Scrap Pelo Brasil!


sábado, 9 de outubro de 2010

I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-Í-Í-Í-Í-Í-V-E-L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!

Buááááááááááááááááááááááááááááááá´!!!! ; (

Ainda tem Feira rolando e eu aqui em casa???

Cara, vou tentar nos próximos dias tentar passar o mínimo que senti para vocês, mas sei que não vou conseguir! Amo viajar, cada viagem é demais, muitas recordações gostosas, porém esta foi a melhor! Marcante, inesquecível! As emoções que senti ao conhecer ali na minha frente aquelas pessoinhas tão queridas que fazem já parte da minha vida de longe, mas que às vezes a gente duvida se é real, se existe, se anda, fala, pula e solta gargalhadas e pasmem! TODAS elas fazem! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Eu estava por lá fascinada com tudo e com todos, numa sintonia plena de felicidade e amor! Eu não fazia idéia de que era tão querida e as pessoas foram absolutamente carinhosas e atenciosas comigo!



Em primeiro lugar, queria falar sobre esta criatura que Deus fez tão linda que se chama Clarice Malcorra! Mas que coisa mais fofa e querida! Foi minha companheira inseparável durante toda Feira e bastidores! E quando chegávamos exaustas já de madrugada no Hotel ainda sentávamos e batíamos altos papos, espalhávamos tudo nas camas e ficávamos admirando as fofurices. Como somos parecidas, pensamos parecido e sentimos parecido. Que alma sensível desta pessoinha fantástica! Obrigada por sua companhia, meu anjinho terrestre! Senti tantas saudades quando foi embora de madrugada e me vi sozinha em São Paulo, afffffffffffffffffffffffffff.
Adorei te conhecer!

E adorei conhecer tantas queridas juntas!
Não sei como posso falar de cada uma em especial, pois eram dezenas e mais dezenas, gente! O objetivo destes próximos posts é fazer com que cada uma de vocês que ficou de fora e deixou uma lacuninha lá PELO AMOR DE DEUS se programe para o ano que vem!!!

Marília é uma queridona também a quem devo milhares de agradecimentos. Até minha mãe ficou fã dela (aliás minha mãe já tomou a initmidade de falar e perguntar da "Cla" assim mesmo! Hhahahahaha, da Marília, da Kekel, etc). Marília fez questão de ir me buscar no aeroporto e, claro, meu vôo teve que atrasar em 1 hora e ela teve que ser mais do que pontual e chegar ainda meia hora mais cedo do que era previsto. Com marido e tudo! Rodaram 01:00 por Congonhas atrás de mim e não desistiram!!! Ela levou uma sacola MEGA cheia de mimos queridos para todo mundo coisa de capricho!
Muito obrigada, Marília!!!!

Ai, agora tenho que ir falando e mostrando aos poucos porque é muita coisa e vou me atropelar!

Bem, que me adicionou ao Orkut poderá ver TODAS as fotos, mas aqui no blog fica meio inviável.

