Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 16 de junho de 2015

Sugar, Cutie, Spoiled, fun, girly Angel!

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Pessoal, eu nem tenho certeza se já havia mostrado esta página por aqui, me perdoem o lapso de memória se postei, então vamos recordar, porque "recordar é viver"! :P

Sugar, Cutie, Spoiled, fun, girly, Angel
 Esta página fiz usando bastante retalhinhos, tudo que estava sobrando pela minha mesa e de enfeites basicamente tudo presente que ganhei da querida Cla Malcorra.

Usei uma moldurinha fofa Momento Divertido, pintada com tinta acrílica.
 Usei este furador para montar flores que uso muito pouco! Cortei estas duas tiras para compor a flor,
 Usei máscara com spray e fui colando retalhos, tapete, foto com moldura e demais enfeites.
 Destaque para a flor que fiz com aquelas tiras do furador e muitos botões usados nesta página.
 O título ficou enorme, adesivos de uma cartela que ela ( a Cla) comprou especialmente por ter a palavrinha mágica "Angel". Usei também setinhas Momento divertido  e carimbadas.
 O raminho de flores também foi presente da Cla.
 Detalhe da foto.
 E por hoje é só, pessoal ou como diria o Gaguinho: tha, that,thatttttt's all folks!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,
O Mundo é meu 2015

3 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Amei ... Esta página e a anterior estão especiais, cheias de efeito, do jeito que admiro. Beleza!

Mali Pering disse...

Uau! amei, amei! Não tinha visto por aqui não! É inédita! Ficou realmente doce!
Line, obrigada pelo carinho :)
É, cidade grande deve ser bem pior o atendimento dos correios, affff.... Por aqui não sei mais nada, porque não tenho comprado mais nada, hehehehehehe...
Sabe, tenho enxotado a preguiça um pouquinho estas últimas semanas, mas vez ou outro me pego no sofá vendo tv... Tenho 5 livros começados e parados....affff, fico me culpando, mas a falta de ânimo é maior, mas....vai passar amiga, vai passar.
Ah, que legal, assistir a shows de quem curte adoidado, hehehehehehe, nunca fui a um show, eita, interior! kkkkkkkkkkk
Já estou com vontade de ver seu smash, o meu tá parado, kkkkkkkkkk, tá daqui a pouco me encorajo, é que tenho essas caixas pra fazer e depois tenho os álbuns do meu sobrinho pra fazer também, ajudar minha irmã. Assim que fizer tudo eu volto para os meus, por enquanto só umas coisinhas urgentes.
Beijão, beijão

Erika Valéria Galindo disse...

Ficou uma delícia de página!!
Beijo, querida!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!