Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LOs para Claudia Ventura e Inspiração Scrapeteira Gabi!


Olááááááááááááááááááááááááááá!!!

Hoje vim mostrar os LOs que fiz para Claudinha Ventura do meu sorteio, lembram?

Primeiro vou mostrar o LO que fiz para a inspiração da Gabi, no Scrapeteiras. Usar casinha no projeto. POdem ver que usei várias, né? De cachorro, de passarinho... rsrsrsrsrsrsn Passem lá e participem que vale prêmio!

LO Cute Friends
 Aqui detalhes da cerquinha cortada na Slice Card Paws & Claws e paper rolling, pintura com lápis aquarelável...
 casinha cortada com o mesmo card (Pwas & Claws)....
 título...
 e demais fofurices! rsrsrsrsrsrs

 Puxa, daí gostei tanto de fazer e das cores dos elementos que resolvi liftar para a página dupla da Claudinha.

LO Sweet Baby
 Detalhe da casinha e cerquinhas cortadas na Slice, card Paws and Claws com sombreamento da casinha.
 O título (amei estes adesivos).
 Coração em Acrílico Arte.1
 Hidrante cortado com o card Paws & Claws, Slice e fita de feltro Arte.1. Muita costurice de cores diferentes.
 LO Always Remember
 Esta casinha foi de 1 polegada e meia apenas, o hidrante também.
 Rub On da mesma coleção dos adesivos...só que esqueci o nome, galera, perdão!
 Os galhinhos que amo são My Little Shoe Box.

 E a duplinha:
Além disso e do kit do projeto da Vivi Amaral eu também fiz combinadinhos:

Cartãozinho com canvas...
 ....e um ATC.

Fiquei muito feliz com o recadinho carinhoso que ela me deixou quando recebeu a caixinha.
Muito obrigada, Claudinha!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



31 comentários:

Aline Salmon disse...

Lindoooooo!!!!
Amei os recortes da Slice, Line!!! As casinhas e o hidrante ficaram lindos!!! Amei com sombreamento!!!
Amei a cerquinha tb!!!!
O LO duplo da Claudia ficou show!! Amei as fotos tipo polaroid.
Com certeza ela amou!!! E ainda mais com o jogo de cartao + ATC (q alias ficou fantastico com canvas e rub-on!!!)
Obrigada por tudo, friend! Amei seu recadinho!
bjossss

Rosana Garcia Hess disse...

tudo idem da Aline Salmon :)
maravilhoso!!!
kisses
Rosana

Mali Pering disse...

Uau, guria, páginas recheadissimas, maravilhosa! Line, como vc consegue produzir tantos LOs, quanto talento! Criatividade mil! Você é um arraso guria, menina, moça, mnha miga linda! Bjos, vou te conhecer, hehehehehehe!

Lolô Artesanato disse...

Ah que LOs mais alegres e fofos
quero pra mim...
e essas casinhas de cachorro, ameiii
está tudo perfeito
tenho certeza que a Clau pirou! hehehe
bjkas querida

Babi Bôas disse...

Oi Line

Lindãoooo , amei os LOs. Pergunta vcs vão na feira? Que dia hotel, etc...

Beijos
Ba

Elizabeth Roessle disse...

Olá minha querida, adorei sua visita viu estava com saudades,muito obrigada pelo carinho!
Você arrasou a Clau deve ter amado que trabalho mais lindo e rico em detalhes, amei...
Bjsss

Debys disse...

Babei, amei, lindao...
Uma delicadeza, meigo, nossa ficaria o dia todo aqui te elogiando...
Debys!!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Amo esses Los cheios de recortes!!!! Lindos!!! Com certeza a Claudinha vai amar...Ficaram lindos!!!!
Cada vez que vc posta um trabalho com recortes da slice, fico aqui me contorcendo de vontade de comprar uma.... Essas casinhas.... Muito fofas, a cerquinha... Adoro isso tudo!!!!
Lindos Los e cartões.

beijos

scrap by Dri disse...

Amei a visitinha no blog!!
Esse Lo duplo ficou simplesmente MARAVILHOSO!!!! Alegre, cheio de detalhes, colorido....lindo como todos os teus trabalhos,a Cláudia deve ter amado.
bjs

Cynthia Lloréns disse...

