me perdi, não sabia o que fazer, nem quando fazer! Eu não sabia quando seria postado e fiquei aguardando a "chamada" para enviar o LO e quinta-feira vi o post já pronto,  então aqui vai o que seria a minha participação:

LO Meu Malvado Favorito
 Separei estes retalhos, cortei a foto 15 X 21cm.
 Usei furador de borda Martha Stewart em cada retalho.
 Pintei os thickers e depois usei um kit Craquelê neles.
 Dei umas respingadas nas cores dos retalhos pelo papel.
 Carimbei com carimbo Arte.1

 Ficou assim:
 E daí fui montando.
 Detalhes dos retalhos bordados.


Pintei o foguetinho Momento Divertido com Copics.
 Resultado:
 Detalhes da página:
Detalhes do craquelê do título + título costuradinho.
 E abaixo, mais um Lo para Thaísa, desta vez um monocromático todo salmãozinho.

LO Just Happy
 Usei um papel Die Cut de base e cortei metade de um Lace.
 Botei a foto num tapetinho Salmão também e depois foi só enfeitar mais um pouquinho, pois a foto já era grandona...
 Pequenos detalhes. Postinho Momento Divertido que amo, brad de coração e recortes de flores, fita e babadinho.
 Aqui mais brads de corações.
 A arandela Momento Divertido, gente! Um luxooooooooo!!!!
 Uma borboletinha retirada do Lace.
 E aqui é um cartãozinho de niver que eu fiz para uma amiga. Depois que eu der o presente eu mostro para vocês. Um mini de acetato.
Espero que tenham curtido!
Ótima semana!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

29 comentários:

Mali Pering disse...

Uixxx, mas tudo bem, né? Ficou lindo! Lindo! Eu também adorei esse filme! As duas páginas estão um show! Sempre alguém esquece da gente né?! Bjosss

Scrap Duplo disse...

Mulher, eu não esqueci, já tinha te explicado! Eu não vi seu recado, né? =p Porque tava esperando os envios por e-mail, foi só uma confusão mesmo! Sua página ficou linda, jamais deixaria de postar ela lá! Eu tenho sempre um grande prazer de mostrar todos os trabalhos de scrap no Scrapduplo! Uso mais para expor trabalhos das scrappers que os meus hehehehe. Prefiro que seja assim, acho super legal poder mostrar a criatividade de todas vocês!

De coração, eu não esqueci de jeito nenhum! Eu não esqueço de páginas e projetos que me enviam, a verdade é que eu realmente não vi, como te falei no e-mail.

Um beijo pra você!

Márcia Pierina disse...

Adoroooo a animação do Meu Malvado Favorito!!!Bananaaaaa!!! Quero fazer um álbum só dos Minions, tenho umas imagens que peguei por aí e penso em fazer, vamos ver se o tempo ajuda....meus lindinhos!!!Ficaram Show de bola os LOs...e as estrelas de fundo...adorei!!!

bjks pra ti

Marcela Auxiliadora disse...

Nossa, Line!!! Ficaram lindos! Adorei os dois, mas esse da Thaísa está um verdadeiro sonho monocromático!!! Esta aí! Você não é muito boa em monocromáticos, você é MARAVILHOSA!!! Rsrs!
(Eu tenho que estar me policiando sempre,o tempo todo, senão só procuro as nuances da mesma cor...Adoro! Mas raramente faço...Rsrs!)
Amei esse cartão lindo também! Vou aguardar a "revelação" (rsrs!) do mini de acetato!
Beijinhos, amore!

Marcela Auxiliadora disse...

Sim. Estou em casa. Jura??? Terei um ATC by Aline Fonseca? Você não existe! Obrigada pelo carinho, minha flor!
Beijo grande!

Aline Salmon disse...

Line!!!
Que Malvado!!!!!! Lindo, engracado, divertido, show esse LO!!!!!
Esse filme eh muito legal!!!ehehehe

E a nossa modelo preferida continua arrasando!!!! ehehe
Amei esse monocromatico!!! Esse lace esta um encanto (nao sei usar lace em LOs!!! Bloqueio!!) e essa luminariazinha da Momento esta fofa demais!!! Outra coisa, sabe q nao tenho paciencia para cortar esse papel de flor?? Eu tenho aqui e quem disse que eu corto??? rsrs
Adorei!! Estou curiosa para ver o tal mini tb!!!
bjocas!

Fabrise disse...

Aline ficou o máximo este LO...adorei!!!
E o da Thaisa então...um luxooo.
Amei o uso do lace e assim como a Aline S. também tenho um bloqueio com ele...haha.
Arrasou!!!
Beijão.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Amoreeeee!!!
Nosaaaaa que lindoooossss, ameiiiii tudinho e to doida pra ver o mini ( minha paixão) .
bjssssss lindonaaaaaaa, amo vir aqui!

Debys Padovan disse...

Um Luxo, como sempre arrasou...
Bjos...
Debys!!

Huaína Kélvia disse...

Lindo demais!

bjs

Mary disse...

Tudo super mega fofo Line.
Amei o LO Just Happy, que deliciadeza aquela borboletas. Fiquei apaixonada. Aquela arandela com flores,o postinho, tudo muito natural e show.


Adorei!

Vou tentar criar algo, estou sem fazer nada faz tempão. Desde o aniversário. hehehehe

Raquel Leal disse...

Ai que show!!! Eu fiquei até com vontade de ver o filme kkkk, ainda não vi. E este Lo salmão? Todo decorado com chip by momento? Mara....Beijocas.