Ah, vou começar pelo começo da Feira para mim, que foi no dia 07 de outubro por volta das 14:00h! Logo ao entrar dei de cara com a Megui em um stand e corri, né? Doida pelo meu LO que ela fez com todo carinho quando ganhei um sorteio no blog dela e comecei a falar que sonhava em ganhara o sorteio em que ela presentearia com um LO. Tão querida ela falou que faria sim um de presente para mim. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, vibrei e desde então aguardei este dia de pegar nas mãos um LO by Megui! Depois ele passou de mão em mão na Feira, pois todas queriam ver os detalhes!
Saindo de lá passamos pelo Stand da TEC e que vitrine lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só com LOs de casamento e olha isso, que supercute os noivinhos!
E então, não poderia deixar de tirar uma foto com a Ivy Larrea, que foi teacher da Cla uns meses atrás. Ela foi dar um alô e eu grudada...
Não poderia deixar de registrar. Olha isso, Gi! Coisa rica este Stand! Vê atrás de mim este bando de corujinhas de patch???? Aiiiiiiiiiiiiiii, que amor! Gamei! Vontade de apertar, de morder até! O stand todo era lindo! Tinha ovelhinhas de todo tipo... tudo uma graça!
Passamos lá pela Fazendo Arte para tirar a Lúcia Thomaz da mesa! Tava atendendo uma cliente, mas bah! Pára tudo! Quero abraçar, beijar e ver se é de verdade! E olha a Marília que linda junto! Má, que foto! Ficou estrela! Catherine Zeta Jones!!!!
Ô, turma querida! Vai! Conheci lá a Vânia, da Artesanalle e o que é esta pessoa? Eu quero para mim!!!! Coisa fofa de Deus! Toda agitadinha, não pára um segundo! Ri muito com ela! Cheguei em casa e falei taaaaaaaaaaanto dela para minha mãe! Ai, que saudade que vou ficar! APRENDA A MEXER NESTE BLOG!!!!!! rsrsrsrsrsrs Na foto estão Vânia, Marília, Mara e Cla. E a Mara, hein? Também não quis largar dela! Pela Feira eu as deixava respirar um pouco, mas depois eu e Cla ficamos como chaveirinhos pendurados nela, na Vânia e na Sol. Que delícia! Em falar em chaveirinhos, tenho que contar... exatamente 11 pessoas contadas nos dedos me falaram: "Aline Fonseca? Affffffffffffffffffffffff, eu pensei que você fosse um mulherão enoooooorme"!!! Mas de onde tiraram esta idéia???? Cismaram que nas fotos eu pareço ser enorme e se escandalizaram com a nanica que eu sou! Ah, fiquei ainda menor e mais curvadinha cada vez que uma chegava e me falava isso! hahahahahahahaha Eu olhava pra Cla e ela começava a rir!
Bastidores Scrap Company.
Era assim: a gente pegava os balaios e sentava no chão, embaixo da mesa e dominávamos tuuuuuuuudo! Hahahahahaha Também! Pára! Até papéis Graphic 45 por R$0,50???? Tá de bob???? Na foto olha a felicidade da Lu W que é ligada nos 220 v!!!!! Que alegria contagiante! Super alto astral, atenciosa, toda preocupada comigo e com meu vôo, com a a gente que não aparecia no jantar, que fofa! Nós ficamos todas encantadas com ela! Marília concentrada nos papéis, Lívia concentrada na foto, minha parceira do Club linda, toda ativa e engajada, cheia de idéias maravilhosas, a grande fundadora, na verdade, quase não pudemos curti-la pois ela estava focadíssima nas aulinhas! Vânia participando da conversa e Cla também toda feliz!!!!
Lu, Lívia e eu...
Marília, O Adriano JS e eu. Que simpatiquinho, um amor de pessoa! A gente vê uma fera dessas e até tem medo de chegar perto, mas que nada! Um doce! Amei! Ah, detalhe da gente agarrada nas nossas garrafinhas superdisputadas da Scrap Company! Trouxe 3 para casa!
As irmãs gêmeas!!! Fala sério????
Cla e Kekel. Kekel linda, fofa, meiga, toda calminha e cute, cute! Levamos para o Hotel com a gente para que ela ficasse para o jantar! E nós três enfrentamos foi uma aventura, viu? Saímos na hora exata que caiu uma baita chuva em Sampa e a gente chegou completamente molhada no Hotel! As sapatilhas faziam choc, choc, choc na rua! Não tinha para onde fugir! Imediatamente as ruas inundaram! E o medo de molhar as nossas preciosidades, tudo pendurada de sacola???
Affffffffffffffffffffffffffffffffffff

E a Adliz Jamile gente? Aiiiiiiiiiiiiiinnnnn, sempre quis conhecer! Adoro! Sempre pra cima, feliz, engraçada, criativa! Adoro o jeitinho dela de fazer scrap e de viver! Admiro demais!!!! SE TODOS FOSSEM IGUAL A VOCÊ...
E a parada para o lanchinho, já que cheguei do Rio, larguei minhas coisas no Hotel e viemos logo rodar pela Feira só com o café da manhã! Fui lembrar de comer lá pelas 16:00h...sei lá... Kekel, Marília e Cla.
Olha que fofura o bloquinho que minha parceira de blog fez para mim! Amei Kel! E ela está com o cartãozinho que levei para ela.
Então parei por aqui hoje... volto amanhã ou depois com os passos seguintes... não perca os próximos capítulos!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Obaaaaaaa um post recheadinho com fotinhos e as novis!!!! Ameiiii, ameiii, ameiiiiii!!!!!! Que festerê não deve ter sido amiga!!!! Que ótimo que vc curtiu e está toda feliz da vida!!!!!!

