Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sn@p 2015 (Project Life)- Maio e Junho!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
E é com todo prazer e animação que venho mostrar os meses de maio e junho, porque em junho realizei um grande sonho.
Vamos ver???
Em maio eu não fiz muita coisa, sem muitas novidades. Passei o Dia das Mães na casa de amigos da  mamis,   fui ver Comédia Stand Up, coisa que tento fazer todo mês... Gosto destas coisas que a gente pode guardar memorabilia, bom demais! GUardo ingresso, folder, o que tiver!
 Também teve encontro com amigas eternas com as quais trabalhei em um CIEP, de 2001 a 2004, encontros que eram mensais e estão cada vez mais raros, então bora valorizar mais ainda!
 Mas junho, aaaaaaah mês de junho, perto do dia dos namorados...
Comecei abençoadamente indo na minha primeira Missa de Corpus Christi e acompanhando a procissão. Apesar de católica e ir às Missas de Domingo regularmente, acho que nunca tinha assistido uma Missa de Corpus Christi e não sei porquê, fora as viagens raras na época, de não tê-lo feito antes...
Também fiz meu passeio a Petrópolis que amooooooooo, e também era praticamente mensal, sendo que este ano estamos no mês de junho já e foi apenas a segunda vez que subi minha serrinha querida. Então... vamos valorizar!!! rsrsrsrsr Desta vez, além de compras, também fui ao Quitandinha só para tirar umas fotos da minha Pietra.
E no dia seguinte o niver da Dona Ermelinda, minha vizinha de porta desde que meus pais se mudaram para cá quando eu tinha 6 meses de idade e que virou família, tanto que hoje quem cuida dela é só mesmo a minha mãe!! Fiquei sem minhas avós cedo, mas é o que a Dona Ermê é para mim, tipo uma vó!
 E aííííííííííííííííí: SONHOS QUE SE REALIZAM!
Assisti ao vivo e a cores um show do Extreme!!!! Vi o Nuno Bettencourt bem de pertinho, na minha frente. Cantei, dancei, pulei, gritei.... ouvi e vi More than Words AO VIVOOOOOO, mas o melhor,,,


 TIREI UMA FOTO COM O NUNO BETTENCOURT!!!!! SEm Meet and Greet! Perdi, cheguei tarde! Quando vi já estava tudo esgotado, mas ele veio!!! Ele veio até nós, eu pedi e ele pousou! Eu alisei o braço dele, eu o abracei pela cintura e tirei minha sonhada #selfieeeeeee com Nuno Bettencourt!!! Muito feliz! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!!!
 Aqui o detalhe da Palheta que lutei para conseguir. Eu versus um monstro enorme e gordo tentando pisar na palheta e na minha mão, mas quem trouxe para casa fui eu. É do Pat Badger, o baixista, mas fiquei muito feliz! Na próxima eu pego a do Nuno, com certeza! Hahahahaha, com certeza, certeza mesmo vai haver próxima, se eu estiver viva, vai haver próxima! Amei com todas as forças e até hoje me pego pensando neste dia, sonhando às vezes (dormindo mesmo). Foi demais! Um dos melhores dias da minha vida!
Preferi guardar a memorabilia no Sn@p (porque fiz um outro registro) e usei muitos recortes Silhouette, também estas letras acima da Studio Calico numa espécie de Epoxi, além de adesivos e recortes Simple Stories e KISS.
 E é claro que por ser um dos melhores dias de minha vida, e ter sido tão marcante e importante não vai ficar só neste registro. Resolvi ressucitar um mini Smash* que havia começado a fazer mais com letras de músicas do Nuno e do Extreme (mais do Nuno, dos outros grupos dele) e com fotos dele para registrar mais deste momento maravilhoso que vivi. Sim, então NÃO fica por aqui! Da próxima vez o post vai ser loooooooongoooooooooo!!!!!!
 Até a próxima, então!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015!!!

5 comentários:

Gideoni disse...

Tudo maravilhoso!! E sua felicidade empolga a gente viu??? Como é gostoso conhecer gente feliz e realizada!! Parabéns por esse sonho!!

Gideoni disse...

Tudo maravilhoso!! E sua felicidade empolga a gente viu??? Como é gostoso conhecer gente feliz e realizada!! Parabéns por esse sonho!!

scrap by Dri disse...

Ficou muito legal, da pra sentir a emoção desse momento.
Bj

Mali Pering disse...

Uauuuu Line! Quanta felicidade! Transbordante e contagiante! Hehehehehe, sonhos realizados resulta em alguém mais feliz e cheio de expectativas! Fico muito, muito feliz por você! Uau amiga, parabéns, que tudo se repita com mais intensidade ainda! Seu Sn@p está muito cheio de vida, de animação, mesmo quando passou o dia das mães com amigos porque o que seríamos sem os amigos, Heim?!

Mali Pering disse...

Hehehe, nem me despedi e nem respondi ao comentário, então voltei! Line a iniciativa do prefeito foi muito boa, aqui não tem disso não! Sabe eu amava a Aghata Christie, mas sabe mesmo, eu amo é livro infantil, acho que não cresci, bom, de tamanho não cresci mesmo, kkkkkkkkkkkkkk! Obrigada pelo carinho! Beijão pra você e curta muito mesmo, cada momento que a vida te proporciona! Beijão

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!