Lu Oliveira disse...

Aline, adorei o LO!!! Ficou lindão o seu malvado e esse filme é muito fofo mesmo!!! Eu amei!!!

Adorei o LO da Thaísa e o cartãozinho!!!!

Ah, obrigada por avisar do sorteio da Megui!!! Tô de queixo caído até agora!!! As coisas andam boas pro meu lado!!!

bjks

Déa Café disse...

oooooiii line, querida!! qto tempo não passo por aqui!! rsrs preciso recuperar o tempo perdido! rsrs
que fooofo o meu malvado preferido!! rsrs esse filme é show! e a cara dele é impagável! adorei o título! craquelê e costura! e o foguetinho da momento! rsrs as bordinhas tbém ficaram fofas!
e o LO ta thaísa? todo rosinha!! lindo!! os chips da momento são os detalhes perfeitos, né! de tão lindos viram atração principal! gosto de como vc se utiliza dos tamanhos de fotos! show!! e a idéia do lace aí ficou ótima! tbém nunca sei usar! rsrs e essa borda do LO vc que fez ou o papel já é assim? amei o fru-fru da fita com tecido tipo babadinho! fofura o LO!
e o cartão!! que coisa mais amada!! amei a delicadeza!! e ôia que teu mundo nesse dia tava cor de rosa, heim? beleza! rsrs jackie and jill! fofo!
adorei! beijos!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!!

Tudo bem amiga?? Por aqui a ansiedade tá a mil!!! Agora disseram que já enviaram pra Floripa!!!! Aiii, não vejo a hora de chegar lgo minha maquininha do sonho!!!!

Lineee que página linda que vc fez para sua afilhada!!! Adorei!! Tenho essa folha de borboleta, mas nao sei usá-la! Vc se importa se eu copiar?

E adorei o lo Meu Malvado Favorito!! Amoooo cor-de-rosa!!! hihihihi E tbém achei bem bacana o filme!!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

Lucia Orofino Cardoso disse...

Amiga,

Que surpresa maravilhosa tive ontem... Cheguei do trabalho e lá estava minha caixinha cheia de carinho e mimos...
Não tenho palavras para agradecer o carinho, amei tudo, cada coisinha, os recortes, os adesivos, os chips... tudo!!!!!
Não estava esperando e foi realmente uma grande surpresa.... Não precisava se preocupar em mandar nada, nem estava em falta com nada.
Chegou num dia especial, um daqueles que chegamos do trabalho cansada..., para piorar estou com o dedo do pé machucado, doendo que só... Imagina que felicidade abrir uma caixa recheada de carinho e presentes... Mais uma vez, obrigado, amei tudo!!!!!!
Vou fotografar e postar com calma depois.

Beijão

Lucia Orofino Cardoso disse...

Quanto aos LOs, Lindos...
Tão delicado o da Thaísa (gosto muito desse efeito monocromático) e muito fofo o do malvado favorito. Vc abusa das tintas e fica tudo muito lindo...
Beijos

ALE DOSSENA disse...

Querida amiga S.A.!!!!
Com certeza foi uma pena seu LO não ser postado, mas essas confusões acontecem né? O importante é que você tá mostrando ele prá nós!!! \o/
Eu amei as cores, as letras e as estrelas, mas confesso envergonhada que não assisti!! E olha que sou fã desses desenhos e animações. Mas esse não vi, agora quando eu ver vou lembrar de vc..rs.
E o LO mono tá lindo! Eu queria saber usar lace, comprei da Babioles e não sei usar...kkkkk.
Bjs com saudades de passar mais por aqui !!!

Gabi Alberti disse...

Alineeeeeeeeee do céu!! To babaaaaaando nessas páginas!! Coisa mais fofaaaaaaaaaas!! E essa última tá demaiiiiis!! Arrasouuuuu!! Bjooos

Tá Chovendo Botão disse...

Aline,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Claudinha disse...

Que lindos!!!
Que capricho!
Beijos

Tá Chovendo Botão disse...

Obrigada pela visita.
Fica de olho que ainda vão ter muitas novidades.

Karla Ribeiro disse...

Aline, quanto aproveitamento de material, nossa.....adoro passar por aqui e ver esses PAPs!!! Eita quanta energia boa!!!!
passe no blog que tenho post novo também!!
beijos.

Renata Scrap disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho!! Vi que postou no seu blog! Thanks! Boa sorte no sorteio!! Bjs e boa noite =)

Babi Bôas disse...

Oi Line

Tudo lindo, tudo maravilhoso, adoro seus trabalhos.

beijos
Ba

Bimart´s ateliê disse...

Que lindos Aline nossa.sabe ,a Pituca adora este filme já assistiu trocentas vezes.Eu comprei glimmer estão novinhos,lindinhos mas estou tomando coragem só usei para colorir um título.Enfim,não vai faltar oportunidade!

Sabrina Mix disse...

Oi, Aline!

Muito lindos seus LOs!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Clarice Malcorra disse...

Pode xingar, eu não vi este filminhoooooooo Buaaaaaaa!!! Só li agumas coisas pela internet mesmo e vi uns trailers....
Pra ver como sou atrasadonilda vi agora o "UP" .....háááá vou lá pegar meus balões e ir embora!!!!
Fuiiii....

Clarice Malcorra disse...

Furei todos balões.... tive que aterrizar... esqueci de falar do Lo....
Hááááá LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!
beijos.....

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!