Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio Scrap Pelo Brasil!!!

Olááááááááááááááááááááá!
Vamos de desafio?
Desta vez quem propôs o desafio foi a Dani Pacífico.
Um desafio bem legal com esta paleta de cores:
E ela ainda quer que usemos uma foto grande de no mínimo 15 X 21cm, 3 botões, paper rolling e um enfeite feito por nós mesmas.
 Aqui está minha página para o desafio:
Lo Be Calm and Smell The Flowers
E aqui o prêmio do Mês:


Websters Pages, galera??? Participem, participem!
Façam o seu Lo e enviem para a  Dani!


Até dia 13/09!!!!



E aqui a lista daquele meu sorteio atrasado. Confiram que amanhã à noite ou quarta-feira estarei sorteando alguém para ganhar o kit mais uma página dupla, ok?


1.      Vika Matos
2.      Sonia Cirino
3.      Maria Luisa
4.      Érica Gomes
5.      Tamires Giroto
6.      Leila Casimira
7.      Marlei Moreira Couto
8.      Renata
9.      Dani
10.  Vanessa Tavares
11.  Claudia Ventura
12.  Debys
13.  Scrap by Dri
14.  Márcia Riobranco
15.  Érika Valéria
16.  Karla Butterfly
17.  Aline Salmon
18.  Ângela
19.  Lu C.Y. Babalu
20.  Patrícia Molina
21.  Jackie Sotero
22.  Karla Carneiro
23.  Huaína Kélvia
24.  Michella Souza
25.  Mirella Scraplife
26.  Lucia Orofino
27.  Edna Santos
28.  Tati Ferreira
29.  Babi Boas
30.  Claudia Farias
31.  Elaine Marrero
32.  Amanda Leal
33.  Sonia Cortes Franco
34.  Lu Oliveira
35.  Gisela Nosaki de Lima
36.  Alzearte
37.  Vanessa Giora
38.  Ale Dossena
39.  Raquel Leal
40.  Sabrina Mix
41.  Fabiana
42.  Pâm
43.  Vânia Yun
44.  Vivian Cordeiro
45.  Sheyla Rampon
46.  Sarah Moura
47.  Vivi Morais
48.  Muriel

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



13 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Aline querida seu LO ficou lindoooo de viver .... estou aki de dedinhos cruzados esperando seu sorteio ... uma pag dupla sua !!! UAU !!! Eu quero !!! rsrsrrsrs
Bjus minha amiga .... tenha uma otima semana ... fique com Deus !!!
bjusssssssssssssssss

Anônimo disse...

Lindo LO Aline!!! Adoro página com fotão... Vou tentar participar.Bjs

karla dote - butterfly disse...

adorei seu LO e essa paleta também é linda, né?! E de dedos cruzadíssimos pra ganhar uma página dupla sua!!! bjk

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, meu Deus!!! Que coisinha mais delicada!!! Amei seu LO! Essas cores estão um mimo! Super feminina! E você acertou na medida do desafio! Ferinha é assim mesmo!!! Rs!
Beijinhos e uma linda semana para você, querida!

Sheyla disse...

ADOREI a paleta... acho que gosto tanto porque quase não uso rosa! rsrsrs
Seu LO ficou 10.... amei o seu jeitinho na foto! rsrsrs
Bjosssssss e boa semana!

Karla Ribeiro disse...

Adorei Line, sua foto tá demais!!, mas estou sem tempo de participar...que pena!!!
Quanto ao seu sorteio, estou de dedinhos cruzados!!
beijos.

Aline Salmon disse...

Que fofo!!!!!
Amei a foto e a jardinheira!!! Super FASHION, claro!!! ehehehe
Parece de boneca!!!!
Adorei o background de quadradinho, perfeito para retalhos!!!! Lindo LO , Line!!!!
bjocas

Sonia Cirino disse...

Uau! adorei o LO, muito lindo e sua foto está encantando a página.
O arabesco de pérolas está muito delicado com as flores, ahh!! maravilhoso!

Ai! será de ganho este sorteio? Estou com os dedos cruzados desde ja com muita fé!! rsrs Coitado do Bom Deus, como somos pidonas kkk

bjks e uma linda semana

Claudia Ventura disse...

Ai... adorei as cores e a "fotona", ficou lindona!
Bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi Line...
Boa Noite...
Amiga não pense que esqueci ou pensei que vc não ligou do meu pedido, estava esperando, sei que nossa vidinha anda super corrida.
Nós sabemos bem o que é uma escola, e digo isso com ganho de causa, porq já voltei para escola.
Adorei a segundica da Ale.
Já fui lá e copiei. Confesso que depois que pedi a vc. veio um arrependimmento de vergonha por pedir uma coisa que de repente é considerada fácil para muitas scrappers. Só que depois do post da Ale li os comentários e vi que não era só minha a dúvida.
Obrigada por vc me avisar. Valeu
Boa semana... bjos...

Bimart´s ateliê disse...

Jesus,Tudo costurado mesmo?Quadradinho por quadradinho?O título caiu perfeitamente e suas flores estão lindíssimas,adoro flores assim,eu já procurei este blog por meio do seu mas não achei não,mas também é muito desafio estou ficando neura já rsrsrs1 beijos querida!

Sonia Cirino disse...

querida, obrigada pela dica da máscaras da arte 1. vou lá checar.

bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Line!!!

Minha sopinha ainda não esquentou, então voltei!!! hihihihihihi

Aiii que garota florida!!! Adorei a foto!!!!

Nossa, Line, vc costurou os quadradinhos? Juntou com costura?? Que legal!! Ficou bem divertido!!!

Beijocassss
Gi

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!