Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Página dupla da Lu e MLS.

Oláááááááááááááááááá!!!!!

Hoje venho mostrar a página dupla que fiz para a Lu Oliveira, que ganhou o último sorteio.


LO Amar É...
 Infelizmente o laboratório fez a ampliação 15 X 21cm como a cara deles pela primeira vez e só vi na hora de fazer o LO, nem deu para reclamar! Vou ficar devendo uma nova revelação para a Lu e fazer um efeito 3 D na foto.
Bom, aqui vai um PAP  dos mini catavwntos que fiz usando o furador quadrado.
 Quadradinhos feitos, hora de dobrar unindo as pontas e formando um triângulo.
 Dobrar novamente formando um triângulo menor.

 Ao abrir o quadradinho estará marcada a linha onde você irá cortar
 Assim, formando praticamente a cruz de malta do meu Vascão. rsrrssrsrsr

 Daí é só ir dobrando uma das pontinhas e colando no meio do catavento.
 Olha como vai indo...
 ...até ficar assim.
 Detalhes dos LOs feitos com a coleção Playtime da My Little Shoe Box:
 Recorets, pingos de tintas, costurices tricolor...
 Relevo incolor no alfabeto, nos detalhes da pipa...
 Nuvens de transparência com recorte de papel coleção splash, Echo Park.
 LO ... Descobrir a Praia com vocês!!!
 Detalhes do título e relevo das nuvens.
 Os mini cataventos com hastes de palito de dente pintadinho. Fita de feltro, Arte.1.

 E aqui a dobradinha:
 LO Enjoy Playtime
 E aqui outro LO, só que este é meu mesmo, usando a mesma coleção Playtime da My Little Shoe Box. Os detalhes:


E por hoje é só, pessoal!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

Mali Pering disse...

Lindosssssssssss! Amo cataventosss! Bjosssssssss

Mali Pering disse...

Uhuhuhuhuhuhuh, fui a primeiraaaaaaaaaaaa! Hhahahahahaha

Evelise Weege disse...

Oi Aline, ficou MA-RA-VI-LHO-SOOOOO esse LO... tb amei os cataventos!!!
Bjocas, flor! E bom findi!!!

Anônimo disse...

Lindoooo Aline!!! Amei!!!
O colorido ficou perfeito para as fotos de praia da Lu.
beijos

Mali Pering disse...

Obrigada! E vc em páginas e paps, hehehehehehe! Bjosss

Mary disse...

Perfeito.
Beijos Line e um otimo finde com muitas produções.

Luciana disse...

Lindo, lindo, Aline!
Que sortuda essa minha xará!
Amiga... tô sentida com uma coisa... dia 19 passei um e-mail para o ATC com meus dados para ser membro e avisei duas vezes na página inicial, ou seja, em duas postagens... mas ninguém respondeu! É assim mesmo? o que devo fazer agora?
Beijos

Lu Oliveira disse...

Eu só tenho a agradecer o LO lindo que você fez pra mim!!!! Ficou um encanto!!!! E a foto é só um detalhe! Eu gostei muito dele mesmo assim!!!

Esse outro LO ficou lindão!!!
Parabéns!!!

bjks

Marcela Auxiliadora disse...

Aff!!! E ela ainda diz que por hoje é só!!! Rsrs! Cada coisa mais linda, com direito à PAP e tudo! Rs!
Amei, Aline! Alegria, alegria purinha nos três LOs! Maravilhosos, como sempre! (Quando eu crescer, quero ser assim, como você! Rsrs!)
Beijinhos, querida! Um lindo final de semana para você!

MIRELA Scrap Life disse...

O que dizer Aline .... simplesmente Perfeitooooooooooooooooo
bjussssssssssssss

Bimart´s ateliê disse...

Oh mulher boa em página dupla MY,GOD!Sofro par consegui página única rsrsrsrs!Você combina tudo perfeito,lindo...beijos querida bom final de semana.

Clarice Malcorra disse...

Oi, a esta hora vc já deve saber onde ando! Aulaaaaaa e daquelas bem chatas!
Vi seu Blog durante o dia,mas por conta daquela queria empresa não consegui vir aqui antes!
Quero dizer que adorei o catavento, e para minha grande alegria veio com pap este post! Vou fazer, háááá eu juro que vou fazer sim!
Amei, sem falar dos Los mega lindos!!!!! Também quero um pra mim!hehehehe...

Beijos, beijos e Bom findi!!!!!

Luciana disse...

Huuummm! ai, qua alivio! Achei que não me queriam, kkkkk!
Obrigada pela força!
Beijos

Luciana disse...

Ela me passou a carterinha agorinha há pouco!
Contei que buzinei no seu ouvido!kkkk
Que vergonha! é a ansiedade!
Beijos

Raquel Leal disse...

Aline minha querida ficou muito lindo...parabéns a feliz ganhadora.que pena que não fui eu buáaaa...kkkkkk! Estes papéis são lindos né, eu comprei na scrap sampa, já estou recortando tudo e montando um Lo dos meus pequenos. Beijocas e obrigada pelo pap.

Dani disse...

Querida, quanta coisa linda!!!Sempre fico encantada com a qualidade e variedade do teu trabalho!!!Adorei o LO duplo!!!Maravilhoso!!!Colorido ...divertido!!!Saio daqui ,inspirada ,como sempre que te visito!!!
Grande beijo!

Vanessa Giora disse...

Oiii
AAfff que eu queria receber na minha casa esses LOs...
Lindo de viver, com esses papéis tbd.
Tbm amei o malvado favorito ai embaixo..
Bjos flor!
Bom findis.

Babi Kind disse...

Oi Aline,

Ficou lindo o Lo... Outro dia eu fiz um catavento lá no blog, mas o seu "cataventinho" ficou um mimo.

Lindinho demais!

Sonia Cirino disse...

Lineeeeeeeee !!

Você trabalha muito rápido!! Quanta novidade!!

Puxa adorei um tantão de coisas
essa dupla de LOs, muito alegres. que graça de pipa, do post lá de baixo, maravilhoso o background, as carimbadas de estelares!! lindooooooooo !!

Vixi!!, quase que esqueci ... vim desejar-lhe uma linda semana.
bjksssssssss

Fabíola disse...

Ficou muiiiiiiiiiiiiito fofo Aline a Lu deve ter amado!!
BJS

ALE DOSSENA disse...

Que lindos,esses respingados de tinta são únicos Line. Sei que são só respingados, mas parece nos seus LOs eles criam vida.
Amei a aulinha dos cataventos Line!
Bjs sssss

Clarice Malcorra disse...

Não, não! Não foi porque é pequenino, e sim dele em si... Este catavento esta um luxo mesmo! E juro que não sabia fazer!!!!
Pap já guardadinho aqui.... salvei todas fotinhos.... hehe!

Raquel disse...

Danii sortuda...se deu bem...lindo os LO's!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!