Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Girls Just Want To Have Fun

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!
 Voltando aqui com a página Girls Just Want to Have fun, que foi feita a partir deste Sketch aqui:

WOW RELEASE

Esta página foi toda feita com papéis Prima, coleção Doodle Deux, bem coloridinha e doidinha.

 Primeiro eu comecei dando duas carimbadas com carimbão Arte.1
 Em seguida incluí meus retalhinhos acompanhando o Sketch.
 E aí a minha primeira vez usando este carimbão Prima.
 Carimbei nos papéis da coleção e fui recortando para montar a roupinha.
 Assim ficou. No mais foi usar as Copics.
 Carimbada finalizada.
 Só recortar.
 A borboleta Momento Divertido eu pintei toda doidinha com cores da coleção.
 Fiz umas bolinhas.
 E dei uma carimbada manuscrita que amo de paixão.


Detalhes abaixo:
título cheio de thickers coloridos.
 Flores e folhas Prima.
 Arabescos recortados na Silhouette.
 Tag da Prima, também. As bolinhas coloridas que vocês veem são os meus amados Enamels Dots. Adoro!!! Pra dar mais colorido ainda, pois amo o contraste do preto com o mega colorido.
 Espero que tenham curtido as dicas.
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

Nenhum comentário:

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!