Estava aqui na maior agonia, ansiedade para ver, saber tudo!!! Simmmmmmm sou a mais fifi!!!!!!

Como escrevi no club, vcs são todas lindas!! Que vontade de fofurá-las, papear, tocá-las, sim, ver se realmente são de verdade, como vc escreveu!!!!

Aiiii não tenho orkut, ficarei sem ver todas as novis!! Tenho que fazer um pra mim!!! Tenhooo!!!!!

E Line, ano que vem estarei nessa bagunça feliz com vcs!!!!!!!!!

Amoooooo todas vcs!!!! E a Laine e Manuzita vc chegou a conhecê-las???

Beijocassssssssssssssssssssssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Hummmm eu de novo....e as preciosidades, as fofurices??? Vai mostrar tbém??? Tô louca para ver!!!!!

E as corujitas amiga??? Lindas e fofas?? Adorooooooo!!!!!!!

Mais beijocasssssssssss
Gi

Lu Oliveira disse...

Tô sofrendo com essas fotos... queria tanto ter ido a feira! Adorei as fotos a farraparece ter sido muito boa!

bjks

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, que delícia!!!!!!!! Me transportei até a feira de tão empolgada que você contou tudo!!! Adorei! Vou me programar para tentar ir conhecer todas vocês no ano que vem! Aguardo as próximas postagens!!! Beijos mil, querida!

Scrap by Scrap disse...

Minina que aventura heim...tudo de bom!!!!Ano que vem quero muito ir!!!!!!!Beijocas.

Marília Lopes disse...

Aiiiiiiii que saudade gostosa bateu agora!!!!
Aline voce disse tudo...faço suas as minhas palavras sem tirar nem por!!!!
Agora venho ao seu blog e quando leio, escuto sua voz, o jeito de falar.
Aline...Zeta Jones????Aff...para que eu fico metida heim!!!!hahahahahahahahhaha
Eu nao tenho palavras pra descrever a felicidade que foi.So sei que voltei pra casa uma pessoa mais feliz do que era e graças a voces!!!
Beijooooooo

Clarice Malcorra disse...

Como devo iniciar este comentário?
Hummmm..... tentando relatar para as amigas o quanto vc é pequenina sim, mas com um coração maior do que aquela cidade, que por momentos tentou nos engolir!
Vc é Incrivelmente Incrivel.... Linda, amada, delicada e uma grande companheira de quarto, de feira, de tudo!!!!
Se alguém ainda tem duvida de nossa amizade, eu não tenho, assim como nunca tive.... Irmãs sim!!!! Na palavra, no olhar e em cada gesto!
Posso resumir que AMEIIIIIIII....
Amei conhecer as amigas, vc, vivenciar aqueles dois dias maravilhosos, sentir o medo e o prazer de supera-los...

Ainda não fui para casa!!! Por isso meu Post da feira sera somente amanha!!!!
Cheguei acabada!!!! E consegui ir de taxi até Guarulhos.
Estou aqui numa mistura de sonho, felicidade e realizada com nossas comprinhas!!!!

Posso deixar um recadinho pra Gi?

Giiiiiiii minha Linda vc fez muitaaaaaaa falta!!!!!! Por Favor já começa a encher o porquinho que ano que vem estaremos batendo ponto na Paulista hihihihihi....

Beijos, Beijos!!!!

Clarice Malcorra disse...

Posso deixar outro recadinho?

Mááááá Vc é tudooooooooooo!!!!
Linda, auto astral, encantadora.....
A proxima viagem é para sua casa sim!!!!!!

Aline Salmon disse...