Lindas as sua páginas..tenho certeza que a Claudinha vai adorar...estão um encanto !!!
Amiga passei aqui para te agradecer por ter avisado a Marília da minha página na revista...nossa estou aqui mega feliz!!!!!
Obrigada de coração.
Com amor
Cynthia

Clarice Malcorra disse...

Uauuuuuuu!!!!!
produção 100% Dogs.... Adoro!!!!
Lindos Los, e tenho certeza que a Claudinha AMOU os Los!!!! Viu só o sucesso do sorteio? Isso é prova sim que todo mundo quer um projeto super Star By Aline Fonseca!!!!!

Adorei!!!!

E este Lo para a Inspiração da gabi esta TUDOOOOOOOOOO DE BOMMMMMMM, lindo de mais! Acho lindo as fotinhso assim recortadinhas!!!! Meu primeiro Lo com fotinhos assim foi totalmente inspiração nos seus trabalhos!

Beijos,
Clá!

Luciana disse...

Você "qué pará" de fazer coisas tão lindas! nem vou comentar...
Só comentaria se eu tivesse ganho o LO!!!

Luciana disse...

Não, brincadeira, vou comentar sim, ficaram lindos! ela foi sortuda mesmo!!!
Beijos

Babi Kind disse...

Aline,

Que Lo mais lindoooooooo, que cachorros lindos,papéis lindos, tudo lindo.

Beijinho

Babi

Flaviane Campos disse...

Quanta produção linda, hein, Aline?!
Eu amei a página das tuas filhinhas, elas são charmosas e ficou super demais a tua criação!
Toda esta criatividade é bênção de Deus mesmo.
Bjs.

Mary disse...

Aplausosssss.
Lindo Line e este recortes que fofurice. Como sempre ficou perfeito.

Super beijo

Claudia Ventura disse...

Aline, sua linda!
Impossível não amar projetos tão lindos e feitos com tanto carinho... amei cada detalhe!
Obrigada por tudo viu!
Beijosss

Evelise Weege disse...

Meudeusdocéu... o que é isso?! AMEI, amei, amei tudo... lindíssimo, maravilhoso! Essas princesas merecem!
bjocas, amada!

Sheyla disse...

Como sempre... super criativa, cheia de cores e detalhes!!! ADOREI!!!!
Bjossss

Sonia Cirino disse...

... (pausa) Deixa eu recolher meu queixo primeiro ... (pausa)

Uau!!!!!!!!! Está tão harmônico e cheio de vida, tô com vontade de entrar nestas casinhas, fazer cafuné nestas fofas caninas. Humm! que lindinha a grama, o enroladinho verde, a comidinha no pote, a cerquinha. ah agora que vi a joaninha na cerca rsrs muitos detalhes e vamos descobrindo aos poucos.

Essa página dupla pra sortuda da Claudinha tá um SONHO! Lindos LOs e com essa fofurice de dog. Puxa, como essas cores vibram!! Ai quero uma slice (Segura a onda guria!!)

LIndos! lindos! lindos!
bjks e bom final de semana

Sonia Cirino disse...

Xii! quase ia esquecendo de falar do cartão e do ATC

Muito fofos! A frase no ATC é rub-on?

Déa Café disse...

MEU DEUS, LINE!! QUE COISAS LINDAAAASSSSS!!! TO AQUI EXTASIADA!!
lindo, line! lindo!!!!!
eu AMO esses seus LOs com as "meninas"! que coisa mais cute que ficou!! geeeeeente! eu não sei dizer o que mais gostei! sério mesmo! os galhinhos são muito fofos e vc os usa muito bem! os recortes na slice estão fofos, tbém! esse título realmente é bem cute! adorei o paper roling!! deu um efeito muito legal junto à cerquinha! é a graminha, né! legal que vc ainda acrescentou essas flores todas! ficou dez! e o que vc pintou de lápis aquarelável?? fico curiosa! rsrs muito fofo, line! amei! as duas estão fofas, tbém!! amo! rsrs beijos!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Lineeeeee, tudo bem lindona??
Que lindos, nossa a Claudinha com certeza amou de paixão!! Tá tudo lindo, cada detalhe!!
Nossa amei o cartão e o ATC em canvas!!
Mais vindos de ti,. não dava pra esperar outra coisa, né, lindona??
bjssss e ótimo finds pra ti

Déa Café disse...

meu... e esses LOs pra claudinha... como esquecer?? tava louca pra vê-los! rsrs ver o que vc iria inventar!
simplesmente demais!! line, vc vai mandar TODOS esses para as revistas!! vai sim!!! ficaram muuuuito fofos!!
o sweet baby ficou muito suave, fofo e sweet!! amei os galhinhos, os recortes da slice (isso mesmo!! bota trabalhar!! rsrs), a moldurinha que vc fez!! o ossinho, que fofo! ai, ai, amei tudo!! gostei muito tbém de vc colocar a fotinha menor em destaque! efeito legal!! as costurinhas... to dizendo? não sei o que gostei mais! show, line, show!!!
e no segundo LO da claudinha o mesmo tipo de fotos! adorei! e achei a dobradinha muito boa!! olha o título contornadinho... e com tapetinho? é isso? ficou mara!! os botões, galhinhos, fita de feltro, ossinho, recortes na slice... tudo muito fofo! combinação perfeita!!
manda pras revistas!! não esquece!
beijos!!

Déa Café disse...

e olha o canvas aíííí... amei!!! rsrsrs amei!!! muito fofo, line!!! meu Deus, to repetitiva aqui, mas é que fico transtornada com suas produções!! rsrsrsrs que coisa amada! fico escrevendo aqui e vendo tudo em tela grande! ahah aah aha! só pra ficaer admirando! rsrsrs
tá, e como vc fez esses dizeres no canvas, line? é adesivo ou bordado, gente?? rsrs ah, cortou na slice, né? muito bom a mistura de letras e cores!! ai, amei, line!! sem palavras! manda esses tbém!! rsrsrs
beijos, flor!! parabéns!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!

Como vc está? Semaninha mais ou menos, é?! Aff, hoje fiquei em casa me coçando!!! Meu foi operado, mas mamusca, papis e Charleco nào deixaram eu ficar lá no hospital. Ficaram com medo por causa das infecçÕes e coisa e tal. Aii, mas em casa tbém fiquei na maior angústia, um horror!!! Mas deu tudo certo na operação, agora esperar para ver!

Amiga, que páginas lindas!!! Amei as fofurices!! As casinhas, passarinhos, tudo fofos demaisssss!!! Bem coloridinho, bem amorzinho!!! Ohhh super gracioso!!!! Até os cartões ficaram super fofos!!!!! Sua amiga deve ter amado demaisss!!!!!

E que maquininha é essa Line?

Ficou diferente as fotinhos dos cachorrinhos cortadinhas, né?! Nunca faço isso e gostei da dica!! Ohhh e que amore a cerquinha com as joaninhas!!! Joaninhas são tão fofinhas!!!! Essas graninhas tbém dão um charme!!

Vou ficando por aqui...literalmente, pois fuxicarei seus LOs, se importa? hihihihihihihih

Beijocasssss
Gi

Dani Alonso disse...

Aline!! quanta fofurice junta rsrsrs. amei os Los, o cartão e o atc!!
bom final de semana!!
bjss

Bimart´s ateliê disse...

Ai que lindo Aline,que carinho,que dedicação ,os detalhezinhos...ai amo seu trabalho,eu já tinha visto o Lo no scarpeteiras show,bom final de semana bjks

Solange Barreto disse...

Flor !!! me perdoe não está participando do suas brincadeiras.
Estou quase maluca com os trabalhos em atrazo.
Não imaginava que sorteio desse tanto trabalho, rs rs rs.
Ainda estou nas visitinhas dos blogs. Pois tive problemas com o meu PC, durante o sorteio.
Você sabe que estou sempre por aqui, e como sou apaixonada por seus trabalhos, amoooooooo.
Espero que compreenda e me perdoe, um xero, feliz semana.

Raquel Leal disse...

Nossa Aline! Tudo lindo...amooo passarinhos e casinhas, ficou tudo de bom!Beijocas.

Raquel disse...

Sortuda demais a Claudinha, as páginas estão magníficas!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!