Line!!!!
Foi demais não??? Mesmo sendo 1 dia apenas para mim, valeu muuuuuito a pena!!! E como disse a Manu...todas as fotinhos andantes pela feira!!!! rsrsrs
Quero ver mais foto!!!
beijocas querida!!!!

Clarice Malcorra disse...

Posso deixar só mais um Recadinho que esqueci?

Sua mamys pode me chamar do que quiser, já me sinto em casa!!!!! Hihihi.....

Clarice Malcorra disse...

Estou aqui babando nas fotos!!!!!
Mais um relato, na foto que foi registrada nossa pausa para o almoço a tarde, olhando bem..... acho que eu e a Kekel somos gemeas mesmo!!!!!

Clarice Malcorra disse...

Fuiiiiii.....
Agora vou correr pro Orkut!!!!!

Beijos,
Clá!!!!

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrsrsrs adorei tudo que vc escreveu!!!!!!!!! Ri muito do choc, choc, choc rsrsrsrsrsr genteeeeeeeeeeeee vcs me acharam o quê???? elegante, LINDA rsrsrsrsrs ai, adorei ler isso!!!!!!!!!!!!!!! amei te conhecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Linee.....ameii o post...sorri o tempo todo lendo isso, e já estou com saudades..
to aqui com trucentas fotos e tentando achar por onde começar, mas acho que o post sai só na segunda...kkk
O que foi conhecer vc? Não tenho palavras para dizer a "enorme" pessoa que vc é...
Linda, muito mais linda pessoalmente,voz delicada, atenciosa, carinhosa...Tudoo!!!
Eu amei, amei e amei conhecer vc!
Demais mesmo!!!
Ja estou com muitas saudades e querendo que chegue a próxima feira logo...rs
Super beijo

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeeee
Ai ai
Que não vi vocês...
Soube pela Manu que a Raquel estava por lá dia 9, mas não vi...
Mas esta feira é tudo mesmo
Encontrar gente querida é bom demais
Beijooooooooooooooooo

Ana Paula disse...

Olá Aline!
Vc estava na feira e eu não te encontrei... Que pena mas a feira é tudo de bom!!!! Além de encontrar nossas amigas queridas, fazer aulas com nossas scrappers prediletas, ver e comprar os ultimos lançamentos! Eu quero ir denovo!!!! hehehehe

Beijos e espero encontrar vc na próxima!

Mali Pering disse...

Ai, que delícia, que coisa, realmente inesquecível! ano que vem quero estar lá também e poder conhecer todas vcs, fofas virtuais!

Bjosssssssssss

Sheyla disse...

A feira foi o maximo mesmo...pena que fomos em dias diferentes. mas vc curtiu e eu curti...eh o que importa. Quem sabe no ano que vem nos encontramos. rsrsrsrs
Serio que vc eh pequenina?? Pela foto do perfil tbem tinha a impressao de vc ser um mulherao! hahahaha
Bjossssss

Denise Albernaz disse...

Oi Aline.
Que delícia essa feira, é de ficar doidinha com tudo.
Quem sabe ano que vem eu e a Gi não nos animamos em ir e conhecemos você pessoalmente.
Beijocas e Bom feriado.

Wlly Juliana disse...

Oi!! Line, as fotos tão maravilhosas, quero só vê as novidades!!!!!
Bjinhos!!!!

jannaina melo disse...

Aline... Que delicia foi isso tudo heim????? Adorei conhecer tooooooooooooooooodas. Muito legal mesmo. A postagem ficou muito massa, parece ate que estou ouvindo vc falar rsrsrsrs Um super bjo, Deus abençoe sempre vc!

Babi Bôas disse...

Aline

Foi um sonho que realizamos né? Esta feira realmente uniu o Rio do sul com o rio do norte....o leste e o oeste.

Amei conhecer você, e todas as outras. Obrigada por momentos tão bons.

Beijos
Ba

Adliz Jamile disse...

Alineeee, também sempre quis te conhecer, rs!!! ADOREI!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre, tanto virtual, quanto agora pessoalmente!!!
Beijocas, Adliz!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!